Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#421 Mensagem por Jangada » 18 Jul 2011, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando pelo corredor, escuto abrir uma porta e vejo que era a do quarto 121. Hora de encarar a Alessandra.
A garota é muito simpática. O rosto não me agradou. Mas tem um corpão.
Começou com um oral muito bom. Garganta profunda e sem pressa. Show de bola!
Depois veio cavalgar e deu um show. Sentou e rebolou sem dó.
PPMM com muita pressão e a moça gemendo alto e mandando meter mais. Ela não regula tempo nas posições.
Gozei com ela de 4 dando uns tapas naquela bunda dura feito pedra.
Vale muito à pena pelo corpo e pela metida hard.
Perguntei e ela disse que faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#422 Mensagem por _Born » 21 Jul 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,

TD saído do forno. Tive com a garota em questão no quarto 113. Tratativas feitas, bora pra dentro, literalmente :lol: . Papo bacana pra começar, menina articulada, alto astral, chama a atenção nesse quesito. Breve descrição: loira, estatura mediana, cabelos lisos curtos até os ombros, corpo bom, seios grandes, emborrachados. O conjunto da obra agrada. Já tinha relatos dela, portanto, bora pro completo, uma onça. Oral bom, sem frescura, veio por cima, de lado, D4 aí o leite já tava fervendo, mudamos e finalizei no PPMM com louvor. Não regulou nada do que fiz ou pedi, passada de mão, etc..., e ela faz anal, porém não fiz, farei na próxima pq tem de passar por esse teste.. rsrsrs. Garota acima da média. Recomendada.

_Born

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Eliane Loira ( 123 )

#423 Mensagem por Alex2BH » 24 Jul 2011, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Apos ler varios relatos da Eliane Loira decidi conferir, chegando la sabado, na mudança de turno, fui direto no NH e a porta estava fechada, mas sou brasilheiro e nao desisto, apos uns 20 mim eis que abre a porta!!!! Cheirosa e Robusta, nao pensei duas vezes cai pra dentro. Trato o PG, completo, R$ 70... nao preciso falar mais nada.... chupou gostoso sem camisinha....com carinho...PPM..e a famosa cavalda...e pra encerrar o "BUMBUNZINHO"..marquinha de biquine!!!
Espetaculo....Repeteco
Coordenação tenho q aprender a postar, favor corrigir!!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por Alex2BH » 24 Jul 2011, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Moreninha

Td realizado quinta, dia 20/07/11....
O nome dela é Amanda,atende no quarto 216. Garota novata,apenas uma semana na labuta.
Ela é moreninha,um rosto agradável,peitinho gostoso com silicone... não resisti cai pra dentro. Acertado PG completo,depois de uma boa conversa,pois a perva é novata no anal.Metidinha com direito a sarrinho,boquete rápido,cavalgada,ppmm e logo depois com ela deitada com aquela bundinha arrebitada virada pra cima finalizei no cuzinho dela ( sofreu bastante no anal).Favor o próximo putanheiro ir devagar para não traumatizar a criança!!

Rosto : 7
Seios: 9 ( durinhos)
Barriga: 8
Bunda : 7 ( sem estrias )
Higiene : 9
Buceta: 10 ( raspadinha )
Simpatia: 8
Valor: R$ 50,00
Quarto : 216 ( tava no horario da noite )

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Alex2BH » 24 Jul 2011, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Continuando a colocar meus TDs,de quando não era forista...
TD realizado Sábado passado....
Ha algum tempo tinha visto essa moreninha no quarto 103, mas fiquei com medo de ser ruim.... sabado ela reapareceu, com uns peitoes gigantes me chamando.... nao resisiti e fiz um orçamento, ela me pediu R$25 e não fazia completo... pensei.. dei mais umas voltas... e quando passei pela porta de novo o JR deu sinal de vida!! Assim que entrei perguntei se tinha um mais caprichado, ela falou que fazia um PG de 50 reais, com sarrinho.... blz decidi por um caprichado...logo fui tirando a roupa e ela ja ficou na ponta da cama, sem calcinha... ja veio com a camisinha, perguntei se poderia ser sem, mas ela disse que nao....quem ta na chuva e pra se molhar... capotex oral com pressão... ai que vem... pedi pra ver o que eu mais queria ( os Peitões ) e dar uma buzinada, ai ela me falou que eles estão em fase de recuperação... mas como tava bom o oral, para nao perder a viagem, coloquei ela de quatro e comecei a judiar dela, metendo com força e ela gemendo baixinho e gostoso.... tesão atrasado.. mais umas bombadas... gozei ali mesmo, vendo aquela bundinha deliciosa!!!! Troquei de roupa e vazei!!

