Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)
R$ 150,00 - Telefone: 2220-0438

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 19Não 1
Beija:Sim 22Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)

#1 Mensagem por joca II » 04 Ago 2011, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades.
A Carol Becker já foi motivo de polêmica, de discussões, de dúvidas sobre a identidade de confrades etc., aqui neste espaço. Por conta de toda essa polêmica fui conferir.
Um parêntese: estou abrindo o novo tópico porque ela já trabalhou na Zen, na Arte Terapia, mas não encontrei nada isolado e como ela está numa nova sala resolvi abri-lo.
Já tinha estado com sua irmã Juliana por algumas vezes, mas realmente descobri o porque de tanta polêmica.
A perva é ótima.
Extremamente simpática, muito bonita, corpão com peito siliconado (tem pouca bunda, é verdade), gosta de um bom papo e sabe cativar os clientes.
Aquele banho de praxe antes (um bom banheiro, chuveiro quentinho), toalha ensacada, tudo limpinho e vamos prá massagem. Como eu escolhi massagem leve, ela fez, embora ninguém estivesse interessado ali em massagem, mas de todo foi boa, valendo principalmente pela tailandeza que já deixa qualquer um doido.
Virei já de pau duro.
Aí começou o que importa. Chupa maravilhosamente, oferece as peitolas e gosta de ser tocada e chupada. Depois de uma sessão combinada de linguaterapia e dedo na buça, ela gozou (pela melação não fingiu, gozou mesmo) e pediu para colocar o bambino porque queria gozar de novo.
Não me fiz de rogado, sem que antes pedisse mais um boquete. Parei com medo de gozar antes.
Ela encapou o menino, deitou de costas no tatame (ah, esqueci, na sala que ela me levou não tem maca, é tatame) e mandamos ver. Socando até o fundo, ela começo a gemer como se estivesse gozando de novo (como a sala estava sem clientes ela não se fez de tímida), embora sem escândalo, até que eu não resisti e joguei muito leite na borracha.
Depois, mais alguns minutos de papo (ela é muito agradável), um bom banho, 130 merrecas bem aplicadas e rua, prometendo voltar.
Em suma: a menina vale a polêmica, é ótima e uma das melhores fodas do pedaço. Certamente voltarei.
Quem sabe uma quatro mãos (ou duas buças) com a irmã?
Abraços em todos

Titulo atualizado

cadelão 15-08-2011

Tópico juntado.
Bocephus
23/01/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: CAROL BECKER - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716

#2 Mensagem por genteboa2 » 06 Ago 2011, 07:40

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Finalmente arrumei um tempo pra conhecer a Carol

O que dizer dessa mulher linda e Maravilhosa?

Bundão, Bucetão, peitão, cuzão (apesar de nar rolar o anal infelizmente, deixa brincar com ele a vontade), toda ão essa mulher.

Realmente uma Deusa.Reptir com certeza.

Bjs Carol.
Valeu pelo atendimento 10!!

Abraços
Genteboa

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

CENTRO TERAPIAS(Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)

#3 Mensagem por genteboa2 » 09 Ago 2011, 11:16

Pessoal da Admnistração.A carol pedIU pra atualizar o Titulo para
CENTRO TERAPIAS.. e não prive carol becker . O endereço está correto.
Já alterei.
Obrigado

Abs

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Centro Terapias (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35 - sala 716)

