POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito na quarta feira, 20 de julho, por volta das 18h30min.
Priscila: Garota morena clara, alta, cabelos pretos cmpridos, ohos pretos, corpo médio (pós parto recente, sem desabonos), seios médios, bunda grande, bucetinha raspadinha, simpática de sorriso fácil. Rosto é bonito para o meu gosto. Companhia agradabilíssima.
Liguei por volta das 17h30min e perguntei se tinha horário naquele momento, dei sorte pois ela me disse que tinha o horário livre.
Local foi o Lido. Cheguei liguei passei o número do quarto e em 10min ela chega e me pega no chuveiro.
Chegou vestida normal, sem roupas vulgares. Abriu a porta do box e me tascou um beijão gostoso como se fosse uma namorada que não me via há semanas.
Saí e depois foi a vez dela. Ela saiu e já veio me agarrando, beijando e me arrastou para a cama.
Começou num oral sensacional, sem capa, com pressão, babado, suave, ritimado e com vontade. Fui às nuvens e fiquei curtindo assim um bom tempo.
Ela não para de chupar enquanto não pedir, essa gosta mesmo da coisa. antes que eu gozasse ali mesmo, inverti a posição e caí de boca na xaninha dela.
Deliciosa, molhadinha, cheirosa, depiladinha.... Fiquei assim até ela dizer que gozou, e depois ela veio me retribuir, onde finalizei ali mesmo, na boquinha dela. Engoliu tudo e ainda passou a língua na cabecinha pra limpar o restante que escorreu.
Pausa para conversa e risadas. Quando ela começa a passara a mão e beijar.
Sentindo que meu pau levantou, ela já cai de boca de novo. Dvidamente encapado, comi ela no PPMM, frnago assado e D4, até encher a borracha.
Mais uma pausa, conversa, risadas, beijos, sinal de vida e mais uma chupeta bem caprichada, onde depois me oferece o rabinho...
Encapou, cuspiu e pediu que eu cuspisse no cuzinho e metesse bem devagarzinho. Fui de levinho até entrar tudo e comecei a bombar aumentando gradativamente o ritimo. Soquei muito e ela pedia pra meter mais.... Enchi a borracha ali mesmo.
Mais um pouco de conversa, sem apressar, sem neuras com horário, ficamos quase duas horas.
Ela só foi embora porque tinha outro cliente pra atender na sequencia. Eu tava até afim de prorrogar o período.
Pagamento no final: R$100,00 (na promoção para os foristas) + LIDO
Resumo: garota educada, gente fina, simpática de sorriso fácil, boa conversa, sem frescuras e em nenhum momento apressou ou decaiu o atendimento.
Gosta muito de beijar, chupa que é uma maravilha, não se cansa. Aguenta bem várias socadas sem regular posições.
Excelente companhia.Um dos melhores atendimentos que já tive. Recomendo.
Abraço.