POSITIVO Colegas, coisa de louco! coisa de louco!... tipo, vim de Pernambuco então não estava acostumado de mulheres de tamanha beleza, qualidade e porte por um preço tão acessível, tipo, encontrei nessa casa mulheres magnificamente maravilhosas de rosto e corpo por um preço tabelado de 240 reais já incluso quarto, sauna e a perva com anal, completissima!, se fosse em PE com certeza iria ser uns 400 paus a muié + motel e não chegaria a esse padrão de mulher,... Eu que entrei pela primeira vez numa termas assim é meio estranho, mas logo fui me acostumando. Primeiro vc paga a entrada, ganha um roupão e uma chave de armário, dai tem que tirar toda a roupa na frente de uma faxineira feia pra caraio que já deve estar para lá de acostumada de ver homi pelado que ali ficou fazendo limpeza enquanto eu ainda meio sem graça tirei absolutamente tudo e botei no armário, dai depois me enrolei num roupão e fui pra casa.
Casa pequena mas muito organizada, banheiros limpos, saunas, chuveiros, salão pequeno com sofás acolchegantes, ou ficar num balcão do bar estilo americano, som gostoso iluminação nem muito baixa nem muito clara, na medida para não incomodar e ao mesmo tempo deixar os olhos quasem saltarem de tanto observar as diversas mulheres... aliás, muito diversas mesmas! poucos clientes muitas, mas muitas mulheres! loiras, morenas, ruivas, loiras, falsa louras, mulatas, vixi! vixi! vixi! coisa de louuuuuuuucooooooo!
Todas de pouquissimas roupas, lingeries, calcinhas e sutias, bikinis, etc, muito gostosas, bonitas, estilos menininhas, estilos mulherões, olhem, eu já fui em muitos puteiros em várias cidades como curitiba, rio, sampa, recife, cuiabá, etc, mas ter tantas com quase 100% de beleza de corpo e rosto ainda não tinha visto!
Meus camaradas tarados, foi difícil, muito difícil escolher pois deu vontade de ficar com todas. A média era de 6 mulheres para cada cueca na casa, então a coisa tava boa. Bolinei uma loira, depois uma morena e por fim acabei com outra bela morena muito cavala, logo ela foi bolinando minha pica por baixo do roupão, falando sacanagem no meu ouvido e dizendo que queria me dar o anel de couro... bom, resultado, tomei duas latinhas e fui pro abate.
Caras, vocês vão ficar putos mas juro que acabei me confundindo com o nome das 3 pervas, pois estou na dúvida do nome entre as 3 pervas, mas vamos lá vou arriscar: "Bia" acho que esse era o nome da perva que traçei. A cavala tem cabelo preto, disse ter 27 anos e eu diria que é essa a idade mesmo que aparenta, pele branca porém bem bronzeada de praia dando um tom moreno, disse que não tem filhos mas quer casar e ter 2 filhos, rsrsrsr... bom, mas papo vai papo vem vamos pro abate.
Hora do abate depois de muito, mas muito chorar ficou por 1 hora 240 reais mulher + quarto, quarto bonzinho e a perva melhor ainda. Tirou meu roupão (o que não foi nada difícil, afinal basta puxar uma "cordinha"), oral com camisinha rápido pois não curto muito um oral com camisinha, depois ela já foi se pondo de quatro e pica dentro da xana! ... bombei de quatro uns 10 minutos e numa das escapulidas dele para fora ela sutilmente direcionou para o anelzinho, botei devagar e após alguns minutos já tava socando com força feito um animal e ela falando sacanagens e pedindo mais... baum...depois disso mais alguns minutos e leite no saco. Nem aguentei segundo round pois tinha saido do trabalho e estava um bagaço esse dia, super cansado, dai dei uma e pronto. Ficamos enrolando um pouco e voltamos, fechei a conta e fui embora, acho que não curti nem 40 minutos no quarto, a mulher me deu nocaute antes disso! rsrsrsr....
Eu diria que a simpatia foi 10
buça 9
anal 10
oral 6
foda no geral 9
peitões, bundão, toda gostosa e cavala, pele bonita, cheirosa, corpão mistura de malhado com biotipo de mulher gostosa mesmo, essa já nasceu com corpão, rosto nota 9, bom papo, super simpática, ou seja, se o cabra for fraco sai de lá apaixonado facilmente!
$$$ entrada + 2 cervas + 2 sucos e 1 salaminho = 127 reais.
$$$ perva + quarto = 240 reais
Total da brincadeira 367 reais.
Recomendadíssimo!