Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#1 Mensagem por atrevidonosexo » 04 Ago 2011, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE, SALVE MAJESTADE.

COMPANHEIROS, DIA 03-08 POR VOLTA DA 16:00HS, LIGUEI PARA MINHA PRINCESINHA CAROL (FONE 81 9609-9593), COM UM DESEJO LOUCO DE TER MAIS UMA VEZ, ESSA DELICIA DE MORENA EM MEUS BRAÇOS. MAS, ACONTEÇE QUE CAROL TINHA ME DITO, EM NOSSO ÚLTIMO ENCONTRO, QUE TINHA UMA AMIGA ( E QUE AMIGA), QUE TINHA INICIADO NO MUNDO DA PUTARIA. POIS ME VEIO A IDÉIA DE PEDIR A CAROL O NOME DA GRACIOSA GAROTA. PRONTAMENTE, CAROL ME PASSOU O NOME, FONE E MAIORES DETALHES DA PRINCESINHA.

FOI AI QUE PEDI PERMISSÃO A CAROL PRA LIGAR PRA JAQUELINE, ISSO MESMO, ESSE É O NOME DA PRINCESINDA DE 22 ANINHOS, LOIRINHA, BAIXINHA, ROSTO LINDISSIMO, PELE SUPER MACIA, BUMBUM EMPINADINHO, PÊLOS DOURADINHOS, COXAS E PERNAS GROSSAS E TORNEADAS, PEITINHOS PEQUENOS, COUBE EM MINHA BOCA, BUCETINHA LISINHA, CHEIROSISSIMA E PEQUENA, PAREÇE DE CRIANÇA, OS DENTES DA GAROTA PAREÇE TECLAS DE PIANO DE TÃO BRANQUINHOS, UMA DELICIA DE PARAR O TRANSITO.

NO PRIMEIRO CONTATO, POR TELEFONE, JÁ ME APAIXONEI, FOI UM AMOR SEU ATENDIMENTO. DISSE QUE MORA PERTO DA CASA DA CAROL E QUE EM 2O MINUTINHOS ESTARIA NO MOTEL, E REALMENTE FOI O QUE ACONTEÇEU. SENHORES, QUANDO ABRO A PORTA QUASE CAIO PRA TRÁS, ATÉ PENSEI QUE SERIA UMA PEGADINHA, VI ALGO QUE JAMAIS TERIA VISTO ANTES, UMA LOUCURA DE MULHER.

NOS APRESENTAMOS, BEIJO VAI, BEIJO VEM, ELA SUPER CHEIROSA, BEM VESTIDA, COM UMA BOTA QUE LHE DEIXAVA MAIS ALTA, UMA BONEQUINHA DE MENINA, NOSSA, MEU PAU EXPLODIU DE TESÃO. COMEÇEI A APRECIAR O MATERIAL, TIREI SUA BLUSA, ABRI O ZIPER DE SUA CALÇA, COMEÇEI A ACARICIAR TODO SEU CORPO, ELA AINDA DE CALÇINHA PRETA, TIPO FIO DENTAL, A DANADINHA FICA ABAIXADA E ELOGIA MINHA PICA. DAI COMEÇA UM BOQUETE TESUDO, GOSTOSO, CADENCIADO, BABADO, MARAVILHOSO, COM CALMA, NO PONTO CERTO, SEM PRESSA, BEM AVONTADE, E OLHEM QUE A MENINA É NOVATA NO RAMO.

ME FEZ DELIRAR NO ORAL, ENQUANTO EU ACARICIAVA SUA XOXOTA AINDA POR CIMA DA CALÇINHA, DEITEI ELA NA CAMA, TIREI SUA CALÇINHA, E COMEÇEI A CHUPAR SUA LINDA E MARAVILHOSA BUCETINHA, E QUE CHUPADA, A EXEMPLO DE SEUS SEIOS, SUA BUCETINHA COUBE TODINHA DENTRO DA MINHA BOCA, CHUPEI COM VONTADE E TAMBÉM SEM PRESSA, FOI QUANDO A JAQUELINE ME PEDIU UM 69, DAI AMIGOS, NÃO SEI EXATAMENTE MAS, ACHO QUE PASSAMOS UNS 20 MINUTOS NOS CHUPANDO.