#4 Mensagem por tidy.skyhawk » 17 Ago 2011, 10:53

POSITIVO

Estive com a DELICIOSA Carol na 2a, depois do nó no trânsito do Rio.
Já tinha agendado com a mesma para o primeiro horário da manhã, pra semana começar bem.
Apesar dos contratempos do trânsito, consegui chegar praticamente na hora marcada, como avisei que talvez demorasse, quando cheguei ela estava acabando de arrumar aquela sala super cheirosa, como a gata.
Me pediu pra aguardar após o meu banho pra que ela tb pudesse "tirar o suor".
Cinco minutos se passaram e ela, sempre cheirosa e simpática, entra na última baia, com o tradicional avental sobre uma micro calcinha e um sutiã que praticamente não deu pra ver, de tão rápido que saiu de seu corpo.
Somente nós dois na sala, ótimo, dá pra conversar bastante, sem ninguém pra perturbar!
No tatame, começa a massagem, gostosa como ela!
Sem pressa alguma, afinal também não havia ninguém marcado para o próximo horário, como eu havia pedido.
Começa a tailandesa nas minhas costas, que corpo delicioso...
Pode virar...
Viro e continua a massagem/tailandesa...
Partimos pro combate, que boca, que mãos, que corpo, que mulher!
Caio de boca na xota depilada, cheirosa como todo aquele corpo, lisinha, carnuda.
Vai devagar por favor, senão acabo logo, de manhã é um perigo - me pede a gata.
Partimos pra um 69 furioso, com ela pro cima. Que visão celestial...
De tempos em tempos, ela tentava esquivar o quadril, até que saiu do alcance de miinha boca, segundo ela estava quase quase... Diz que pela manhã é um perigo pois goza com facilidade...
Continuamos por cerca de 40 minutos, nas mais variadas posições, a gata não refugou nenhuma vez, ora mais hard, ora mais namoradinha, conforme o cliente pede, ela dá.
Não tentei o olhinho prá não estragar, nem senti falta.
Após o gozo dela, namorinho pra recuperar-se, minha vez, voltamos ao combate e finalizo, ficando leve, leve.
Banho, roupa e rua.
Apaixonado!

Depois do banho ainda pedi pra me apresentar à Alana, que estava pra começar um atendimento, tinha chegado quando eu estava terminando.
Gatinha também, tenho que voltar pra experimentar.

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por joca II » 19 Ago 2011, 01:17

POSITIVO

Repeteco com a Carol.
Ontem estava com um certo tempo disponível e resolvi dar um pulinho na nova sala da Carol e dar um repeteco com a mesma.
Recepcionado por ela, com um vestidinho branco justíssimo, escolhi a cabine do tatame, tomei o tradicional banho e partimos para a massagem.
Na verdade, no meio da massagem já estava de pau duro e quando virei já estava bem veiudo.
Ela que só estava de calcinha, tirou a mesma e começou a chupação... não quis ficar parado e resolvi também chupar aquela bucetinha gostosa e cheirosinha.
Rolou um 69 fantástico e na hora que senti que ela tinha gozado, resolvemos parar e encapamos o bambino e partimos pro ataque.
Ela ficou de quatro, com aquele cuzinho convidativo lá me olhando (ela não quis dar, mas vou continuar tentando) e ficamos socando até que a borracha encheu de leite.
A grande vantagem da cabine com tatame é que pode-se variar de posição sem que ela precise ficar naquela posição em que a girafa tenta alcançar as folhas.
A seguir, aquele bate-papo de praxe, porque além de gostosa é muito simpática e o banho e menos 140 pratas no bolso, mas muito bem aplicados.
Em tempo. quando ia saindo vi uma das meninas que atendem lá (a outra é a Juliana, irmã da Carol, também boa foda) chamada Alana que é muito bonita e me despertou um vontade enorme de voltar lá.
Então, os beijinhos de saída e a promessa de voltar, na próxima vez, com a Alana.
TD altamente positivo, a Carol é realmente um fodão!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#6 Mensagem por Rafa 66 » 21 Ago 2011, 13:46

POSITIVO

Prezados,

Finalmente conheci a tão comentada Carol Becker. Sempre ver o nome dela em destaque acabou me deixando bastante curioso a respeito dela, apesar de não ser mais adepto de privês e muito menos "terapias". Depois de alguns contatos via MP, SMS e finalmente um telefonema no sábado de manhã, a deusa me disse estar apenas me esperando. Ainda de ressaca pela noite anterior, me meti debaixo do chuveiro e rumei o quanto antes para o local.

