Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Obstinado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#526 Mensagem por Obstinado » 07 Ago 2011, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Botando em dia os relatos, depois de uma churrascada no meio da semana resolvemos extender a noite no dominó.

Um parceiro jah se arrumou logo que entramos e sumiu com a moça.

Quando vi a Vanessa passando na minha frente, jah me empolguei e larguei uma letra pra ela. Nao demorou mto, passou de novo e peguei-a pela mao...pele macia, corpo cheiroso, boquinha carnunda... toda delicia.

Ela tem 26 anos, boa de conversa e um pouco atirada. Bem safada, resolvi arriscar.. Fechado contrato em 150, rumamos pro abate.

No quarto, bem empolgada com os beijos, deixa chupar bem aqueles peitos siliconados. Virei ela, beijei e mordi a bunda. Chupei a chaninha dela depilada ate estar bem molhadinha. Coloquei a camisinha e soquei. Nao reclama das posicoes e eh participativa.

Nota 8
Vaginal 7
Seios 7
Bunda7

____________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#527 Mensagem por RANZINZA » 08 Ago 2011, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez neste lupanar que eu tenho frequentado mais amiudemente, algumas vezes para fuder, outras vezes para fuder a paciencia das putas e de outros confrades que lá tb frequentam, mas des vez eu resolvi fuder mesmo e a vitima foi a Fernanda, loirinha padrão, 24 anos, 1,60m e uma barriguinha um pouco saliente.

Acertados os detalhes, a puta saiu pedindo 200, fechamos por 150 e se fomos para o quarto, a puta tirou a roupa e eu vi que ela esta um pouco acima do peso mesmo, mas ainda é bem comivel, banhos separdos e cama, a mina chupa no pelo sem muita vontade e tem uma buceta e um cu bem apertadinhos, os quais eu tive a honra de penetrar d4 e frango assado, a puta é simpatica mas não é muito participativa, vai levar um neutron sem vies algum.

Valores: 150,00 para a puta e +ou- 120,00 para a casa

Era isso, até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#528 Mensagem por RANZINZA » 08 Ago 2011, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domino again, a vitima foi a Isis, loira, 1,60m, coroa, ja deve ter uns 35 anos mas ta com tudo no lugar , inclusive os peitos bionicos.

Quarto, banhos e cama, a puta faz um boquete no pelo bem caprichado e libera a xota e cu em qq posição comi o cu dela d4 e de frango assado, acabei gozando na boca da puta.
Esta puta vai levar um positron bem forte, é uma boa foda, o ponto negativo dela é o PPP, fica te chamando de "gato, querido, meu amor" toda hora.

Valores: 150,00 para a puta( quase todas estão cobrando isso) e mais uns 100,00 para a casa.

Era isso , até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#529 Mensagem por RANZINZA » 22 Ago 2011, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no domino, desta vez já cheguei definido a pegar uma puta que eu já estava a tempo querendo pagar e não conseguia, pois sempre tinha um bop cercando ela, a puta em questão é a Maiara, uma morena de cabelo liso e pele bem branquinha +ou-1,65m com aqueles aparelhos nos dentes, acertados valores e detalhes da foda, se fomos para o quarto.

No quarto a puta fez um boquete com capa apenas razoável, a foda em si foi bem qualificada, ela tem uma bucetinha e um cuzinho bem apertadinhos para uma puta,acabei gozando no cuzinho dela, com ela de 4.

A puta é meio parada, sem muito envolvimento, ela vai levar um positron com um viés de neutron, mas ainda assim um positron.

Valores: 150,00 para a puta
120,00 para a casa.

Era isso, até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#530 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 07 Set 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRARIA!!!