PEDI SUA BUCETINHA, A MENINA DISSE QUE ME DARIA COM TODO O PRAZER, E QUE EU ESCOLHEÇE A MELHOR POSIÇÃO, COLOCOU A CAMISINHA, VEIO PRA CIMA DE MIM NO TORNO DE FRENTE, DEPOIS DE COSTAS, DEITOU SEU CORPINHO EM CIMA DE MIM, CAVALGOU, FIZEMOS DE LADINHO, ELA DE COSTAS PRA MIM COM SEU BUMBUM REDONDINHO (PENA QUE NÃO DAR), EMPINOU FICANDO DE 04, NA PONTINHA DA CAMA DE FRENTE PRA MIM, ATÉ QUE FINALMENTE, JÁ ESGOTADO, GOZEI GOSTOSO DENTRO DA SUA BUCETINHA QUE PULSAVA DE TESÃO.

PAUSA PARA UMA HIGIENE, CONVERSAMOS BASTANTE, E RECOMEÇAMOS NA PUTARIA, INICIOU OUTRO ORAL DELICIOSO, MAS COM UM PEDIDO ESPECIAL SEU, QUE GOZASSE EM SUA BOQUINHA, REPETIMOS TODAS AS POSIÇÕES, COM DESTAQUE PARA UMA PEGADA FORTE COM ELA DE QUATRO, ELA SEMPRE OLHANDO NO ESPELHO, E ME DIZENDO; TÁ VENDO SEU SAFADO COMO EU GOSTO DE FUDER. HÁ MEUS AMIGOS, ESSA MENINA ME MATOU DE TANTO PRAZER, ROLOU UMA QUÍMICA ENTRE NOS DOIS, DE TANTO FUDER NA SUA XOXOTA DE 04, O TESÃO AUMENTOU, TIREI DE SUA BUCETA, TIREI A CAMISINHA, ELA REINICIOU O BOQUETE ATÉ QUE FINALMENTE ENCHI SUA BOQUINHA DE LEITINHO, A MENINA NÃO DEIXOU PINGAR NENHUMA GOTINHA ( MAS NÃO ENGOLIU, CUSPIU FORA). FOI UMA DELICIA DE TRANSA, JAMAIS PENSEI DE CONHEÇER UMA CRIATURA TÃO AGRADÁVEL.

REPETIREI QUANTAS VEZES PUDER R$.
CAROL, MUITO OBRIGADO TESUDA PELA INDICAÇÃO. VC É UM DEZ.

JAQUELINE:
VC É UM AMOR DE PESSOA, CELULAR DESLIGADO, NÃO FUMA, NÃO BEBI, SÓ GOSTA DE UMA BOA PUTARIA E ADORA BREGA (SEGUNDO ELA).

HAVALIAÇÕES:
CORPO, PERFEITO NOTA 10.
SEIOS, LINDO NOTA 10
COXAS, BARRIGA E PERNAS, NOTA 10
BUMBUM, MARAVILHOSO, NOTA 10.5
BUCETA, DELICIOSA NOTA 1000

NO GERAL, RECOMENDADISSIMA, VOU REPETIR VÁRIAS VEZES COM CERTEZA.

OBS; A MENINA REALMENTE PUDE COMPROVAR QUE É INICIANTE, PORTANTO, QUE FOR SAIR COM A GP EM QUESTÃO, TRATE BEM COMO SE DEVE TRATAR TODAS AS MULHERES, NÃO É PORQUE A MENINA É GP E ESTAMOS PAGANDO, QUE TEMOS O DIREITO DE ABUSAR DE SEUS SERVIÇOS.

CUSTO; R$ 100,00 DA GAROTA POR QUASE DUAS HORAS, MAIS 30 DE TAXI.
LOCAL; MOTEL OLIMPUS.

"MISSÃO DADA; É MISSÃO CUMPRIDA".
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adicionado anuncio e novo nome.
Bocephus
22/07/13

Adicionado novo nome + fusão dos tópicos
12/03/2014
---------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eletronikon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: JAQUELINE

#2 Mensagem por eletronikon » 08 Ago 2011, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem prezados, lendo o relato do Atrevido e a duvida do Tubarão, decidi então ter a dificil tarefa de por fim aos conflitos, Realizei um Td com a Jaqueline agora a pouco e respondo:
A garota tem pescoço sim prezado Tuba e tem também o rosto redondo, mas sem medo de errar, ela não é feia, pelo contrário é muito bonita, deixando bem pra trás GPs daqui do forum (que comentario mais Bop).
Vamos ao TD. Marquei no Olimpus, ela chegou em exatos 30minutos, com a famosa Bota citada por Atrevido , com um shortinho bem como uma blusa que mais parecia um corpete, isso já me deixou com tesão. Um pouco de conversa e ela iniciou um boquete, tão bom quanto o da tamires só que menos melado. depois comi um pouco sua xotinha, linda e depilada, novo boquete, ela gosta de chupar. Pausa, higienização e nova foda, meti d4 e ppmm e finalizei na boquinha.Infelizmente o Td foi curto pois estava muito cansado. mas foi o suficiente para formar conceito.
Tenho agora elementos pra falar o seguinte da GP.