Edifício comercial comum, mas pediram identidade na portaria por ser sábado. Subo e bato a porta. Carol me atende de jaleco branco e salto alto. O rosto e o corpo são exatamente o que estão na internet em seu blog. Pergunta se quero maca ou tatame. Tatame! Carol tem a postura super séria e por um momento achei que iria rolar apenas uma massagem com complemento manual. Me manda tirar as roupas e diz que volta em seguida. Fico só de cueca esperando e quando ela entra me manda deitar. Deito. Melhor: me esparramo naquelas almofadas com o barrigão pra cima e ela: "De bruços!". Digo que não quero perder o espetáculo de vê-la se despindo. Pronto... A menina se desmancha com minha brincadeira e parece tímida. Senta na minha frente e eu começo a elogia-la. Como uma menininha ela tampa o rosto querendo parecer estar envergonhada. Tiro o top dela e aqueles seios maravilhosos ficam a minha disposição. Chupo, mamo, lambo, aperto. Eles têm um bico grande, uma delícia. Peço pra Carol tirar minha cueca e mais uma vez ela solta um risinho nervoso. Adorei isso. Eu mesmo tiro a cueca e quando ela vê a piroca durona fica de boca aberta e começa a pegar nela e a elogiar. Começa a punhetar e alisar de leve e solta a pérola; "Hum, agora perdi a vergonha..." Alisa, punheta, admira, arranha de leve da base do saco até a cabeça que parece vai explodir. De repente, mete aquela boca quente e vai até o talo e tira. Quase desfaleci e ainda tive que ouvir ela falando: "Ai, não aguentei...". Achei isso de um charme dela tão gostoso que a abracei e nos beijamos. O beijo... PQP!!! Aquilo é um B-E-I-J-O!!! Quente, molhado, profundo, a língua dela preenchendo todos os espaços. Uma delícia. Um dos melhores beijos que tive.

Depois disso a gata começou a chupar meu pau com vontade, sempre indo até o talo, bem molhado e quente. Ficou chupando D4 e eu comecei a dedar aquela buça que estava molhadinha. Ficamos um bom tempo assim e depois partimos pra um 69. Buceta cheirosa, chupei muito. Chupei tanto que as vezes a moça se esquecia de me chupar também, apenas preocupada com seu prazer.

Depois da sessão de chupação mútua, continuei deitando de barriga pra cima e a chamei pra vir por cima. Uma delícia sentir aqueles peitos duros roçando no meu, o peso dela sobre minha barriga e sua boca procurando a minha com sofreguidão. Não demorou muito meu pau estava dentro daquela buceta quente, úmida e gostosa. Ela gemia e se entregava de uma maneira única. Mudo para um PPMM e ela pede pra ficar olhando meu pau entrando e saindo dela. Muito gostosinha ela... Já enlouquecido de tesão, não estava mais aguentando segurar o gozo e avisei a ela que me disse: "Agora não... segura mais um pouco..." E fomos pra posição D4. Ela disse: "Agora eu me acabo...". Perguntei por que e ela me disse que era a posição que ela mais gostava de gozar. Imagina eu... A gata D4 continua sendo um espetáculo visual e a altura que ela ficou gerou o encaixe perfeito pau-buceta. Bombei algumas poucas vezes e ouvir a gata gemendo cada vez mais alto acabou me levando a gozar intensamente, tirando o pau da buça e esporrando naquela bunda linda dela vários jatos de porra.

Conversamos mais um pouco, banho e fui embora. Na rua, ainda meio atordoado pelos momentos de prazer intenso e sem saber direito ainda que direção tomar, fiquei um tempo na esquina respirando fundo. Quando resolvo tomar uma direção, meu celular toca. No visor: "Carol Becker calling". Ué, será que esqueci alguma coisa lá. Atendo e ouço aquela vozinha gostosa: "Você tá andando ou tá desfilando...?" Era ela do outro lado da rua. Ainda a acompanho um pouco, conversamos mais um pouco e finalmente nos despedimos.

Excelente TD recomendadíssimo e terá vários repetecos.

