Alinne Brandão
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94595-1299

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 316Não 41
Oral Sem:Sim 344Não 22
Beija:Sim 383Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarado26 sp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Mar 2010, 22:31
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#196 Mensagem por tarado26 sp » 18 Jul 2011, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
positivo

Depois de muito tempo conversando com ela no msn, decidi marcar com a alinne :D essa mulher tem uma cara de safada que me deixa louco kkkk.Marcamos via msn para o dia seguinte as 18h (como he bom ferias da facu :eba: ),cheguei na paulista adiantado e como SOU UMA CABEÇA e nao sei o caminho de nada peguei um taxi kkk.
Cheguei la faltava 10min para a grande hora e liguei para avisar a alinne que me pediu para aguardar um pouco.... o flat he muito bonito na entrada vc ve que tem varios ambientes. O porteiro pede para se identificar com o RG, normal coisas de rotina e depois de alguns minutos me autoriza a entrar.... embora ja tenha visto ela nas festas sempre da um expectativa ne?? entao toco a companhia e a Alinne abre a porta com um sorrizinho maroto e a mesma cara de safasa como a conheci :loll:
E para a minha surpresa a (melissacomigo amiga dela estava no flat tb),dei um abraço na Melissa conversei um pouco com as duas e fui tomar uma ducha.
Quando sai do chuveiro a Alinne veio com a tolha e me secou,nessa hora ja estava animadao e ela aproveitou para fazer uma chupeta ali mesmo :rola: fomos direto para o quarto(onde ja estava rolando um som ambiente) e começamos a nos pegar.... beijos a mao na quilo e aquilo na mao tirei a blusinha dela e chupei os peitões dela bem suavemente,ela dava uns gemidos muito bons de ouvir e ela mesma tirou todo o resto :haha:
Quando vi a xaninha dela toda depilada não resisti a cai de boca,começando de vagar e indo mais rápido conforme eu percebia a reação dela :roll: entao ela começou a ficar toda molhada e pediu para retribuir e faz uma garganta profundo muito louco.... enfiava tudo na boca sem engasgar impressionantemente como chupa essa mulher,fomos para o 69 chupando a buceta dela e dando uns dedados no cu dela, ai ela se empolga e começa a chupar a minha rola que parece que ela queria arrancar :gargalha: estava quase gozando,entao peço para encapar e meter... ela vem por cima,começa lentamente até se encaixar e vai cada vez mais rápido aperto os peitos dela e ela pede mais dou uns tapas na bunda dela e ela grita feito uma louca :sarcasm: nao consigo aguentar mais e goza muito.
Uma pausa rápida para pegar folego :lol: (o engraçado foi que eu gozei e fiquei de pau duro ainda kkk fazia tempo que isso nao acontecia e deixei ela muito impressionada) conversamos um pouco e ela diz:
Vc que o meu cú?? ha já :loll: entao ela poe o capote e fica de costas e eu com aquela visao maravilhosa da bunda dela na minha cara kkkk ela realmente gosta muito dessa posição começa a falar: "Vai como a sua puta, enfia toda a sua rola no meu cú" Dentro outras pérolas que soh me dava mas tesao ainda e media a tapa na bunda dela, ai ela ficava louca e pedia mas!!!! nao resisti e esvaziei o saco na borracha :gargalha: e ela ainda queria robolar mas no pau kkk
Ficamos conversando e nos beijando como namoradinhos, ate que aumento a temperatura e começamos a nos masturbar mutuamente,ate que gozamos juntos, fui uma a ducha e em seguida nos despedimos

RESUMO 250
POR 1:30 mas acho que passou kkk
A MULHER EH MUITO CAVALA E GOSTA MUITO DA COISA KKK
BJS GATA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AKZOMAN
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Fev 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#197 Mensagem por AKZOMAN » 20 Jul 2011, 12:45

POSITIVO
Prá quem gosta de uma baiana safada com rabo e tetas grandes, é a pedida ideal.
Safada, gente boa e fodedora.

Tem um flat na José Maria Lisboa, Jardins.
Vira e mexe recebe alguma amiga vagabunda que também faz programa.