Tem um corpo muito gostoso nota 10
tem uma carinha de menina meiga e sapeca, dá até vontade de colocar no colo e encher de beijo ... e rola também.
Rosto 9,0
Seios 10
barriga 9
Xota 10
bunda 10 (mas não dá)
pernas 9 ( grossas e bem definidas)
pes lindos
òtimo momentos
Otimo investimento.
Me senti comendo a Dani Winnits quando começou a carreira ( lembram da Alicinha).
Pelas meninas que já saí e que os prezados companheiros também sairam digo. VÃO SEM MEDO.
Vou repetir em breve.

Link:
🔗

antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por antropófago » 09 Ago 2011, 17:40

POSITIVO
Caros confrades,

FIZ UM TD HOJE (09/08/2011) A TARDE (13:30h) COM A JAQUELINE.

Inicialmente esclareço o seguinte:

A garota em questão é bonita, tem pescoço e não confunde-se com a outra traçada pelo MC COMEDOR.

Liguei e ela atendeu com muita educação e simpatia.

Vamos direto ao assunto. Valor negociado R$ 100,00 + TX o TD com dua horas de duração sem anal (ela não dá nem com a porra :evil: ).

Motel: EROS CDU.

A danadinha chegou em 30 min iniciamos os trabalhos.

Ela é uma gatinha. O corpo dela, pra mim, lembra a Adriana Esteves na novela em que o Coronel Zé Inocêncio come a mulher do filho :lol: . É muito gostosinha a danada. Uma ninfeta com rosto, seios, buceta, cú, bunda, pernas, de mocinha. Loirinha, bem tratada, limpinha, tudo rosinha (a bucetinha e o cuzinho dela são lindos :roll: ). Não regula horário, não atende celular. Mas tem um porém: TÁ COMEÇANDO AGORA, NÃO TEM A PRÁTICA DE UMA VETERANA! POR ISSO, SE O CARA NÃO FOR DESENROLADO, NÃO TIVER ATITUDE, VAI ACHAR TUDO MEIO MECANIZADO.

ELA BEIJA NA BOCA (MS NÃO É AQUEEEELE BEIJO. É MEIO TRAVADO). ENTÃO, PRA BOTAR FOGO NO TD, DEI UMA CHUPADA NAQUELE PRIQUITO GOSTOSO E ROSINHA. AÍ, MEUS AMIGOS, ELA SE SOLTA... RETRIBUIU A CHUPADA ME CHUPANDO TAMBÉM. CHUPA NO COURO E É BOM.

DEVIDAMENTE PREVENIDO TOME BOTADA NAQUELA BOCETA GOSTOSA. ELA VEIO LOGO POR CIMA COM AQUELES PEITINHOS DE MENINA MOÇA, LINDOS, NA MINHA BOCA. BOM DEMAIS. NÃO AGUENTEI E VERTI LEITE NA BORRACHA.

2º TEMPO IDÊNTICO AO PRIMEIRO (MUITA CHUPAÇÃO, BEIJO DE BOCA ETC., ETC.). BOM DEMAIS. GOZEI NA BOQUINHA DELA.

O TD FOI BOM. A GAROTA É UMA GATINHA. MUITO GOSTOSINHA (LEMBRA, DE CORPO, A ADRIANA ESTEVES - PRA MIM).

SÓ LAMENTO O FATO DA DANADA NÃO LIBERAR O ÂNUS. TENTEI ARGUMENTAR DIZENDO QUE: VINHO? SÓ SE FOR TINTO OU BRANCO. TODAVIA, O CÚ? SÓ ROSÉ .

NOTAS:
ROSTO: 8
SEIOS: 10
BUNDA: 9
PERNAS: 10
PRIQUITO: 10
ORAL: 8
VAGINAL: 10
ANAL: A DANADA NÃO LIBERA O ROSÉ.
SIMPATIA: 10

Link:
🔗

Marrom32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Marrom32 » 15 Ago 2011, 18:09