ATRASADO MAS, NÃO SONEGADO!! UMA NOITE DESSAS APÓS UM TRADICIONAL JANTAR SEMANAL, QUAL CAMINHO ME RESTA, A NÃO SER, DAR UMA PASSADA NESTE ANTRO DA PERDIÇÃO!! PASSADOS UM TEMPO PARA A OBSERVAÇÃO DO MOVIMENTO DOS "BRIMAS" AVISTO ESSA MORENA LINDA (SEMPRE SUBJETIVO - BY CUTICUTI), CABELOS LISOS ABAIXO DOS OMBROS, CASTANHO ESCURO, OLHOS VERDES E MUITO SIMPÁTICA! CHAMA-SE ALINE 21 ANOS 1.65M BUNDA MEDIANA, BEM ACINTURADA E SEIOS PEQUENOS, TALVEZ A PARTE FRACA! PAGUEI UMA BEBIDA, E ACERTADOS OS PORMENORES SE FOMOS PARA O EMBATE!! FILA NO MOTEL, PRA VARIAR E FINALMENTE QUARTO!! NO QUARTO FOI DIRETO PRO RÁDIO ACHAR UMA MÚSICA E PRA MINHA SURPRESA NÃO FOI AQUELES FUNK'S, NEM SERTANOJO :lol: ME APROXIMEI. . . . UNS BEIJINHOS E ARRETOS PRA QUEBRAR O GELO E SE FOMOS PRO BANHO! PRIMEIRO ELA E FIQUEI OBSERVANDO DE DENTRO DO BOX! ME APROXIMEI E AJUDEI A LAVAR SUAS COSTAS, BUNDA PEITOS BUCETA E EM RETRIBUIÇÃO ELA ME LAVOU COM ESPECIAL ATENÇÃO AO MEU PAU, QUE JÁ FICOU TODO ANIMADO :D !! TERMINADO O BANHO, CAMA!!
NA CAMA COMEÇA EM RITMO LENTO. BEIJOS UM POUCO MAIS QUE SELINHOS E BOLINADAS DE LEVE! INTENSIFICO OS BEIJOS E COMEÇO A CHUPAR SEUS PEITOS AO MESMO TEMPO QUE ALISAVA SUA PERSEGUIDA! RESPONDEU POSITIVAMENTE INTUMESCENDO OS SEIOS E UMIDECENDO A BUCETA! VOLTO A BEIJÁ-LA E A CHUPAR SEUS SEIOS E DESÇO PARA SUA BUCETA PARA UM CUNILÍNGUA COM GOSTO, AO MESMO TEMPO UMAS DEDADAS NO CUZINHO PARA VER A REAÇÃO!! ALTAMENTE POSITIVA!! MANDO ELA CHUPAR E ELA PARA A TAREFA. COLOCOU A CAMISA COM A BOCA E CHUPOU COM VONTADE ALTERNANDO FORÇA E SUAVIDADE COM RÍTMO E VELOCIDADE. MUITO BOM! COM O BICHINHO BEM ACORDADO, COMEÇA A CAVALGAR RITMADO "DESCOSTAS"!!
UM TEMPO E MANDO ELA DEITAR E VOU PRO FRANGO ASSADO COM AS PERNAS NOS MEUS OMBROS! SENTINDO QUE IRIA TERMINAR, MANDO FICAR DE BRUÇOS E GOZO EM CIMA DE SUA BUNDA E COSTAS!! DEITO AO SEU LADO PARA RECUPERAR O FÔLEGO E BANHOS!! ANAL, NEM TENTEI MAS, PELAS DEDADAS ACHO QUE VAI!! PAPINHO SOBRE TRIVIALIDADES, PAGUEI E SE FOMOS DE VOLTA PRO SALÃO!!



CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 150,00
CASA: 70,00



POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!! VOLLLTAREMOOOSSS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#531 Mensagem por Cap.Klutz » 24 Set 2011, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa Bruna - e como tem Bruna no Dominó - é uma loira (falsa) de olhos esverdeados, pele
branquinha, cerca de 1,60m ou um pouco menos. Não é novinha. Deve estar na faixa dos 30 anos.
Seios médios, muito bons. Coxas grossas e bunda grande.
Alguma barriguinha, mas nada que seja broxante. É daquelas que o cara come faceiro se
ganha numa balada. Então porque não comer - igualmente faceiro - no Dodô?

No quarto foi bem participativa. Se mostrou um pouco apreensiva no início. Chegou a
cobrar adiantado. Acho que foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.
Aparentemente ela não é muito rodada no meio putanherístico. Pareceu ter receio de não
saber bem com que tipo de cara estava lidando.
Com um pouco de paciência e arretos carinhosos ela foi se soltando e curtiu.
Oral razoável. Fodeu bem. Nada fake, mas também pareceu se controlar pra não se empolgar muito.
Achei divetido. Depois dos arretos e um pouco de meteção, gozei fácil.
Apesar de um bom entrosamento, ela demonstrou não fazer questão de dar a segunda.
Talvez tentando se preservar, porque era noite de casa cheia. Não sei, mas também não fiz questão.