Rosto : 7,5
Peitos : não sei, mas parecem ser deliciosos, na proxima digo como são!!
Barriga : 9
Bunda : 9 ( com um conjunto de coxas grossas )
Higiene : 9
Oral: 8
Simpatia : 8 ( calada, mas esforçada )
Quarto: 103
Valor: 50

Repeteco!!! para ver se ficou bom os novos Peitiões!!!

Link:
🔗

PAU-LÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#426 Mensagem por PAU-LÃO » 26 Jul 2011, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Boa noite putanheiros, querendo fazer parte desta comunidade, venho postar meus TDS. alguns bem atrasados, algumas garotas de meus tds ja foram embora, por isso os atrasados vou postar apenas das meninas que ainda se encontram por ai.
Em janeiro desse ano, andando pelo Novo Hotel no primeiro andar, vejo no quarto 115 uma garota que me interessou, magrinha do jeito que eu gosto. Paola o nome da garota.
Combinei preço e serviço antes de entrar, 30 minutos com oral sem camisinha e anal por 70 reais.
Entrei, tirei a roupa e perguntei pelo sarrinho, esqueci de perguntar sobre isso antes de entrar, ela disse que não gosta de sarrinho. Deitei na cama, ela ajoelhada do meu lado, ficou acariciando um pouco o bilau e começou uma chupeta que achei muito boa, com pressão e sem punhetar, porém quis parar muito rapido, reclamei, ela me olhou assim de lado sem falar nada e continuou na chupeta sem reclamar. Chupou mais um tempinho e colocou a toca, veio por cima, eu agarrei aquela bunda macia, mais pra mole, dei uns tapas e ela não reclamou, parece que gostou até. Tentei chupar os peitinhos, mas ela não deixou. (Meio caidinhos mas não ligo muito pra isso). Dei mais uns tapas naquela bunda macia e pedi o cuzinho, bezuntou com gel, passou um pouco no bilau e ficou de quatro.
Ela faz umas caras e gemidos que até parece que ta doendo muito, pode até ter doido mesmo, mas não tanto quanto ela fazia parecer, não sou tão bem dotado assim. Soquei com força e não demorou pro bilau chorar com vontade. Teve repeteco, que vou postar outro dia, assim como tantos tds que ja fiz e vou postar aos poucos.

NOTAS:
Corpo - 8
Rosto - 7
Peitinhos - 5
Buça - 8
Bunda - 9
Oral - 9 mas ela fica querendo parar rapido, tem que insistir pra ela continuar.
Anal - 9
Higiene - 10 - limpinha e cheirosa - e sem bafo ruim.
custo - 70 merreis por meia hora.

Link:
🔗

PAU-LÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#427 Mensagem por PAU-LÃO » 26 Jul 2011, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Encontrei recentemente no novo Hotel, uma menina paulista, bem magrinha que trabalhava no Brilhante, fiz alguns TDS com ela la, mas como ela trabalha agora no Novo Hotel, vou postar aqui.
o nome da garota é Raquel, bem clarinha, magrinha, peitim piquininim, quase que só o bico mesmo. Ma tem uma bundinha redondinha que gostei muito quando vi, no brilhante ela ficava completamente pelada dentro do quarto, no novo hotel ela fica de sutiã e calcinha. Esse TD que vou relatar foi o primeiro que fiz com ela no brilhante, não lembro a data, mas sei que foi ano passado.
Combinei com ela antes de entrar, como sempre faço, preço e serviço, pediu 40 pelo programa com anal incluido, não faz oral sem camisinha nem deixa dar o sarrinho como eu gosto, mas tudo bem, resolvi encarar assim mesmo.
Entrei, tirei a roupa e ela mandou deitar na cama, ela faz uma coisa que nunca tinha visto antes, ela fica de pé na cama, e começa a rebolar e fazer uma espécie de dança, até interessante mas não estava ali pra ver ninguem dançar, falei que não precisava daquilo e ela se ajoelhou do meu lado e começou a chupeta, Nada que empolgasse mas o bilau se agitou e bateu continencia. Ela então veio por cima, deitou o corpo sobre o meu e enquanto metia ficava falando umas besterias no meu ouvido, Dei uns tapas naquela bunda branquinha mas ela não gostou muito não, falou que se eu quisesse dar tapas o preço era outro, parei de bater. Nesse dia eu tava com porra acumulada, gozei nessa posição mesmo, com ela deitada em cima de mim falando besteira e eu apertando a bunda dela, apertar ela deixa. Não deu tempo pro anal, mas como fui eu que gozei rapido e ja tinha combinado por 40, paguei os 40 merreis, me vesti e vazei. Ela não tem quarto fixo e sempre chega por volta de 18 horas, não é bonita, mas é magrinha com a bundinha redondinha do jeito que eu gosto.
Teve repeteco, no brilhante e no novo hotel. Vou postando.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por Alex2BH » 31 Jul 2011, 14:20