POSITIVO
Prezados amigos do Gpguia, é com satisfação que venho fazer parte deste blog!
semana passada tive satisfação de matar a minha vontade saindo com a JAQUELINE,
liguei para a menina e ela prontamente me atendeu com educação e simpatia, marcamos no Eros por $100 pilas + $20Tx.
Chegando lá esperei cerca de 40 minutos, quando chegou pode constatar que na verdade
tratava-se de uma menina bem novinha, baixinha e meio desconfiada.
Me comprimentou discretamente indo logo ao banheiro fazer sua higiene, quando voltou mostrou um sorriso
tímido no rosto. Achei seu corpo bonitinho, pernas grossas, mas quem está esperando uma gata loira fiquei meio decepcionado.
Bom, vamos ao que importa, conversa vai, conversa vem.. e logo fui começando a explorar seu corpinho, comecei dedilhando sua bucetinha, chupando seu seios e a menina foi se soltando.... :badgrin: , começou um belo boquete, muito bom por sinal! com pressão e bem ritimado, e logo ví que não ia aguentar muito tempo puxei ela contra mim e começamos uma sequência com altos sarros, não resistindo mais a pressão, borracha no garoto e aí meus camaradas comecei a socar na moça de todos os jeitos possíveis, papai e mamãe, d4, de ladinho, etc... a safada provou o grosso calibre do negão! não deu outra pedí pra gozar na sua boca, a safada prontamente atendeu se posicionando pra receber todo o leite do papai!
Foi bom, mas deixo algumas resalvas sobre a menina, em muitas vezes no meio da transa vc percebe que a moça está alí por necessidade e não por vocação, e a foda vai ficando meio mecânica, parada, sem graça, sem empolgação... :(

Não teve segundo round, estava com pressa! paguei e vazei!

Resumo:
Rosto: 8,0 não é feia mas esperava mais.
Bunda: 8,0 na média
Xota: 9,0 limpinha
Pernas: 9,0
foda: 7,0

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Wash » 15 Ago 2011, 21:43

Oculto para usuários:
caros amigos do gpguia , depois de o povo aqui ter desconfiado da mesma sobre sua aparencia , fiquei sem dormir e fui confirir o material ...... prontamente atendido pela perva ao telefone a mesma muito prestativa disse que poderia me atender marquei o horario e fui ao abate, olimpikus hotel uma merda por sinal, tá ficando cada vez pior..................

a perva chegou logo em 20 minutos ao entrar já vi que me dei bem ELA É BONITA SIM !
A MEU AMIGO TUBA ........ PODE IR VER O METERIAL E TOMAR UMA DOSE DE JUVENTUDE :lol: como voce mesmo diz,
amigos foristas ela é como povo desceve baixinha com cara de menina esperta loira cabelos pelos onbros, com pelinhos pelo corpo ( coloquei ela de quatro para me chupar dava pra ver os pelinhos no bumbum dela bem fininhos de menina mesmo )simpatica, mais voce tem que deixar ela bem a vontade pois ela pode travar, vá com calma !!

coloquei a perva pra chupar, não é das boas não a perva punheta mais do que chupa mais fui dando os toques ela melhorou, tamires minha filha ensine esse povo ai !! , ai peso o 69 !!! meus queridos foristas........... quando ela colocou aquele conjundo de cú e buceta eu EU QUASE PEDI A INDETIDADE DELA QUE BUCETINHA MAIS PEQUENA E ROSADA ! e a safada gosta de chupada na piriqueita, ela sempre dizendo que gostava que tava gostoso, ou seja um convite a nosso mestre MC COMEDOR* hcupei tanto aquela buceta que estou sentindo aquela babinha ate agora :roll: , arastei a perva para beira da cama e fui atolar sem pena * e quem disse que entrou, QUANDO ELA PEGAR O BENGALA DE TIGRE VAI SE FUDER ............. :badgrin: ELA MELOU COM KY e atolei que minha pica ficou doendo a mulher e muito apertada, ou minha pica e muito grossa :mrgreen: . atolei ate onde deu , pra resumir

a perva não BEIJA SÓ LESINHO
http://www.youtube.com/watch?v=0zvzGEjBU_g

duas gozadas boas ................

http://www.youtube.com/watch?v=7bT7fEdrKIk

BLACK, FAVOR POSTAR O TD CONFORME O PADRAO E AS REGRAS.
POSTE SUA OPINIAO E PONTO DE VISTA SOBRE A PUTA E TAMBEM SOBRE A TREPADA/ATENDIMENTO.E CLASSIFIQUE O MESMO.
EVITE CITAR OUTROS FORISTAS NO TEU TD.
QUALQUER DUVIDA MANDA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#6 Mensagem por Denzel Wash » 17 Ago 2011, 21:04

