Clínica (710/711 Norte, Bloco A)
R$ 120,00 - Telefone: 3272-4272

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 11Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Impaler
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 22 Set 2008, 12:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#16 Mensagem por The Impaler » 11 Jul 2011, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar a Bianca na semana passada.
Cheguei ao local e além dela estava disponível também a Carol. Como eu estava querendo experimentar a Bianca, fui com ela sem pestanejar.
Já devidamente posicionado na cabine, ela entrou só de calcinha e sutiã. Fez uma boa massagem nas costas e depois na frente.
Quando chegamos à finalização, ela tirou o sutiã e começou a me punhetar. Fique sentado na maca e fui mamar nos seus apetitosos seios. Ao sentir que ficariamos somente no manual, intimei-a para um oral, mas ela disse que não faz isso... :shock: Como assim, não faz isso???? Porra, tem tanto relato dela caindo de boca na moçada e ainda por cima liberando a xoxota!!! Não acreditei, mas aceitei a mentira e resolvi somente gozar nos seios dela. Para ela, só posso dar um negativo pela mentira deslavada!
Tomei meu banho, paguei R$ 60,00 e não apareço nunca mais por lá!

Notas:
Rosto: 5
Seios: 8,5
Bunda: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stratobaster
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Out 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#17 Mensagem por stratobaster » 27 Jul 2011, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltei nesta clinica depois de um tempão. As habituais já não estão lá (Bianca, Steffany), pelo que percebi. Fui lá de noite, quase 20h, só estavam lá 2 meninas e uma velha (que assumo ser a dona do lugar). Escolhi a Michelle por causa dos peitos e porque a outra era muito feia. Combinamos uma tailandesa que ela cobrou 70 e disse que preferia fazer a finalização na boca. Quem sou eu para contradizer. Só que o preço passava para 90.

A Michelle tem os cabelos pretos, salvo erro, parece novinha (uns 20 e poucos?), diz que começou ontem para poder pagar a faculdade de enfermagem. Fiquei emocionado. Ela é cheinha, tem barriga, peitoes como eu gosto. Um vez lá, não consigo fugir...

A massagem foi uma porcaria. Aliás nem se pode chamar aquilo de massagem. Ela limitou-se a me encharcar daquele creme que parece que compra aos hectolitros (todas usam a mesma nhanha). Pincelou o corpo inteiro com aquilo, depois virei e pedi um beijo. Ela beija com gosto e chupa com ainda mais gosto. Não dou negativo unicamente porque o oral dela (sem capa) foi muito bom. Batia com o pau na cara e nos peitos, cuspia, pedia para eu gozar na boca dela, etc... Eu pedi para ela ir mais devagar porque eu não queria gozar logo, queria aproveitar o máximo da chupada. Depois de um tempo naquilo, pedi para levantar pq eu queria ver ela recebendo o leite como nos filmes. Gozei na boca dela, ela engoliu tudo e ainda deu uma limpeza geral no dito cujo. Muito bom oral.

Mas conta ficou salgada demais para o meu gosto. 90 conto por um oral e sujar o corpo de creme...não rola. Se eu voltar vai ser só para o oral e o preço terá que ser outro.

Cara: 7
Corpo: 5 (gordinha)
Peito: 7,23 (gostei)

Et voilá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#18 Mensagem por Mister Farinha » 03 Ago 2011, 23:39

Marcio8 escreveu: pq apagaram o relato que fiz
Caro Marcio8:

Para "matar" a sua curiosidade vou lhe responder,... posteriormente a Coordenação irá lhe dar maiores informações.

Você CLONOU (e sabe disso!) o meu TD abaixo, feito na Clínica Opção:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... c#p1536545

Substituiu o nome da "minha" puta pela "sua" puta Milena, da clínica 710/711N, e também alguns outros detalhes, e manteve todo conteúdo... como se a sua experiência fosse IGUALZINHA à minha!!!!

:arrow: Sugiro que você faça um relato do TD com a puta Milena, com suas próprias palavras, e poste!