Abraços,

R66

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por joca II » 23 Ago 2011, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Segunda-feira, já chegando a hora de ir embora, meio tenso por causa do trabalho, resolvi espairecer um pouco. Peguei o telefone da sala da Carol e marquei, desta vez com a Alana, a única da casa com quem ainda não tinha tido nada e só conheci de relance.
A menina é muito bonita, educada e tem bastante classe.
Após o banho tradicional, tiro a toalha e fico esperando por ela, que não demorou e me mandou virar e começou a massagem, só de calcinha (acho que não tinha nada por baixo do jaleco). Só de olhar para ela o bambino já deu sinal de vida....
Corpo perfeito, estatura mediana, seios e bunda sem defeito, coxas grossas, enfim... tudo no lugar.
Depois de uma massagem leve, ela me manda virar e ao me ver já de pau duro, começa a massagear minha perna e já vai fazendo uma massagem nas redondezas, já me deixando louco. Aí começa a pegar no saco e na cabeça, com um movimento giratório de deixar defunto disposto a comer o coveiro.
Então... cai de boca e me faz ir às nuvens. A seguir, senta em cima da maca e pede para que eu a chupe, já que estava com a mão em seu lindo grelinho. Depois de uma sessão de língua e dedo, sinto naquela xana molhadinha um jorro característico: ela gozou.
Camisinha no bicho e partimos para o ataque. Ela naquela posição de girafa bebendo água e eu por trãs olhando aquele cuzinho piscando para mim e me convidando. Tentei "errar o alvo", mas ela não deixou.... disse que "quem sabe, um dia?". Ficamos socando, mudamos de posição, um frango assado com as pernas dela em volta do meu pescoço e assim até encher a borracha de leite.
Após, me ofereceu água, disse que estava toda "olinha" e com bastante charme ainda me deu um abraço e um beijo na boca.
Depois, o banho de sempre (quentinho e honesto), um papo amistoso, 140 merrecas a menos no bolso e a promessa de voltar.
Apenas pode-se dizer, como restrição, não da menina e sim da casa, as divisórias baixas e como a Carol estava atendendo do lado, era um tal de "ui ui ui, ai ai ai", mas nada que tirasse a concentração.
Qualquer dia eu volto.
TD muito bom. A sala está com um time realmente muito bom.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafa 66 » 19 Set 2011, 23:12

POSITIVO

Prezados,

Mais uma manhã de sábado bem desfrutada ao lado da doce Carol. Essa menina (e ela é uma menininha mesmo!) é de uma doçura, um jeitinho tão especial, que minha vontade é de pega-la no colo e ficar acariciando seus cabelos, seu rosto, ouvindo suas estórias, puxar seu corpo em direção ao meu e sentir todo aquele calor me incendiar.

Bem, mas não tem ternura que resista ao tesão que ela me causa e logo já estávamos embolados e nus, nos beijando intensamente, esfregando nossos corpos. Partimos para um 69 e logo Carol senta no meu pau. Que delícia sentir aquela bocetinha quente e úmida esquentando meu pau. Ela fica imóvel por alguns instantes e logo começa a mexer pra cima e pra baixo. Trocamos várias vezes de posição, repetindo algumas mais de uma vez e depois de muito auto controle (e graças a uma masturbação antes de sair de casa, inclusive confessei a ela) gozei finalmente com ela de 4, enchendo aquela borboletinha linda de leite quente.

Enquanto eu a comia de 4, ela se virou e perguntou se eu gostava de fazer anal. Pensei logo: "Meu Deus! Será que eu tirei a sorte grande e vou ser o primeirão a experimentar essa delícia tão cobiçada?" Mas não era nada disso. Ela só queria saber. Acho que é porque como eu não ligo muito pra anal, e também por já saber de antemão que ela não gosta, eu nem pedi. Se bem que nesse dia eu acho que dei umas dedadinhas de leve lá... :doubt:

Me despedi dela com o coração na mão, doido pra levar essa menina pra casa e aconchega-la em meu colo e lhe dar muito carinho. E depois, muita pica. :lol:

Abraços,

R66

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Rafa 66 » 02 Out 2011, 17:36

POSITIVO

Prezados,

Repeteco nessa quinta com a exuberante Carol Becker, dona de uma das mais simpáticas e extrovertidas personalidades do nosso meio. Até sair mais cedo do trabalho eu saí, só pra pegar seu último horário das 18hs.

Carol me recebe com a simpatia e o calor de sempre e logo vou pro meu banho. Na volta, abraço a gata e começo a aperta-la. Diferente da última vez em que estava um pouco carentinha, dessa vez ela queria era pica. Agarrou logo a minha pica, apertando bem forte e me jogou no chão. Começou um boquete matador. Pedi pra que ela sentasse aquele bocetão na minha cara para fazermos um 69 mas ela disse que não queria. Ato contínuo, montou em cima do meu pau, de costas para mim e começou a mexer gostoso. Reclamei um pouco com ela dizendo que queria chupa-la, mas ela nem te ligo.