Disse que não faz anal de jeito nenhum. Pena, porque aquela bunda grande e branquinha
fica muito interessante, principalmente quando ela está de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#532 Mensagem por RANZINZA » 06 Out 2011, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia e Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu um dia destes no casarão junto com outros confrades, a coisa tava meio fraca, resolvemos então irmos para o domino, que não estava muito cheio( ainda bem), já que eu tava bem fissurado resolvi então pegar duas . A Nubia, uma morena de 1,60m já coroa, perto dos 40, ja conhecia ela do labaredas, da época que o labaredas tinha mulher pq agora nem mulher tem. A Patricia, uma quase bbw, já tem um td meu com ela aqui no domino. As duas estão quase sempre juntas no salão.

Acertados os detalhes, fomos ao quarto, sem fila(ainda bem). No quarto tentamos tomar banhos todos juntos, mas não deu muito certo, já na cama botei elas a se chuparem, depois elas chuparam meu pau sem capa, alternando uma de cada vez, a patricia chupa melhor, a seguir pedi a xota da patricia, ela veio por cima, en quanto a patricia cavalga em cima, eu dedava o cu da nubia, coloquei um pouco de Ky já preparando a entrada, em seguida peguei a nubia de 4 primeiro a xota depois atolei no cu, algumas bombadas e eu já tava quase gozando quando eu retirei do cu da nubia, tirei a camisinha, e direto na boca da patricia, onde gozei.

Foi uma boa foda, as duas vão levar um positron sem viés.

Valores:
200,00 para as putas, 100,00 para cada uma
70,00 do quarto , ai foi sacanagem, me cobraram o quarto dobrado pq eu estva subindo com duas
75,00 em bebidas, continuo bebendo bastante
345,00 foi o total da brincadeira, mas valeu

Era isso, até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Googli
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2011, 15:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#533 Mensagem por Googli » 10 Out 2011, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Helen - Samy Dutra

Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD hehehe, iniciante nesse mundo de alegria....

Era final de semana passado, estavamos em 3 amigos, um deles com a namorada e o outro arranjou uma pra ele. Foi então que vi que o destino da minha noite seria o Dodô hehehehe.
Liguei para um outro amigo e fomos. Chegando la, casa lotadassa, começamos os trabalhos na ceva e esperamos. No meio da procura apareceu a Helen (Samy Dutra do VIP Luxúria).

Uma morena, indiazinha, com uns peitões, um rabo delicioso. Eu e meu amigo acertamos os detalhes e fomos ao quarto. Teve 2 pontos negativos no geral, boquete encapotado, o que pra mim é a mesma coisa que nada, e ela quis fazer tudo rapidinho, tive que fazer ela ir com menos pressa (talvez pelo fato de estarmos em 2, ela queria fazer tudo pros 2 bem rapido). Começo com ela cavalgando, isso ela sabe fazer bem. Depois um bom PPMM e pra finaliza com ela D4. Não tem como não elogiar ela naquela visão com aquele rabão virado pra cima... Lindo d+.

TD no geral positivo. Belo corpo, sabe fazer bacana o que se propõe. Ja pro meu amigo que queria um 69, ela cobrou a mais na hora, ele pagou, eu não teria pago que acho que acertar essas coisas depois é uma sacanagem....


Peitos - 8
Bunda - 9
Xaninha - 7,5 (ta meio gasta ja)

Custo da brincadeira:
20 de entrada, 35 do quarto, 100 pra ela.

Total: 155

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Patricia

#534 Mensagem por VErmEEr » 13 Out 2011, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

É isso ai Googli, sem pagar taxas e td até 100 reais, se quiser cobrar mais vá para casas mais sofisticadas.
O dominó tá dando um tiro no pé remarcando os preços, agora a entrada é R$25 e encontramos algumas putas querendo 200. Se continuar assim, vai valer mais a pena ir no labarca ou carmem.
E o mais patético é encontrar putas nota 4 cobrando 150 e cara pagando...
Lembro que encontrei a Patricia um dia no dodô, mas ela só queria sair por 150, eram 3h da manhã, fiquei bebendo e observando ela e a amiga. Ficaram até as 4hs jogando papo fora e não fuderam. Ou seja, algumas putas preferem trocar fichinhas de drink a fuder por um valor menor. Foda-se então...

