Drink Show da Noite - República Argentina

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Drink Show da Noite - República Argentina

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2004, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Lugar diverdido pela zona que vc pode fazer, quem viu o filme um drink no inferno ja sabe o que esperar da casa. As GPs desta casa garimpando bem e estando sobrio acha uma ou outro nota 6. Fui para la depois de um churrasco e estava bem torto. Tem uma sala mais reservada e fui logo para la, vi uma conhecida de outras passagens por la.

Sentou com mais duas amigas, Eduarda a (conhecida) morena, seios grandes mas meio caidos, bundinha ate que inteira. Jessica, loira, com rosto de bacalhau da Noruega por isso que chega no Brasil sem cabeça, com peitos pequenos mas bem durinhos e uma bunda bem empinadinha.
E Marina, mulata, com um rabo enorme, seios enormes mas apesar do tamanho melhores que o a Eduarda.
Como eram 3 GPs pedi um garrafa de vinho R$40,00, nisso ficava alisando uma, alisando outra e nisso coloquei uma no colo para chupar os peitões passava um tempo trocava fiquei fazendo isso um tempo.

Ja na 2 garrafa de vinho estava tudo mais liberal uma fazia oral enquanto eu chupava o peito de outra, mas nessa altura não recordo quem fazia o que. Uma ia fazer oral e logo outra dava o peito para seu chupado, mas o melhor momento foi quando a Morena e a Mulata ficavam se revezando na chupada, uma no pau outra no saco e eu chupando novamente os peitinhos da loira que agora ja não era tão feia. Nisso uma pegou um capote e colocaram a Eduarda de 4 a disposição. Dei umas 10 bombadas e gozei. Tiraram o capote e a loira foi deixar o pau limpo com a boquinha.
E a mulata passou a lingua no rabo da morena, fiquei louco mas como agora passava muita gente no local demos um tempo.

Mais uma garrafa de vinho e mais algumas apalpadas e chupadas depois a mulata ficou de quatro eu mesmo coloquei o capote enquanto a loirinha vigiava o movimento atraves de um cortina que dava em uma outra sala que devia ter umas 20 pessoas. Nisso a morena se colocou na frente da mulata que passou a fazer um oral nela, nisso eu bombando a mulata que parou de fazer o oral na morena que começou a dar tapas na cara dela.
Dei uns tapas na bunda e segurei firme e soquei fundo, gozei de tremer a perna.
Depois de todo mundo ja recomposto tomei uma cerveja com elas e fui embora.

Meus camagadas foi muito boa aquela noite. Vou dar um DT+ no geral mas quando alguem for e achar que as GPs não eram exatamente o que descrevi, sabe como é " Bebida com mulher feia " tudo fica meio relativo.

Nota: Este Point fica na Republica Argentina proximo ao Era so o que Faltava mas tem um neon com o nome da casa não da para errar.
Nesta noite deve um movimento grande na casa por isso com os quartos sempre cheios fui autorizado a ficar mais solto naquela salinha.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por Dr. X » 17 Mar 2004, 15:25

Caro Manda Bala

Como conheço uma galera ali na datapron que fica ao lado e vai lá tirar uma onda como eu !! Puts vou começar a achar vc um desvabrador como eu, tipo Indiana Jones no Templo da Perdição, alias existem varios templos desse tipo !! Hehehehehehe !!
Sempre se acha uma ou outra nesses locais que mais tarde vai parar no site tipo classisex !!

Até

:twisted: Dr. X :twisted:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Drink Show da Noite - O Retorno

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 31 Mar 2004, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui com um amigo na semana passada para ele conferir as Pervas.
Caralho tomei o maior porre do ano.
Chegamos la por volta das 11 e meia depois de dar uma passada na Lido que não tinha ninguem em plena terça feira. Fomos direto para a salinha mais reservada como da ultima vez. Fomos apresentados as duas novas Gps da casa Gabrielly moerna, 1.65m, seios grandes porém com provas concretas da lei da gravidade e Ana loira, 1.70m, meio acima do peso mas daquelas que são mais gostosa da que gordinha. Como de praxe pedi um vinho e ficamos acariciando ambas eu com a morena. Pedi um show dela que demorou uma meia hora para fazer, dançava bem, rebolava estava dedicada ao show até que nua deu os seios para chupar e depois tambem para o meu amigo.

