Helen Dias
R$ 150,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Helen Dias

#1 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 14 Set 2010, 01:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando uma varredura nos classificados do correio da bahia vi o anúncio de Helen, morena do quadril avantajado e liberal, liguei e fomos às tratativas. Pedi informações sobre os seus dotes e ela mandou que eu olhasse as fotos no link. Conferi o material e resolvi comer.
Fui para o Tramps, após sugestão dela, e a perva chegou em pouco tempo após o chamado.
Morena deliciosa, deve ter uns 1,63 mais ou menos, aparenta uns 21 ou 22 de idade, rosto mediano pra bonito e um corpo espetáculo, tudo durinho e volumoso, a bunda é a maior parte, grande, dura e muito empinada. Os seios tambéms são nota dez, duros, pequenos para médio e com bicos grande, muito gostosa. Pelo físico malha, bem torneada. A pele dela é suculenta, a pica fica dura só olhando.
Entrou simpaticamente no quarto, porém um pouco cismada. Calça jeans e top sem sutiã, o que deixava os bicos dos peitos quase aparentes na blusa, ela tem cara de putona. Apelo erótico total, como eu estava afim de sacanagem mesmo, queria fuder com raça, caiu certo no padrão. Fiquei duro com poucos movimentos dela.
Ofereci bebida, brindamos juntos e ela foi se abrindo, logo falou que foi com a minha cara e foi se soltando, sontando até demais, a ponto de ir abrindo meu zíper e fazendo observações “vamos ver o que temos aqui”. Botou a rola do negão para fora e começou a lamber e chupar, comigo ainda vestido e de pé. Garganta profunda, um belo boquete, língua gostosa e macia, com direito a passar a cabecinha nos lábios. Ela tem boa boca de boquete, lábios com bem carne e macios, me deu cada engolida monstra no pau, o gozo veio na porta, tirei ela do boquete senão derrama o óleo antes da hora H.
Chupei rapidamente a buça dela, pinguelo grande, prá fora e limpinha. Botei o preservativo e a vadiagem começou. A morena é muito puta, muito safada. Pediu para que eu comesse ela de quatro para abrir os trabalhos, e sempre dizendo mete a pica nessa puta, nessa cadela, nessa vadia. A bicha gosta de ser xingada. Me empolguei e chamei de tudo que pediu e mais oque achei. Meti depois no papaimamãe, botei ela de lado e a vontade de jorrar já vinha doida. Segurei o ritmo um pouco, botei ela em cima. Aí foi que vi a cadela fuder, olhar compenetrado em mim, olhando fixo para dentro dos olhos e remexendo na pica, a perva da conta do recado porque gosta de rola. Ela começou a cavalgar forte no mastro, aí foi foda. Hora de melar. Avisei da vontade e ela "goza prá sua cachorra vai porra"! Valentia total, selvageria.
Tirei a camisa de Vênus e dei uma bela gozada com ela punhetando e boqueteando o cacete do negão. Se entregou toda, sem frescura. Vadia e muito envolvente, se vacilar goza só na olhada. Idade pouca, mas aparentou ter uma boa quilometragem de pica.
Banho rápido separou o primeiro do segundo round, a perva caiu na água comigo e nos beijamos e trocamos umas mãozadas embaixo dágua, como namorados. Ela beija beija bem, a boca é gostosa. O fogo subiu novamente e não deu tempo de chegar na cama novamente, nos arrastamos pelas bordas do banheiro, onde ela começou a me boquetear de forma demorada, com o pau em ponto de bala, ela buscou a camisinha e já veio com frasco do creme mágico na mão. Era hora de comer o cu, e fui direto no rabo mesmo, cuzinho apertado, ela tem o jeito para fazer o pau entrar sem muita chiadeira, me deixou doido. Comi o cu da perva com vontade no banheiro mesmo, e depois na cama com ela no coqueirinho. Vi a gruta engolir todo o cacete, e a famosa gozada anal tomou o nego de surpresa. Morena raçuda e fudiona, gastou o taco preto até a gozada gostosa. Meti muito.
Quem tiver afim de meter a pica com vontade num rabão gostoso e de ser xingado que nem selvagem enquanto fode, prato cheio. ::ky::
Repito depois de breve giro.
R$250 + 80 Tramps
Fotos e link -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 22/04/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyadickted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Helen Dias - Correio da Bahia

#2 Mensagem por pussyadickted » 08 Nov 2010, 11:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com esta morena semana passada. Vi os anuncios no vivastreet, entrei no blog dela, gostei das fotos e fui conferir.
Ela estava atendendo no LP, então o motel foi por conta da GP.
O custo foi 200,00 all in, Inclusive anel de couro.
Ela é pequena, 1,55 no maximo, uns 50 e poucos kg, magrinha e tem um corpo bonito. Morena jambo, cabelos lisos e negros, faz um belo conjunto, estilo mignon.
Na fudelança é que o bicho pegou:
Fez um boquete rapido é já pediu para comer a buceta dela. Ela se poe de 4 e quando começo a socar dentro, sobe aquele cheiro caracteristico de peixe estragado!
Daí pra frente, não deu. Me esforcei para finalizar, mas não dava. Mesmo depois dela tomar um banho e tirar aquela nhaca, o cheiro ficou no meu nariz. Ela até se esforçou para me fazer gozar, mas não rolou.
Comi ela de tudo que é jeito; meti no cú dela duas vezes, mas nada de gozar. Fiquei com nojo mesmo da puta!
No fim bati uma punheta e gozei na cara dela.
Só não vou negativar porque ela até se esforçou para me fazer gozar.