Encontrei a mesma Patrícia em outro dia, ela me reconheceu e fez por 100 reais. (isso foi em outro td postado nesse tópico)
A Patricia é uma puta de 23 anos, sotaque do interior engraçado, cabelo castanho pelos ombros, rosto lindo e uma boa e generosa bunda.
Fomos para o motel, tava louco de vontade de matar a saudades daquela bunda perfeita, lambi aquela bunda de todas as formas possíveis e imagináveis, lambi a bunda de pé, de bruços, ela sentando na minha cara, de quatro, todas as formas, BUNDÃO.

Ela ficou de quatro e sentou na minha cara, fiquei um bom tempo chupando sua xotinha gostosa, sentindo o peso daquela bunda tirando meu ar, sensacional. Fizemos um 69, ela chupou meu pau, depois falou que não conseguia se concentrar fazendo duas coisas ao mesmo tempo. Chupou engolindo todinho ele.

Depois chupei ela de maneira convencional até ela gozar na minha boca. Coloquei a camisinha e meti gostoso nessa potranca, fudia forte sua xota, lambia seus seios de maça. Coloquei ela de quatro e mande ferro, linda visão, fique uns 20 minutos fudendo assim. Depois ela veio por cima e rebolou gostoso no meu pau,fode muito essa puta. Ao final, gozei comendo ela de quatro, ainda bem que sou anti-bop, senão estava perdido.

Outro dia me lembrei das críticas do Malevo ao ver a Giovana por lá, até hoje me pergunto, como pude comer aquela gorda ? Bem, os tempos são outros agora...


GP____________________________________________________

Nome: Bruna Rivier
Idade: 25
Bunda: Tamanho GG, um pouco bronzeada, 1m15, um formato lindo, lembra a mulher daquele filme O CHEIRO DO RALO.
Mamas: médias, boas de chupar.
Pelos: careca
Beijos: Beija bem
Fellatio: sei lá, acho que é sem.
CU não dá, mas deixou colocar o dedo.
BUÇA delícia,

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 9.5
Corpo = 9
Seios = 7
Bunda = 10 [ external image ]
Xota = 10 [ external image ]
Oral = 9,3

Preço: 25 de entrada, 35 quarto e 100 p puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#535 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 16 Out 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BUENAS CONFRADES!!



MAS UMA NOITE DE PUTARIA EM VISTA! ENTRO NO LUPANAR E ESTAVA VAZIO, PARA AQUELE DIA, EM QUE COSTUMA LOTAR NORMALMENTE! PEGO UMA BEM GELADA PARA COMEÇAR OS TRABALHOS DE URUBUSEVAÇÃO! CONFORME A NOITE AVANÇA, FICO COM DUAS OPÇÕES PARA A NOITE, OU, MADRUGADA! UMA LOIRA OUTRA MORENA! A LOIRA SE VAI(DEMOREI) ENTÃO FICO COM A OUTRA OPÇÃO. CHAMO PARA O PAPO BÁSICO DAS TRATATIVAS! AMANDA MORENA, CABELOS CASTALHOS ABAIXO DOS OMBROS 1.66M SEIOS E BUNDA MEDIANOS PARA GRANDE. UMA PEQUENA BORDA DE CATUPIRI BONITA DE ROSTO E MUITO SIMPÁTICA E, AGRADÁVEL NA CONVERSA! TEM MAIS ASSUNTO QUE OS PAPOS BÁSICOS DAS PERVAS! ENTÃO SIMBORA PRO EMBATE! NO MOTEL UMA FILA BÁSICA QUE NÃO DEMOROU! NO QUARTO FECHADA A PORTA UNS BEIJINHOS PARA ESQUENTAR AS TURBINAS! BANHOS SEPARADOS E DE VOLTA PRA CAMA! NA CAMA COMEÇA DE LEVE A PEGAÇÃO! UNS BEIJINHOS FICANDO MAIS FORTES COM LÍNGUAS EM AÇÃO! VIRO-A E FICO MASSAGEANDO SEU CORPO COM AS MÃOS E BOCA E A CADA TOQUE ELA ARREPIAVA! PASSO PARA SEUS SEIOS GRANDES COM AURÉOLAS CLARINHAS SUGANDO E MORDISCANDO LEVEMENTE AO MESMO TEMPO QUE DEDILHAVA SUA PERSEGUIDA DEIXANDO-A MAIS MALUCA AINDA! DEPOIS DE JUDIÁ-LA BASTANTE, FAÇO ENTENDER QUE ESPERAVA POR TRATAMENTO SEMELHANTE! ELA ENTENDEU E VEIO COM SUA BOCA ME BEIJAR PARA EM SEGUIDA UM BOQUETE DE RESPEITO, PORÉM ENCAMISADO, MESMO ASSIM MUITO BOM! COM O PAU EM PONTO DE BALA VOU PARA UM PPMM! UM TEMPINHO DE FUDELANÇA E BEIJOS CONCOMITÂNTES ATÉ QUE PEÇO PARA VIRAR DE NOVO E DE BRUÇOS ME ENCAIXO PARA PODER METER NA SUA BUNDA! ABRO A "POPAS" COM AS MÃOS E COMEÇO A ROÇAR NA ENTRADINHA DO SEU CUZINHO! BRINCO UM POUCO E ELA GOSTOU! COMEÇO ENTÃO A METER RITMADO E LENTAMENTE, ESTAVA RELATIVAMENTE FÁCIL E PRAZEROSO COM ELA SE MASTURBANDO E GEMENDO BAIXINHO! VIRAVA O ROSTO PARA PODERMOS DAR MAIS UNS BEIJOS E ME PARECEU GOSTAR MUITO DE BEIJAR!! OBA!! AUMENTO A VELOCIDADE DE METEÇÃO E LOGO LOGO, SE VAI O HOMEM!! LEITE NA BORRACHA!! DEITO AO SEU LADO E FICAMOS ABRAÇADOS DESCANÇANDO E NAMORANDO PARA RECUPERAR O FÔLEGO! LEVANTAMOS PRO BANHO E NA VOLTA MAIS UNS BEIJOS E SE FOMOS DE VOLTA PRO SALÃO!!