POSITIVO

Td realizado ha uns meses astras..
Depois de muito tempo sem ir no CDG!!! Eis que vejo aquela bela morena, nem pensei, fiz o orçamento e ja adentrei!! Fiz um mais caprichado!! Começou com oral bom, deixando alizar aquele corpão...pedi pra ela vir por cima....ppmm... e por fim D4...que delicia de corpo...um sarrinho antes de sair... paguei e vazei...40 bem gastos!!!

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#429 Mensagem por _Born » 01 Ago 2011, 18:52

POSITIVO

Confrades,

Constância é algo a se considerar no CDG, portanto, uma prova dos 9 com a Camila, pq ela mereceu. Mesmo padrão acima da média de atendimento CDG na minha modesta opinião. Indiquei ela pra um brother daqui que tava comigo, que ganhou uma cantadinha de leve de uma outra GP de lá. O cara é foda, fica eras sem ir ao CDG e ganha cantada de GP, eu vou lá direto e se bobear sou tocado pra fora! :lol: Mas como ele ficou meio dividido, caí pra dentro do quarto eu mesmo. Entrei, lembrava de mim, bacana, pensei. Bora pro repeteco, mesma performance de antes. Variamos dessa vez ela por cima, de frente, PPMM e D4 pra finalizar. Alterna as posições sem pestanejar, sem correria e bom papo a garota. Uma onça. Recomendada.

_Born

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#430 Mensagem por zucao » 03 Ago 2011, 01:52

POSITIVO

De volta ao meu reduto, (complexo guaicurus de diversão). resolvi experimentar uma das "bornetes".

Acho que fui contaminado pela deliciosa da Fabiane thompson, por isso não achei o td com a loira do _born tão bom assim. contudo, não deixa de ser positivo né? garota super simpática, bola gato dentro dos padrões de qualidade. metelengagem bacana, mas, nada de espetacular. cavalgada, ppmm e para finalizar, D4. trinta dinheiros a menos no bolso e o saco esvaziado. que me desculpe o _born, mas, acho que no cgd tem outras melhores.

não sei se terá repeteco, ainda preciso experimentar algumas de uma lista que fiz.

Link:
🔗

newleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel carioca

#431 Mensagem por newleo » 11 Ago 2011, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Carioca

Beijou na Boca:SIM
Pelos role que ja dei por esse hotel tempos atras encontrei a mel a carioca ja q tem uma la que é loira e nao é carioca!
Vamos la@!
Qndo a vi nao tive duvida era ela de novo Mel uma gatinha com uma bunda espetacular mesmo ela fica sempre de cara fechada diz q é para espantar os chatos mais como ja a conhecia nao temi !
Ao que interessa na hora que entrei ela ja deu aqle sorrisao e disse qnto tempo (otimo mais de 2 meses sem ver e ainda lembra) entao ela perguntou se eu tava com pressa é claro que nao linda,,, entao ela foi tomar um banho ela disse que era pra ficar cheirosa pra mim!rsrsrs nao demorou ela voltou toda cheirosa! engraçado em vez de ficar pelada ela pos o bikini e pediu pra mim tirar rsrs lol, pediu q me sentasse na cama ela rebolou aqle rabo na minha cara tirou aqle peitinhos lindos pra mim chupar, deitei na cama e ela ficou em pe em cima de mim com aqla visao nussa! ela deitou em cima e disse se era casado ou tinha namorada. Nao porq ? ela disse se namoraria com ela rsrsrsrsrsrsrs.... é claro (nessas horas vc diz q ate casa) entao ela chupou meu pau sem camisinha e fez um 69 que putz nao tive como fugir com aqla xana lisinha e covardia entao, ppmm de quatro, ladinho, e veio o q temia ela perguntou se gosto de anal. É logico, me pediu com aqla voz mansa poe no meu ! eu disse que nao tinha dinheiro e ela disse com um ar de raiva quem ta te cobrando ? ahhhhhh entao ta ne nessas horas eu dava ate $100 mais de graça so por q ela foi com minha cara nao é todo dia nao, entao la veio ela de novo deixa eu ficar por cima ai foi covardi de novo ela virou a bunda pro me lado e abaixou e deu umas bombadas e fui leite na borracha!
Nao sei se ela é assim com todos mais vai um aviso ela so fica la ate domingo
Notas desse que nao vou nunca esquecer !:
Rosto: 8
Peitos:8
Bunda: 10
Pernas:10
Beijo: so selinho se qm gostar
Anal:10 comigo fez e parece que nao gosta
Tempo: +ou- 01:30 verdade
$$$ o mais importante saiu de gratis isso mesmo; no meio de tantas que cobram so pra vc pegar nos peitinhos essa nem me cobrou
Ela trabalha no Rio mais em boate de gringo nao lembro o nome ela disse q quando eu for pra la pra mim ir pra casa dela e suas primas e que prima ela me mostrou as fotos nussa da ate pra virar cafetao daquelas delicias com certeza valeu >>>