Dê uma olhada nessa orientação e faça as adaptações para o "seu caso":
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=4 ... 8f#p478854

Forte abraço
MF
===========================================
Caro Kiiller:
Deixa o cara ler e implode essa bostagem depois. Ok?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio8
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2011, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#19 Mensagem por Marcio8 » 06 Ago 2011, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bem Então vamos lá... :evil: ...Eu saía do meu escritório indo para um encontro na hora do almoço...ai como ja tinha algum tempo que não fazia uma massagem resolvi ir na clinica corpo e saude na 710/711 ... chegando lá, tinha uma nova equipe de moças, tinha duas moças uma morena magra e feia demais e a outra loira, com uma faixa etária de mais ou menos 28 a 30 anos , muito bonita seios medios, pernas grossas um olhão verde, muito bonito, Nisso, nossos olhares se encontram e então eu não exitei e escolhi ela pra ficar comigo, chegando no quartinho pequeno e iluminado penas pela perciana azul, ela perguntou meu nome e disse o nome dela " Melina" lhe pedi um beijo e ela encontrou minha boca e foi um beijo gostoso, cheio de tesão. A partir daí não dava para ficarmos só com alguns amassos. claro que era uma coisa só de sexo, ela toda desenvolta, eu ainda meio nervoso. (Ainda lembro quando eu tirei a roupa,eu fiquei excitado como um adolescente). Seu corpo é bonito, toda branquinha, seios pequenos mas adoráveis, não tão durinhos pois ela teve um bebe recentemente, tem um pouco de barriga mas nada tão ruim e tbm toleravel pra idade dela, coxas lisas e maravilhosas, sua pele parecia seda e sua bunda - bem, a sua bunda é um capítulo à parte, muito bom, ela me perguntou qual massagem eu queria , escolhi uma relaxante, que por sinal ela faz muito bem, ela tem mão de anjo, tem muita pressão e me sentia muito relaxado a cada toque dela, mas eu confesso que quase não conseguia prestar atenção na massagem, ( ah!!! o creme estava muito bom) quando ela chegou no meu pescoço pedi pra ela tirar a roupa ela não exitou e tirou, estava vestida com uma leg preta e uma blusa branca listrada, eu pedi pra irmos pro colchão. Eu queria chupá-la todinha, beijar aquele corpo de seda, ela tirou a roupa ficando nuazinha para mim, ela tbm me chupou todo sem capa, por alguns minutos, logo depois eu comecei a enfiar meu pau naquela bucetinha enquanto nos beijávamos com ardor, ela passou pra cima de mim e eu chupava os seios dela e meu pau enfiado na buceta quente e gostosa dela, até que gozei divinamente. Tomei um banho gostoso, com sabonete liquido, talhas limpas e com direito a chinelas ,banheiro limpinho e voltando pro quarto voltamos a nos beijar, foi maravilhoso: ela disse , com uma voz suave que foi muito bom transar comigo. Gostei muito da loira e com certeza irei repetir a dose...
lá é bem discreto , com elevador e com facil acesso de estacionamento, minha nota pra ela é 8 pq com certeza da proxima vez será uma nota bem melhor. e confesso tenho muita vontade de repetir a dose.
e o custo da massagem é de 60 reais , mas como fomos pro colhão foi pra 120 reais mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AroeiraDF
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Ago 2011, 17:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Corpo & Saúde (710/711 Norte, Bloco A, Entrada 32, Sala 204)

