Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9999-9999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 40Não 30
Oral Sem:Sim 52Não 30
Beija:Sim 63Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo

#106 Mensagem por Igor Sikorsky » 07 Ago 2011, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sábado a noite, cheguei cedo, por volta das 22:00 e como sempre casa vazia. Algumas meninas bonitas, o bar sempre do mesmo jeito, pessoal que trabalha lá parece que mudou mas o velho medieval continua o mesmo. Empoleirado no bar, de trago em trago até que me aparece uma criturinha mórbida, magra de doença, mal cuidada e cheirando mal. Devia estar entuchada de alcool e possivelmente de td quanto é tipo de droga. Dava pena de ver. Pelo amor de Deus, tirem esse garota daqui.Fiquei sem graça mas tive que dispensá-la.

Uma outra menina conversava com uma amiga, as duas loiras, pensando se ia ou se ficava ficava olhando. O substituto do barman, percebendo, resolveu dar um empurrãozinho e fez com que a menina se sentasse ao meu lado. O mesmo blá blá blá de sempre e vamos ao que interessa. Moça bonita, jovem, se dizia vir de Goiânia, de fato arrastava um sotaque que não conseguia identificar a origem. Dizia que estava ali há apenas 2 dias, coisa e tal.

Notei que as suítes do medieval até que estão conservadinhas. No quarto, o bom e velho sexo como haveria de ser. Sem muito do que reclamar. Pede, obedece e acabou. Comodidades da vida putanhesca.

R$ 270,00 uma hora (incluso 70,00 do quarto)
R$ 40,00 de entrada, consumível apenas em cerveja
+ gastos com bebidas

Aceitam cartões e o carro fica na rua, mas no quarteirão tem um condomínio residencial e na rua ao lado direito onde tem o semáforo é tranquilo parar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Café Medieval - Av. Sen. Vergueiro, 3.381 - Anchieta - São Bernardo do Campo

#107 Mensagem por binha » 08 Ago 2011, 09:48

Tento caprichar na redação, mas o companheiro IGOR SIKORSKY, da MSG acima é um verdadeiro "Mestre Letrado". São bem legais as MSG'S dele.
Será que vão me processsar se eu me apoderar das MSG'S do Gp Guia e lançar um livro de causos, aliás de TD'S ?

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#108 Mensagem por poderdivino » 10 Set 2011, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no mês passado numa quinta feira. Casa estava bem tranquila mas com boas opções de mulheres bem interessantes. Gerente Anderson como sempre excelente atendimento. Entrei já com a intenção de subir. Me interessei com a Gabi. A mesma que o igor postou. Mas ele esqueceu de detalhar o TD. E comigo não foi das melhores, e sim uma das piores. Ela usava um vestido todo colado com aquelas pernas pra fora que me chamou a atenção. Sim, ela é bonitinha tbm. Morena cabelos longos. Mas no quarto só decepção. Ela tira o vestido e por incrivel que pareça, a barriga não cai, despenca!!! Oral com capote, fraco... deu umas 3 chupadas e ela já subiu em mim. Ia reclamar mas se reclamasse o TD só iria piorar. Fui dar uns beijos nela e ela só vira o rosto. Vaginal muito mecanica. Gozei logo pois queria ir embora desse TD. Mas no meio do banho mudei de ideia e fui querer dar um 2 round. Mas ela vem com o ppp de que estava tarde, que estava cansada... ou seja, verdadeiro desastre.
Se vc´s curtem uma mina só pra dar uns cutucos, é ela! Pq pra mim foi mesma coisa q uma boneca inflável. Gosto de ter uma quimica, que a mina se entregue e goste do momento. E ela é totalmente querendo a grana e cair fora. Triplo NÃO é negativo com LOUVOR!!!!
Espero q ela tenha saído de lá pq não quero ver mais a cara dela nessa casa.

Link:
🔗

mauriciobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por mauriciobh » 03 Nov 2011, 23:10

A casa conta com um bom plantel. Vale a visita.

Link:
🔗

Picirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#110 Mensagem por Picirica » 23 Mai 2012, 18:46

Estive na Medieval numa sexta feira deste mês e a casa está muito caída. Poucas garotas e todas sofríveis. Acho q a casa está com problemas de gerência.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#111 Mensagem por Compson » 30 Jun 2012, 20:25

Apenas atualizando os preços:

A entrada caiu pra $20, quatro cervejas.

Agora o programa é cobrado separado do quarto.

O quarto custa $70/hora, mesmo preço daquela outra boate da Lucas Nogueira Garcez, que tem estrutura infinitamente melhor. Os quartos da Medieval são muito velhos e para custarem por hora o mesmo preço de um período de motel precisariam ser bem reformados.

Falei com 2 GPs, uma pediu $300/hora, outra pediu $220/hora. Acho que a primeira me achou com cara de idiota, a média da casa deve estar mais pra 200.

A entrada mais barata estimula a visita especulativa. Mas o custo total da foda $300-20 aumentou consideravelmente...