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#432 Mensagem por galo1908 » 12 Ago 2011, 16:28

POSITIVO

Depois de muito tempo eu vou tentar postar de novo (tentei quando criei a conta, na época que tava tendo problema no servidor, nao sei se foi mudança)
Já li alguns TDs, mas caso tiver faltando alguma coisa favor me avisar.
Tava rodando o Novo Hotel, vi essa morena gostosa do 121 e resolvi entrar...

Ficou esfregando aquele bundao em mim por algum tempo depois me pediu para deitar
fez um oral rápido mas gostoso.
Logo depois já subiu para cavalgar um pouco, ppmm e d4.

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por zucao » 28 Ago 2011, 03:11

POSITIVO

na sexta feira, 26/08/2011, resolvi voltar ao complexo de diversões da guaicurus, como não estava afim de "surpresas", resolvi ir onde sabia que era satisfação garantida. a alessandra continua a mesma potranca selvagem e fogosa de sempre. não tem muito o que acrescentar: sarro fenomenal e explosivo, kkkkkkk. cavalgada, só quem já provou sabe como é a cavalgada, ai ai. pra finalizar, em pé, na frente do espelho. d e l i c i a. 40,00 a menos no bolso e pernas bambas.

essa sim eu recomendo: satisfação garantida. já fiz uns vinte com a safada e nunca me arrependi.

Link:
🔗

mafiosobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#434 Mensagem por mafiosobh » 09 Set 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Senhores tava meio sumido,
hoje tava passeando no centro quando resolvi dar uma volta no NH, fui ao quarto da Nanda Paulita no 129, e la estava A Pricila uma loira linda de sao paulo, resolvi entrar para conferir, e valeu a pena ela e toda lizinha tem uma buna espetacular so nao vi os peitos toda cheirosa e educada e nova la, e esta gostando vai embora amanha, mais volta daqui a 10 dias vale a pena conferir, ela vei por cima passando minha benga em sua periquita ate dar aquela lubrificada, depois fui por cima dela ela falando o q eu queria escutar com um perfume maravilhoso, depois de quatro ate cuspir pra fora adorei bundinha branquinha com a marca da calcinha delicia demais, vai ter repeteco.

Rosto 10
Bunda 9
Peitos nao vi
Valor 25
Educação 10
Simpatia 10

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por zucao » 19 Out 2011, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Paulista

continuando a colocar os td em dia!

essa na verdade foi uma dupla jornada. fatos ocorridos no dia 14/10/2011, sexta feira passada, no periodo da tarde.

andando pelo NH, procurando alguma novata, por volta de 15:30h. acabei fazendo dois repetecos. o primeiro foi com a nanda, a alê estava descansando no horário de almoço. eis que no quarto em frente abre-se a porta e quem tava lá era a nandinha. quarto ao lado do que a eliane usa e em frente ao da alessandra. não lembro o numero. não pensei duas vezes e cai pra dentro. uns pequenos amassos e ela parte pra um bola gato venenoso. a safadinha sugava parecendo que queria engolir o junior. deixou ele vermelho de tanto que sugou. foi logo pra cavalgada e foi aí que o bicho pegou. em menos de três minutos de remelexo o guerreiro chorou. não tive tempo nem de segurar pra fazer outra posição. tirei a verdadeira foda de galo. vinte e cinco lascas a menos e satisfação garantida.

Link:
🔗

Responder