Oculto para usuários:
comi a perva no linpikus motel que por sinal muito caro para o que tem, comfirmo sobre os pelinhos de menina cara jovem esperiencia de coajuvante!!! burocratica a chupação mais rolou legau não beija faz boa oca :( ,
a buceta é minuscula quase peço a indentidade dela rssrsr ky na bilola e pica pra torrar sem pena depois de um tempo gozada comversa e outra gozada paguei e vazei

Deslassifiquei seu td por não conter elementos suficientes para ser considerado como tal.
Segue abaixo link para lhe ajudar na elaboração do mesmo.
viewtopic.php?f=29&t=51679

Bocephus
Coordenação

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#7 Mensagem por atrevidonosexo » 18 Ago 2011, 12:33

POSITIVO
"VENHO AQUI COM MINHAS PALAVRAS E A MINHA CABEÇA; VOÇÊS PODERAM FICAR COM A SEGUNDA, DEPOIS QUE OUVIREM A PRIMEIRA".

É DESTA FORMA QUE INICIO O MEU RELATO DE MAIS UM ENCONTRO COM A JAQUELINA, RECEBI VÁRIAS (MP), QUESTIONANDO A BELEZA DA MOÇA QUE RELATEI EM MEU PRIMEIRO ENCONTRO COM ELA, DATADO DE (04-08/2011), VER NO TOPO DA PÁGINA. NÃO IREI REPETIR AS QUALIDADES DA MENINA, JÁ O FIZ. REPITO: NÃO TIRO UMA SÓ VÍRGULA DO MEU 1º COMENTÁRIO, ALIÁS, ACRESCENTO MAIS AINDA NESTE SEGUNDO ENCONTRO.

MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO EROS DE AFOGADOS, PONTUALMENTE AS 13:00HS, JÁ ESTAVAMOS NO MOTEL, JUNTINHOS, PAREÇENDO NAMORADOS. A MENINA ESTAVA LINDA COMO SEMPRE, DE SAIA JEANS, BEM CURTA, MOSTRANDO E EMBELEZANDO AINDA MAIS SUAS PERNAS E COXAS, DEIXANDO SEU BELO BUMBUM AINDA MAIS EMPINADINHO, E UMA BLUSINHA QUE REALÇAVA SEU DECOTE, DEIXANDO PARTE DE SEUS SEIOS A MOSTRA, UMA LOUCURA.

PRIMEIRO ROUD, UM BOQUETE SENSACIONAL, MELHOR DO QUE O PRIMEIRO, TÁ APRENDENDO E RÁPIDO A DEIXAR UM HOEM MALUCO, DEPOIS DE TANTO CARINHO EM MINHA PICA, GOZEI GOSTOSO EM SUA BOCA, ELA NÃO DEIXOU CAIR NENHUMA GOTINHA. HIGIENE DE EMABOS, ALMOÇO JÁ A ESPERA, ALMOÇAMOS, COLOCAMOS OS PAPOS EM DIA, UM DESCANSO, DEITAMOS E QUASE DORMIMOS AGARRADINHOS, SÓ NO SOSSEGO.

SEGUNDO ROUND, INICIOU OUTRO BOQUETE SENSACIONAL, QUASE GOZO NOVAMENTE, AI FOI MINHA VEZ DE MAMAR EM SEUS PEITINHOS, BUCETINHA DELICIOSA, E CUZINHO, A MENINA QUASE GOZA EM MINHA LÍNGUA. DE PAU DURISSIMO E PRESERVATIVO COLOCADO COMEÇAMOS UM SEXO GOSTOSO, EM TODAS AS POSIÇÕES IMAGINÁVEIS, MAS A MELHOR, FOI TER FICADO SENTADO NA CADEIRA E ELA SENTAR NO MEU PAU FRENTICAMENTE, SEM ME DAR SOSSEGO, ATÉ QUE A DANADINHA GOZA DE VERDADE, LAMBUZANDO TODO O MEU PAU.

COLOCO ELA DE QUATRO NA CAMA, PENETRO SUAVEMENTE SUA XOXOTA EM UMA OTIMA POSIÇÃO ATÉ FINALMENTE GOZAR OUTRA VEZ EM SUA BOCA. PRAZER SEM LIMITES, É SÓ SABER CONDUZIR A TRANSA E DEIXAR A MENINA BEM AVONTADE, SER CAVALHEIRO E EDUCADO, DESTA FORMA SE CONQUISTA A NINFETA E CONSEGUE O SEXO/PRAZER DESEJADO.

FORAM 14 DIAS DE ANSIEDADE, MAS REALMENTE RECONFIRMEI QUE A NINFETA TEM PESCOÇO E O ROSTO É BELISSIMO.