:arrow: Enquanto ela foi se trocar para retornar chegaram mais duas GPs Leticia, 1.60m, loirinha estilo patricinha com corpinho mignon e prima da Ana e a Silmara uma morena cavala com um par de coxas grossas e uma bunda grande e empinada. Fiquei com a Leticia brincando um pouco e meu amigo com a Ana e agora com a Silmara. Nisso retornou a Gabrielly e o grupo estava completo.

:arrow: A Gabrielly se mostrava meia contraria a fazer uma putaria além de ter um papo bem chatinho, queria se mostrar a estrela da casa. Como ela estava travando o esquema todo e queria cobrar mais do que as outras, falei gentilmente para ela se retirar pois o meu amigo não estava curtindo ela ( Ele não sabe disso ). A GP saiu e depois quando fui ao banheiro veio tirar satisfação porque nunca havia acontecido uma situação desta com ela. Nem dei bola e voltei para a minha salinha. Quando vi que estava na casa a Roberta que chamei para ficar conosco. Chegamos e logo pedi para ela mostrar os seios enormes que possui para o meu amigo. Nisso como não sou bobo peguei a Ana e fiquei com as duas loiras e meu amigo com as duas morenas. Enquanto bebiamos um monte rolou Show de todas as GP que se revezavam.

:arrow: Fomos para uma quarto cortezia da casa inclusive porque meu amigo acho que meio bebado estava pelado na salinha. Fiquei chupando os peitos da Leticia enquanto a Ana fazia um oral com capote mas bem gostoso fiquei nisso um tempo e depois pedi para inverter as possições como a Ana era maior me dava o peito na boca. Não demorou muito e enchi o capote. Estava meia bomba ainda e as duas foram para o oral agora sem capote um nas bolas outra no pau. davam uns beijos entre elas e continuavam o trabalho de sobro. Nisso a Ana saiu do quarto e a Leticia montou em cima, estava num ritmo bem gostoso e sem pressa para terminar. Coloquei agora ela de quatro de mandei bala enchendo o capote de novo. Acendi o cigarro e bebia igual a um camelo.

:arrow: Chamei a Roberta para dar uma mamada nos peitões enquanto meu amigo mandava ver na Silmara. Ficamos agora os cinco bebendo e fumando por uma meia hora claro que as brincadeirinhas continuavam e nesse tempo tivemos mais alguns show. Quando a Silmar terminou o dela ja emendou um oral em mim e pedi para a Leticia participar junto. Agora meu amigo mandava ver na Roberta. Meu amigo pediu a Silmara emprestada para realizar a fantasia de meter numa bunduda enquanto chupava uma peituda e por ai foi e eu com a minha lorinha gostosa.
Nisso meu amigo encheu o capote e a Silmara a mais empolgada foi dar uma oral nele e pediu para eu pegar ela de quatro, coloquei a camisinha e fui, a GP parecia possuida berrava, gemia e pediu mais. Batia na bunda dela com força enquanto a Leticia ficava ao meu lado chupando o meu peito. Quando gozei morreria feliz naquele momento. Ficamos todos em silencio por algum tempo e resolvemos ir embora.

:arrow: Nisso o dono da casa pegou uma garrafa de Passport e algumas latinhas de Red Bull para tomar com a gente, agora na sala de show que tem um pequeno palco. Enquanto bebiamos todas as GPs ao nosso lado. Nos sentiamos como Sultões.
Até que a Ana voltou e disse que havia passado mal e havia ido deitar um pouco, comentei que era desculpa para não participar. Ela agora como estava bem estava disposta a provar que não. Voltamos para o quarto
e fui logo tirando sua roupa, vou ser sincero estava tão bebado que meu pau não subiu, ela se colocou de quatro para a meu camagada e me chupava as outras ficaram junto so olhando, quando ele terminou ela caprichou mais no oral, chamei a Leticia e ela terminou o serviço.
Ja era quase cinco da manha tomamos mais umas doses e fomos embora. Foi do caralho fiquei o outra dia inteiro de cama de ressaca da proxima vez não tomarei Passport como sempre prometo não beber mais.

:lol: :lol: Nota: Antes de irmos embora meu camagada falou, porra não fiz um DT na Leticia. Parecia que havia estado na cadeia por 20 anos.

Abraços

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez

#4 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Jun 2004, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Programei para dar uma passadinha por la neste ultimo final de semana coisa de uma horinha e acabei ficando por la umas cinco horas.
Desta vez fui com uma amiga que queria conhecer a putaria e achou o lugar até legal pelo atendimento que teve.