É chegada numa putaria e não tem miséria. Senta na rola com força e pede mais.
A cara de sem vergonha que faz quando está tomando rola é um caso a parte.
As tetas são sensacionais, Grandes e lindas.

Foda garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forcaaerea1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2008, 14:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#198 Mensagem por Forcaaerea1 » 23 Jul 2011, 10:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com Aline ontem , no seu flat na Maria Lisboa, identificação normal sem problemas ,subo e quando abre a porta sou recebido com um beijo e ela com uma lingerie preta que realçava seus dotes de salto alto ,nem bem entro e já fico com tesão.Banho tomado e vamos para o abate ,quando ela tira a lingerie ,uau ,que seios que chaninha ,e que bunda com uma marquinha ,aiaiaia, ela de pronto já pegou o pau e dá-lhe garganta profunda e depois começa roçar aquele corpão no pau ,junto com um 69 sensacional que chaninha doce e cheirosa e fezemos de tudo quanto é posição ,que fogo ela tem ,gosta de sexo.
A primeira goazada que delicia ,novo banho ,conversa de amenidades e suas histórias e que histórias !!!! E vamos para o 2º round !!!
Sai de lá nocauteado !!!!!
Terá repeteco !!!!!
Dili

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirata
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Jul 2004, 12:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#199 Mensagem por Pirata » 25 Jul 2011, 13:10

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a pouco mais de um mês, novamente com a Alinne Brandão.
Menina gente finíssima, faz tudo para agradar o cliente.
É uma tarada na cama e ao mesmo tempo muito carinhosa.
Foram 2 rounds com muita intensidade.
Adorei Aline.
bj
Pirata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mar.ce.lo-1970
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mar 2011, 00:17
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#200 Mensagem por mar.ce.lo-1970 » 31 Jul 2011, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera depois de um tempo afastado, estou de volta a ativa, e como estava na fissura de voltar com tudo, decide agendar com a deliciosa Alinne, depois de agendar com ela no sábado, e definimos horário, zarpei depois do trabalho pro flat dela, levando um champgne e algumas taças pra bebermos juntos, cheguei no flat, sem nenhuma burocracia, pois já conhecia o flat, cheguei e ela logo se lembrou de mim pela ultima festa q fui e ela estava lá, conversamos um pouco, e parti pro banho, depois de banho tomado, fui pro quarto, ela estava linda, colocou uma música e começou a dançar e tirar a roupa, MEU DEUS, que mulher, muito gostosa, ela ficou se exibindo depois veio pra cima de mim, começamos a nos beijar, e como beija, depois ela desceu e começou a chupar o jr, e como chupa, com ótimos movimentos, com a pressão certa, bem babado, ficou chupando por um bom tempo, depois foi a minha vez de retribuir, comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa, depois voltamos a nos beijar, Ai ela colocou a capa de chuva e veio por cima, ficou cavalgando, e q visão, depois ela ficou de quatro, PQP, visão maravilhosa da bunda dela, fiquei bombando por um tempo, e como nao estava mais agüentando, enchi a capa d chuva, depois ficamos conversando sobre vários assuntos, e abrimos o champagne q eu levei, depois de algumas taças, fomos pro segundo round, que começou com muita pegacao, beijos muito calientes, depois ela voltou a fazer um oral maravilhoso, o melhor q já recebi ate hj! Depois colocou a capa de chuva e fui pro ppmm, fiquei bombando e beijando aquela boca deliciosa, depois ela pedi pra eu ir devagar, Ai depois pediu pra foder com vontade, fiquei bombando naquela bucetinha, depois ficou de quatro e fiquei bombando, Ai eu queria fazer uma coisa diferente, tirei pra fora, fiquei batendo uma, e ela batendo uma siririca, e eu enfiando o dedinho na buceta dela, e acabamos gozando assim, me arrependo de nao ter ido antes, foi maravilhoso, ela e tudo ao, bundao, coxao, pernão, peitao, muito gostosa e achei ela linda pessoalmente.