Jogo ela pro chão e começo a meter na posição PPMM. Meto e beijo. Beijo e meto. No meio do caminho, beijo e aperto aqueles peitões gostosos. Depois de um tempo nisso, Carol pede pra eu chupar ela. Tiro a pica da buça e escorrego em direção àquela boceta quente, molhada e cheirosa. Chupo muito e vejo a deusa se contorcendo de olhos fechados. Às vezes olha pra mim. Agarra meus cabelos, as vezes puxando as vezes fazendo carinho. Talvez um termômetro da chupada que lhe dou.

Depois de deixar aquela boceta encharcada, continuo a meter no PPMM mas logo me canso e peço a ela para vir por cima. Carol faz logo a posição do sapinho (de pernas abertas) e nossos corpos se chocam violenta e seguidamente produzindo aquele barulho delicioso de bate estaca de carne com carne. Depois relaxamos um pouco e ela fica indo e vindo, subindo e descendo no meu pau, arranhando meu peito, apertando meu rosto em suas mãos. Porram! Bom pra caralho!

Chega a hora da Deusa gozar e ela me pede pra meter D4. Missão dada, missão cumprida... A Carol Becker de 4 é uma imagem absurdamente bela. A pele dela é toda lisa, da cor morena e aquelas borboletazinhas coloridas voando por toda a sua pele me fazem quase desmaiar de prazer. Não resisto e inundo de leite quentinho a borboleta maior, logo acima da bundinha.

Um bom papo depois onde sinto toda a sinceridade da moça, sem nenhum papo clichê, padrão.

Na saída conheço uma das meninas da casa já vestida pra ir embora, mas me chamou a atenção a bundinha redonda e empinada da moça. Pena que meu coração e minha pica ali naquela casa já são da Carol, hehe.

Repetecos terão ainda muitos. Adoro fuder com essa menina. Pena que dura só 1 hora e é no chão...

Abraços,

R66

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Ozy » 13 Out 2011, 18:28

POSITIVO

Galera. Dando continuidade na minha mudança de perfil, ou seja, estou fazendo mesmo que a Grécia - medidas de austeridade. Hehehe. Tô tentando economizar e ter o mesmo resultado.

Como estou de férias e tinha que ir ao centro resolvi ligar pra Carol. Prontamente ela me atendeu e muito simpática por sinal me deu todas as diretrizes do atendimento:

1- Massagem relaxante com complemento manual R$ 70,00.
2- Tântrica com complemento manual R$ 100,00 e
3- Qualquer outro complemento a ser combinado na casa.

Perguntou se eu preferia maca ou tatame. Respondi que ficaria a critério dela... :-). Mas escolhi a número 2.

Cheguei no horário combinado por volta de 13h. Um calor da porra no centro, mas ela me recebe com uma simpatia única. Perguntando por que eu estava agitado. Respondi que estava com calor, então ela me levou para o Tatame que tem um Ar-condicionado ótimo!

Enquanto me arrumava para o banho ela pergunta se quero um copo d'gua. Digo que não então pergunta se quero uma piranha. Reponto com uma voz sacana que queria. Ela me dá uma piranha pro cabelo, pois sou cabeludo... Caraio. Rimos muito, pois vocês sabem o que pensei. Huahuhauhauh. Muito engraçado Parti para o banho. Banheiro excelente, quente, espaçoso e limpo! Toalha ensacada... Volto pro tatame e ela me diz pra eu deitar de costas. Começa a massagem que é excelente, não só esse esfrega óleo... Momento excelentes de massagem então ela passa mais óleo e começa a tântrica! Caralho! PQP! Muito bom. Carol é gostosa demais. Me viro de frente e mais tântrica. Fiquei tão maluco que passei pra massagem completa que é R$ 130,00 (Carol não tem preço). Ela é daquelas que ganha dinheiro com o que gosta de fazer. Fode muito, mas sem deixar de ser namoradinha. Finge que vai chupar a pica e volta. Fica brincando o tempo todo. Passa o pau nos peitos deliciosos. Mais malabarismo com o pau! Tirou a calcinha e comecei a acariciar a sua xaninha que já estava molhada. A Carol geme de um jeito todo especial. Tem que ir pra conferir!

