Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#361 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Jul 2011, 21:56

PAULOSTORY escreveu:NA MINHA MODESTA OPINIÃO, AS GP'S QUE FOSSEM SUSPENSAS, POR QUEBRA DE CONDUTA, OFENSAS A FORISTAS / COORDENAÇÃO/ ADMINISTRAÇÃO, OU QUALQUER OUTRA RAZÃO DISTINTA A TD'S FAKES, DEVERIAM TER SEUS TÓPICOS BLOQUEADOS TAMBÉM, DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO!!
ACHO QUE ELAS MENSURARIAM MAIS SUAS ATITUDES...
Mas PAULOSTORY, se esta tua opinião vingar, vai ser uma apunhalada letal nos baba-ovos destas garotas de programa.
:wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:

#362 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Jul 2011, 22:25

Kunta-Kin-The escreveu:
PAULOSTORY escreveu:NA MINHA MODESTA OPINIÃO, AS GP'S QUE FOSSEM SUSPENSAS, POR QUEBRA DE CONDUTA, OFENSAS A FORISTAS / COORDENAÇÃO/ ADMINISTRAÇÃO, OU QUALQUER OUTRA RAZÃO DISTINTA A TD'S FAKES, DEVERIAM TER SEUS TÓPICOS BLOQUEADOS TAMBÉM, DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO!!
Mas PAULOSTORY, se esta tua opinião vingar, vai ser uma apunhalada letal nos baba-ovos destas garotas de programa.
QUE NADA!!
AGORA ELES JÁ TEM ESSE TÓPICO AQUI, PARA FAZÊ-LO!! :lol:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#363 Mensagem por negaodamochila » 19 Jul 2011, 01:19

Pelo visto apesar da suspensão, os ventos sobraram aqui o serviços BOPombo correio continua eficiente... :shock:

O tópico tem assunto, mesmo sem a mala, sem alça, sem acesso... Acho que faltou cem a soma. :( Agora está completo... :lol:

Estava eu conversando com a mãe Dinah, quando ela viu o destino de um certo alguém... :roll:

A mãe Dinah me disse que as pessoas não mudam, mesmo com a suspensão, a mãe Dinah me disse que personalidade da garota continuará a mesma... Eventualmente, depois de bastante encheção de saco, termina expulsa... :roll: Será que ela acerta está...

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#364 Mensagem por Troubled » 20 Jul 2011, 20:39

viewtopic.php?f=16&t=113974

usaram as fotos dela em outro site de outra cidade.

:o

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Jul 2011, 21:56

SE NÃO APARECER OUTRA PUTA PARA PÔR AQUI NO PAREDÃO, PODE MUDAR O NOME DO TÓPICO... :roll:

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#366 Mensagem por Ergon » 21 Jul 2011, 21:40

Ainda sobre Mirella Castro:
Cara vcs apagaram meu TD da pergunta porque meu TD nao esta aqui, depois nao reclamem se eu virar sonegador...
Fique tranquilo, G00dB0y. Provavelmente ninguém reclamará.

Link:
🔗

inFamous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#367 Mensagem por inFamous » 31 Jul 2011, 16:07

pepsicool escreveu:
Carnage escreveu:Como se chama aquela planta que é uma bola de gravetos, que sempre aparece rolando, levada pelo vento, em cenas de cidades abandonadas do velho oeste?

tumble weed

[ external image ]

sound track

http://www.youtube.com/watch?v=CQFEY9RI ... re=related

AUhuHAuHAuAHuhAuhAuhAUAHuAHuAHuHAuhUAhUhAUhAuHAuAhAUHA
:lol: :lol: :lol:

Caro e estimado colega PEPSICOOL

Esse foi sem sombra de dúvidas um dos posts mais ENGRAÇADOS que já li nessa vida de putanheiro forista!!!
Se tivesse que definir a forma com que ri desse comentário com uma única "palavra" ela seria "LMAO" (a quem tiver a curiosidade pode ver o significado aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lmao)

A parte da trilha sonora foi H-I-L-A-R-I-A-N-T-E

Agradeço aos colegas por estes momentos de extrema alegria que são, além de ímpares, completamente espontâneos!