Foi 500,00 por 3 horas sem estresse de horário, no cartão q achei do caralho ter essa opção! Repeteco mais q garantido, pois ali vc precisa ir descansado e preparado, mas 1:30 e muito pouco pra aproveitar, da próxima vez estou pensando em passar uma pernoite com ela pra aproveitar e muito a companhia dela, essa mulher e SHOW!!!!

Segue link do blog dela alinnebrandao.com/blog

FUI!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

friaca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#201 Mensagem por friaca » 31 Jul 2011, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa delicia sabado
primeira vez com ela e posso dizer que foi muuuito bom!
pra quem gosta de carne , ela é a escolha certa..bundao , pernao , e um peito perfeito
Me atendeu super bem , faz um otimo boquete babado..
Fiquei com ela 1,30hs.
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brisancio
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 05 Out 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#202 Mensagem por Brisancio » 02 Ago 2011, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com minha Pretinha, já perdi a conta de quantas vezes estive la, tento sempre fazer um aqui e um la, ou seja, uma guria nova e depois a Alinne novamente.
Não tem jeito, essa me pegou de jeito e não consigo deixar de vê-la, já estou ficando sócio..

Como sempre gosto de ser o primeiro do dia, para pegar ela mais descansada e desta vez não foi diferente.
Me recebeu como sempre, lindinha, de lingerie e um hobby bonito, e eu com minha cueca samba canção fudida.. hahaha.. Desculpa ai Alinne, depois de velho, mandamos a aparência pra PQP e o que manda é o conforto, e nisso nada é melhor do que uma Samba Canção de malha...

Como sempre muitos beijos, com essa madame só os beijos já valem a pena, gosto demais.
No fight é aquela sensação impar, ela esta bronzeada, pretinha como eu gosto, lambi muito aquela baixinha, depois começamos no papis-mamis e ai a coisa seguiu com várias posições, nem sei mais a ordem.

Gozei uma vez só, mas foi um mega fight que consumiu quase todo meu tempo, ela como sempre se acaba de gozar, se mela toda, e tem coisa mais deliciosa do que sentir uma mulher se melar toda no seu pau, tanto que chega a escorrer pelas suas pernas.. Pra mim é o que vale mais a pena.. Tem gente que acha que porque estamos pagando, só nós temos que gozar e se a garota não goza não há problema, mas pra mim é um grande prolema..

Gozar por gozar eu bato uma punheta em casa.. Quero é gozar numa mulher, mas sentindo que ela esta gostando, que ela se excita e muito melhor ainda, que goza e gosta de foder comigo.. Por isso tem tantas gatas lindíssimas ai que eu fui uma veze e não volto mais, pois no fight percebo que ela não esta realmente curtindo, e isso pra mim não vale.

Sexo pra mim, com uma pro ou civil, tem que ser uma troca e quando a mulher gosta ai é que eu fico com mais tesão e nesse ponto ainda não achei ninguém melhor do que a Alinne. Como eu digo sempre, se ela não gozou, pode dar o Oscar de efeitos especiais para ela, pois neste caso a atuação terá sido brilhante.. Mas eu acredito e adoro ver, por isso volto sempre.
Alinne, um cheiro minha preta.

Esta com fotinhos novas e ficaram lindas.. http://www.kissclass.com/modelos/alinnebrandao.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocacojr
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Fev 2005, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alinne Brandão

#203 Mensagem por jocacojr » 06 Ago 2011, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta dia 03/08 pintou um alvará e não tive duvidas liguei para a morena mais gata e gostosa dos Jardins , o telefone estava na caixa postal , mandei SMS e rapidinho ela respondeu.
Falr dessa garota e complicado , cada um tem um perfil de mulher, mas a Alinne e especial , não sei o que rola quando encontro a danada mas ela e hot\hard\soft ao mesmo tempo.
Mulher cheirosa, limpa , cabelos bem cuidados , pele macia , um bronzeado e uma marquinha deliciosa.
Local discreto , limpo e aconchegante.
Não sei o que ocorreu quando entrei em seu flat , foi beijo mão para tudo quanto e lado, quando vi tava chupando e sendo chupado, enfim um sexo "diferente"
Foram 2 bem dadas sem presa , mas com a velocidade certa.
Para quem quer uma boa companhia > Alinne
Para quem quer uma puta na cama > Alinne
Para quem quer uma namorada safada> Alinne

Um excelente programa , pena que EU tinha que ir embora , pois o papo e a Alinne estavam nota 1000.

