POSITIVO Nome da Garota:Cissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, estou colocando meus TDs em dia, ja que não é em qualquer lugar que posso ficar acessando o gpguia.
TD realizado em fevereiro/2010.
Foi a primeira vez que havia ido ao Kilt, e pelo menos no dia que fui estava ótimo.
Tinha muita mulher, e 90% lindas e gostosas. Dificíl era ver uma que não se aproveitava. Era muita mulher mesmo, umas 10 por homem.
depois de rodar um pouco, gamei numa tal de Cissa. Baixinha, branquinha, cabelo preto liso na altura do ombro, cara de nenfeta safada. Disse ter 21 anos. ficou me tarando um tempão, me deu as tetas pra chupar, e que tetas. Lindas e grandes, macias e naturais.
Acabei negociando e levando ela pro motel. Fomo no Savoy.
Cehgamos, tomamos um banho e comecei a agarrá-la. Ela sem roupa é um tesão, magrinha, com uns peitões lindos e cara de ninfeta. a bunda é pequena mas gostosa. não perguntei se fazia anal, pois não sou fã.
chupei aquela bucetinha depilada, um tesão. depois ela veio me chupar, mas chupou pouco e ja veio pra cima. Como eu estava doido pra come-la nem reclamei, ela veio por cima e cavalgou gostoso, depois pequeio ela no ppmm, e por fim de 4 e gozei assim, socando forte. Ela aguenta bem.
Tomamos um banho e fomos pro segundo tempo. Nos intervalos a mina conversa, mas um papo meio sem pé nem cabeça, meio lesada, mas engraçada, sem ficar te enrolando.
a segunda foi mais rápida, só peguei ela de 4 e meti até gozar, pois o tempo estava acabando.
Resumão:
Nome: Cissa
21 anos
baixinha, ninfeta
magra
Peito 10 (grandes, macios e naturais)
vaginal 10
beijo 5 (precisa beijar mais, fica se esquivando)
rosto 10
bunda 7 (pequena, mas gostosa)
250 da mina
100 da casa (50 de entrada e + 50 do drink dela que é obrigatório para tira-la de lá)
50 do motel
Total 400 pilas por 1,5 hora, mas ficamos umas 2 horas. Preço salgado no final se voce ver o total.
Ta mais em conta comer as minas freelancers.