Fudemos muito com ela em cima. Eu travando a cintura dela e socando forte e de vez em quando ela roçando o grelo com meu pau todo enfiado. Ficamos assim um tempão eu segurando tudo que podia... Virei a gata de costas e comecei a comê-la por trás. Beijei a orelhinha, ela gemeu muito. Lambi suas costas enquanto se contorcia. Muito boa a foda! Soltei leite pra caralho na borracha quando não aguentei mais!!

Com certeza vou repetir, mas quero antes a Alana. Que é muito gata!

Depois fui beber um chopinho e comi um galeto. Quanto falo que quero mudar o perfil e isso. Quando não estiver de bob, sair um pouco mais cedo do trabalho. Beber um bar próximo. Sair com a gata por 130,00 e depois até voltar para o bar, conforme for. Isso não é igual a termas, mas gastei só 150,00. Se vc for com um amigo pode pegar a Alana e a Carol iria ser show! Quem sabe elas até aceitem o convite para a continuação do chopinho... Vou apresentar essa dica aos camaradas... Hehehe.

Valewwwww

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por joca II » 25 Out 2011, 17:45

POSITIVO

Repeteco com a Alana, na última sexta-feira.
Liguei para lá, quem atendeu foi a Carol, mas hoje eu estava com vontade de dar outro pega na gatíssima Alana.
Chegando lá ela me recebeu com aquela amabilidade de sempre, um lindo sorriso e aquela simpatia que todas as garotas da casa têm.
O banho de praxe e partimos prá massagem.
Aliás, a massagem foi apenas uma desculpa. Depois de massagear pés e pernas, com direito a um bom underground, ela tirou a calcinha, subiu na maca e ficou massageando as minhas costas com seu próprio corpo, numa tailandeza espetacular.
Depois de algum tempo, virei e, como já estava de pau duro, ela colocou a camisinha com a boca e fomos logo pros trabalhos e não demorei muito a gozar.
Mas ainda tinha tempo...
Um pequeno banho para limpar o nosso amigo veiudo e voltei. Ainda de pau duro, ela começou a chupá-lo, não titubeei e comecei a chupá-la também num 69 inesquecível. Ela, com a xaninha toda molhada, disse que gozou duas vezes e eu acredito que tenha sido, porque ela estava muito molhada e meio molinha. Perguntou se eu queria meter de novo. Eu disse que só se fosse o cuzinho...
Mas ela não topou...
Então, mais uma seção de chupação, com a língua trabalhando muito no saco e no pau até que veio um bom jorro na boca, que ela não se fez de rogada e deixou, mas não engoliu, limpando tudo depois no papel-toalha.
Ficamos relaxando um pouco, ela é muito carinhosa e aí desta vez foi o banho definitivo.
140 reais muito bem aplicados.
Além de gatíssima ela é gostosíssima.
O time lá da sala está ótimo.
Abraços em todos.

Link:
🔗

CCMF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por CCMF » 30 Out 2011, 23:52

POSITIVO

Amigos,

TD realizado semana passada.

Após tentar, marcar com a Geovanna (http://www.destack.com.br/geovanamassoterapeuta.htm), e não conseguir. Então recorri a minha agenda e cheguei no nome da Carol Becker, (http://www.destack.com.br/carolbeckermassoterapeuta.htm) apesar de conhecer de nome, nunca tinha a desbravado.

Liguei, a mesma me atendeu, e marcamos para 10 minutos, já estava mesmo no edificio central, não precisava mais que isso para chegar no endereço dela.

Ao chegar foi recepcionado, pela própria, num vestidinho curtinho, e bem gostoso, ela me encaminhou para a cabine me perguntando no caminho de eu tinha preferencia por maca ou tatame, eu escolhi a segunda opção, pois, a intensão era realmente não ficar apenas na massagem.

Se apresentou, me passando uma tolha e também os preços da casa:
70,00 - Massagem com complemento manual
100,00 - Massagem tailandesa com complemento manual
130,00 - Massagem tailandesa com complementos orais e vaginais.
Optei pela última opção.