NOTA 10 EM TUDO, TD REALIZADO EM 17/08/2011.
VALOR O DE SEMPRE R$ 100,00 MAIS O TAXI R$ 30.00, MAIS MOTEL R$ 85.00
EXCELENTE CUSTO BENEFICIO.

Link:
🔗

quentin_tarantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#8 Mensagem por quentin_tarantino » 22 Ago 2011, 11:16

POSITIVO
CONFIRMADO!!! ....... a garota tem pescoço e é dona também de uma Bunda Linda, durinha e um Par de seios Naturais, Durinhos e Lindos!!!

Depois de muita polêmica sobre esta perva se tem pescoço ou não resolvi conferir, pois esta perva é amiga da Carol e a mesma me disse que ela era bonita.

Ligue pra ela algumas vezes, então por questão de agenda o horário não batia, porem nesta sexta passada acertei a minha agenda com a dela e marcamos pra nos encontrar. Confesso que a expectativa era grande e quando ela chegou eu gostei muito do que vi. Ela é uma Loira bonita, dona de um corpo muito bonito também por sinal. Ela não é alta, deve ter 1,6 mts. quando ela chegou super simpática no telefone e pessoalmente também, me cumprimentou com dois beijinhos e foi pro banheiro, enquanto isto eu estava curioso pra ver o material e fui acompanhando ela até o banheiro e fiquei conversando com ela enquanto ela tirava cada peça pra ir tomar banho. Meu caros, ela tem um bumbum lindo e bem limpinha a pele dela. quando ela virou pra mim eu não resisti e tive que agarrar os dois seios dela que também são lindos, branquinhos, medianos e durinhos, tipo ninfetinha mesmo!! Depois me contive um pouco pra ela tomar seu banho. Quando ela saiu do banho meu deu um beijo e eu fui também tomar meu banho porque chegamos quase igual no motel. Quando sai do banho fui pra perto dela dá uns beijinhos nela e naqueles peitinhos deliciosos, não demorou e ela tirou minha toalha e desceu e começou a chupar meu pau e que chupada! Depois ela pediu pra eu me deitar na cama e eu fui prontamente e na cama ela continuou me chupando, então pedi pra ela virar aquele bumbum pro meu lado pra eu ficar acariciando, meus amigos, o bumbum dela é lindo e delicioso, fiquei alisando sua buça e dedilhando seu cuzinho rosinha e não me contive, partimos pro 69. Chupei a buça e até o cuzinho dela, não tive como resistir, foi mais forte que eu, ela é toda limpinha e cheirosinha. Continuamos naquela chupança por algum tempo e quando vi que ia gozando na boca dela eu parei porque queria comer buça dela. Tava com tanto tesão que gozei rapidinho véi e mesmo assim fiquei fudendo ela até o pau amolecer. Pausa para higiene e ficamos conversando por uns minutos e depois ela começou a pegar no meu Pau e colocou ele na boca, ele começou a acordar dnovo e ficou chupando por alguns minutos e partimos para um PPMM, depois ela virou e ficou em cima de mim, eu encostado na cabeceira da cama e ela com aquela bunda linda pro meu lado metendo a buça no meu pau com uns movimentos frenéticos e mesmo com aquele movimento todo eu não tava conseguindo gozar e meu tempo estava expirando. Falei pra ela que não ia conseguir gozar, mas que não tinha problema, eu que tava grilado porque tinha que sair rápido e não tava conseguindo gozar, ai ela disse que era questão de honra agora, que ia fazer eu gozar e meteu a rola na boca e terminei lambuzando ela todinha de porra!! Ela realmente tem atitude e gosta do que faz, deixa o cliente muito a vontade e o tratamento é VIP.

Simpatia 10
Rosto 8,0
Seios 10
barriga 9
Xota 10
bunda 10
pernas 9
Cuzinho 10 (mas num dá nem a pau)

Valor do presente: R$ 100,00 da garota + taxi e Motel.

Link:
🔗

alargaxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por alargaxoxota » 22 Ago 2011, 21:29

