Liguei antes para confirmar se a minha última ninfetinha estava lá e ela estava. Parti pro local, cheguei e pedi apresentação. Haviam 3 meninas e umas delas era perfeitamente o meu número. Alta, seios grandes e muito bonita de rosto.
Pedi uma hora e subimos. Entramos no cafofo, ela me convidou para um banho e quando volto, já como vim ao mundo ela diz que reconheceu meu sotaque e disse que se amarrava.
Vamos pro fight!
Eu deito no colchão ao estilo japonês e ela começa, muito tímida, chupando no capote. Ela vai gostando e percebo que ela vai se empolgando.
Para ajudar, eu vou acariciando os cabelos dela para que ela sinta um clima a mais e a coisa vai esquentando ainda mais. Ah, nesse meio eu vou massageando os gostoso seios dela que ela ficam roçando no meu pau.
Quando eu percebo que ela já estava em ponto de bala, peço para encapar e sentar no BIG. Ela senta e apesar de apertada no começo, ela vai leçeando e vai gostando.
Acelero o ritmo e vejo que ela vai gostando mais ainda. Gozo com ela suando e eu mamando naqueles peitões gostosos.
Pausa para eu respirar, ela me pede um tempinho para fumar, mas como eu queria dar mais uma, o cigarrinho dela consumiria o tempo e eu queria foder... Vamos a brincadeira, de novo!
Ela começa igual, mas agora com mais empolgação, pelo clima que ficou e pelo que pude perceber ela gostou da minha pegada. Peço para encapar e agora eu queria de ladinho. Meus amigos, essa sim eu levava pra casa... Ela passa um KY, mas quase não foi necessário, pois ela estava toda molhada.
Ela se deita eu meto bem devagar, nos ajustamos de lado e dou uma boa cafungada no pescoço dela. Ela fica toda arrepiada e começa a gemer. Ficamos como namoradinhos e depois de deixar o pescoço todo arrepiado, peço de ppmm.
Levanto, abro aquelas pernas enormes e meto com gosto. Meto, meto, meto e entramos quase em transe... Rolando um clima muito gostoso, dou uns beijos e sou retribuído (ela disse depois que não tem hábito de beijar (nego vai lá com mal hálito e etc) e como eu estava com a saúde bucal boa, rolou um clima sensacional e começamos uma beijação louca.
Prestes a gozar, eu a puxo pelos cabelos e ela começa a se contorcer de tesão (acredito eu!) e gozo depois de suarmos gostoso.
Resumo
TD POSITIVAMENTE SURPREENDENTE
Repeteco: Absoluta certeza, pois rolou um clima muito bom entre nós...