Ao voltar do banho, ela se despe, ficando apenas de calcinha, e começa uma bela massagem em minhas costas, agumas esbarradinhas, e ela pede para virar, ao virar e ver aquela morena, maravilhosa apenas de calcinha, meu pau se acende, ela começa a esfregação (tailandesa), passa aqueles peitos gostosos pelo meu corpo, me deixando louco, começa uma chupada gostosa, peço para cupa-la e ela me atende prontamente, na verdade, ela atende a todos os meus pedidos, vira para cá, vira para lá, e ficamos na chupação e meteção por algum tempo, até que por saber que não aguentaria muito tempo, peço e ela fica de quatro, queria gozar vendo aquela bunda linda, finalizo na borracha, ficamos abraçadinhos um pouco, banho e rua.

Não a conhecia, mas terá repeteco em breve. gostei da morena.
(mas antes do repeteco, vou tentar a Alana, já estive com ela em outra sala, a algum tempo, e não foi muito bom, o espaço era horroroso, estava com problemas na instalação elétrica, e a luz se apagava toda hora, e a menina, acho q por isso também não estava muito disposta, mas ao ver o relato dos amigos, quero ve-la novamente, em outro local, para tirar a prova)

Carol Becker (minha humilde opinião)
Rosto - não é linda.
Peitos - 9,0
Pernas - 9,0
Bunda - 10,0 (sou viciado em bundas)
Buceta - 10,0 (muito bonitinha, gostosa e cheirosa)
Simpatia e atendimento - muito bom, sempre simpatica, atendendo a meus pedidos, não foi burocratica, e nem regulou tempo.

Abraços

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#13 Mensagem por Sam Body » 02 Nov 2011, 23:07

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado com a Alana, uma das massagistas mais bonitas do centro, quiçá do Rio de Janeiro.
Eu já "perseguia" a Alana desde que ela iniciou suas atividades na antiga sala da Rua da Alfândega. Só agora tive tempo pra me programar pra encontrá-la.
Estive na sala dela na última quarta-feira (26/10). Pessoalmente, ela é ainda mais bonita. Me atendeu com um vestido tipo "cortininha", que realçava toda a sua anatomia. E a coisa ficou mais interessante quando olhei pros seus pés e vi duas obras primas. Lindos ! Um dos pés mais bonitos que eu já vi. E eu iria brincar com eles já, já...
Deitei na maca e ela veio me massageando. É esforçada, faz uma massagem básica, que deve melhorar com o tempo. Mas, sinceramente, caros amigos, eu não estava nem um pouco a fim da massagem. Minha cabeça já estava em outra dimensão...
Virei de frente, ela fez mais um pouco de massagem e falou: "Que complemento você vai querer ?". Eu respondi: "Todos os que você puder fazer !".
Amigos, foi a senha para o início de uma intensa sessão de sacanagem. Ela começou abocanhando meu pau e chupando na pressão. E babado ! Lambia da ponta até o saco, sem preconceito. Toquei um punheta esfregando a pica na língua dela, adoro isso e ela entrou no clima !
Depois, foi minha vez de retribuir a chupada. Coloquei-a na maca e enfiei dois dedos na sua buceta. Estava melada e iria ficar ainda mais. Mas antes, quis brincar um pouco com seus lindos pés. Mordi a lateral das solas, os dedos, enfiei todos na boca, com exceção do dedão, e fiquei assim até ela gemer. Pediu pra eu chupá-la, e caí de boca ! Bucetona gostosa, carnuda, sensível. Alternava lambidas, chupadas, descia até o cuzinho, enfiava gentilmente a língua nele e subia de volta pra buceta. Ela começou a tocar uam siririca enquanto eu continuava a chupá-la. Depois dessa babação, partimos pra foda !
Coloquei-a de bruços sobre a maca e tome-lhe piroca ! Soquei com força até eu cansar. Depois, deitei-a na maca e enfiei pela frente. Segurava seus quadris enquanto mandava bala ! Segurei-a novamente pela cintura, apoiei-a na maca e pau dentro com ela de pé ! Puxei o cabelo e dei uns tapas bem dados naquela carinha linda !
Depois de foder até cansar, pedi pra me chupar de novo. Deitei-a na maca e voltei ao carinho nos pés, dessa vez fazendo um delicioso "footjob". Só eu mesmo...
Pedi pra gozar na boca, mas ela quis na cara. Sem problemas ! Voltou a chupar e punhetar, até eu melar aquela carinha linda !
Por que eu não descobri essa garota antes, me digam ?
Terá muitos e muitos repetecos !