POSITIVO
Bem, não é necessário dizer que sou novato aqui. Já algum tempo sou apenas frequentador ou melhor apenas leitor do site, nunca antes tinha tomado a decisão de me cadastrar.
Porém, lendo o comentário a respeito da Jaqueline, por final, muito bem feito pelo Atrevido, e levando em consideração as indagações feitas por outros, a cerca, se a menina tinha ou não pescoço, aproveitei a oportunidade pra conhecer a mesma e me cadastrar no site.
Atrevido, posso dizer que você e os outros que aqui comentaram, tem mais que razão, a menina é um docinho de pessoa, carinhosa, pequena loira tesuda de uma bunda encantadora, seios lindos e bucetinha amável.
Liguei pra ela na quarta e combinamos de sair na quinta, percebi que a menina tá de agenda cheia, mas finalmente me atendeu e muito bem, desde as ligações até a transa.
Faz sexo muito gostoso, é apetitosa, uma loucura ter ela na cama a seu dispor, chupou bastante e com muito carinho o meu penis, lambeu, bateu punheta, cheirou, fez o que queria, e a danada queria mesmo era leitinho na boca, confesso aos senhores que minha gozada é um pouco vantajosa, ou seja, a produção de espermas é grande, coisa que deixou a menina com a boca cheia.
Dei uma chupadinha em sua buceta cheirosa, e fiz o que mais gosto que é comer a menina de quatro, meti forte e freneticamente, usei e abusei, no bom sentido, é claro, coloquei ela em todas as posições que desejei, sem que ela reclamasse. Gozei uma vez em sua boca como já disse e outra com meu penis atolado em sua buceta com ela de quatro.
Me dei por satisfeito.
Paguei o combinado r$ 100 dei mais 20 de taxi e as despesas do motel
Bom em relação a notas eu dou o seguinte
Rosto 8, pernas, coxas e bunda dou um 9, barriga tá precisando malhar mas dou 8, buceta 9.5, oral eu dou um 9.9.
espero ter colaborado, indico que é um boa companhia, vou repetir com certeza, além do mais ela me disse que tem várias amigas no mesmo nivel, se for assim, eu vou conheçer.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por CUTIERO » 23 Ago 2011, 08:45

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA, ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Grego-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

JAQUELINE

#11 Mensagem por Grego-PE » 01 Set 2011, 11:24

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo conferido em 27 de Agosto de 2011 por volta das 15hrs

Liguei combinei R$ 100,20 PG+taxi 2hrs. Motel Olynpikus no Barro BR 101
Ao chegar no motel liguei passei o numero da suíte para a Jaqueline em 20 minutos ela chegou
Com uma saia gins curta destacando as belas pernas, trata se de uma loira mestiça (Farmácia) com 1,55 +ou- tem um longo pescoço, dos olhos pulados, vocabulário suburbano, meio sem noção digo isso por que em sua chegada foi logo mudando o som sem pedir permissão, fiquei só observando o comportamento da puta, tirou as suas vestes e foi ao banho menos mal, analisei e vi que era comestível naquele momento, retornou bem limpinha fez um boquete sem pegada ficou namorando meu pau, jogou o capote com entrada de ar, tentou extrair o ar e conseguiu, finalmente fomos a foda, fudi sem muito tesão, mandei ver em varias posições, finalizei nela D4.
Deixo bem claro que a opção de custo é muito boa porem o beneficio não é lá estas coisa se estiver exigindo d+ me desculpem pois tudo que é pago tem que ser bom, classifico este TD como neutro.

Resumo
Cabelo: 5,5 (Loiros tingidos chapeados)
Rosto: 6,0 ( Tem a cabeça e o pescoço desproporcional )
Seios: 10 ( Lindos perfeitos )
Pernas: 8,0 ( Bem torneadas )
Bunda: 7,5 ( Pequena empinada, algumas estrias que não comprometem )

Deusgrego - PE

Link:
🔗

_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por _Acido_ » 05 Set 2011, 20:25

POSITIVO
Caros amigos,

Sai semana passada com a Jaqueline e confirmo o que disseram o Atrevido, o Eletronikon e o Tarantino.
Aproveito para confirmar e comprovar a todos: A menina tem pescoço!!!! eheheheheh
Perguntei a ela se poderia tirar umas fotos e colocar um link aqui e ela topou. Segue então as fotos para que todos eliminem de vez essa duvida! eheheheh

http://imageshack.us/g/534/020920112194q.jpg/

Gosto é uma coisa propria de cada um, mas para mim a menina é muito bonita, tem um bumbum lindo e é gente fina, sem frescuras e sem ficar regulando horário.

Simpatia: 10
Rosto: 8,5
Seios: 10 (pequenininhos como eu gosto)
Barriguinha: 9
Xoxotinha: 9 (cheirosinha!!!)
Bumbum: 9,5 (redondinho!!!)
Pernas: 9
Cuzinho: Não sei....não me deu!! :(

Custo: R$ 100,00 da garota + R$ 50,00 do taxi (valor ok pois fiz ela vir até a rua Imperial) e Motel R$ 68,00 (Cristal).

