POSITIVO Nome da Garota:SHEILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae Galera da Putaria @@ querendo economizar um pouco vamos pro Shangrila
TD realizado na sexta-feira passada....
Vou começar agradecendo a organização da casa, um parabens para a Rose e a Andrea !! Estao de parabens, liguei na manha e de pronto podemos combinar o horario combinado, e tambem quero agradecer a cordialidade no atendimento,, isso é fantastico,,, continuem assim !!
Vms ao TD, como ja tinha agendado entrei e fui direto pro quarto... * de acordo com os tds aqui resolvi marcar direto com a Sheila * qdo ela entra no quarto percebi que a garota é grande !!! tem uns Pernao !!!!! Corpo sensacional !!! CAVALA !!! Bundao !! marquinha de biquini !!!
Ela começou com um Boquete maravilhoso, desencapado e com mucho gusto ! ela engolia o menino com muita vontade, Garganta Profunda !! revezava chupando a rola e lambendo as bolas e dando beijo na virila..... SAFADONA !!!!! ficou chupando uns 20 minutos sem miseria, eu ja nao estava aguentando e pedi para encapar e partir pra trepada !! Ela toda gentil perguntoou qual posição eu queria .. huhuhuh ja pedi de 4 ... queria meter e ver o seu cuzao.... meti um pouco e ja gozei.... ela tinha feito um bom trabalho....
conversamos um pouco, ela tem uma cabeça muito boa, fala coisas interessantes, veio de Manaus tentar a vida aqui.... depois ela começou a chupar mais !!! mas eu nao estava muito empolgado, entao pedi uma massagem ate o tempo acabar.... a massagem nao eh o seu forte...
rosto: normal
peito: normal
bunda: 100sacional !!! é o seu forte
anal: faz por uma taxa de $50
oral: MUITO BOMMMMM, bem mollhado no ritmo certo !! sem regular
Voltarei com certeza para comer seu cuzinho, me aguarda !!!!
Paguei $90 (forista), é o justo,,,
tempo: 1 hora