Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas, HH - RJ

#2761 Mensagem por Mulato Roqueiro » 02 Ago 2011, 00:40

A falta que o Maldito faz aqui neste fórum... quando eu sugeri a data,esqueci deste detalhe de alguns brothers ainda não terem recebido seu pagamento.

Realmente ficar mudando a data não é ´legal mas o objetivo é que os encontros voltem a ocorrer e que o maior número possível de foristas possam comparecer.

Sendo assim,sugiro que seja no dia 8,próxima segunda-feira.Fica aberta votação até as 24:00 horas desta terça-feira: ou na quarta-feira dia 3 ou na segunda-feira dia 8.O local será o mesmo de todos os encontros organizados pelo Maldito.Falta apenas decidir a data.

Aguardo os votos: dia 3 ou dia 8.

Hoje após as 24:00 horas verei o que foi decidido e confirmarei com todos que votarem através de mp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2762 Mensagem por MR. PETRUCCI » 02 Ago 2011, 22:07

Mulato e ai tranquilo!

Por mim, qualquer data ta valendo, parceiro, desde que a galera compareca em peso, o que anda meio dificil mas acho que voce devia mandar MPs pro pessoal, surtiria mais efeito.......
Maldito disse que ia marcar um e que seria final do mes que passou eu acho, pra que um amigo de Brasilia pudesse comparecer, um forista do GPGuia de la......
Lista de pessoas que voce pode mandar a Mp

Faregiador, Underground, Sam Body, Bia, Mirko, Comedor RJ, Jugulador, TeuPai, LoiroBaixada..........

Procure marcar numa terca, mas evite o dia 16 pois tem encontro do RTF, que tem alguns foristas em comum com esse forum, nao seria inteligente marcar nesse dia!

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2763 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Ago 2011, 00:39

É Petrucci, fiz tudo meio improvisado mas não desisti.Faremos então o seguinte:Só para recomeçar,depois procuramos melhorar o negócio.

O encontro será dia 08 de agosto,próxima segunda-feira a partir das 18:00 horas .No mesmo local dos encontros anteriores.Até lá temos alguns dias e dá tempo para o pessoal se programar.Gostaria que quem desejar comparecer que confirmasse aqui pelo fórum.

Farei como Petrucci sugeriu vou mandar convites para o pessoal que anda sumido.

E aí putada? Vamos tomar aquela gelada e botar em dia o assuntos putanhísticos ?

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2764 Mensagem por faregiador » 03 Ago 2011, 01:45

Mulato Roqueiro escreveu:O encontro será dia 08 de agosto,próxima segunda-feira a partir das 18:00 horas
E aí putada? Vamos tomar aquela gelada e botar em dia o assuntos putanhísticos ?
Ok, chegarei mais tarde. Às segundas tenho uma reunião no fim do dia que termina a noite.

Link:
🔗

Sondador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2765 Mensagem por Sondador » 03 Ago 2011, 11:54

Nesse encontro eu vou conhecer a galera. O Maldito vai? Quero conhecer o mano.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2766 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Ago 2011, 17:10

[/quote]
Ok, chegarei mais tarde. Às segundas tenho uma reunião no fim do dia que termina a noite.[/quote]

Beleza! O importante é sua presença lá.Espero que a partir deste,os encontros voltem a ocorrer.

Nos falamos na segunda.Abraço

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2767 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Ago 2011, 17:12

Sondador escreveu:Nesse encontro eu vou conhecer a galera. O Maldito vai? Quero conhecer o mano.

Fala aí Brou! Ele anda sumido mas espero que reapareça neste encontro.Segunda te aguardo lá.Abraço

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2768 Mensagem por Rafa 66 » 03 Ago 2011, 21:22

Mulato Roqueiro escreveu:É Petrucci, fiz tudo meio improvisado mas não desisti.Faremos então o seguinte:Só para recomeçar,depois procuramos melhorar o negócio.

O encontro será dia 08 de agosto,próxima segunda-feira a partir das 18:00 horas .No mesmo local dos encontros anteriores.Até lá temos alguns dias e dá tempo para o pessoal se programar.Gostaria que quem desejar comparecer que confirmasse aqui pelo fórum.

Farei como Petrucci sugeriu vou mandar convites para o pessoal que anda sumido.

Estou dentro amigo!

Abraços e até lá!

R66

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2769 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Ago 2011, 21:37

Primeiro parabens ao amigo Mulato, por tentar fazer acontecer o nosso encontro oficial, tamo junto nisso ai! :wink:
Em segundo, eu tenho visto o Maldito, ele ta meio sem tempo, ele ia postar aqui no topico marcando o encontro....... Eu devo estar com ele essa semana, ai eu ja aproveito chamo ele e mando ele chamar o Sam Body que sempre fecha com ele......
Em terceiro lugar, quero lembrar que nao precisamos nos encontramos sempre so em encontros oficiais, podemos fazer HHs de 15 em 15 dias, eu vou em todos que marcarem rs, nem precisam ser no mesmo local sempre, embora no proximo nao haja tempo habil pra procurar outras opcoes.......
Porem, se eles voltarem a acontecer com frequencia, espero que possamos organiza-los em locais mais dechavados, para podermos contar com a presenca das pererecas, que talvez nao vao ao encontro por serem num bar tao exposto no Centro......

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#2770 Mensagem por Sam Body » 04 Ago 2011, 23:17

Caros Confrades,

Na segunda fica um pouco complicado, mas vou tentar fazer uma aparição "relâmpago", ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2771 Mensagem por Calibre 23 » 05 Ago 2011, 00:32

Bom, armei o meu esquema de horario no trampo... consegui trocar o meu horario... porém sairem as 17:00 de curicica... sendo impossivel chegar as 18:00 no centro, mais uma coisa, onde será o encontro, me passei o endereço, pois nao sei aonde é.

abs.

segunda to la.

Link:
🔗

Beatriz Ruiva
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2772 Mensagem por Beatriz Ruiva » 05 Ago 2011, 09:56

Enfim saiu!!! :D

Tô dentro!!!

Bjos a todos.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2773 Mensagem por Mulato Roqueiro » 05 Ago 2011, 11:03

Próximo encontro de foristas segunda-feira dia 8,a partir das 18:00 horas no mesmo local conhecido por todos.Para quem nunca foi aos encontros,basta confirmar presença aqui no tópico que passo a localização através de mp.Presenças já confirmadas:

Beatriz Ruiva
Calibre 23
Faregiador
MR. Petrucci
Mulato Roqueiro
Rafa 66
Sam Body
Sondador

Ainda há tempo galera.Vamos levantar o fórum,beber uma cerveja gelada e colocar o assunto em dia

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2774 Mensagem por Jugulador » 05 Ago 2011, 15:27

Pode confirmar por aqui ... afinal segunda é meu dia de folga ... ( então vamos rever essa galera )

Abraços a todos !

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2775 Mensagem por Calibre 23 » 05 Ago 2011, 19:52

Galera, podem chamar as meninas também, nao tem problema.
Tenho convidado algumas, vamos ver no que dá.

Abraços.

Link:
🔗

Responder