POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu anunciei que iria dar um tempo na putaria, mas confesso: sou um ordinário sem palavra. Além do mais, existem oportunidades que são irrecusáveis. Uma delas é quando chega aos meus ouvidos a notícia do retorno de uma GP conceituada. Vanessa, também conhecida como (não sei se posso falar, então direi somente as iniciais) FM, voltou a atender na DV, e eu não podia perder a chance de finalmente conhecê-la.
Ainda cego pela furada de olhos mais brutal da história (proporcionada pelo salafrário do Red Dragon, o ninja cover do Jiraya expert em extração de globos oculares), peguei meu cão-guia e corri pra DV. Inclusive estou escrevendo esse TD num teclado em braile, portanto peço desculpas por eventuais erros de digitação...
Mas agora vamos ao que interessa, a
Vanessa. Loira, baixinha, e com um rosto que mistura um ar de meiguice com um jeitinho sapeca. Para os mais frescos já adianto: não é das mais magrinhas. Mas pra mim tá no ponto. Achei gata! Usa aparelho nos dentes, mas não incomodou em nada.
Os primeiros beijos foram tímidos, com pouca língua, mas no decorrer do TD ela se soltou mais. Nos beijamos bastante. O oral foi descamisado, bem macio e com momentos de garganta semi-profunda. A “pepeca”, como diz o mestre Capita, é pequenina e fica molhadinha. Lambi muito, assim como o cuzinho (e a safada se posiciona bem para receber a linguada).
Camisinha colocada ela veio por cima, e depois finalizei numa variação de PPMM com frango frito. Gozei super rápido. Ela me olhou com cara de interrogação. E com toda razão. Meu desempenho foi ridículo. Não tenho problemas em assumir isto. Meus TDs são sempre realistas.
Ela já queria colocar outra camisinha, mas eu precisava de um tempo. Cinco minutos depois botamos a borracha e partirmos pra ação. Mas a ereção não estava lá essas coisas. Meti bastante, só que assim, a meia-bomba, não tem graça alguma. Parei novamente.
Nisso ela se levanta e puxa uma caixinha de Halls. Coloca duas balinhas na boca e se abaixa para me chupar. Lembrei na hora de um tópico no GPGuia sobre isto. Achei bem legal, dá um frescor bacana. Aí o bicho ficou em ponto de bala (sem trocadilhos). Encapamos e fomos pros minutos finais. Peguei-a de frente, de costas, de lado, só faltou de cabeça pra baixo. Até que ela me pergunta: “queres gozar como?”. E eu respondo: “pode ser na boquinha?”. Ela diz sim e lá fui eu, feliz da vida. Gozei e ainda fui chupado. Perfect!!!
O tempo já tinha se esgotado. Ninguém bateu na porta. Tomei banho, me troquei, e ainda dei mais uns beijos na loira. E menina é carinhosa e faz o estilo namoradinha. Geme baixinho mas curte uma pegada forte. Quanto a isso não pude contribuir hoje, mas espero conseguir num repeteco futuro. Não perguntei se faz anal, mas como eu enfiei o dedo e a língua e ela não reclamou (pelo contrário), eu suponho que sim.
Nota pra ela: 10 com louvor.
Nota pra mim: -0
Tempo / valor: 1 hora / R$ 100,00
Esqueci de dizer que antes de entrar no quarto avistei a Anita (mais pitéu do que nunca), mas não a cumprimentei. Um dia desses fiz o mesmo com a Morgana. A mulherada da DV deve me achar o sujeito mais antipático do mundo. Timidez é uma merda. Sobre a Ana, só digo uma coisa: se ela tivesse uma queda por gnomos, pigmeus e orks, eu seria um cara realizado!