POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades, hoje (motivado pela curiosidade e por estar em época de vaca$ magra$) me fui a esta casa conhecer o ambiente e o plantel. Liguei antes para saber o endereço e rumei a taberna.
Em pleno sabado consegui pegar congestionamento na Assis Brasil, imagino se eu tivesse tentado ir durante a semana depois do serviço (por volta das 18hs), seguindo a sugestão da recepcionista que me atendeu, deixei o carro no estacionamento do posto Shell (6 reais), atravessei a avenida, subi as escadinhas e aguardei a recepcionista vir abrir a grade.
Como não tinha marcado com ninguém tive que aguardar liberação de quarto, acho que uns 15min, na tv estava rolando filme pôrno das brasileirinhas e o ambiente com pouca iluminação, de vez que outra passava umas gps peladas saindo de uma porta que dá acesso aos quartos. Me chamou a atenção dois senhores que estavam sentados na minha frente com pastas estilo executivo no colo, estavam com umas caras visívelmente de desconforto, quando a recepcionista se sentou para atende-los vi que estavam oferecendo anúncios no jornal de Gravataí, falaram do numero grande de leitores e que haviam outras casas que também anunciavam no jornal, só que a toda hora eram interrompidos pois o a recepcionista tinha que atender a campainha lá em baixo ou tinha que dar atenção as gps que estavam saindo do atendimento. nestes intervalos ficava olhando o desconforto deles e segurando uma vontade louca de começar a rir, pois tava muito engraçado a reação deles a cada gp que saia nua da porta. A recepcionista disse a eles que não era a melhor hora para atende-los devido ao movimento da casa e eles foram embora.
Como eu ainda estava aguardando, sentou um outro cara próximo a minha mesa também para aguardar liberação dos quartos, como eu não tinha muito o que fazer acabei tentando puxar assunto perguntando se ele era forista do gpguia, como não conheço ninguém ainda achei que poderia ser alguém que posta por aqui, mas ele disse que não e é freqüentador assíduo do local e que é normal a espera.
Logo a recepcionista me encaminhou a um dos quartos (aquele com a cadeira estranha) para ver o desfile, me chamou a atenção a quantidade de gps para um local pequeno, muitas casas maiores não tem a metade de gps atendendo. Vi a famosa Bebel, a Duda, Isis e outras que só conhecia pelo site, a Helen não estava, me agradou a Bianca e a Luiza, acabei optando pela Luiza. Ah destaque também para a Daniela, morena bonita com um baita corpão
Pelas fotos do site não dá para avaliar pois tem muito fotoshop, ela é um mulher com uns quilinhos a mais, mas é gostosa, te peito grandes e naturais bons de pegar e chupar, um bunda que de quatro é uma maravilha, segurei ela pela cintura e fiquei fudendo ela um bom tempo. Ela tem pegada, se agarrou a chupar meu pau e minhas bolas... não é nota dez mas já empolga bastante, em uma hora foram duas trepadas com oral sem capote, a primeira me acabei com ela cavalgando e a segunda no ppmm bombando forte a bucetinha dela.
Pretendo voltar ao local pois achei os 120 reais por uma hora bem acessível e o plantel com bastantes gps para todos os gostos.
O movimento da casa é intenso, quando ia saindo tinha uns três nas mesas tomando cerveja aguardando liberação dos quartos, e ao descer vi 3 caras entrando com jaquetas de uma empresa de representação comercial no setor de bebidas. O lugar, com certeza, é pequeno para o movimento que tem.
Hoje, sabado, me alonguei um pouco mais no depoimento, tah sobrando um pouco de tempo nas férias da facul, pena que também não sobre dinheiro para aproveitar mais....rsrsrs
T+ e como diria o Anonymus Gourmet: Voltaremos!