#20 Mensagem por AroeiraDF » 21 Ago 2011, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros, sou novo no fórum, mas sinto na obrigação de denunciar o relato anterior, deste Márcio8. Não tem a menor condição de o relato ser verdadeiro!!
Vamos ao TD.
No sábado, acordei com vontade de esvaziar o saco e liguei pra todas as GPs que tenho no meu rol de preferidas e nenhuma atende de manhã, pelo visto. Aí vim pro computador ver as clínicas. Como já conheço metade dessas clínicas, optei por uma nova (pelo menos pra mim), na 710/711. Liguei, confirmei que estava funcionando, quem atendeu foi a Melina e, lendo o relato anterior, resolvi ir parar lá mesmo.
Atende a porta uma coroa loira, feia pra caralho, acima do peso, aqueles loiros escrotos, manchado, jeito de quenga véia (pensei que fosse a dona do barraco, conforme um relatou acima) e me apresentou outras três, que estava atrás duma bancada: "Estamos as quatro aqui". Perguntei os nomes e a véia: eu sou Melina (!!!!), a fulana (esqueci o nome: baixinha, feia), a Paula (cara apresentável, passada dos trinta, atrás do balcão) e a Michele (branca do cabelo preto, nova, mas gordinha e marromeno).
Na hora fiquei puto com o relato acima, na grana que ia gastar, mas já tava lá, bora logo. Escolhi a Paula. Saiu de trás do balcão e não me animei, mas a massagem já valia o investimento.
Fui pra cabine, me ofereceu água, um banho (eu ainda estava com o cabelo molhado do banho tomado em casa) e aquele papo furado antes de vazar - aqui, um comentário: a clínica é nova, limpinha, a divisória é nova, mas fica o sol na cara, a gente deita em maca de hospital e o calorão pegando. Enquanto a Paula não voltava, tirei a roupa e deitei de costas, esperando pra ver a mulher pelada pra ver se me animava. Só que ela volta com o mesmo vestido vermelho que tava antes e pergunta se eu não vou virar... Sem paciência, virei e ela fez uma massagem até mais ou menos. Nota 7.
Virei, ela continou, a Aroeira dando sinal de vida e ela nada. Perguntei quais os valores, pra puxar assunto e ela: relaxante: R$ 60,00 e sensitiva R$ 50,00 e parou aí. Pensei: fodeu, entrei numa clínica de verdade!
Perguntei até onde ia a massagem que ela tava fazendo (já estava pensando que tinha entrado em um lugar decente) e ela disse: relax manual. Ufa! pensei e perguntei: mas pode ter adicional, né? A GP: pode, mas é mais caro. Mas só faço com camisinha.
Mandei tirar a roupa - o que ela fez muito sem graça - e começar o boquete logo. A rata ficou pegando no meu pau, dizendo que não chupava sem, só com camisinha e subiu naquela maca mínuscula pra poder chupar (acho que ela cansou de ficar de pé), me deixando todo apertado. Na força de vontade, o pau subiu de novo e ela começou o boquete automático, burocrático, no mesmo movimento o tempo todo... daquele jeito, eu não ia gozar nunca. Ela cansou, perguntou se podia ir com a mão, eu deixei, mas tive q finalizar eu mesmo, pq tava muito sem graça.
Gozei, ela vem me limpar com aquele papel que cobre a maca de hospital. Não tinha a porra de um papel higiênico!! Pedi uma toalha limpa e me limpei com a toalha, doido pra ir pra casa tomar um banho pra tirar o creme nojento e esquecer o não programa.
Resultado: R$ 80,00 mais pobre e insatisfeito.. Prefiro minha mão.
Ia botar neutro pq a massagem é mais ou menos, mas aqui não é fórum de massagistas... se fosse massagem por massagem, tem profissionais muito mais qualificados no mercado.
E vou parar de ir em clínicas, cansei de levar susto.

Dando notas:
Profissional: Paula
Resumindo:

Rosto: 6/10
Peitos: 6/10
Xana: nem vi
Bunda: 5/10 – meio caída, mas durinha
Cuzinho: --/10 – Não perguntei
Corpo em geral: 5/10.
Atendimento: 4/10 - PERFEITO
Local: 7/10 - é novo, pelo menos
Custo: R$ 80,00 - massagem + 1 boquete pastificado
Avaliação geral: roubada.

Não recomendo, não volto.
P.S. perguntei e me disse que são só as quatro, não há rodízio de garotas. Logo, não recomendo nenhuma pelo que vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#21 Mensagem por Masseur » 01 Out 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Frequento esta clínica há vários anos, e já achei ótimas massagistas lá. Estava muito satisfeito com a Bianca, mas não sei que mudanças a Francisca (a dona) quis fazer, e mandou embora não só a Bianca, mas várias outras com potencial (a Carol, a Steffany...). Em fim, fazer o que, ela é a dona, não é? O negócio é que passei por lá três ou quatro vezes, e o plantel sempre mudando, nada que agradasse. Ou massagens muito fraquinhas, ou corpinhos sem graça, sem nada que animasse a tentar algo a mais.