Rosto : Linda, Gatona , para quer beleza EUROPEIA , passe longe, ela e uma garota com o padrão Brasileiro, bunda grande, pernas , peitos e uma pele bronzeada "da cor do pecado"
Companhia : 1000
Cabelos: 1000 muito bem cuidados
Pele : bronzeada e cheirosa
Bunda: 1000
Chega! já estou de pinto Duro...

Alinne volto em breve , você e especial , diferente de muita GP , volto sem presa e desligo meu celular eu prometo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#204 Mensagem por caçador_novo » 06 Ago 2011, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Alinne no chat há algum tempo e conversamos um pouco lá. Nunca tinhamos saído por problemas de compatibilidade de agenda, mas há dois meses eu a conheci pessoalmente num HH, depois do qual fomos para o flat da Vanessa Gaucha.
No flat, ficamos bebendo e batendo papo, até que rolou um clima de sacanagem e a Alinne fez um boquete muito bom. Como eu ia ficar com a Vanessa, não rolou mais nada, mas restou a vonade de sair com a Alinne.
Aproveitando uma recente ida a São Paulo, marquei com ela no seu flat. O flat é discreto, com alguma burocracia para subir, mas nada que incomode muito.
Não vou descrever a Alinne porque isso já foi feito inúmeras vezes. Quanto ao atendimento, pode-se resumir dizendo que é um fodão, com muito, mas muito tesão.
Chegando no apartamento dela, ela foi supersimpática, me deu uns beijos gostosos e me ofereceu uma taça de vinho para relaxar.
Depois do vinho e de um papo legal, fomos para o quarto. A Alinne faz um tipo namorada tarada, rs. Chupou com vontade, fizemos um 69 muito bom e ela pediu para cavalgar. Camisinha colocada ela subiu no pau e cavalgou com gosto. Depois, eu a peguei de 4 e meti bastante. Quando ela estava bastante excitada, pedi para fazer anal. Ela trocou a camisinha, passou gel na pica e na bundinha e pediu para colocar de ladinho e devagar.
Quando a pica entrou toda, ela disse que podia acelerar os movimentos, soquei um tempo e pedi para comer de 4. Ela topou e aí foi só alegria. Meti com vontade até gozar naquele rabo gostoso.
Pausa para higiene e um bom papo, regado a vinho (muito bom o vinho, alías).
Ela começou a fazer carinhos e a me beijar até começar a me chupar de novo. Quando o pau ficou pronto, eu a penetrei num ppmm e depois de 4. Quis comer a bundinha dela de novo, até cheguei a penetrar, mas ela disse que estava doendo e pediu para chupar meu pau. Fez um boquete guloso até eu gozar de novo.
Mais um papo e fui.
Resumo da ópera: a Alinne trepa muito, gosta de trepar e demonstra que gosta da coisa. É completa, sendo que eu gostei muito do anal. Enfim, é uma ótima pedida para quem quer uma foda de respeito.
Valor: combinei 300 por 2 horas (fiquei um pouco mais), sem celular nem ppp. Ela disse que se fosse 1 hora e meia seria 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Jan 2005, 06:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#205 Mensagem por sp_br2426 » 08 Ago 2011, 03:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo sem visitar a Alinne fui vê-la, não mudou em nada esta cada vez mais gostosa....

Fui recebido como sempre com aquele belo beijo.... colocamos o papo em dia ...enquanto acariciava aquele corpão.

Banho tomado e quando saio, ela estava me esperando em seu quarto... iniciamos com seu oral maravilhoso e finalizei com ela cavalgando.
Tempo para recuperação e higiene... mais conversa...
Segundo round, iniciamos com oral até finalizar D4....

Para nos recuperarmos fomos jantar em restaurante Japonês perto do flat.