Agradeço também as meninas, pois sem vocês NADA DISSO seria possível. E esse agradecimento vai tanto para as meninas que sabem da valor a compania e investimento que fazemos :wink: , como também para as vagabundas nojentas e hipócritas que não se tocam que mentir e/ou tratar mal o cliente só vai joga-las no fundo do poço. :doubt:

Att.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re:

#368 Mensagem por JCKeep » 01 Ago 2011, 14:09

Kunta-Kin-The escreveu:
PAULOSTORY, o tópico pertence aos foristas. Dessa forma, bloquear o tópico seria uma punição aos foristas, que tem toda a liberdade de escolher quem foder e também postar.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:

#369 Mensagem por PAULOSTORY » 01 Ago 2011, 23:35

JCKeep escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:
PAULOSTORY, o tópico pertence aos foristas. Dessa forma, bloquear o tópico seria uma punição aos foristas, que tem toda a liberdade de escolher quem foder e também postar.
OK JCKeep ,

RESPEITO A CONDUTA DE VOCÊS, MAS DISCORDO DA LÓGICA, POIS OS TÓPICOS DE GP'S BLOQUEADOS POR MARACUTAIAS, TAMBÉM PERTENCEM AOS FORISTAS!
MAS REITERO, QUE RESPEITO E NÃO QUERO POLEMIZAR.
FOI APENAS UMA OPINIÃO PESSOAL, E ENCERRO AQUI MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O TEMA.

ABS,
PAULO.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por negaodamochila » 02 Ago 2011, 00:28

É tudo uma questão de visão... Esta comparação que fez, em tese os tópicos são iguais.

Não sei se você está atendo as regras Paulo, mas lá a GP não pode manifestar... Não sei se o tópico foi punido, não fui pesquisar, bem, pouco importa, a punição ao tópico de TDs geralmente acontece, quando existem provas de favorecimento, ou de tentativas de ludibriar os foristas. A punição claro que acaba atrapalhando os foristas que querem manifestar suas opiniões no tópico, mas a punição ajudar, ou tenta minimizar TDs fakes apareçam novamente no tópico... E o falsário acaba percebendo que de nada adianta tentar dar visibilidade a GP, pois se o tópico for punido acaba ficando um longo tempo fora das primeiras páginas, que é exatamente o oposto que ele procura quanto posta um fake...

Bem, aqui o tópico pertence a todos, inclusive ela, visto também pode participar aqui. No entanto, neste momento encontra suspensa, acredito que está punição é decorrente do comportamento dela dentro deste tópico em especifico.

O fato de uma pessoa não querer seguir as regras de conduta e comportamento, se ela for puta, não deve excluir a possibilidade dela ter tópico aqui...

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por JCKeep » 02 Ago 2011, 16:00

Paulostory, não custa nada explicar, mesmo porque pode servir para outros colegas de fórum compreenderem a mecânica.

Tens toda razão, mesmo os tópicos punidos por maracutaias pertecem aos foristas. Isso nem se discute. Quando punimos com suspensão eles ficam sem meios de contato (suprimidos) e bloqueados pelo período estipulado. Inviabiliza contato e postagem de TDs, o que faz com que o tópico vá para a rabeira das páginas. Em SP, três dias sem postagens leva o tópico à página 4, ou seja, se algum confrade for escolher uma puta lendo tópicos, duvido que vá ler até a terceira. E se o cara for um tarado e ler até a página onde está o tópico, JC?? :lol: Bem, nesse caso não encontrará contatos e ainda tem um carimbo de suspensão. Espanta a freguesia não só pela punição mas pela fraca visibilidade, entendes?

Veja que no exemplo acima, ao suspender o tópico, protegemos os foristas e punimos a GP.

Há punições concomitantes, tópico e cadastro, mas é exceção.

Como a punição foi por quebra de regras de conduta e não teve origem no tópico de TDs, não há razão para penalizar o local onde os foristas postam seus relatos; a restrição nesse caso é de acesso ao fórum, pune-se apenas o cadastro.

E nobre colega de armas Thug, GPs só abrem tópicos no Mural de Recados, ainda assim com alguma restrição. Aqui, conforme a C9, elas podem participar e interagir dentro dos assuntos propostos pelos foristas. Por isso dizemos que GPs não tem tópicos no fórum.

Abraços

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#372 Mensagem por pepsicool » 02 Ago 2011, 17:32

falando nisso ...quando termina o " exílio " ??? :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#373 Mensagem por pepsicool » 12 Ago 2011, 15:45

pepsicool escreveu:falando nisso ...quando termina o " exílio " ??? :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por JCKeep » 12 Ago 2011, 16:18

No domingo termina o período de suspensão.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por negaodamochila » 13 Ago 2011, 01:50

JCKeep escreveu:No domingo termina o período de suspensão.
Até melhor quando elas(es) se ausentam, ou não.. Acho que monte de gente preocupada com a mala deste tópico vai acabar ganhando um selo de pombo... :lol:

Link:
🔗

Responder