:arrow: Para mim o local esta cada vez pior e mais decadente, como eu gosto contanto com a presença da pior escoria da putaria curitiba.

Pervas na maioria horriveis e com barriga maior que a minha.
Fiz um TD basico com uma loira Ana Paula muito interessante pela voz rouca que tem, seios medios como nesse momento não estava tão bebado realmente ela é um pouco acima do peso. Mas o conjunto até que é legal, ancas largas, coxa grossa e o melhor é loirinha embaixo também isso tudo por apenas quarentão por uma hora.

Na realidade não paguei o quarto pois estava novamente em uma salinha reservada que de reservada não tem nada.
Conheci nesta noite outras duas GPs mas lembro o nome so de uma Franciele ( morena mignon, com peitinhos de lolita, cabelos pretos longos com cheiro de cigarro que eu adoro ).
Como estava meio torto la pelas 4 da manha a Ana começou a fazer o serviço de sopro e nisso outra antiga conhecida Roberta emendou junto a trabalho revesando com ela. Minha amiga: Ficou sem graça é foi para a outra sala mas sempre dava uma volta e espiava.

Na realidade eu que deveria ser pago pois nessa hora todo mundo fica dando uma espiada no que esta ocorrendo por ali, chamei a atenção do garçom e a minha amiga voltou me fragando metendo na Ana de quatro.

Como ela estava torta ficou por ali so vendo o que acontecia e com cara de espanto. Quando enchi o pacote uma gp não sei qual tirou a camisinha e deu uma chupada so para dar aquela limpada no pimpão.
Nisso me vesti na realidade so subi a calça e tomei mas algumas enquanto rolava alguns shows trash com musica da Madona so pra der uma noção.

Saindo de la passei num posto tomei a ultima com minha amiga que não acreditava no que tinha visto. Deixei ela em casa e fui pro cafe da madrugada nisso ja era quase 6 da manha.

Obs: Foi a ultima vez que vi minha amiga até esta data.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Outra Vez

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Jun 2004, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Referente a amiga realmente é so uma amiga, quanto a aparencia digamos se ela fosse gp o td com ela seria de R$200,00 e bem pago.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas nesta ultima quarta feira so para variar estive la novamente com um amigo que estava fora do esquema a um bom tempo. Como sempre fomos muito bem tratados e tomamos passport ( o melhor da casa ) so de lembrar fico com nauseas novamente ainda não descubri como eu ainda consigo colocar esta merda da boca.

As pervas eram as mesmas da ultima vez, nada de novo. Mas dei uma atenção especial para a Franciele realmente esta menina vale a pena pelo corpo juvenil que tem. Ela de inicio é envergonhada, papel que faz muito bem mas depois com umas na cabeça também pega fogo a ponto de beijar outras companheiras de trabalho.

Como estava torto so para variar recebi uma sessão coletivas de chupetas pois também eu não iria mais longe do que isso, no decorrer desse pega-pega colocaram um capote e a leticia ( antiga conhecida ) montou na criança eu na realidade estava mais atento aos peitinhos da Franciele. Vendo minha ereção ir para o espaço coloquei a franciele na posição de napoleão e mandei bala.
Quando terminei minha doaçao de porra pedi para tirar um cochilo enquanto meu amigo terminava o serviço em um quarto.
Fiquei deitado com Ana, Franciele e uma outra que para variar não lembro o nome, nisso o camagada terminou e fomos embora.

Meus camagadas tive uma noite igual ao cara do filme despedida em Las Vegas nunca passei tão mal na minha vida ou melhor até passei nas deixa pra la. Para ter uma noção agora são 12:33 e eu ainda estou com a mão tremendo e o corpo em ruinas. Nunca mais vou beber aquela merda de passport pelo menos até a proxima vez. Estou pensando em ir ao AA pois não sei se tremo do exagero da bebida ou pela falta.

:arrow: Talvez este post esteja meio desconexo com abitualmente faz o camagada wlr, agora eu entendo porque ele posta assim.
:lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina - Morena

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Jul 2004, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava vagando pelas ruas de curitiba e sem querer meu carro me levou para uma passada rapida no Drink Show. Fiquei quase uma hora so dando uma olhada e tomando umas.

Vi uma GP que estava la e que é meio dificil de saber quando vai comparecer na casa, inclusive uma outra vez que estive por la ela ficou junto comigo mas acabei nã fazendo o DT com ela. Agora era a oportunidade.
Enquanto rolava alguns show de gosto duvidoso, combinei com ela e saimos de la para uma motel.

