TD realizado fresquinho. Novamente me rendi as meninas da Pathy (particularmente não conheço), de bobera vi uma foto no msn: agencia_de_****** que me chamou atenção, uma novinha, estilo ninfetinha, de nome BRUNINHA.
Logo a agência disse que era nova, carne fresca na area, que gosta de curtir e que faz serviço completo. Resolvi conheçer.
BRUNA: morena com cabelos de luzes, com seus 20 aninhos, simpática, rosto de ninfa, com seios bem pequenos, sem marca de biquini, bunda média, xoxotinha raspadinha cheirosa e gostosa de chupar, barriguinha lisinha... faz estilo menininha.
Marcamos no motel próximo a região da miguel sutil. Garota chegou sem atraso. Bem arrumada toda de vestidinho, cheirosa (pontos positivos).
Garota faz estilo ninfetinha, (para quem curte uma mulher potranca, com seios fartos e bunda grande, não recomendo a Bruninha) porém aos confrades que querem sair com uma garota estilo ninfetinha e com uma disposição de foder pode chama-la.
Comprimentos de inicio, a gatinha iniciou um boquete de joelhou no chão, pediu pra ir pra cama e continuou mamando gostoso, percebi que tem bastante habilidade, e digo que foi um boquete digno de louvores, como chupa bem a menina (sem camisinha), com direito a garganta profunda, tive que pedir para parar por várias vezes se não iria jogar porra tudo na boca dela. Sem falar que enquanto ela mamava eu ja mandava um dedinho naquela bundinha redondinha e gostosa.
1º round, não me contive e já parti pra cima dela de quatro pra comer aquele cuzinho.. Sinceramente varias GP ja refugaram o "Junior", mas a Bruninha não... o garoto entrava e saia que era uma beleza, a garota curte mesmo um sexo anal, com disposição, não regular posição, e com gemidos safados, até que nao contive e explodi na borracha.
Banho tomado...conversa vai. Faz estilo namoradinha, encosta no peito, conversa legal, e ja começa passar a mão no "Junior", ai novamente o garoto de pé.
2º round, mais boquete, metedendo vaginal por cima, de pé, de 04, e finaliza aonde, no cuzinho de novo, que bundinha gostosa.
Por fim, mais conversa, antes de ir embora nao aguentei e pedi mais boquete, como é bom a chupada dessa guria..pedi pra finalizar na boquinha, mas não deixou, então foi na mão dela olhando para o meu cacete com aquele rostinho de safada vendo a porra cair na mão dela...
Resumo da ópera: Presentinho 200,00 por 01h30min com anal incluindo. (porém quem quiser sem anal ela cobra R$ 150,00 por 01hora)
Valeu a pena, pela disposição da garota na cama e pelo excelente boquete. Essa vai ter repeteco.
Fica a dica aos confrades...
MSN: agencia_de_******