Uhhh inspeção na Apples. Tava tudo combinado com o irmão Fidélius e depois apareceu o Clientão e o Rover...
Casa lotadíssima, cheguei às 22 e pude observar novos (pelo menos prá mim) ingressos no Plantel. Sem dúvidas tá de muito bom tamanho e é prá mim a melhor casa no momento.
Encontrei as gostosas de sempre Fabiane, Aline, Camila TND, Monike Bafão, Adriana etc... Conheci umas meninas muito gostosas que já entraram para a minha listinha.
Entretanto, depois de conseguir resolver as minhas diferenças de gênero com a Bruxinha (apliquei uns $$$ nas veia dela com a condição dela abandonar a fase lésbica e ameacei pular fora de vez. Parece que funcionou! Com outra só prá somar (by Money)
), resolvemos nos encontrar ontem na Apples para nos ver, papear, beber, beijar muiiiiiiitttttoooo e nos esfregar uns tantos mais. Enquanto ela não chegava dei uns apertos e apliquei umas cervas nas veias da Raphaela (gostosa demais... sexta-feira passada que o diga!!!!). Também dei uns apertos de leve na JUJU da GANG.
Às 23h45 a ratinha chegou... Mini sainha preta de renda da Gang, cotelet multicolorido. A mulher arrasou! Foi engraçado perceber os olhares das ratas e dos cuecas tentando me secar. Um cueca chegou a chamá-la prá perguntar se estava livre e quem era o careca com ela. Vá se fuder seu féla da puta! Beijamos todas ontem e ela até fez uma massagem no meu jr que me fez ver estrelas e lembrar com saudades da tarde dessa segundona (que delícia!).
Teve uma hora que ficamos de pé abraçadinhos dançando de leve e ela dando uma esfregadinha com a bundinha no meu pau que já tava prá lá de bagdá. PQP!!!!
Agora, o que eu não contava era com a tentativa de furação de zoio promovida por meus ilustres irmãos Clientão e (até tu Brutus?) Fidélius!
Seus Félas da Puta cês me pagam!!!
Fidélius - aqueles abraços e principalmente aquele aperto de despedida foi sacanagem tua meu!!! Tu quase comeu minha marmita na minha frente porra
Cê me paga seu Féla da Puta!!!! Só não dou o troco porque você ontem foi o meu álibi com a patroa que viu direitinho no relógio a hora que eu cheguei em casa e já foi perguntando hoje de manhã por onde eu andava, ao que respondi: Fui papear com o meu amigo Fidélius (amigo um caraio
)
Clientão - Eu vi cê passando a mão nas pernas da minha Bruxa seu Féla da Puta! Saiba que às 2 da manhã ela me ligou e me contou tudo, seu safado! Ok, tudo bem que precisei ir embora à 1 da madruga por causa de alvará curtíssimo, e que fiz pela segunda vez a loucura de deixar a Sheila sozinha na frente da matilha (risco total!!!
) mas o problema é você tentar furar os meus zóinho na minha frente, seu porra!!!!
Rover - Cê tava meio quieto amassando tua marmitinha gotosa, mas eu vi tua sacada prá cima da minha marmita seu féla da Puta!
Irmãos, vamos combinar uma coisa! Não vale furar os zoio do irmão na frente dele, afinal não fica bem prá nossa reputação virar CLIENTE CORNO. Essa regra deve ser válida para aqueles esquemas que já ultrapassam um ano (no meu caso vai prá dois porra!). Vamos por ordem nessa putaria seus félas da puta, senão eu não levo nunca mais a Sheilinha prá porra de boate nenhuma!