NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, confrades.
Esse TD é a prova cabal da falta que o GPGuia faz! Bastou rolar uma manutenção nos servidores na semana passada para eu cair nesta roubada que vou relatar.
Sou leitor assíduo do fórum, mas desde que me cadastrei minhas oportunidades para realizar TDs acabaram. Como tive que viajar para SP a trabalho, o que não acontecia fazia tempo, tinha que aproveitar de alguma forma.
Estava hospedado próximo do bairro Jardins, conhecido por ser residência de várias pervas. Busquei no Clubmodel as profissas localizadas neste bairro. Para meu azar, os servidores do GPGuia estavam em manutenção e resolvi arriscar, pois não podia perder esta oportunidade.
Tentei a Juliana Magalhães (11-6054-3224), a Monique Lins (11-8200-0719) e a Elise Dalberto (11-7300-2390), mas nenhuma atendeu. Talvez pelo horário tardio ou por estarem ocupadas...
Fiquei alucinado pelos peitões da Caroline Gaúcha e consegui falar com ela. Informei que a havia visto no ClubModel e a resposta foi curta e grossa: "são R$200 pelo programa". Perguntei se estava disponível e ela informou que atende 24h e que estava livre. Perguntei se havia alguma restrição e a resposta foi "anal só faço se não for muito grosso".
Topei e ela exigiu o telefone do hotel e o número do quarto, demonstrando muita impaciência enquanto eu procurava o número. Até aí, beleza, tempo é dinheiro. Perguntei em quanto tempo chegaria e ela ficou de retornar a ligação quando estivesse a caminho. Levou meia hora para retornar a ligação (deu tempo de tomar banho e quase dormir) e mais meia hora para chegar. Achei estranho, pois o Jardins é bairro vizinho de onde eu estava.
Quando chegou, pediu para a portaria anunciá-la e o fdp aproveitou para me cobrar R$80 da acompanhante extra. Paciência, não tinha mais volta.
Ela bateu na porta, eu abri, ela deu um beijo no rosto e foi direto ao banheiro. Em seguida, cobrou o programa como de praxe. Porém, cobrou R$80 do táxi (total ida e volta) e disse que mora no Jabaquara. Pqp, no site está informado que é nos Jardins e no telefone disse que morava pertinho do hotel!
Já fiquei meio puto, mas ainda tinha mais por vir.
Ela tirou a roupa como se tivesse chegando em casa pra tomar banho e dormir, sem sensualidade alguma. Mandou me deitar e pediu uma camisinha. Enfiou-a no meu pau ainda mole e começou a chupar burocraticamente. Apesar de tudo, estava morrendo de tesão e o boneco subiu. Ameacei um 69 dando uns beijos de leve na bunda dela e ela se esquivou. Quando passei o dedo no cuzinho, ela parou de chupar e informou que para o anal seriam mais R$50! Caralho, porque não disse isso no tel??? A chupada não durou nem 2 minutos e ela catou um tubo de ky, bezuntou a buceta e já sentou de costas. O rabão e o cuzinho me deixaram alucinado e pedi para ela diminuir o ritmo para eu não gozar. Aí, a fdp cavalgou mais rápido ainda e eu tive que empurrá-la para não finalizar ali mesmo.
Parti para o papai-e-mamãe e fui beijá-la, mas ela se esquivou tanto do beijo na boca como do beijo no pescoço. Parti para lamber os peitões e logo de cara ela mandou pegar leve, pois eram naturais e sensíveis. Ainda tentei quebrar o gelo dando uma elogiada, dizendo que ela era mais gostosa que nas fotos do site (o corpo até é gostosinho, mas tem muito photoshop no site, e a cara é bem fraquinha). Porra, já estava ficando puto e ela começou a pedir para meter forte e a pedir para eu gozar, que não tinha problema pois ela me faria gozar novamente.
Vi que não ia ter muito jogo mesmo e mandei-a ficar de 4. Cravei na buceta e quando fui meter no cu ela falou novamente na taxa do anal! Apontei na entrada e mandei ela forçar para trás, pois ela já estava pedindo para ir com calma. Depois que entrou tudo, soquei gostoso até gozar.
A perva se levantou, mandou eu me limpar (o pau saiu todo cagado) e foi para o banheiro se limpar. Entrei junto no banheiro e ela saiu de fininho. Pensei: "blz, vamos logo para o segundo tempo". Quando eu saio, ela me oferece uma massagem, mas queria mais R$50! Porra, tá de sacanagem, eu pensei.
Obviamente, neguei, mas aí foi foda: a perva começou a se vestir! Cheguei junto e perguntei o que estava rolando e ela teve a cara-de-pau de dizer que, como eu tinha gozado, o programa tinha acabado! O tempo que levou isso tudo desde o momento que ela chegou até aqui? Míseros 15 minutos, marcados no rádio-relógio ao lado cama!!!!!
Protestei pra caralho e ela, com muito má vontade, repetiu o ritual: mandou eu deitar, pegar camisinha, encapou com ele mole e começou a chupar burocraticamente. Mas acrescentou um requinte de crueldade: falou, meio chupando meio falando, que tinha que acordar às 6h para estudar, que a mãe estava no hospital, que não tinha comido nada além do almoço, que estava com dor-de-cabeça de fome... PQP! Vai se fuder! Para completar, pediu para ligar para a recepção e pedir um lanche para ela. Aí, o tesão acabou de vez.
Já estava de saco cheio e falei que ela podia ir embora, mas a cara de prazer que ela fez foi tão escrota que tive que falar pra caralho sobre a merda de programa que ela fez. Ela tentou umas justificativas escrotas, mas ficou bolada quando falei que eu era forista do GPGuia. O papo mudou na hora e disse que iria me compensar numa próxima vez e tal.
Perguntei se ela achava que tinha agido corretamente no programa e se teria agido assim se eu dissesse antes que eu era forista. Silêncio...
Aí, ficou alucinada quando eu disse, para ela não ter surpresa depois, que eu iria postar o TD Negativo. Ela começou a dizer que eu iria fudê-la (eu até queria fazer isso, mas na cama), que não era assim, blá, blá, blá. E começou a rogar umas "pragas de puta, que pegam e te fodem". Beijei minha cruz que está sempre comigo e pedi para que se retirasse. Só levantei da cama para trancar a porta...
Resumo do prejuízo:
200 (programa) + 50 (anal) + 80 (táxi) + 8o (extra do hotel)
Total jogado fora = R$410!!!
E to devendo cerveja pra galera...