Pra quem for, mande ela tomar um banho antes!

Recado dado, fui!

Link:
🔗

Yron man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Helen Dias

#3 Mensagem por Yron man » 22 Abr 2011, 08:50

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD um pouco atrasado, sai com a Helen Dias no dia 20, tinha lido coisas interessantes sobre ela e resolvi conferi, então liguei pra ela e a GP estava no LP, não acertei valores, estava a fim de comer, avisei que estava indo e pronto.
Ela é pequena, 1,55 no máximo, uns 50 e poucos kg, toradinha e tem um corpo atlético e bonito. Morena jambo, cabelos lisos e negros, faz um belo conjunto, vc fica de pau duro só de olhar, fiquei um tempo adimirando aquele corpão louco de tesão e pensando " caralho! Me dei bem!!!" Mas na hora do vamos ver.... Decepção... fui da um beijo, ela deixou, mas a lingua não sei onde colocou, eu já tava fervendo, tinha tirado minha roupa e arrancado a calcinha dela q por sinal era linda, dai foi logo colocando o capote e fez um boquete super rápido e sem graça, é já pediu para comer a buceta dela. Como eu estava com Alvara tumultuado meti logo a pica, buceta gostosa, apertadinha, comecei a meter e vi logo a encenação. tudo mecânico, fala um monte de putaria, mas nada que estimule, coloquei de ladinho, dei umas estocadas e logo ela pediu pra eu comer ela D4, então, bunda massa, show de bola mesmo, a mulher D4 e uma coisa linda, cinturinha, costas malhadas, uma leve marquinha, não demorou muito e leite no saquinho.
Ai conversa vai conversa vem, menina legal, agradável, mas na foda.... foi foda...rs... então fui para o segundo tempo pensando que ia ser melhor, pior ainda, não fez boquete, foi logo capotando e fazendo não sei o que, ai mandei ela sentar, putz, mecânico, totalmente seca, tentei gozar, ppmm, coqueirinho, D4 e nada, me retei bati uma e gozei na cara... Então vou encerar por aqui, prefiro não falar o que aconteceu paralelamente dentro desse contexto... rs..... Ha sim! Não quis liberar o anel de couro que eu estava afisão de comer.
Meu recado e o seguinte, talvez a menina estivesse em um dia ruim ou algo parecido, não repetirei, também não vou negativar, quem quiser arriscar.... O recado está dado! Agora deixa eu ir antes que a patroa levante e me pegue no flaga...rs...

ROSTO -09 - NÃO DIRIA LINDA, MAS É BONITA SIM, PARECE UMA ÍNDIA
ORAL - 01 - SO NÃO VOU DA ZERO PORQUE SOU UM CARA LEGAL.
BUCETAL - 10 - MACIA SEM CHEIRO DESAGRADÁVEL, SEM FALAR DO PINGUELINHO, SHOW DE BOLA.
BUNDA - PERFEITA
ANAL - NÃO QUIS FAZER
CELULAR - TOCARAM VARIAS VEZES, MAS ELA NÃO ATENDEU.
R$.200,00

Link:
🔗

Morenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Helen Dias

#4 Mensagem por Morenno » 11 Mai 2011, 10:28

NEUTRO
Caros, estive com essa perva no LP, liguei e marquei, ao chegar ao local ele pediu para esperar um pouco, desceu um cara do 207 daí eu pensei ela deve ter atendido esse, mais me informou que estaria no 213, "essas putas tem 2, 3 quartos" subi, ao chegar lá tinha uma morena linda e outro feia que ficaram na anti-sala, começou bonzinho tentando se envolver, beijo enganação, "ela não beija legal", chupa uma pica que puta merda, depois fomos para varias posiçoes e leite no saco, ela se esforça mais a foda não é empolgante, uma conversinha mole um banho e 2º tempo, tava quase desistindo, mais tinha pago, começou um PPMM depois D4 como falei sem empolgação e ela tentado fazer gozar, chupou e nada querendo leite na boca e nada, até que eu bati uma punheta e ela chupando o meu saco, dai leite na boca da puta, banha e vaso.

A perva não é bonita, tem cara de bandida, as fotos do site aparentam ser um mulherão o que não é, quando estava me arrumando já tinha um cara esperando em baixo e a colega meeira ja tava se arrumando de toalha esperando o cara, sem contar que no meio da farra durante neu banho ela me chamou para ir p/ o 207 que estava emprestado, ao sair do quarto o cara tava na porta, foi eu sai e ele entrar, "linha de produção, consultorio medico, coisa assim, lembrei do filme Bruna Surfistinha, é assim mesmo.

