POSITIVO Nome da Garota:Dani - 7? andar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, esses dias atrás como todos aqui, fui dar uma conferida no prédio. Como sempre nunca espero encontrar nada que me faça pirar, se bem que já tive sorte outras vezes e todos aqui devem saber... que um vez ou outra surgem algumas beldades nesta área , embora seja raro. Como sempre tenho sorte(
) será? conheci uma gata morena chamada Dani (Foi o nome que ela me deu, porém percebi que deve usar vários outros nomes, pois estava confusa na hora de dizer seu nome de guerra rsrs...) A gata me surpreendeu usando um básico vestinho preto que constrastava com sua pele branca e com seu rosto de boa moça. Alta de 1,75 talvez, corpo violão, cabelos muito longos lisos e negros, tem uma cicatriz estranha no braço direito, talvez pouca coisa acima do peso mas nada comprometedor, mas que deixa ainda mais cavala e gostosa. Seios fartos e incrivelmente lindos,delicados e rosados como poucos que vi. Fico até com vergonha, mas fiquei babando, olhando abobado pra essa gata. Ela riu, achou graça e logo acertamos e fomos pro moquifo. Simplesmente não a conseguia tratar como uma puta diante aquele rostinho delicado e bonito de boa moça. Fiquei acariciando suas pernas, fazendo cafuné nos seus cabelos, enfim se ficasse só olhando ela nua já seria vantagem. Mas como não sou desse tipo, parti logo pro fight. A gata chupa gostoso, porém é afobada e quer fazer tudo muito rápido. pedi pra ir com calma. Pediu pra irmos no ppmm, achei ela meio preguiçosa, mas como estava abobado, topei na hora. A gata aparentemente gostou do meu jeito, afinal de contas a tratei como uma namoradinha virgem rsrs....ela fez menção de me beijar, pior que não resisti rsrsrs.... Enfim, gozei socando forte nela de 4. Peguei o tel dela depois, deixamos pré combinado um encontro fora do moquifo, pois vale a pena. Enfim, liguei, agendei, mas ela me deu o cano na ultima hora. Disse que 100 pilas pra passar a noite era muito pouco......bom pra quem tá dando pra um monte de cara escroto por 25, não acho que o preço está fora, mas beleza.
Pessoal desculpem o extenso relato, mas gostaria de saber se algum de vcs já pegaram essa gata, e se ela é tudo isso que disse acima mesmo...rsrs estou com bronca dela furar de sair comigo de ultima hora.