Mas semana passada resolvi arriscar de novo, quando vi que anunciavam a massagem ayurvédica. Normalmente quem faz (de verdade) é alguma menina que já fez algum curso e entende mais do recado. Liguei e me disseram para retornar mais tarde, que a única que fazia era a Paula. Resolvi arriscar e apareci lá no fim do dia seguinte, sem ligar antes. Dei sorte, a Paula estava lá, e confirmou que fazia a ayurvédica. O conjunto da ópera me pareceu atraente, vestido vermelho curtinho, boas pernas, bundão em destaque, corpinho aparentemente com as coisas no lugar. Decidi experimentar.

Fomos para a cabine e já gostei que em vez da maca ela foi colocando o colchão no chão para a massagem. Me deu uma toalha limpa e nova e, enquanto eu tomava um banho rápido no banheiro também bem limpinho (característica positiva dessa clínica), ela arrumou o espaço, colocando lençol limpo e essa espécie de papel de maca encima do colchão.

Antes de deitar, ja pelado, me cheguei na moça e dei uns abraços, sugerindo que tirasse o vestido (sei por experiência que se não tomar certas medidas logo de cara, depois tem que negociar cada coisa com um tanto a mais de grana). Disse que tirava depois, etc, mas eu já tinha deixado os seios dela de fora e não tinha muito como refugar. Em fim, acabou ficando só de calcinha, mas eu fiz questão de meter a mão dentro dela, dando uma alisadinha na xoxoa, marcando a área, mesmo que na brincadeira, para depois não vir com papo de "não faço", ou "da próxima vez quem sabe".

A massagem em si foi ótima, ela realmente sabe o que faz, sem pressa, com um toque firme, e bem relaxante. Só não esqueci que minha visita tinha objetivos além de um bom relaxamento, porque quando foi a vez da massagem na frente, depois de concluído o resto do corpo, ela foi entrando numa massagem mais sensual, sentada encima de mim, e passando os seios no meu corpo.

Rápida negociação que fechei em R$ 80, sem dar muito espaço para ela fixar outros preços (é o valor padrão que já negociei com várias das GPs nessa clínica), e ela tirou a calcinha, esfregando a buça, que começou a ficar molhada. Mandei ela cavalgar e, depois dela encapar o menino, deslizou para dentro com facilidade. Parte porque ela estava bem molhada, mas também porque a menina parece bem rodada. Mas a bucetinha é bem aconchegante, e ela se mexe com vontade. Amassos, chupei os seios, bem consistentes, médios, com beixos no cangote e brincadeiras. Para acabar pedi para ela ficar de quatro e gozei contemplando o bundão e segurando nas ancas dela. Para relaxar deitei encima dela, que não reclamou. Recuperado o fôlego, novo banho, e ela se vestindo apressada porque o namorado tinha interfonado que estava lhe aguardando!

Resumo, ótima massagem, menina bem educada, atenciosa e simpática, corpinho no lugar, gostosa de transar. Devo repetir.

Massagem 9 (ponto forte)
Bunda 9 (para quem gosta de bundão)
Peitos 7 (prefiro maiores)
Rosto, simpatia, varia com o gosto do freguês, eu daria 8
Vaginal 8 (podia ser mais apertadinha)
Local 9 (limpo, bom espaço, discreto)
Investimento: R$ 60 só massagem, paguei R$ 80 pela massagem mais finalização vaginal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#22 Mensagem por Masseur » 04 Fev 2012, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com a Bianca fora da clínica e a Paula de férias, tive que arriscar com alguma das outras. A Fernanda já conhecia, e não me animou para repetir. Tinha duas novas, resolvi ver como me dava com a Michelle. Cabelo curtinho, seios grandes, que eu gosto, carinha jovenzinha...

