Faz pouco tempo que conheci o gp guia,não sabia dessa ferramenta tão importante, filtro contra malandragem!!!
Bom so veio aqui desabafar mais com os colegas mais uma mancada dessa vaga...Liguei p respectiva, me atendeu muito simpatica, combinamos horários, e la vou eu, bom ela atende na Visconde de Guarapuava, próximo a Dr.Faivre.Aguardo uns 10 minutos ela avisa que vai descer, bom ela é bonitinha, visulamente, uma gostosona!Não precisaria nem mencionar q ela mal fala c vc, totalmente seca, nojenta .Fomos p o quarto q não é grande coisa vale ressaltar,a garota cobra adiantado, paguei,ela tirou a roupa, ficou de lingerie, começou a toca-la, ela esquiva-se toda, e p completar diz q não deita na própria cama, alguém ja vio isso???resumindo, fiquei mto braba, mandei abrir a pora, não comi a vagabunda e perdi meu dinheiro,vai se tratar essa ladra de dinheiro alheio, to muito indignado com esse tipo de coisa .Temos q fazer uma campanha forte,fujam dessa Pilantra!!!
Simpatia:0
corpo geral:7
Peitos:de tabua, pequenos
Bunda:ponto forte, bonita, arrebitada.
Mets:0
Oral:0 faz um pouco c camisinha e ja para e diz p meter e fica forçando a barra p cara gozar logo!
Não vale 30!!
Abs a todos compaheiros da putaria.