A marina mete bem com gosto e o importante é um par de seios enormes, ela é mais mulata do que morena, inclusive eu não havia comido nenhuma até esta data. Gosta de ficar por cima mas tem um bundão que da gosto de socar com força. Anal topa mas nesse dia não fiz.

Valeu pelo valor pago R$50,00, fiquei com ela umas 3 horas.
Nota: ela estava com tesão e tomava a iniciativa sempre após que eu gozava.
Ela esta um pouco acima do peso mas foi uma experiência legal.
Vale também para quem gosta de mulheres peludas na zona do agrião. eu particularmente não curto muito mas como não vou chupar mesmo tanto faz.

Fui...

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Dr. X » 15 Jul 2004, 13:25

O lance é o seguinte cheguei a conclusão que eu não presto mesmo...
Fui ontem fazer um aquecimento antes do encontro de hoje e me dei bem, conheci uma moreninha jambo com nome de Bianca.

Não sei como vou classificar isso mais só rolou um oral e mais nada... alias o ponto alto foi as cruzadas de perna dela estava sem a calcinha bem coisa de vadia, até agora não sei porque não soquei nela :shock:

Resumindo lá pelo o que eu vi o td sai por 50,00 mangos mais o vinho para ir na salinha vip.

Obs: Me rachei de rir, pois o amigo que foi junto encontrou uma ex-aluna e a mesma falou que era a vez dela dar aula para ele...

Caro Manda Bala

Certamente eu só vou na ralé mesmo, pois lá não preciso ficar fazendo media ou coisa do tipo... que é massa é !!!

Aproveitando aqui pergunto você já foi naquela boate que é antes do La Ronda o nome é algo assim BOHEMIA ?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danielle

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Set 2004, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Dei uma passada por la na ultima sexta-feira e para a minha surpresa havia algumas garotas novas no planteu :lol: :lol: :lol:
Vou citar as mais interessantes;
Joyce, loira de quase 1.70m ( com salto ) é uma cavala nos dois sentidos atualmente é a mais gostosa da casa por isso tambem é a mais arrogante.
Mal conversa e ja vem escalando para beber algo se vc um pouco mais simpatica com certeza mandaria um TD com ela. do pouco que falou disse que trabalhou no Aline Drinks e reclamava do movimento da casa.
Estava com um amigo e acompanhava nossa mesa; Ana, Roberta, Jessica, Marina, Joice e Danielle.
Passando uns 20 minutos mandei o Joice ir mandar em outro galinheiro pois todas estavam muito a vontade ela era unica que destoava do grupo.
Para passar na mão nela tinha que pedir por favor, enquanto as outras bem mais soltas tiravam parte da roupa e punhetavam com direito a chupetinhas.
A outra grata surpresa da noite foi a Danielle, mulata estilo globeleza, me falou que tinha dois filhos e tal.
O corpo da mulher é show fiz um TD com ela.
Fiquei cerca de uma hora por 50 conto ela havia pedido 80 mais 20 do quarto no final nem paguei o quarto.
Mete gostoso, chupa bem sem capote, gosta de dar de quatro e pelo que notei fornece o rabinho mas não protiquei o coito anal com a moça.
Raspadinha por completa e apesar das duas gravidez não tem barriga e os seios não são caidos pelo contrario, são medios, pontudinhos e com bico saliente.
Um momento interessante foi quando no final do TD a Marina entrou no quarto e eu pedi para que se dessem um beijo. A mulata deu no inicio timida e se soltou mas o coração batia forte. Com aquela cena fiquei em pé enquando fazia uma espanhola na Marina e a Dani lambia o saco.
Gozei nos seios, na boca, no olho foi porra pra todo lado. :lol: :lol:
Foi o melhor da noite.

Indo embora logo apos isso a Marina ja chegou em outro cliente que prontamente foi dar um beijo na boca dela. Tem louco pra tudo.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silmara - Na falta de tu vai tu mesmo.

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Dez 2004, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui advertido pelo camagada Dr. X que a coisa anda feia no quesito GPs agora nesse final de ano. Mas teimoso que sou fui na quinta passada.
Realmente estava bem carente de GPs e a renovação das GPs que sempre ocorre nessa casa decadente que tanto gosto esta cada vez pior.

