Kamily Ninfeta


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rud valentino
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kamily Ninfeta

#1 Mensagem por rud valentino » 05 Ago 2011, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, querendo papar um cuzinho achei essa Kamily e o preço estava dentro do razoável (aderi a campanha das 100 pratas). Liguei e logo de cara já fiquei com um pé atrás.: tinha que pegar a mina em Capela do Alto, trazer no motel em Araçoiaba e levar de volta. Ela ofereceu uma amiga (as duas por 200) mas eu queria mesmo era pegar ela :twisted: Magrinha, moreninha, cuzinho... acabei topando. Fui lá, peguei a princesa e chegando no motel tira a rioupa, segunda decepção: uma barriguinha fora do lugar e a mina menstruada. P.Q.P. porque não avisou antes......bom mas como era o cuzinho que eu queria, bora tirar a roupa, banhinho e botar o baita pra dentro. A tal Flavia, amiga dela, era uma geladeira. Faltava ler uma revista enquanto eu metia....Mete daqui, mete dali, leitinho e simbora. Outra roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Kamily Ninfeta

#2 Mensagem por valentino_rossi » 15 Ago 2011, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Já estava querendo marcar com a Kamily há um certo tempo, mas infelizmente não chequei o gpguia dias antes do meu TD...
Os pontos negativos coincidem com o depoimento anterior:
- tem que pegar a GP em Capela do Alto, levar para um motel de Araçoiaba, depois levar de volta para Capela... isso que ela falou que tinha um motel "ali pertinho". O total de deslocamentos devem ter passado de 2h!
- a barriguinha realmente compromete.
- a única sorte minha é que ela não estava menstruada! hehehe
Bom, vamos ao meu TD. Eu esperava bem mais da Kamily pelas fotos do blog, estava receoso dela ter os peitos caídos. No final das contas, os peitos eram a melhor parte do corpo: grandes e, se não são empinadinhos, estão ok. A barriga e falta de bunda desanima. O rosto não ajuda nem atrapalha.
Tiramos nossas roupas e tomamos um banho, o motel que ela indicou é bem fuleiro (R$32). Ela não toma muito a iniciativa, chupou sem camisinha mas já com a manha de tentar "adiantar as coisas"... Queria facilitar para eu gozar logo na metida.
Percebi a tática dela e fomos para o vaginal logo. Por se declarar "ninfeta", achei a buceta um pouco larga. Metida meio mecânica, ela oferece o cuzinho durante a negociação, mas não tive vontade e o tempo de deslocamento estava matando meu alvará!
Gozei, tomei e banho e levei ela para Capela do Alto (logo ali, quase 30min de carro...).
Bastante decepcionante, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”