Daysi Laguna (11) 9604-2498 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daysi Laguna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daysi Laguna (11) 9604-2498 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por Daysi Laguna » 04 Jul 2011, 15:10

Olá meus queridos, boa tarde!!!

Excepcionalmente essa semana, meu atendimento terá alteração no Oral. Como a maioria já sabe, eu NUNCA finalizo o oral na boca, porém até sábado 09/07/2011 meu Oral será completinho!!!

Espero receber o contato de vocês nos próximos dias, e aproveito para ressaltar que Oral com Finalização será somente essa semana!!!

Informações Gerais:
Nome: Daysi Laguna
Blog: http://www.gpdaysi.blogspot.com
Altura: 1,64
Peso: 58Kg.

Atendimento:
Estilo: Namoradinha
Beijo na Boca: SIM
Anal: Não
Oral Sem Camisinha: SIM (finalizarei na boca somente essa semana)

Presentinho:
R$ 380,00 - Cachê para essa semana com finalização de Oral.
R$ 200,00 - Cachê normal válido para todos os dias (sem finalização de Oral).

Obs.: Ao entrar em contato, por gentileza informar que viu o Recadinho aqui no GPGUIA.

Beijinhos,
Daysi Laguna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daysi Laguna
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Daysi Laguna (11) 9604-2498 [São Paulo-SP]

#2 Mensagem por Daysi Laguna » 06 Jul 2011, 17:01

Olá queridos, boa tarde!!!

Gostaria de agradecer a todos que entraram em contato referente ao Recadinho anterior e informar que finalmente farei uma PROMOÇÃO especial para vocês, válida até a próxima sexta-feira 15/07/2011

Promoção:
R$ 180,00 (período de 1 hora e meia)
Após postar o TD sobre nosso agradável encontro, o segundo atendimento sairá por R$ 150,00.

Atendimento:
Anal: Não
Oral S/C: SIM (não finalizo)

Locais de Atendimento e Horários:
Hotel Metrópolis
Hotel Lido
Motel Prestige
Horários: A partir das 14h00
Agendar horário pelo telefone: 9604-2498 (Operadora VIVO)

Aproveitem para visitar meu blog: www.gpdaysi.blogspot.com

Aguardo o contato de vocês!

Beijinhossssss

Link:
🔗

Daysi Laguna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Daysi Laguna » 19 Jul 2011, 21:51

Boa noite meus amores!!!

Gostaria de anunciar o valor especial de atendimento que começará a valer a partir da semana que vem, conforme descrição abaixo:

Cachê:
R$ 140,00
Período: 1 Hora e meia

Dias Válidos para o Cachê Especial:
Toda Segunda-feira
Todo Sábado

Horários:
Segunda-Feira: Das 12h00 às 19h00
Sábado: Das 10h00 às 17h00

Local de Atendimento:
SOMENTE no Hotel Lido

Atendimento:
Oral S/C: SIM (não finalizo)
Anal: NÃO

Formas de Agendamento:
Tel: 9604-2498 (VIVO)
E-mail: ******
Obs.: Por gentileza, agendar 1 dia antes ou no minimo 4 horas antes pois moro longe!

www.gpdaysi.blogspot.com

Lembrando que nos outros dias da semana o atendimento segue normalmente (R$ 200,00 - 1 Hora e Meia) em qualquer horário, no Hotel Lido, Hotel Metrópolis e Motel Prestige.

Beijos Carinhosos,
Daysi Laguna!

Link:
🔗

Daysi Laguna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Daysi Laguna » 05 Ago 2011, 14:16

Meus amores, boa tarde!

Quem já saiu comigo, sabe que meu objetivo ao entrar para o mundo das GP's era juntar dinheiro e abrir meu próprio negócio, após quase 4 meses de atendimento eu finalmente consegui realizar meu sonho, e aproveito a oportunidade para agradecer de CORAÇÃO a todos que saíram comigo e tiveram paciência e principalmente muito respeito por mim e pelo meu atendimento. Se finalmente consegui chegar onde cheguei, foi graças a VOCÊS! Passei momentos divertidos e especiais ao lado de vocês e SEMPRE fui MUITO bem tratada por TODOS, não tenho o que reclamar de ninguém!!!

Aproveito o espaço do mural das GP's para anunciar que sexta-feira (12/08) será minha última semana de atendimento (R$ 200,00 / 1 Hora e meia). Quem sair comigo na semana que vem, poderá fazer repeteco até o dia (17/08) por apenas R$ 100,00 (independente de postar TD ou não!).

Quem já saiu comigo, eu espero que saia novamente nessa minha última semana para que eu possa me despedir de forma especial! Quem ainda não saiu, espero que entre em contato comigo para me ajudar na minha reta final e para finalmente conhecer essa garota que agradece a todos por tudo que me ensinaram e por me fazerem enxergar a vida sem pré-conceitos.

Hoje tenho uma outra visão da vida, graças a "Daysi Laguna", e a todas experiências que vivenciei nesses poucos meses.

Aguardarei o contato de vocês e mais uma vez fica aqui o meu agradecimento por SEMPRE me tratarem muito bem. Alguns de vocês, continuarão meus amigos independente de eu não fazer mais atendimentos, e isso me deixa ainda mais grata e mais certa de que mesmo sem experiência alguma, eu fiz o MEU MELHOR!!!!

Beijinhos a TODOS!!!

Link:
🔗

Daysi Laguna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Daysi Laguna » 13 Out 2011, 17:40

Olá meus queridos, boa tarde!

Depois de um certo tempo afastada, aqui estou eu novamente rs. Como muitos já sabem, estou focada em meu projeto para trabalhar por conta própria mas ainda continuo atendendo algumas pessoas que consegui maiores afinidades.

A partir de amanhã, voltarei a atender novamente todos os dias em qualquer horário (necessário agendar sempre 1 dia antes).

Para que meu projeto consiga seguir em frente, ainda será necessário batalhar mais um pouquinho, e gostaria de mais uma vez contar com a juda e apio de todos vocês. Espero que me recebam de braços abertos mais uma vez!!!

Agora vamos a promoção que será válida até o final de Outubro:

Atendimento:
Anal: Não (nem pagando taxa extra)

Cachê:
1º Atendimento: R$ 200,00 - Período de 1 hora e Meia
2º Atendimento: R$ 150,00 - Período de 2 Horas
Obs.: O valor e período mencionado para o 2º Atendimento, será válido apenas para quem postar TD sobre o atendimento.

www.gpdaysi.blogspot.com

Tel.: 9604-2498

Beijinhos a Todos S2

Link:
🔗

Daysi Laguna
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Daysi Laguna » 27 Out 2011, 23:33

Olá amores, tudo bem?

Estou passando rapidamente para desculpar-me com todos que entraram em contato comigo após a postagem da promoção acima. Infelizmente a "Mãe Natureza" pegou-me desprevinida esse mês e resolveu presentear-me 1 dia após a publicação da promo, consequentemente fiquei impossibilitada de atender por vários dias.

Gostaria apenas de informar que a partir de segunda-feira voltarei a atender normalmente!!!!

Aproveito a oportunidade para ratificar meu pedido de sempre entrarem em contato comigo para agendamento de TD com 1 dia de antecedencia da data que vocês gostariam de serem atendidos, pois além de realizar outras atividades moro muitoooooo longe e preciso organizar-me direitinho.

No momento estou atendendo apenas no Lido, sem possibilidade de negociar atendimento outro local.

Por hora é isso aí amores.

Beijinhos S2

Link:
🔗

Responder