Banho tomado, toalha nova, banheiro limpo, papel de massagem novo na maca, ajudo a menina a tirar blusa e sutiã. Os seios bem legais, uns amassos, umas chupadinhas, e partimos para a massagem de verdade. Pés, pernas, underground de leve, costas. Nada demais. Virada, massagem fraca nas pernas, toque de leve no bilau, rapidinho no abdômen e peito, e começa uns toques insinuando, vai de mão, ou algo mais? Como sempre, a cabeça de baixo falou mais alto, fomos pro chão, ela de quatro, só que quando fui meter, meu amigo, o cheiro estava muito desestimulante. Só para não entregar os pontos, fiz ela ficar de costas, papai-mamãe, me concentrar nos peitões e acabar assim que possível.

Massagem, R$ 60. Negociei, mal negociados, R$ 100 para acrescentar a metelança (lá normalmente tenho fechado por R$ 80).

Resumo da ópera:
Rosto: 8, jovenzinha simpática
Seios: 8 (grandes, eu gosto, com alguma ação gravitacional)
Dai para baixo, quando tirou as calças, a barriga mostrou-se na sua verdadeira dimensão, brochante
Bunda, média, não quis nem olhar, aquele cheiro desanima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masseur
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Abr 2005, 10:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A) 3272-4272

#23 Mensagem por Masseur » 12 Fev 2012, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Ainda meio ressabiado com a experiência anterior, dei uma chegada no local para ver se tinha alguma opção melhor para reparar os danos. Tinha uma loirinha sorridente, aparentando também seios grandes, respondendo pelo apelido de Gaby.

Resumindo, fez uma ótima massagem (diz que fez curso), não refugiou apalpadas e chupadas nas belas mamas, jovens e firmes (calculo uns 22 anos). Obviamente as coisas não podiam acabar por ai. Após breve negociação fechamos em R$ 80 para acabar con uma rapidinha, ela cavalgando (só a massagem é 60).

Simpática, ótima massagem, belos seios, vagina com lubrificação natural (prévio estímulo digital), na pressão certa. Voltarei, se ela não resolver mudar de clinica antes...

Nota: acho que mudaram o telefone, no Corrêio o anúncio publica 3272-4272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gala_Tosca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Set 2011, 20:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Manu 712\713 93617455

#24 Mensagem por Gala_Tosca » 29 Jun 2012, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve devoradores de perva,
Para os moderadores informo que a clinica esta de novo endereço na 712\713

.
Vestido justo no corpo, não deixando duvidas de que não escolhe-la seria um sacrilégio. Se houvesse duvidas, estas teriam ido embora quando, com um sorriso bonito, me falou sobre os tipos de massagens e preços.

Morena com cabelos lisos, aplique longo, dentes bonitos, seios volumosos com consistência adequada, marcas sensuais de biquine, tatuagem na virilha esquerda e dorso ,cabelos xoxotais aparados , xota com lábios graúdos cobrindo o grelo médio e bumbum consistente e bonito. Emanuely, simplesmente manu, É uma bela morena, de uns 25 anos, blog em http://emanuelyaraujo.blogspot.com.br.

O Beijo gostoso desta morena me fez desistir da massagem e ficar só na trepação.Chupei muito seus belos grandes seios, mamei demais sua buça.Seu grelo ficou bem inchado e a mistura de minha saliva e seu licor xoxotal abundante molhou o lençol. Mesmo assim ela não gozou e , falta de gratidao total, encamisou o braulio para mama-lo, .

Agasalhado, o menino foi para dentro. Martelou no ppmm e de ladinho. Botei a perva de quatro ,que bumbum lindo, batia em sua nádegas e enfiava a vara. Combinei que ia gozar em seus melões, assim com o leitinho a caminho, trocamos de posição e esporrei em seus peitos.

Sem identificação na recepção,Banheiro no padrão, , morena bonita, gotosa e safada, so faltou ser cenzão.