Custo da farra: R$ 140,00

http://www.espacoterapias.com.br/alana .

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por fudedor1000 » 20 Nov 2011, 20:46

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Alana (http://www.espacoterapias.com.br/alana) na última sexta-feira. Não achei tão bonita quanto nas fotos. Estava de olho nela e resolvi visitar após os últimos relatos, mas me decepcionei. Fez uma massagem muito fraca de mais ou menos 20 minutos e pediu para virar. Não teve nenhum underground e nem nada que instigasse. Pediu R$ 130,00 pelo completo, mas depois que tirou a roupa reparei que os peitos e a barriga já estão caídos. Começou um oral de camisinha, pois disse que não mamava sem. Oral bem fraco. Botei ela virada para maca e cravei a pica por trás, a bunda dela é grande, mas achei um pouco disforme. Meti até gozar, mas foi bem sem graça porque a moça não se envolve na foda e não beija na boca. No geral achei fraquíssima e não deveria fazer parte do cartel da Carol que é a melhor da casa. Me arrependi de ter marcado com ela e não com a Carol que é muito mais gostosa e libera tudo, menos o cuzinho, mas tem muito mais vontade de meter.
Abs.

Link:
🔗

Ebonywhite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Ebonywhite » 25 Nov 2011, 16:11

POSITIVO

Estive ontem com a Carol, nunca havia feito "massagem" com ela mas já a havia visto, alguns anos atras, quando fiz um TD com a Juliana e a Carol atendia na mesma sala (se não me falha a memória lá na 13 de maio, 33/1004, direto do túnel do tempo).

Após percorrer algumas salas do Centro em busca de alguém com quem rolasse uma química, resolvi ligar para o Centro Terapias a fim de fazer uma visita para conhece-las. Liguei, me atendeu a própria Carol (sem se identificar), respondeu-me quem estava atendendo no dia e combinei de "dar um pulinho" lá para conhecê-las.

5 minutos depois estava eu entrando à sala, atendido pela própria Carol que me levou para um cubículozinho e falou que as meninas iriam se apresentar (detalhe, ela não se apresentou). Vieram todas se apresentar e, por último, a Carol, que se apresentou quase sem se apresentar e perguntou-me se tinha gostado de alguma "massagista" e se iria ficar.

Quando falei que seria ela, rolou um certo constrangimento :o por parte dela, aí ela me explicou que normalmente não se apresenta para os clientes que vão "dar um pulinho" lá para conhecer, mas que tinha simpatizado comigo (YES!).

Bom, combinamos tudo, nos mudamos para o outro cubículo com tatame, fui pro banho enquanto ela estendia o papel...

Voltei a sala de "massagens" e deitei-me de costas aguardando sua volta. Quando ela entrou, nem me mexi, já estava na posição para a massagem. Ela começou pelas pernas, com pequenas esbarradas no underground, sem muita pressão mas uma boa massagem. Depois partiu para as costas, neste ponto falei para ela ir mais forte na massagem (melhorou significantemente, deixou de ser espalhação de óleo, mas pouco tempo depois já estava leve novamente).

Pouco depois ela se afasta e percebo que está tirando o vestindo, em seguida vem a tailandesa... KARALHO, que delícia!!! Ela esfregando aqueles peitões por todas minhas costas e chegando até a cara, muito bom...

Depois de um tempo (e algumas apalpadas minhas) ela pede para eu virar.... resumindo, ela chupa muito bem, muito gostoso, também é ótimo chupa-la (tanto os peitos quanto a bucetinha), e depois, na foda, ela é ótima.

Finalizando o relato, confesso que quando fui lá conhece-la não esperava encontrá-la tão bonita, tanto de rosto quanto de corpo, surpreendeu-me positivamente em tudo (carinhosa, papo legal, boa massagem, ótimos complementos).

Não vou ficar dando notas para rosto, corpo, sexo pois acho isso muito subjetivo e de pouca serventia. Ao invés disso fica minha recomendação: para quem quer um bom momento de prazer, papo gostoso, sem pressa e com uma companhia super agradável, pode ir sem medo. Pra quem quer dar tapa na cara, arregaçar, etc... vai em outra, essa não merece ser tratada assim (fudeu, virei BOP!)

Haverá retorno? Quem sabe...

Link:
🔗

Responder