Olá Putanheiros de Salvador, retorno ao fórum com duas humildes contribuição, vou postar primeiro o mais recente que no caso foi ontem! Afastado por um tempo devido á problemas técnicos... Mais mesmo afastado venho acompanhando o fórum e tinha cismado com essa perva.
Vamos ao TD:
1º ROUND:
Então quinta-feira eu estava no chat e quem entra? Ele mesmo, vi o Nick e reconheci, trocamos uma idéia e confirmei, era ela mesma há Juliana Pimenta(
http://jupimentinha.webnode.com.br ) , fomos para o MSN pois a sala tava cheio de punheteiro e fica foda de teclar com as garotas. Conversa vai conversa vem, me passou o link dela no Elite Gril (
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 1&ensaio=1 ) no qual atende por Seandra Rodrigues, ( tinha visto ela no vivastreet, mas como aquela porra é roleta russa fiquei na minha
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/37094981 ) então depois de várias conversas instigantes no MSN e depois ao celular marcamos ontem no Scala, pediu 300zentão " efeito *******" completão e foi irredutível, tá fora do meu piso, mas tava folgado de grana, resolvi arriscar, disse que quando eu visse a bunda dela ia ficar doido, me mandei pro abatedouro, cheguei e liguei pra passar o numero do quarto, 10 minutos depois a perva me liga, “ ta em quem quarto mesmo?” “ 136 ju!” “ a moça ligou e você disse que não esta esperando ninguém!” “ impossível amor, ninguém ligou pra cá! Perai!” liguei pra recepção “ alô, tem uma pessoa ai querendo subi, confere?” “ confere, mas qual o quarto do senhor?” olha que confusão! “ 136, qual mais seria?” “não acho que o senhor ta enganado, é 142!” “ então ta manda ela subi!” tome demorar, daqui a pouco ela liga “ abre a porta!” “ mas você ta tocando aonde?” “ 142!” “ essa mulher da recepção ta maluca, venha pro 132” mermão, quando a mulher chega, que porra é aquela!! Grandona, uma lasca de rabo da porra!!!! Cheguei a ficar sem ar, toda arrumada sem parecer GP, rosto bonito, cabelo preto bem tratado na altura do ombro, foi eu olhar o pau subiu na hora! Chegou toda sorridente e meio tímida e pediu logo pra tomar outro banho pois naquela correria havia suado um pouco “ ponto positivo” Saio do banho e já veio atacando, toma iniciativa “ outro ponto positivo” a mulher deitou encima de mim, rapaz olha que sou grande, fiquei pequeno, toda grande e gostosa, peito rosado massa de chupar, a bunda não cabia na minha mão, cai pra dentro, muitos beijos e amassos “ beija que nem namoradinha “outro ponto positivo” pegou a camisinha e encapotou a criança, só chupa de camisinha, mas nem faz diferença porque a chupada é dos Deuses, babado, punhetado, na pressão certa e na garganta profunda... nossa.. só de lembrar bate onda! Chupou pra caralho, quase largo, a mulher tava louca, passo a mão na xana, toda molhada, encharcada!!! Então ela pediu, “me come cachorro!!!” PPMM e pica pra dentro! Gritava, me puxava, me apertava, envolvimento total!! Ela é grandona mais a buceta é pequenininha e quentinha, coisa de louco, quase largo de novo! Então ela pediu, “me come D4, quero pica bem forte na minha buceta, me coma que nem uma cachorra, vem!!” Galera.... quando a mulher ficou D4, pqp, eu nunca em toda minha vida tinha visto um rabo daquele, grande, largo e empina! Coloquei na portinha do cú e ela disse “ não amor, cuzinho agora não, mete na minha buceta!” Pedido atendido e tome pica, fudi, bati na bunda “ ela adora” puxei os cabelos, ela falando sacanagem o tempo, tesão da porra não aguentei, leite no saco, cai por cima dela exastou, ficamos assim um tempo recuperando as forças, pqp que foda!!!
2º RONUD:
Ficamos conversando um tempo e eu não tirava o olho daquele rabo, pqp, só vendo pra crer, nem tem como descrever direito!rs Daqui a pouco ô eu de pau duro de novo, colocou o capote e novo boquete, dessa vez mais demorado, uns 30 minutos só boquete e eu adorando e ela “não goze, quero no cuzinho agora” subiu no coqueirinho e cavalgou gostoso, tentei controlar mas a mulher é grande d+!!! Virou de costas, pqp, que visão! Mandei parar se não ia gozar! Coloquei D4 e tome pica, acho que nunca mais vou esquecer aquela visão! Que coisa linda! Que rabo! Daqui a pouco ela grita “ mete, mete no meu cu agora! Vai! Vai! Vai! Tirei da buceta e empurrei no cuzinho, senti o bicho se abrindo a cada empurrava que eu dava, quase gozo só na entrada, quando entrou tudo ela disse “ pronto, ta ai o que você queria, agora fode!” Fudi com força, sem dó nem piedade, fiquei uns 10 minutos socando então ela pediu pra para porque tava doendo, tirei punhetei e gozei encima daquela bunda gostosa! Depois disso ficamos deitados conversando e descansando, nesse tempo o pau subiu de novo, ainda deu mais uma namorando com ela no PPMM, uma delicia!
Resumo:
Inacreditavelmente as fotos do elite batem com a realidade, teve algumas modificações claro, na cintura e na barriga, pois segundo a mesma, pediu que não mexesse muito nas fotos. Mulher grande e gostosa, o corpo é uma delicia, pele branca sem manchas, macia e cheirosa, seios bonitos mais com um pouco de efeito gravitacional “ não compromete” bico rosa, gostosos de chupar, barriguinha tem um pouquinho mais também não atrapalha é compatível com o conjunto, coxas grossas e bonitas, bucetinha linda, pequena e cheirosa, lubrifica fácil ” pelo menos comigo” detalhe, ela não curte que chupem ela, mas eu chupei pra experimentar! bunda? Há há há, só digo uma coisa se tiver pinto pequeno nem vá com intenção de comer o cú, não vai entrar no rabo! Vou fazer um repeteco em breve com ela pra fazer mais anal..rs.. ela ta verde ainda por isso nem tentei outras posições da próxima vai ser coqueirinho e frango-assado!
Conta:
R$ 300,00 da garota + 75 motel = R$ 375,00 muito bem gastos! He he he
PS: B1, se possivel mudar ou acressentar o novo nome" Seandra Rodrigues"