Como estava la mesmo fiz um repeteco com a Silmara que não vou descrever novamente. Fui quase obrigado a fazer após sucessivas chupetas promovidas por essa e uma outra que não recordo o nome mas agradeço a falta de memoria pois era mais feia que batida de caminhão cegonha. Para esvaziar o saco paguei R$20,00 do quarto +- por uma hora e R$50,00 do TD, vale comentar que a outra entrou junto para assistir e deveria ter pago um cover artistico.

:arrow: : Caro Henrique, não costumo dar recado de puta mas a Silmara perguntou quando vc vai aparecer por la para terminar o que começou. :shock:
É um local que vou para me divertir e não fazer TD. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Dez 2004, 14:31

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Estive novamente por lá fui dar votos de feliz ano novo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para variar como estava mais quente que o inferno la dentro tomei umas brejas meia hora após de me vi dentro de um quarto com a Roberta novamente.

Fiz o TD apenas porque não havia nada melhor para se fazer ou olhar, não fiquei nem 20 minutos no quarto, dei uma e sai fora.
O interessante é que paguei apenas R$25,00 pelo TD 1/2 periodo que inventei ontem como a GP topou, fomos.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Fev 2005, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriely

Fomos terminar a caravana da putaria no Drink Show.
Realmente a distancia do Sta Candida para o Água Verde é consideravél.
Estava com uma gripe de matar e comecei a tomar conhaque da pior qualidade. Fui dessa vez com o Zorro, Zagallo e um amigo.

Aconteceu cada coisa do arco da velha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
só o zorro para contar :lol: :lol: :lol: :lol:

Para se ter uma ideia fiz um misto de TD e show de sexo explicito pois fomos para a vip se aquili pode se chamar de vip. E a GP que tinha combinado um chupeta resolveu abrir as pernas.
Nisso eu metendo na vadia e o Zorro e esse meu amigo batendo aquela bronha.
Tive que me consentrar na foda para não rir e brochar em público.
Melhores detalhes com o Zorro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quanto a GP Gabriely, das que estavam presentes na casa acho que a melhor pois a coisa estava feia mesmo.
Morena , cabelos castanho, seios grandes porém não são aquela firmesa.
A menina é apertadinha e com boa lubrificação que foi verificada pelo camagada Zorro antes de irmos para a "VIP".
Classifico com Neutro.

Foi uma boa noite de farra.

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Legal!!!

#12 Mensagem por brocoxo » 03 Jun 2005, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Matieli

Pessoas,

Depois de darmos com o nariz na porta no Fantasyas Drinks ontem, rumamos até o Drinks Show da Noite e fomos conferir as coisas por lá.
Caaaaaaaaaaaaaara que lugarzinho decadente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente é um lugar para pessoas do melhor gosto :lol: :lol: :lol: :lol:
Ontem era aniversário da bocada e o dono mandou servir bolo pra gente
Bolo na zona he foda :D :D :D
O que me chamou a atenção foi o fato de a casa não ter banheiro com chuveiro. Lavar o pinto só na pia mesmo :lol: :lol: :lol:
Logicamente isso faz parte de um já conhecido eskema para descaracterizar a condição de casa para programas. Tem as salinhas com sofazinhos, porem nada que impeça ninguem de fazer uma festa legal.
Bem, vamos aos fatos.

Veio nos apresentar a casa uma garota morena com sotaque de paulista e 1.90 (caralho... isso mesmo... 1.90.. e tava de salto ainda) de altura que nao me recordo o nome dela. Muito simpatica, foi nos mostrar as salinhas e tal, perguntou se queira sentar pra conversar e eu disse a ela que ela era "muita areia pro meu caminhaozinho" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
(pretendo voltar la pra conferir essa MULHERAÇA outro dia, afinal. uma mulher desse tamanho nao se vê em qualquer lugar por ai)
Sentei e veio pro meu lado uma tal de Cacau, garota castanha magrinha que tem 20 anos.
Perguntei a ela sobre o TD e a "mala" veio ja de cara dizendo que nao fazia oral nem anal... que nao ficava com qualquer um e bla bla bla... bem, assim sendo mandei a vadia embora e chamei a Matieli (acho que he assim que se escreve), uma loira baixinha oxigenada e gostosa, boa de papo, de peitos e de bunda. Nao perdi tempo e toquei com ela pra salinha.
A mulher gosta do que faz e faz com entusiasmo. Derramava cerveja no meu pau e chupava.
Catei a vadia por tras e mandei ver na buça dela... soquei com vintade... buceta meio larga mas aceitavel,depois já mandei ver no cuzinho e a vagabunda me olhava com cara de safada... soquei mais um pouco finalizei gozando na cara e nos peitos dela. O que foi foda (como já relatei) sao as condicoes precarias que a casa oferece pra fazer uma higiene no final.
Valor total: R$ 110,00 rasgados (50 pra garota mais R$ 20 do quarto mais R$ 40 de duas cervejas).
Valeu a ida lá. Pretendo voltar mais vezes... he he he :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Jun 2006, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Anal:NÃO
Fim de Feira...