Em termos de mulher, perde em quantidade pro ex-Baccos (que também anda com um nível bem mais ou menos) e é um pouco melhor que as outras boates com entrada a $20 (só que a foda é bem mais cara também). Por esse preço total, só comeria uma, talvez duas, das que lá encontrei.

Link:
🔗

Kid Rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por Kid Rock » 09 Jul 2012, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em Maio/2012.

Sexta a noite, eu e mais 4 amigos estávamos tomando alguns alcoholics quando tivemos a brilhante idéia de passar no Café Medieval. Chegamos por volta das 00:00 e até que tinham bastante meninas e do jeito que gostamos...poucos cuecas.
Logo que chegamos, fechamos uma garrafa de vodka e um energético pra cada. Chegaram algumas meninas, porém vi uma Gata de cabelos negros e bem branquinha de pele, tinha por volta de 1,70m e toda trabalhada na gostosura!!!rsrsrs!

Como havíamos acabado de chegar, preferimos beber a garrafa inteira antes de escolhermos, porém a morena que depois descobri se chamar Renata passava a toda hora em nossa frente, até que meu amigo resolveu chamá-la para conversar.

Não ouvi a conversa, mas ele desistiu de subir com ela...Eu que já havia desencanado de subir com alguma garota, vi dois dos meus amigos subindo um com cada loira. Resolvi aproveitar o embalo e chamei a Renata pra subir comigo. Foi a melhor coisa que fiz!

Chegamos no quarto, banho de praxe...e depois começa no oral sem capote, que tive que pedir pra que ela parasse senão ia gozar ali mesmo...Fizemos de ladinho, ppmm, de 4 (que sem dúvidas é a melhor, pois a visão daquele rabo maravilhoso é extraordinária!!! Fica difícil se controlar!!!). Pausa para o segundo tempo e mais do mesmo... Resumidamente...muito boa...vale a pena conferir!!!

R$ 220,00 uma hora (incluso 70,00 do quarto)
R$ 40,00 de entrada, consumível.

Ponto negativo da casa é que é necessário deixar o carro do outro lado da rua em cima da calçada, mas os seguranças avisam caso algum carro vá receber multa! O problema é se vc mora na região, pois seu carro ficará exposto e vc poderá ter problemas depois...

Os quartos são limpos e alguns tem até hidromassagem. As toalhas e chinelos são lacrados, ou seja, tudo bem higienizado.

A casa aceita cartão de crédito e débito! O plantel deu uma melhorada, mas ainda tem meninas que parecem do vintão...tem que saber selecionar...

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#113 Mensagem por jacinto57003 » 21 Nov 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:NÃO
Fui no medieval umas duas semanas atrás pela primeira vez depois de muitos meses sem frequentar estabelecimentos do gênero.

Primeiro, fiquei meio chateado com o estado da casa. O Medieval sempre foi um local bacana, onde me sentia à vontade, até por conhecer grande parte dos funcionários, mas mudaram tudo. A casa também está no meio de uma reforma, mas parece que a reforma foi abandonada no meio. Pelo menos os tapumes de madeira pareciam bem antigos. E reforma é aquela coisa: ou começa e vai até o fim ou nem começa. Não existe nada mais deprimente que uma reforma que fica pela metade porque dá a impressão que o dinheiro acabou no meio... não sei se a obra evoluiu nestas duas semanas, mas ela me parecia meio abandonada. Torcer para que tenham terminado porque sempre gostei do Medieval, mas com esta obra pela metade fica um ambiente meio decadente.

Subi com a Talita, que já conhecia antes. A Talita é uma menina jovem de uns vinte, vinte e um anos; deve ter, mais ou menos, 1,60, e é bem magrinha. Rosto lindo, cabelo bem cuidado, uma mulher muito bonita mesmo. Tem um pouco de silicone nos seios, mas ficou bonito, proporcional.

No quarto, fez tudo o que prometeu embaixo: fez oral (com camisinha que é como prefiro), bem gostoso. Fez vaginal em todas as posições que pedi (PPMM, d4, de lado) e é bem apertada, bem apertada mesmo.

Não faz anal; nem mesmo com taxa extra. Pedi e disse que não fazia.

Um TD positivo. A menina é bonita e bacana, cumpre com tudo o que promete embaixo, é apertada e bem gostosa.

No final saiu tudo R$ 350 - uma cerveja, whiskys e a garota, mas não me lembro direito quanto foi dela e quanto ficou nas bebidas.

Espero realmente que terminem as obras. O Medieval é um lugar que frequento há anos, e gosto muito. Acho triste que esteja meio caído.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#114 Mensagem por paulinhofree » 23 Jan 2013, 23:22

Fui visitar a casa hoje, lá pelas 19:45.

Chegando na casa, conversei um pouco com o gerente e um atendente viado da casa, sobre a possibilidade de fazer uma despedida de solteiro na casa. Digamos que fui bem recepcionado. Como era muito cedo (embora a casa abra às 16 horas da tarde), resolvi entrar e conhecer o ambiente e as garotas.