Gostei!!! :)

Link:
🔗

Manocrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Manocrio » 06 Set 2011, 10:05

POSITIVO
Confrades,

Salve! Salve!
Depois de longo e tenebroso inverno estou de volta. Como nada na vida é para sempre...volto à ativa. Recomeço relatando TD que aconteceu há +/- 10 dias.
Quando li os TD´s com a Jaqueline, fiquei curioso para conhecê-la. Ainda mais com a polêmica criada em relação ao seu pescoço...ter ou não ter, eis a questão :lol: :lol: :lol:. Confrades, acreditem, ela tem pescoço e é toda boa. Levaria para passear no shopping tranquilamente.
Liguei para ela e marcamos tudo. Fechamos o acordo em R$ 100,00 + o táxi e lá fui eu para o local do abate esperar a beldade. A expectativa era grande. Quando entrou no quarto confesso que fiquei chocado...choque positivo (gostei do que vi). Bem arrumada e com jeito simples, transmitia meiguice e simpatia. Não diria que era uma GP. A danada, como diz um amigo, é arrumada :lol:. Loirinha (+/- 1,60m), cabelos tingidos e bem tratados, rosto bastante simpático (critério pessoal) e um corpo todo proporcional...os peitinhos durinhos e pequenos, cinturinha fina, bunda na medida, pernas lindas (que pernas!) e barriguinha sequinha. Acredito que tem em torno de 19 aninhos. Foi tomar uma ducha enquanto eu pegava alguma coisa para beber. Quando ela saiu de toalha, fomos para a cama e conversamos um pouco mais. Fui me aproximando, beijando aquele pescoço lindo (ele existe e é cheiroso demais :shock: :shock: :shock: ) e tirando a toalha.
Apalpei e lambi aquele corpo tesudo todinho até que cheguei na sua xaninha linda e comecei a chupá-la. Chupei muito aquela maravilha. Ela retribuiu à altura e começou uma chupada de responsa. Engolia o pau vagarosamente e ao meu comando, num vai e vem cadenciado e com boa pressão (logo, logo será das melhores). Eu já estava em ponto de bala. Mamei muito naqueles peitinhos durinhos. Que Tesão. Capote colocado, abri suas pernas na beira da cama e, em pé, com movimentos lentos fui curtindo cada momento. A partir daí, bombeei pra torar. Tava bom demais. Dei uma senhora gozada.
Pausa para descando e mais uma conversinha. Mais alguns beijinhos e ela me abocanha novamente. Dessa vez comi ela em várias posições (PPMM, torno, em pé) finalizando D4. Que visão maravilhosa é aquela...que bunda linda! outra senhora gozada!

Resumão:

Rosto: 8,5 (beleza é algo bastante pessoal)
Seios: 10,0 (pequenos e durinhos - para meu gosto são na medida certa)
Oral: 9,0 (bom)
Corpo: 10,0 (gostei do que vi)
Anal: não faz.
Buceta: 10,0 (apertadinha)
Desempenho: 10,0 (participou o tempo todo)
Tempo: 2h00 (+/-)
Celular: Não atendeu.
Valor: R$ 100,00 + táxi (ótimo custo x benefício)

Podem ir sem medo. Parabenizo o companheiro Atrevido pela grande descoberta. Um achado eu diria. Vou logo avisando: quando der eu recomo :D .

Para mim foi excelente companhia. Recomendada!

Como sempre, a fila anda...

Manocrio.

Link:
🔗

_Acido_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por _Acido_ » 06 Set 2011, 17:19

Agora fiquei sem entender..... Ontem tinha uma mensagem depois da minha, do Tubarão pedindo desculpas ao Atrevido e que realmente a garota tinha pescoço..... E hoje sumiu???
Só curiosidade, foi algum erro no sistema (a mensagem dele tinha um simbolo do imageshack como se uma foto tivesse dado erro) ou a mensagem foi apagada???

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por Tubarão » 06 Set 2011, 21:27

É meu caro Acido
Também estou no aguardo de uma explicação, uma vez que não desrespei nenhuma norma
aqui do nosso forum. A garota permitiu ser fotografada. O link para as fotos foi postado.
Destaquei uma das fotos, ela de costa com o pescoço em primeiro plano. Postei a
foto e, publicamente, pedi desculpas ao nosso confrade atrevidonosexo por ter posto
em dúvida a narração dele, a respeito de um aspecto da garota.
Hoje, sem mais nem menos é retirado meu post. É preciso o mínimo de respeito aos
foristas, pois finalmente somos nós quem fazemos este forum. Estou aguardando
a explicação porque em momento nenhum desrespeitei normas ou pessoas.
Atenciosamente
Tubarão

Link:
🔗

Responder