Valor: 250,00 (1h30).

Como sempre tudo ÃO e com certeza vai ter REPETECO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*TTT*
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Abr 2010, 21:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#206 Mensagem por *TTT* » 08 Ago 2011, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para os putanheiros casados, não há nada melhro que uma garota que te atende com a voz doce e disposta e te dar tudo de bom...
foi assim na semana passada, já na rua e com compromissos cancelados de última hora, me deparei com 2:30 vagas na vida...
Mãos ao telefone e direto liguei para Alinne, que vinha (sem saber) me provocando uma curiosidade tremenda pelo chat.
Cheguei e dou de cara com uma linda morena, peitões lindos e uma bunda que parecia ser photshopada... só que ao vivo...
Banho, vou para cama e a mulher me dá um trato daqueles... até gemi com aquele oral, mas ainda consegui botar ordem na casa para não gozar antes da hora...
ela veio por cima e me deu uma bela cavalgada... mas com aquela bunda linda, quem não quer pegar de 4? foi o que pedi e fui prontamente atendido... bombei muito e ela provocou mais... gozei gostoso...
achei que ia acabra por ali, mas depois de um bom papo a Alinne caiu de boca de novo e me deu um trato que não vou esquecer por um bom tempo... (se bem que ela me indicou quem é a mestra dela em oral e não vou esperar muito...)
gozei pra caralho nessa segunda vez... ela foi muito fera...
e ainda queria mais! como o alvará tava vencendo (e depois de duas bem dadas eu tava "meio" esgotado) tive que dizer não para ela. arrependido, porque não se diz não para uma mulher dessas.
Repeteco com certeza...
Resumo:
Atendimento: sensacional, desde o telefone até o tchau
Sexo: espetacular
flat: dá até vontade de morar.
presente: R$ 250,00 muito baratos, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D_GP_Lover
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mar 2010, 12:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#207 Mensagem por D_GP_Lover » 08 Ago 2011, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje (08/08/11) as 17:00h em um prédio residencial próximo a R. Pamplona (local próprio da garota), pedem RG pra subir e quanto a estacionamento não reparei porque fui de metrô até lá. Local tranquilo e limpo.

Eu estava dando umas voltas no shop. metrô sta. cruz aproveitando um dia de folga do trabalho e resolvi ligar pra Alinne à qual já tinha gostado das fotos q vi no blog dela e lido os relatos do pessoal aqui do GPGuia, chegando lá ela me recebeu com um selinho e após uma ducha e uma conversa rápida fomos imediatamente pro fight, ela chupa muito bem sem capote, tão bem que quase gozei só nisso rs, apesar de ela fazer todo o resto muito bem, na minha opinião esse é o melhor atributo da Alinne no fight, de resto foram muitos beijos um vaginal bem gostoso e uma metidinha tbém naqueles peitões lindos dela. Depois disso conversamos mais, tomei uma ducha e segui meu rumo.
A Alinne é bem o que as fotos dela mostram mesmo, baixinha e "cavala" com um corpão muito gostoso, peitos e bunda enormes rsrs. Recomendo a todos que gostam do biotipo dela e tbém de uma garota legal, símpatica e que gosta mesmo do que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 26 Mar 2008, 12:18
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#208 Mensagem por Asa Noturna » 09 Ago 2011, 17:52

Tentei ligar pra conhecer a Alinne hj e precisava tirar algumas duvidas sobre seu atendimento. Seria um ligação breve. Sei que as gps odeiam punheteiro que ligam só pra ficar socando uma enquanto ficam de papinho com a GP. Não era meu caso. Após 3 tentativas consigo falar com ela. Como não sabia se o celular dela tava ocupado ou caindo as chamadas, tentei ser educado e perguntei se ela poderia falar comigo rapidinho. Ela me responde com a pérola?

Se eu te atendi é porque posso falar contigo!. Detalhe: tinha ligado pra ela domingao pra tirar duvidas e marcar (afinal nunca sai com ela). Ela atende o telefone. Como escuto musica de fundo imaginei que tivesse em atendimento. Fui educado novamente e pergunto: Posso falar rapidinho contigo Alinne? Ela responde: Não agora não dá, liga mais tarde.