Por incrível que pareça só tinha 1 puta lá dentro. A mentira já começou aí, visto que o viadinho havia me dito que tinham 6 garotas se arrumando lá em cima, tinha porra nenhuma. Entrei na casa e me surpreendi. Parece um muquifo, tá bem pior que clínica vintão. Tive que esperar uns 5 minutos para receber minha cerveja (Itaipava somente na consumação mínima) e fui abordado pela LETÍCIA. Esse é o nome da vaca. Ela é uma loira bonita, mas tava com uma puta cara de sono, sem vontade pra nada, ao não ser ganhar o dela. Não estava maquiada e havia acabado de sair de um TD. Filha da puta ficou enchendo o saco pra pagar uma bebida. Eu questionei-a se ela poderia me apresentar o resto da casa, porém a prostituta disse que teria que subir as escadas e que estava com preguiça! Se o ânimo da moça estava assim imaginem na cama.

Aquela altura eu já estava querendo ir embora daquele muquifo, só pra não fazer feio e pensando nos colegas daqui do fórum perguntei sobre o atendimento da puta. Descreverei o diálogo estabelecido entre nós:

Eu: Mas conta aí, como funciona teu atendimento?
Letícia: Depende do que você me oferecer...
Eu: Mas como assim, oferecer? Se eu pagar tá tudo certo...
Letícia: Não é bem assim, eu gosto de beber...
Eu: E de sexo?
Letícia: Também, mas vamos beber antes... Me paga uma cervejinha...
Eu: Só se for a de consumação mínima.. Eaí?
Letícia: Ahhh, não dá..
Eu (manjado de PPP): Não dá pra mim também, mas eu vou te fazer algumas perguntas e tu responde com um SIM, ou com um NÃO...
Letícia: Ok.
Eu: Sexo Anal?
Letícia: Fica 300 reais + o valor do quarto (70 reais segundo a puta)
Eu: Beijo na boca?
Letícia: NÃO!
Eu: Usa KY?
Letícia: SIM!
Eu: Posso fazer oral em tu?
Letícia: Não inventaram camisinha na língua, então não! //(Ela é tão burra que não sabe que existe...)
Eu: Oral sem?
Letícia: De jeito nenhum.

Pra não dizer: ENTÃO VAI PRA PUTA QUE TE PARIU, dispensei com educação, dizendo que tinha sido um prazer conhecê-la.. E realmente foi um prazer, pois se ela tivesse mentido eu teria me dado muito mal e teria fechado o pau com geral.

Tomei mais uma e saí vazado pra outra boate onde fiz 2 TDs (não posso citar o nome do local [propaganda], quem quiser saber que leia meus TDs).

O Gerente da casa ainda me questionou se eu não tinha gostado dela, ou se eu não queria conversar mais com ela.. Eu logo disse que ela tava com sono e parecia que tava morta. Paguei os 20 reais da cons. mín. e ralei peito, ô lugarzinho mequetrefe. Só pra galera saber vou detalhar um pouco do lugar...

- O Teto é baixo, quem tiver tipo 1,90 vai quase bater a cabeça...
- Sofás descascados, pra não dizer acabados.
- Espaço pequeno.
- Garçom LIFERULER, demora pra servir.
- Paredes e chão antigos.
- Banheiro sem papel (sorte que o urubu não tava bicando a toca).
- TV de 32" tocando um sertanejo com som MONO.
- Iluminação precária.

Tá precisando urgentemente de uma reforma, namoral...

Link:
🔗

Picirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#115 Mensagem por Picirica » 06 Fev 2013, 17:39

Meus caros, eu batia ponto toda semana na Medieval. Era a minha casa preferida para um fim de noite. Bom atendimento, sempre com novidades de garotas bonitas, preço bom, ótimos quartos, atendimento de primeira. Outro dia passei por lá pra dar uma olhada e o lugar está parecendo um cenário pós-apocalíptico. Começaram uma reforma e pararam no meio. Está tudo largado as traças e baratas. Faxina ali não se faz mais. Tudo rasgado e sujo. Triste fim. Pra melhorar precisa botar fogo e começar do zero porque isso aí não tem mais jeito. Não sei como tem mulher que se presta a trabalhar num pico desse. Se é pra esculhambar vai pro Porkys que é ali do lado... Pra finalizar: PASSEM LONGE DESSA FUDEGA!!!!
PS: Fora que o gerente agora é um barbinha maleducado nada a ver.

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#116 Mensagem por binha » 12 Nov 2015, 18:05

Aluga-se
Obs.: aluga-se o imóvel, não mais as GP's

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#117 Mensagem por provador_do_abc » 07 Jan 2016, 12:31

A Casa fechou. Passei na frente algumas vezes e está abandonado o local com placa de aluga-se. Quando era menor de idade passava na frente e a porta sempre estava aberto com umas loiras lindas, e decidi que iria lá, porem, fiquei maior e não tive a mesma vontade, pois conseguia de graça (rsrsrs)... Agora já casado não dá pra sair e conseguir de graça e a casa fechou. Mas acredito que deu muito prazer a quem foi.

Link:
🔗

Responder