Valeu as 130 pratas por quase uma hora de diversão. tem muita gente sonegando, eu não consigo fuder de novo com a perva, estaá sempre ocupada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#25 Mensagem por devil030 » 14 Abr 2013, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para confirmar e a clinica estava no mesmo endereço, os preços não muito diferentes da ultima visita ao antro. Até os nomes da masasgistas pareciam ser os mesmos, mas quando cheguei no muquifo , uma morena gata ,homônina da Bianca que ja atendera ali me recepcionou na porta. Meus amigos, embora o nick name fosse o mesmo , quanto diferença , essa Bianca , Bia para os mais intimos é um avião.

Morena escura, jovem de uns 21, cabelos negros lisos, boca pequena , aparelho, nariz fino, cerca de 1,67 cm, seios medios firmes, coxas e bumbum perfeitos, com pelinhos aloirados contrastando com a pele escura, xoxota depilada e grelo médio.Estava de corpete claro ressaltando as curvas magnificas.

Com um avião daquele desisti prontamente da massagem e ficamos nos amassos, beijando gostosa aquela boca delicada e sensual. Como tinha tomado banho em casa a morena foi me despindo e grudando , sem capote , no braulio. eta mamada maravilhosa. Já totalmente despida a joguei sobre a maca e toma mamada no peito delicia e depois no grelo safado, que ficou todo inchado e a xota toda encharcada. Minha língua freneticamente carreava mel xoxotal da perseguida para o seu rabo.Estacionei a lingua no grelo e penetrei totalmente seu cu com meu dedo anelar. Ela gemeu, se contorceu e gozou pressionando este dedo comedor.

Encapou o junior, ficou de costas apoiada na maca , ainda estava de salto. Visão do paraiso amigos, que bunda perfeita, metia a tora em sua xana e dava tapinha em sua bunda. A buça tava muito quente e melada, resolvi tentar o cuzinho, ela não reclamou. De forma cuidadosa e lenta foi encaixando a vara em seu buraquinho.A mulher é uma tarada, aguenta vara. Fui socando seu brioco, aumentando as estocadas, ela gemendo, eu pressionando seus seios, até que explodi dentro do seu rabo. Que gozada federal.

O Ambiente é como ja retratado nos td anteriores.Cerca de uma hora de maldade, puta bonita, gostosa , devassa. Melhor cu sto benificio impossivel, R120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny30
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Fev 2009, 17:01
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicole Moura - 9846-9617 / R$ 100

#26 Mensagem por johnny30 » 30 Abr 2013, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Moura

Beijou na Boca:SIM
Relato

Em conversa no MSN com uma massagista chamada Nicole Moura, fiquei animado ao visitar o blog dela: http://massagenssensuais2103.blogspot.com.br/
Como ela e eu estávamos de bobeira, resolvi passar no apartamento dela, que fica na 710/711 Norte. Não tem porteiro, só interfone. Ao subir, sou recebido com simpatia. Ela é bem como nas fotos: morena novinha, uns 19 anos, magrinha com seios médios (bem gostosos). O corpo não decepciona.
Me ofereceu uma toalha e me indicou o banheiro, que é legalzinho. Enfim, lugar limpo e confortável. Logo no começo foi possível ver que ela é iniciante (depois me disse que faz massagens há 4 meses). Ela é bem tímida, mas tem a mão gostosa. Fez a tal da tailandesa com um creme que não deixa cheiro. O beijo foi bom e alternou entre refugadas e boa reciprocidade. O ponto que pode melhorar é que disse ter seios sensíveis. Então, não vai satisfazer bem a quem busca algo selvagem. Tocar e brincar com a buceta, só se for com certa delicadeza...
O oral também não é forte dela, mas se empenhou bem e no fim considerei razoável. Chupei os seios, que são beeem interessantes. Veio por cima e deu gemidinhos gostosos. Depois rolou um frango assado e finalizamos de ladinho. Foi agradável e interessada depois, quando conversamos um pouco. Disse que ainda não tem relato por aqui, mas que a colega de apartamento tem. Essa colega se chama Manu e atende numa clínica durante o dia.
Quem gosta de novidade e está a fim de dar uns toques na Nicole, é um prato cheio. Tem futuro.
Só a massagem com finalização manual sai R$ 60 e com oral e vaginal, R$ 100 por aproximadamente 1h. Anal vai depender da avaliação dela e tem um adicional.