Vou neutralizar, tem companheiros que acham ela o maximo, para mim ficou a desejar, não repetirei.

não fiz anal, não me empolguei.

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Que morenaça!

#5 Mensagem por Porcupine » 13 Jun 2011, 13:03

POSITIVO
Salve, salve, confades!

Depois de um longo tempo de hibernação, eis-me aqui de volta para relatar mais uma aventura putanhística. Embora afastado das atividades por motivos mil, fico acompanhando os relatos com o objetivo de fazer sempre uma boa escolha. Pois bem, fiquei de olho nos relatos dessa moçoila e resolvi investir. Liguei para ela há alguns dias. O atendimento foi muito bom. Negociei o preço e fiquei surpreso ao saber que era "all inclusive". Confesso que fiquei meio desconfiado, pois quando a esmola é demais...Fui para o matadouro onde ela está atendendo. Depois de uma pequena espera na portaria, sou convidado à alcova. Qual não foi a minha surpresa ao abrir a porta e ver aquela morenaça, parecendo um índia, com uma calcinha minuscula, bunda durinha, com um sutiã que dava ênfase aos seus, apesar de pequenos, belos e duros seios. Ela me atendeu com um sorriso mais do que cativante. Segui para o banheiro, fazendo a higiene de costume e depois voltei, vendo aquela índia na cama. Tirei o seu sutiã e fiquei maravilhado com aquelses seios durinhos, com um biquinho duro olhando pra mim. Não me fiz de rogado e comecei a chupá-los com sofreguidão. Depois de algum tempo ali, coloquei a perva deitada de frente pra mim e comecei a tirar sua calcinha. Que delícia de buceta, raspada e no capricho. Caí de língua e me deliciei com aquela gruta do prazer. A essa altura meu pau ja estava em riste. A mina pede para chupá-lo. Primeiro, tipo provocaçao, passando a língua no meu saco, subindo pelo meu pau e lambendo a cabecinha. Ah, só de escrever isso, caros confrades, fico de pau duro. Como estava com um tesão da porra, pedi a moçoila para encapuzar o moleque. Depois, foi só alegria. Iniciei num PPMM, seguido de um coqueirinho invertido, D4, até que gozei dentro daquela buceta. O mais legal de tudo isso foi o beijo da mina, que me lembrou até uma antiga namorada minha. Além disso, na hora da gozada, a mina ficou apertando a bucetinha, no melhor estilo popoarista. Que delícia! :roll: :roll: :roll: Depois de um papinho, seuguimos para o segundo embate, uma espécie de repeteco do primeiro. Só que desta vez, ao final da trepada, a mina ficou punhetando meu cacete e lambendo ele pelos lados. Como não sou de ferro, jorrei o leite com vontade. Com certeza, ela está em minha lista de repetecos. Vale muito a pena, aliás, é um ótimo custo benefício.

Resumo da ópera do malandro:

150 (all inclusive) + 2h.

Link:
🔗

coyote-fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por coyote-fox » 15 Jun 2011, 14:28

NEUTRO
Caros confrades saudações!

Após um bom tempo somente acompanhando as mensagens deste fórum(a maioria bastante proveitosas) resolvi efetuar o cadastro e tb compartilhar as minhas experiências. Encontrei com a Helen no dia de ontem e realmente corresponde as descrições anteriormente relatadas. Uma morena bonita e muito simpática que realmente se envolve na transa. Em relação a transa foi realmente muito boa, porém registro aos colegas dois pontos que são negativos principalmente para quem gosta de discrição como eu. O primeiro é o fato da gp escolher um quarto sem a opção de garagem privativa tive então que estacionar em frente ao hotel atravessar andando e na recepção aguardar ser chamado me deparando com mais outros dois rapazes que chegaram em seguida e que buscavam serviço semelhante( aliás alguém já comentou que o motel deve ser renomeado para brega - não volto lá não). O segundo ponto seria a divisão do quarto com mais duas garotas que permanecem na ante sala e que em alguns momentos chamavam a Helen para assuntos diversos dentre eles adiantar o serviço para atender o próximo cliente algo que realmente não gostei. Passei estas duas observações para a Helen que disse que iria resolver. Resolvidas estas pendências penso seriamente em repetir o encontro. Sim, mais uma observação a gata queria 200 pelo serviço completo ao contrário do cobrado ao Porcupine no valor de 150. Como tava muito na vontade paguei este último valor mas não tive direito ao cuzinho. Por estes três motivos acabei neutralizando o td.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#7 Mensagem por Atencioso-39 » 15 Jun 2011, 16:50

vc tinha era que negativar, essa tb é da equipe de Cintia, dona do garotas do Brazil, é ela quem comanda, na minha epoca era o quarto 220, e tb tinha fila na recepção para entrar...rs

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#8 Mensagem por Bocephus » 07 Ago 2011, 11:57

Em função do não cadastramento da GP, solicitado anteriormente pela coordenação, fica este tópico bloqueado e os contatos suprimidos, até que seja feito o cadastro.

Bocephus - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado