A puta demorou quase uma hora pra chegar e eu ficava sempre me auto-consolando, pra não ficar puto, lembrando que eu ia comer uma gata.
Quando a puta chegou, primeira decepção, não é tão bonita ao vivo e, o que é pior, é gordinha.
Chegou cheia de marra, se achando a gostosa com um ppp da porra. Ficou meio abusada quando eu perguntei se não teria havido troca de mulheres, tamanha a diferença dela ao vivo para as fotos.
Pude constar a diferença quando que a puta despiu-se, e deu-se a segunda decepção, pois, diferentemente das fotos, ela está com uma senhora barriga, sem bunda, tem as prenas finas, não tem cintura e os peitões, que são a minha tara, estão pra lá de moles, tem de bonito, na minha opinião, apenas os olhos e o rosto que é razoável.
A puta tem um baita bucetão, não é folote, tanto que usou KY para facilitar a penetrção, é big. Os seios são grandes e moles, mas foram eles que conseguiram viabilizar a trepada, pois eu peguei, peguei, chupei, chupei e a puta não reclamou.
Na foda ela não refugou posições e deixou eu fudê-la do jeito que eu quis, entrando e saindo forte da buça, pra torar, exatamente como eu gosto, alem de haver chupado sem capote.
O TD é neutro porque as fotos são uma verdadeira propaganda enganosa. Mas como fudeu direitinho, deixou de levar um negativo.
Não foi uma foda com gosto de quero mais, mas não compromete tanto ao ponto de ser negativa. Acho que, talvez por estar num dia calmo, não sai com uma sensção negativa, de dinheiro jogado no lixo.
http://www.muitosexy.com.br/lavinia.htm