Avaliação

Simpatia: Muito bom
Educação: Muito bom
Sexo oral: Razoável, mas pode melhorar
Sexo vaginal: Bom, se envolveu aos poucos
Sexo anal: Não rolou
Gasto: R$ 100 (oral e vaginal), mas varia conforme mencionado acima

Observações

Destaque para simpatia e educação. Celular não tocou. Tem potencial.

MSN: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 02 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#27 Mensagem por Super10 » 27 Mai 2013, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com a GP.
Procurando informações sobre massagistas encontrei o site da Nicole. Gostei do que vi e resolvi experimentar: http://massagenssensuais2103.blogspot.com.br
Ontem já havia tentado outra e não gostei da massagem.
Chegando lá no seu cafofo na Asa Norte a primeira impressão agradou. Ela é Goiana, portanto, morena de cabelos negros. Corpo bem feito, peitos muitos bonitos e uma bundinha muito apetitosa.
Ela perguntou sobre a minha preferência de massagem e acabei optando pela relaxante. Esta realmente faz massagem. Demorou uns 20 min só na massagem nas costas, pernas e pés. Depois eu me virei e ela fez uma Tailandesa e outra com a ponta dos dedos que esqueci o nome. Muito bom. Depois de fazer a massagem comigo de barriga para cima, ela começou a brincar com o menino que respondeu logo. Ela perguntou como é que gostaria da finalização e respondi: oral e vaginal. Ela fez um oral encapado muito bom. Não gosto da capa mas ela é exigente com isso. Depois de muito mamar veio por cima e ficamos um bom tempo. Trocamos uns beijos e despejei o líquido enchendo a borracha. Gostei e vale a pena, tanto a massagem quanto a finalização.
Rosto: 7,5
Peitos: 8,5
Bunda: 8,5
Preço: 130 patacas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A) 3272-4272

#28 Mensagem por devil030 » 20 Jun 2013, 17:29

Confras moderadores, os dois ultimos Tds são relativos a um pervinha ( NIcole- 9846 - 9617) que atendia ou atende em um ap na mesma entrequadra desta tradicional clinica de massagem de Brasilia, cujo telefone continua sendo o 3272-4272. Desta forma sugiro a retirada dos tds citados deste tópico, e a critério da coordenação criação de tópico novo para a ratinha.Espero estar contribuindo com nossos nobres confras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelors
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2013, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica (710/711 Norte, Bloco A)

#29 Mensagem por Marcelors » 17 Set 2013, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
vamos q vamos galera
estava algum tempinho sem ir la na clinica da 710/711 da as norte
então liguei la quem me atendeu foi uma tal de Raysa com uma voz bem safadinha gostosa tudo de bom
então marcamos uma massagem relax ficou em R$80.00
então fui la chegando quando aquela coisinha linda abriu a porta fiquei doido
com aqueles olhos castanhos esverdeando muito linda com um vestidinha curtinho toda menininha adorei ::amando::
fui p cabine chegado la tirei a roupa ela só de calcinha e sutiã toda linda, começou a passa as mão em meu corpo uma mão de fd
então depois q terminou a massagem, ela veio em cima de mim e começou a me chupa =D> que boca quente delicia de mulher de boca perguntei quando e o programa ela falou 120 não pensei duas vezes, coloquei a preservativo ela veio por cima e sentou gostoso bicha ::gostosa:: depois ela falou bem baixinho( papai pega a filhinha em pê) fiquei doido com essa menininha linda.
Depois a gente se beijou gostoso
não aguentei e gozei gostoso com ela
fui tomar uma ducha depois cheguei na cabine coloquei a roupa e paguei ela
ficamos se beijado e se abracando
ela e umas das gp mas carinhosa que ja peguei, me levou ate a porta e fui embora.

Resumido
Rosto: 9,5
corpo: 9
Bumbum:10
Oral:10
Vaginal: 10
Simpatia:10
Cheirosa:10
Atenção:10

uma namoradinha maravilhosa muito carinhosa para homens q aprecia uma verdadeira mulher carinhosa.


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=138220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”