POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Milena - 1º andar
Fui dar uma passeada pelo predião. Tava uma lástima... Bem, na verdade, se você curtir mulheres gordas, tava um paraíso!
Como tinha um tempo pra matar, resolvi insistir e dei mais uma volta pelos andares. Quando tava indo embora, no primeiro, vi essa garota. Era uma das poucas magrinhas. Não era bonita, mas o jeito dela me interessou. Esquisita interessante. Um cara meio de fuinha, mas simpática. Um belo sorriso. Corpinho magro, com uma cinturinha bem fininha, e a bundinha era interessante. Resolvi arriscar.
Fomo pro cubículo, tirou a roupa. Peitos pequenos e murchinhos, uma pequena pancinha, apesar da cinturinha finíssima, a bundinha também era meio molinha, e com celulite, mas de um desenho legal. No geral era bem meia boca, o que se destacava mesmo era a cinturinha, a pele branquinha e macia e a buceta, que era muito bonita, de lábios médios bem desenhadinhos. Só de olhar dava uma puta vontade de chupar, o que obviamente não fiz...
Umas pegadinhas, encapou meu pau meia bomba e começou a chupar. A chupeta é boa, mas foi rápida, só o suficiente pra meu pau ficar duro. Perguntou a posição, pedi pra deitar. Gostoso socar a bucetinha dela, olhando o pau entrando. Só isso já deu barato.
Trepamos um bom tempo, demorei pra gozar, e ela não apressou. De frente comigo mais ereto, PP&MM, de ladinho, de quatro. Parei pra pedri um gel que a camisinha tava seca. Mais de quatro, depois virei ela de frente denovo pra fica olhando meu pau entrando na buceta dela mais um pouquinho, finalizei num frango assado.
Ela é legal e tranquila. A buceta é bem gostosa de meter. Valeu
Resumo:
Preço: R$25 por pouco mais de 15 min
Rosto: não é bonita, mas também não achei feia, é diferente, tem um sorriso legal
Bunda: quadril pequeno, bem cinturada, bunda pequena de desenho legal mas molinha e com alguma celulite
Peitos: bem pequenos e molinhos
Pele: clarinha e sem marcas visíveis
Buceta: muito bonita, lábios médios simétricos e desenhados, encaixe bem gostoso, lubrificação com gel
Simpatia: bastante simpática, tranquila, conversa normal
Beijos: não tentei
Chupeta: com capote, bem feita mas rápida
Posições: atende a pedidos sem regulagem, bom pegar ela de quatro.
Empenho: padrão predião, mas não apressa e deixa meter tranquilo
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)