Fui pagar a conta do dadinha no Drink Show cheguei por volta das 5 da manhã e vi duas GPs interessantes. Vi uma loirinha coxuda acho que Samanta mas caso não seja confirmarei e editarei em breve.

Fui para o reservado e negociei uma chupeta por trintão mas tive que pagar um bebida, finalizei na boca.

Cheguei em casa as 6 da manhã, tive que almoçar com a esposa na casa de um casal amigo e ainda levei para jantar fora ainda.
GP ou Putaria neste mês nem pensar.... :lol:

Fim

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Jul 2006, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Anal:NÃO
Passei por lá na sexta-feria por volta das 11:00hs e já havia um bom movimento na casa, logo de cara vi a loira de coxuda que na realidade chama-se Debora não sei o motivo que pensar que fosse Samantha.

Chamei para conversar no sala reservada e a cada 2 minutos entrava uma garçonete sapatão para perguntar se podia trazer alguma coisa para ela beber. Passado uns 10 minutos chegou a Dona com a mesma pergunta :? Como o movimento esta muito fraco a casa estava quase obrigando que o coito fosse efetuado somente com o pagto de uma bebida para a mocinha.
Depois soube que esse pratica era com todos os presentes e por não ter pago nada para ninguém a Dona deu um esporra na minha acompanhante.

Pedi um vino de quarentão e fomos para a quarto.
Com aquele frio do cão é quase impraticavel meter ainda mais com aquele chão sem tapete ou qualquer outra coisa, fiquei de meia.

Corpo: 6 esta acima do peso.
Rosto: 8 é o destaque é bonita.
Bunda: 6,5 é grande até durinha mas quase não tem cintura.
Seios:7,5 Médios e durinhos com bicos bem pequenos.
Xota: 7 Boa lubricação.
Oral:6 Meia-boca com capote.

Chupou até com certa vontade para agradar mas é fraca neste ponto logo pedi para vir por cima e metemos um bom tempo nesta possivel gozei com ela cavalgando de costas e apertando o rabo.

Na 2º peguei logo de quatro e soquei com gosto não reclamou e quando estava quase gozando notei que se masturbava, quando finalizei pediu para eu bater uma punheta enquanto ele continuava até gozar.

Até pensei em pegar o telefone mas não acabaria ligando então me vesti e fui para o salão,pediu uma bebida mas sem chance.
Olhei uma loirinha com cara de sapeca e com um belo par de coxa e chamei para convesar, nisso ficou de cara e foi sentar em outro canto.

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Jul 2006, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Exemplo claro que vestida é uma coisa com roupa é outra e bem pior.
Fui para o quarto e combinei por meia hora quando tirou a roupa que decepção tem 19 anos e um corpo mal cuidado.

Corpo: 6 Bem gordinha e com muito celulite.
Rosto: 7 estilo menina sapeca.
Bunda: 6,0 ganha esse nota apenas pelo tamanho.
Seios:7,0 Pequenos.
Xota: 6,5 Boa natural e já bem usada.
Oral:7,5 Gosta de mamar mas com capote.

Loirinha estilo menininha porém bem rodada dessas que na praia basta pagar uma bebida e levar para comer no carro. Paguei R$50,00 por trinta minutos até pensei em colocar no rabinho mas não me empolguei.
Sentou no pau, rebolou e finalizei socando de quatro.

Classifico como neutro pela disponibilidade e dedicação na foda, me informou que atende com umas amigas peguei o tel. e irei nesta semana ver como são as outras.
Disse que cobram 70 por uma uma talvez role o rabinho por esse valor.

Vou Expeguimentar :!: :!: :!: :!: :!:

OBS: Pelo visto a casa mudou tenta vender bebida e não mais a foda assim como na Metro penso que os bons tempos acabaram.
Dicifilmente retornarei...

Fui

Link:
🔗

Trancado