Kelly Funkeira
R$ 150,00 - Telefone: (61) 9109-5120
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 26Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Kelly Funkeira
Eu sequer sabia da existencia deste site, vi uma referencia num anuncio do CB e passei a ler as postagens. Inicialmente achei exagerado os TD mas ao mesmo tempo o interesse por conhecer essas beldades destes escritores literários foi aumentando, quando deparei-me com o TD desta GP que me chamou a atenção. Lguei para ela e marcamos nos encontrar no Pão de Açúcar da 505 sul. Estava me sentindo como estudante que vai para o seu primeiro encontro na certeza de usar as 40 camisinhas que estão no bolso. Então vamos ao relato do TD. a GP tem um rosto muiiiiiiiiiiiiiiiito bonito, parece demais com Indiana, morena jambo, olhos repuxado, um rabinho simplesmente lindo, não é alta tão pouco baixa, não tem polchete, pernas carnudas, eu simplesmente adorei. Fomos a um abatedouro do bandeirantes. Chegando lá toma-se um banho para dar aquela asseio no couro. A mina tem 21 anos, na flor da fudelancia, deitou na cama e já deixou a amostra aquela bucetinha guardada numa calcinha branca. Passei a mão para acariciar aquela coisa macia e quente, e ela segurou a minha mão com as duas mãos dela, não deixando eu tirar a mão dali. O meu brinquedo latejava, querendo se esconder em qualquer lugar daquela coisa maravilhosa, coloquei para fora e ela sem cerimônia colocou-o na boca, e começou um boquete com o fio desencapado sem medo de levar choque. Perguntei se ela dava o rabinho, ela disse que da proxima vez dava, mas não negou um dedinho no fiofó. Agora lendo o TD dos amigos, aquele rabo esta com os dias contados. Pedi para embrulhar o produto pois não iria levar o yogurte para casa, pedi para sentar em cima ou que foi prontamente atendido. Não aguentei mais e deixei o herdeiro vasectomisado na borracha. O corpo ficou mole como a muito não me sentia, queria mais, a moleza não deixou. Mas vai ter outra e dessa vez vou encher a garagem dela de yogurte. Podem esperar vai ter mais TD pela frente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Srs
Ainda na corrida pelo tempo perdido mas sem pressa alguma continuo minha caminhada firme e forte em busca da buça de ouro. Até lá vamos a caça.
Enfim descrições fisicas relatadas em TDs anteriores, mas apenas para informar o tipo de GP para os colegas estilo falsa magra, meu tipo.
Atendimento via msn, bom sem bla bla bla. Telefone explicou direito os valores e servicos. E local no sudoca com portaria, mas sem a solicitação de identificação, apenas o número do apartamento e o olhar da senhora de "eu sei o que vc vai fazer agora".
Mas como eu não estou nem ai fui e subi, kit padrão sudoca sem nada de excepcional.
Chegado no abatedouro, fui tomar uma ducha e começou um chupação boa da funkeira. Depois de muita chupação e muita sacanagem, emplastifiquei o coitado e fui para a batalha, a mina por cima cavalgando uma dilicia !!!! Viro no ppmm e finalizo no frango assado uma gozada das boas.
Pagamento efetuado 150, coloquei minha roupa e fui.
Atualmente estou sem muito saco pra procurar novidades, muito gato por lebre. Então fico com uma lista de possibilidades.
No mais ainda na ativa, mas começando a parar...
Saudações aos brothers e que se fodam os xupins e sonegadores !!!!
Fotografo2003
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Chegou hoje de Gyn, continua gostosa e agora atendendo na 410 sul.
Cheguei, me recebeu com beijinhos(selinhos). Gostei do local, arrumado. Atende com outras colegas de profissão, mas nem vi sinal delas !
Fui tomar a ducha de sempre, banheiro arrumado, mas não vi sabonete por lá, ainda bem que sou precavido e sempre levo sabonete e toalha.