Conclusão:
1- Tá se achando a última bolacha do pacote;
2- Não tem coerência no que fala e faz. Ou atende o celular porque pode ou não atende. Foram duas situações idênticas com reações diferentes. Ela faz uma política de dois pesos e uma medida, ou seja, não tem coerência.
3- Não tem a mínima educação, paciência e profissionalismo com futuros clientes. Se ela me atende assim sem ter feito nada, imagine o que fará contigo. É algo a se pensar.
4- Não tem consideração por clientes antigos ou cativos, pois se ela atende o celular quando estava em atendimento, só pra falar que não pode atender ou falar agora, é porque não tem respeito pelo cliente que estava atendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rivotrilmen
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2008, 14:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#209 Mensagem por Rivotrilmen » 09 Ago 2011, 21:43

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Alinne, nesta terça dia 02...

Trocamos alguns SMS’s pela manhã. Eu queria uma festinha com a Vanessa Gaúcha, mas ela (Vanessa) já tinha outros compromissos. Fechamos então um encontro “solo”.

Ela marcou comigo as 16:40, eram 16h e eu estava no centro e como não conheço Sampa como gostaria, achei que me deslocaria a tempo. Me enganei, cheguei 30 minutos atrasado.

Ela estava puta da vida... Me deu uma dura e tal... Que tinha outro cliente e mais um punhado de coisas. Disse que entendia e pedi que me perdoasse, ela permaneceu zangada.

Ducha, cama e começou a pegação. Quando estava num delicioso oral nela, o interfone tocou, era o pessoal da companhia de energia querendo cortar a do flat dela. Claro que ela ficou desesperada e saiu correndo pra resolver o problema. Ficamos então eu e o Artur sentados no sofá esperando ela voltar. Quem não conhece o Artur pode visitar a Alinne só pra ver a figurinha que tem por lá...

Esperei algum tempo e essa garota preocupadíssima (com toda a razão), subia e descia. Eu e o Artur vendo TV!

Finalmente, tudo resolvido, ela voltou. Ela ficou um pouco preocupada com minha reação mas percebi que o que aconteceu não poderia ser remediado de outra forma. Bem, ela resolveu me presentear com um salto maravilhoso!!! Já me ganhou, FÁCIL!!!

Voltamos para o fight... 2x!

Vale muito a pena! A Alline tem um corpo delicioso de se tocar, de se apertar, de se expremer (rs), não nega nada! Topa qualquer sugestão e sugere tudo que lhe vem a cabeça.

Muito carinhosa, não deixa a atenção escorrer por nenhum momento, o que pra mim é fundamental.

TD POSITIVASSO! Os confrades não faltaram com a verdade.

Valores e outras informações do gênero são aquelas já expressadas pelos amigos..

VALE MUITO A PENA. Espero voltar em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Birdwalk
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2009, 20:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Alinne Brandão

#210 Mensagem por Birdwalk » 17 Ago 2011, 00:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 13/08, Sabadão de manhã.

Depois de um bom tempo sem postar... rsrs :D tava afim de dar uma "aprontada", vi a promoção da Alinne no mural, chequei os TDs p/ ver se não ia me dar mal :) liguei e deixei pré-agendado na sexta p/ sábado de manhã.

Sabadão acordei e depois acordei ela rsrs, combinamos tudo por SMS, cheguei no Flat, discreto e super sossegado por sinal, só precisa de algum documento na portaria p/ liberar a entrada.

Chegando no ap, surpresa agradável :D linda, gostosa e super simpática!!! não preciso descrever o TD em detalhes aqui mas se eu falar que foram 4 rounds!!! vcs acreditam ??? kkkk :D saí de lá com as pernas bambas, como ainda tinha que passar no trabalho logo depois saí de lá correndo pq + 2 min naquele apartamento olhando a bunda da Alinne meu pau ia subir denovo!! kkkk

Resumo:
1,5 hr
R$ 200,00 (promoção)
Repeteco? ah se vai!

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”