Dando uma varredura nos classificados do correio da bahia vi o anúncio de Helen, morena do quadril avantajado e liberal, liguei e fomos às tratativas. Pedi informações sobre os seus dotes e ela mandou que eu olhasse as fotos no link. Conferi o material e resolvi comer.
Fui para o Tramps, após sugestão dela, e a perva chegou em pouco tempo após o chamado.
Morena deliciosa, deve ter uns 1,63 mais ou menos, aparenta uns 21 ou 22 de idade, rosto mediano pra bonito e um corpo espetáculo, tudo durinho e volumoso, a bunda é a maior parte, grande, dura e muito empinada. Os seios tambéms são nota dez, duros, pequenos para médio e com bicos grande, muito gostosa. Pelo físico malha, bem torneada. A pele dela é suculenta, a pica fica dura só olhando.
Entrou simpaticamente no quarto, porém um pouco cismada. Calça jeans e top sem sutiã, o que deixava os bicos dos peitos quase aparentes na blusa, ela tem cara de putona. Apelo erótico total, como eu estava afim de sacanagem mesmo, queria fuder com raça, caiu certo no padrão. Fiquei duro com poucos movimentos dela.
Ofereci bebida, brindamos juntos e ela foi se abrindo, logo falou que foi com a minha cara e foi se soltando, sontando até demais, a ponto de ir abrindo meu zíper e fazendo observações “vamos ver o que temos aqui”. Botou a rola do negão para fora e começou a lamber e chupar, comigo ainda vestido e de pé. Garganta profunda, um belo boquete, língua gostosa e macia, com direito a passar a cabecinha nos lábios. Ela tem boa boca de boquete, lábios com bem carne e macios, me deu cada engolida monstra no pau, o gozo veio na porta, tirei ela do boquete senão derrama o óleo antes da hora H.
Chupei rapidamente a buça dela, pinguelo grande, prá fora e limpinha. Botei o preservativo e a vadiagem começou. A morena é muito puta, muito safada. Pediu para que eu comesse ela de quatro para abrir os trabalhos, e sempre dizendo mete a pica nessa puta, nessa cadela, nessa vadia. A bicha gosta de ser xingada. Me empolguei e chamei de tudo que pediu e mais oque achei. Meti depois no papaimamãe, botei ela de lado e a vontade de jorrar já vinha doida. Segurei o ritmo um pouco, botei ela em cima. Aí foi que vi a cadela fuder, olhar compenetrado em mim, olhando fixo para dentro dos olhos e remexendo na pica, a perva da conta do recado porque gosta de rola. Ela começou a cavalgar forte no mastro, aí foi foda. Hora de melar. Avisei da vontade e ela "goza prá sua cachorra vai porra"! Valentia total, selvageria.
Tirei a camisa de Vênus e dei uma bela gozada com ela punhetando e boqueteando o cacete do negão. Se entregou toda, sem frescura. Vadia e muito envolvente, se vacilar goza só na olhada. Idade pouca, mas aparentou ter uma boa quilometragem de pica.
Banho rápido separou o primeiro do segundo round, a perva caiu na água comigo e nos beijamos e trocamos umas mãozadas embaixo dágua, como namorados. Ela beija beija bem, a boca é gostosa. O fogo subiu novamente e não deu tempo de chegar na cama novamente, nos arrastamos pelas bordas do banheiro, onde ela começou a me boquetear de forma demorada, com o pau em ponto de bala, ela buscou a camisinha e já veio com frasco do creme mágico na mão. Era hora de comer o cu, e fui direto no rabo mesmo, cuzinho apertado, ela tem o jeito para fazer o pau entrar sem muita chiadeira, me deixou doido. Comi o cu da perva com vontade no banheiro mesmo, e depois na cama com ela no coqueirinho. Vi a gruta engolir todo o cacete, e a famosa gozada anal tomou o nego de surpresa. Morena raçuda e fudiona, gastou o taco preto até a gozada gostosa. Meti muito.
Quem tiver afim de meter a pica com vontade num rabão gostoso e de ser xingado que nem selvagem enquanto fode, prato cheio.
Repito depois de breve giro.
R$250 + 80 Tramps
Fotos e link -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____________Tópicos juntados.
B1 - 22/04/11