Assim fico sempre com o mesmo perfume de quando saí de casa ! (Olha aí a dica para os putões casados)
Banho tomado,fui para o quarto/sala iniciar os trabalhos. A menina tomou a iniciativa e já foi chupando no couro, depois foi a minha vez de chupar, mas pediu para parar quando estava começando a gostar.
Pegou a camisinha e encapou o danado, e começou com uma cavalgada até o joelho começar a estalar, parece que anda cavalgando demais por aí !!!
Depois experimentamos de quatro, o menina gostosa...que bundinha bunitinha !!! Mudamos para de ladinho e depois ppmm até soltar os herdeiros no plástico !!!
Ela tava meio cansadinha, então não continuamos os trabalhos, ou então, a agenda já devia estar cheia para depois. Tomei outra ducha, e vazei !
Preju - R$ 150,00 lascas
Duração : + - 1 hora
Disse que dá próxima dá o cuzinho, mas acho que tem taxa extra !
TD realizado ontem a tarde
Cara, tudo o que li aqui sobre a Kelly é mesmo verdade!
Sem dúvida o melhor atendimento q já tive. Me esperou no horario, já me recebeu aos beijos e parece mesmo gostar do que faz. Muito profissional, leitora assidua do forum pelo q me contou e usa isso a seu favor, mantendo o bom atendimento.
Vamos a foda... chupa muito gostoso no couro
Vaginal: fantastico, deliciosa, apesar de ja bem rodada continua apertadinha.
Anal: nao pedi.
Geral: excelente, com certeza vai ter repeteco, nota 9 no geral
Depois de várias tentativas e problemas de agenda finalmente consegui sair com a rapariga . Tudo realizado na semana passada, eu com disponibilidade de agenda e consegui um TD com a Moça. Dificil acrescentar mais do que ja foi postado aqui, mas vamos ao TD.
Marquei horario para a tarde, liguei meia hora antes pra confirmar, tudo certinho, ela já estava de prontidao.
Cheguei no local padrao Sudoeste, chegando me atende com aquele sorrizao e beijinhos na chegada. Logo percebi que tinha um corpao e era simpatica.
Pedi para tomar um banho antes, estava trabalhando o dia inteiro e um banho re-anima o corpo. Banho rapido e fomos pro figth .
A Kelly tem tudo o que eu gosto . Moreninha, corpinho em cima, simpatica com um belo sorriso, nada de frescura, e procura agradar desde o inicio. Ai alguns amaços e a moça ja caiu de boca no junior, chupa bem, procurando sempre agradar. Como nao ia aguentar muito, pedi pra emcapar o bicho e vara nela. Apertadinha, meti ppmm, 4, até que nao aguentei mais e enchi a borracha.
Pausa pro descanco e ainda tentamos a segundo round, mas como estava estressado e atrasado acabei perdendo a concentracao e deixei por isso mesmo. Pena, porque a moça tava querendo mais vara e tive que ir.
Me considero muito exigente, mas tenho que admitir que a Kelly é 10.
RESUMINDO
Rosto: 10 - Achei muito bonita
Seios: 10 - Tamanho médios - como gosto.
Bunda: 9 - Durinha a arredondada - pequenas estrias que nao comprometem.
Periquita 10 - Apertadinha - contrai durante a foda.
Anal - Nao quis - nao forcei.
Boquete 9 - Muito bom, no couro.
Simpatia 9 - Procura agradar até o fim. Sempre sorridente.
Limpeza 10 - Cheirosinha (quesito muito importante pra mim)
Prejuizo: 150,00
É isso, talvez tenha exagerado, mas como disse, ela é do tipo que gosto.
Repeteco: Assim que tiver agenda... eheheh. Me aguarde...
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acabou de me ligar direto do loteiro. Daqui uma hora mais ou menos chega no DF e já vai direto pro espeto.
Amanhã posto o TD.
Amanhã posto o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Oculto para usuários:
Fidélius escreveu:Acabou de me ligar direto do loteiro. Daqui uma hora mais ou menos chega no DF e já vai direto pro espeto.
Amanhã posto o TD.
O dinheiro que tú deu pra ela já acabou ??
Pelo amor dos meus espermas
Até onde eu sei ela tinha purpurinado
Oculto para usuários:
Frei,
E vc sabe qual vai ser a duração dessa temporada aqui no DF?
Estou querendo dar a minha contribuição para sua permanência no DF ... dependendo desse tempo é claro.
E vc sabe qual vai ser a duração dessa temporada aqui no DF?
Estou querendo dar a minha contribuição para sua permanência no DF ... dependendo desse tempo é claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Oculto para usuários:
Poxa Frei virou a madre tereza de calcuta , fazendo boa açao e ajudando os desabrigados?Fidélius escreveu:Acabou de me ligar direto do loteiro. Daqui uma hora mais ou menos chega no DF e já vai direto pro espeto.
Amanhã posto o TD.
podia nos poupar dessa propaganda desnecessaria ainda mais quando é enganosa...
A katilanga nao merece nem a nota verdadeira de 3 reais .....
olha o mau exemplo ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Oculto para usuários:
Sei que se trata de jantinha do amigo que respeito e considero, mas por mim, poderia voltar no mesmo pau de arara que embarcou.
Estou de saco cheio com Puta mercenária e barraqueira.
Estou de saco cheio com Puta mercenária e barraqueira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
SENHORES, SENHORES, SENHORES.
VOVÊS JÁ SÃO FORISTAS VELHOS, E SABEM QUE ESSE TIPO DE POSTAGEM EM TÓPICOS DE TDs NÃO É PERMITIDA E DA UM TRABALHÃO DANADO (além de causar ciúmes), PORTANTO QUE QUEREM FALAR MERDA, PROMOVER AS NAMORADAS, VÃO PARA O DEPÓSITO DE MERDAS DE BsB, AQUI NÃO.
VOVÊS JÁ SÃO FORISTAS VELHOS, E SABEM QUE ESSE TIPO DE POSTAGEM EM TÓPICOS DE TDs NÃO É PERMITIDA E DA UM TRABALHÃO DANADO (além de causar ciúmes), PORTANTO QUE QUEREM FALAR MERDA, PROMOVER AS NAMORADAS, VÃO PARA O DEPÓSITO DE MERDAS DE BsB, AQUI NÃO.
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Continua a mesma: Carenagem em dia, bem feitinha e bem safada. Os peitos naturais estavam um pouco mais cheinhos (mais gostosos).
Meio goiana meio indiazinha (do Tocantis), sorriso daquelas meninas safadas que a gente não sabe se compra um sorvete ou se carrega pro Motel.
Vai passar uns dias aqui no DF e está sem local para atender.
Fechei por 150 paus sem direito a porta dos fundos.
Chupeta, com jeitão de chupeta mesmo. Tudo na boca, bem babado, boa sucção. Beija com o mesmo gosto que manda o boquete.
Os peitos naturais estão um pouco mais cheios, o que deixou o conjunto ainda mais gostoso de chutar e apertar na hora do coito por trás.
Gosta de uma pirokada, geme legal, não refuga e de 4 tem um visual muito bacana.
Também não é a última Coca-Cola do serrado.
Resumo da foda
Botei logo o pau na boca da moleka e ela chupou como um nenê faminto pegando no bico da mamadeira.
Dei umas lambidas na buceta, um beijos nos biquinhos dos peitos, mas o tesão era grande e fui logo botando ela na posição de mamãe. Depois de um tempo bombando, beijando e chupando os peitos, fomos parar no sofá da sala prá eu terminar o serviço apertando a cintura dela. Gemeu sentido na hora da pressão no sofá. Gozei forte e gostoso no quentinho da buceta. Pior (ou melhor): não deu tempo nem dos batimentos cardíacos voltarem para uma faixa segura e ela já sorria safado perguntando: “Já descansou?”.
iMoral da história
150 paus se sentir o próprio Selton Mello em “Caramurú a invenção do Brasil”.
Depois de algum tempo distante do fórum por conta do baixo nível das garotas de Brasília e da dificuldade em se confiar nos tds realizados em Brasília (quando as pessoas não tem acesso a filé mignon começam a achar que buchada de bode é banquete)... finalmente encontrei um motivo para escrever de novo.
Já havia lido o bastante para me deixar curioso a respeito da Kelly e já havia salivado sobre algumas fotos via msn, de maneira que não pensei duas vezes quando soube que ela estava na cidade. E tive o que talvez tenha sido minha melhor experiência com uma gp. Certamente foi a melhor experiência em Brasília.
Liguei ontem a noite, consegui falar com ela na primeira tentativa e marcamos para hoje, 150 reais por 1h/1h30. A busquei na asa sul e viemos ao meu apartamento (a garota é tão linda que o caminho para meu apê nunca pareceu tão longo - minhas mãos ainda sentem falta de suas pernas). Tomei um banho, no qual a moça foi gentil em me acompanhar, e eu não consegui mais tirar as mãos dela. Eu sou estimulado visualmente, às vezes um rosto ou corpo mais ou menos já estraga tudo e, por isso, aparência é muito importânte pra mim. E a garota é do jeito que eu gosto. Seios médios, macios e no tamanho exato para minhas mãos, um bumbum durinho que te deixa salivando, uma pele macia como eu nunca vi... Os beijos poderiam não ser tão contidos, mas no final isso fica só como detalhe em nota de rodapé.
Faz um oral sem camisa que, se não é muito profundo, é ainda sim muito bem feito e esforçado. A boca da moça é de veludo. Tenta agradar, tem iniciativa, sente prazer na experiência, geme de um jeito muito gostoso que só fez me excitar mais ainda. Algum tempo dentro daquela delícia e, por fim, a visão dela de quatro se mostrou demais pra mim e gozei naquela boca macia. Nova ducha, alguma conversa, a visão daquele corpo nu do meu lado e (algo um tanto incomum pra mim) eu já precisava entrar nela de novo. O que veio a seguir foi uma repetição deliciosa da primeira experiência, com algumas variações.
Com algumas garotas locais não sinto nem ânimo para uma segunda vez. Com ela, depois da segunda, eu ainda estava fissurado na garota. Infelizmente, ela tinha outros compromissos e não consegui convence-la a ficar, deixando-a na asa sul mais uma vez, triste de vê-la ir. O programa em si deve ter durado cerca de 1h15. Entre busca-la e leva-la de volta em horário de rush, foi algo em torno de duas horas. Muitíssimo bem gastas.
A medida que eu escrevia, me indaquei se meu entusiasmo pela menina poderia me enquadrar como BOP, mas acho que tenho tds anteriores o suficiente para garantir que não é o caso. Não escrevo isso para agradar a garota (que tenho toda a intenção de rever antes que volte pra casa) ou para convencer ninguém. Ela já é unanimidade por aqui. Já tive experiências muito ruins e muito boas e coloco a Kelly lá no topo. Em termos de valor cobrado, qualidade do atendimento, beleza da garota e tantos outros quesitos, não há ninguém em Brasília que chegue perto.
Agora só preciso ir a Goiânia mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bom pessoal, Depois de ter um Td desclassificado por um dos moderas quis escrever um td de verdade! Então, ao saber que a Kelly Funqueira estava por aqui, não pensei duas vezes
Depois de varias tentativas, quando vi que a Kelly tava por aqui liguei imediatamente...
Pois não é todo o dia que se tem essa oportunidade, hehe.
Eu tava agoniado pra pegar essa morena.
Liguei um dia inteiro e não consegui falar com a moça. Ate que no final da tarde ela atendeu e consegui marcar. Fui pega-la na comercial da: 308 Sul.
Ela como sempre bem educada cheirosa, já chega beijando com aquele bocão lindo e delicioso. Namoradinha!!!
Levei a mocinha para o motel e, ao cehgar la muita pegação pois não podia perder nem um minuto com aquela morena cheirosa. E ela não nega fogo não, gosta da coisa. Coloquei pra me chupar e como chupa essa menina ficou ali uns 15 minutos, colocamos a camisola e coloquei a danada de 4 com aquele rabinho empinado meti gostoso vendo aquele cuzinho piscando.
Varia posições. Ate que não agüentei e gozei gostoso vendo a cara dela de safada no espelho...
Pausa: BANHO, CONVERSAS, E PARTIMOS PRA SEGUNDA
Fomos pra o segundo Round...
Ela começou a me chupar,""ESSA E A MELHOR PARTE"" chupa muito gostoso nota 1000....
Ficamos no papai e mamãe ate que não agüentei gozei por que com essa morena e difícil agüentar muito tempo.
Ela falou que ia fica ate quinta a tardezinha vai embora. Quem ainda estiver querendo se apressa, pois a mina tá indo de volta pra sua terrinha. Passa por aqui quye nem furacãoo, me deixando cheio de tesão e com gostinho de quero mais.
A Kelly é muito prazer mesmo.
Rosto 9 muito bonita
Boquete 10000000000000
corpo 9
atendimento 10 muito simpatica
150 reais da moça por 1 hora de muita satisfação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Situação
Estava eu com o alvará na mão essa semana...cansado de comer sempre as mesmas marmitas...queria experimentar um filé...sem correr o risco de uma desbravada mal suscedida...recorri ao MSN e dei de cara com a Kelly dando sopa (só conhecia em conversas com outros foristas). Contato feito marcamos para mais tarde um basicão. Muito simpática ao telefone...mais tarde...passou as referências e rumei pra asa sul.
GP
A primeira impressão foi muito boa...uma moreninha jambo magrinha trajando uma calça colada e blusinha mostrando os atributos de comissão de frente e traseira...um espetáculo...com um sorriso no rosto. Os seios médios bem consistentes...aparenta ter uns vinte anos...naturais e firmes. Depois vi que a bundinha era pequena bem bacana e uma bucetinha carnuda e macia.
Atendimento
Chegando ao motel, a ratinha ja começou beijando com vontade e pegando no meu pau pra ver se a pressão estava subindo...depois de uns amassos fomos para uma ducha juntos...ja pude notar que a garota tava com vontade qdo senti o mel escorrer ali mesmo no chuveiro...tava muito recepitiva...nesse momento vi que ia me dar bem. Depois de um boquete bem babado de joelhos...fomos para a cama...e o roteiro foi 69, D4, PPMM e bruços (me senti o próprio Rei Arthur...kkkk). Gozada nos peitinhos da moça. Alvará curto para o período da tarde...tive que vazar...fiquei devendo mais uma gozada.
Resumo
Rosto 8 - gostei ... para mim tirava onda no shopping.
Corpo 8 - magra ... aguenta bem a rola ...sem detalhes na lataria.
Bunda 8 - pequena ... da pra ver a bucetinha qdo esta de costas pra vc.
Peitola 9 - Bacana mesmo...brinquei bastante.
Xota 8 - bem lubrificada naturalmente...boa de chupar.
Anal - Não sei se faz.
Oral 9 - Bem molhado no pelo...chupa bem... ponto forte.
Atendimento 10 - Fez tudo que eu pedi...sem frescura!
Facada - 150,00 por 1 hora de frevo (bom custo-benefício).
OBS
Putinha atende legal...não vi celular...sem ppp...bem tranquila...me deixou a vontade...se der volto com certeza...realmente essas gps de bsb tem que melhorar muito no quesito atendimento. Avalio como positivo. Para os putos que preferem as mais cheinhas não é uma boa. Eu gostei.
-