POSITIVO Nome da Garota:Julia
Beijou na Boca:SIM
Ola galera!!
Estive nesta boate sábado por volta 11 e meia noite, tempo agradavel não muito frio, quando entro na casa ja se sente um calor dado o movimento intenso que é percebido na casa, colei no bar e pedi uma cerveja, ao redor varias gps disponiveis, como tinha ficado da ultima vez com uma morena jambo muito legal ,simpatica, carinhosa com um bunda enorme e arrebitada de nome Julia, resolvi me sentar no fundo da boate e observar o movimento.
Passado um tempo eis que a Julia aparece com um vestidinho colado mostrando plenamente sua silhueta, e percebe a minha presença logo vem em minha direção, lembrei dela dei um beijo nela e começamos uma conversa relembrando o nosso ultimo encontro, ela pegou uma skol beats e o papo rolou agradavel, chegando a hora de irmos ao quarto, decidi ficar uma hoira e meia com ela e acertado o tempo, fomos ao quarto que fica na parte de cima da casa.
TD.
Entramos no quarto e ja começamos uns amassos intensos tirando nossas roupas rapidamente. deitamos na cama e comecei a beija-la muito, apos um tempo chupei seus seios , sua barriga e por ultimo sua xota, estava molhadinha. Abri suas pernas e meti gostoso estilo frango assado, ela gemia me apertando febrilmente nas costas e logo percebi que ela estava envolvida, o que me deixou louco, tambem agarrava ela com mais força, ate gozar bem gostoso. Demos um tempo no banho e voltamos novamente no fight, desta vez pegando ela de quatro apreciando o volume que ficava a sua bunda apontando para a lua. Abri suas pernas e engatei gostoso em sua xota num vai e vem frenético .ela forçava seu quadril contra meu pau que entrava ate o fundo, agarrei sua cintura e controlei as estocadas para segurar a gozada, não resistindo muito gozei fartamente.
Banho rapido e fomos para mais uma desta vez deitei e ela vez ela me beijou foi descendo pela virilha lambeu o saco o pinto e abocanhou
bem gostoso engolindo ele vagarosamentee iniciando um vai e vem delicioso, pedi para ela sentar gostoso nele, ela prontamente atendeu e senti meu pau entrar ate o fundo de sua xota segurei seu quadril e ela cavalgou bem gostoso um bom tempo, acariciando seus seios olhando bem em seus olhos; mudei de posição e a comi num ppmm um tempo e ela fechou as pernas apertando meu pau em sua xota, estoquei mais um pouco e gozamos. Depois ficamos conversando um pouco e trocando carinhos, fomos ao banho , nos vestimos demos uns amassos e descemos, quando estavamos descendo encontrei uma amiga dela loira gatinha de nome Michele com um sorriso lindo, muito simpatica e a Julia disse que a Michele tinha uma tatoo da hora na bunda, não quis ver naquele momento no corredor, mas verei com certeza assim que voltar a casa.
É isso ai galera, até a próxima ;
Valores:
TD: uma hora e meia dinheiro R$ 180,00
Bebidas: cerveja e uma skol beats R$ 25,00
Estacionamento : 15,00
Total: R$ 220,00