CONTRIBUIÇÃO:
CACHÊ: 100,00
DESPESAS: QUARTO + ENTRADA + BEBIDAS: 85,00




POR HOJE ERA ISSO PESSOAL!! VOOLTAREMOOSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Carol

#536 Mensagem por VErmEEr » 18 Out 2011, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

De volta ao Dominó, mesmas putas de sempre, encontro duas novidades. Uma loira bem coxuda e bunduda, com cara de puta mesmo, nunca antes vista por lá. Acho que ia acabar comendo essa mesma, foi dai que encontrei a Carol, uma morena clara com cabelo chanel, mais de 30 anos com uma senhora bunda e com algumas tatoos.
Depois daquela noite, até me arrependi de não ter comido as duas (separadas, claro), finalmente alguma renovação no dodo.

A Carol foi bem objetiva, mostrou o bundão proporcionalmente esculpido no seu corpo bronzeado, disse que me daria por 100 e lá fomos nós.
Não pegamos fila, fomos para o quarto de baixo e direto ao banho, quando ela tirou a roupa me surpreendi pela perfeição de suas formas, sem muitos peitos, barriguinha em forma, coxudinha e uma bunda bem redondinha com marca de biquíni.

Saindo do banho, cai de boca na sua bucetinha perfeita, alguns pelinhos na parte de cima, depois bem careca e cheirosa. Fiquei chupando algum tempo, metendo um dedo, dois dedos, até sentir ela gozar na minha boca.
Depois ela retribuiu, chupou meu caralho sem camisinha e sentou na minha cara. QUE BUNDA, coloquei a camisinha e meti naquele traseiro gostoso, ela ficou rebolando e dei uns tapas naquela bunda. Logo após, ela veio por cima, cavalgou de costas, uma linda visão, depois fui por cima no PPMM, trocamos alguns beijos, e ela beijava de verdade, apesar do cheiro de cigarro, me pareceu bom. Continuamos a fuder de quatro, até não aguentar mais e encher o seu bundão com o meu leite.



GP____________________________________________________

Nome: Carol
Idade: 30
Bunda: Tamanho grande, bem redonda e bronzeada. Uma excelente bunda, sem dúvida deve estar entre as melhores de 2011.
Mamas: pequenas.
Pelos: quase careca
Beijos: Beija com vontade.
Fellatio: sem.
CU não dá, e nem deixou colocar o dedo.
BUÇA delícia, muito boa.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7
Corpo = 9
Seios = 6
Bunda = 10 [ external image ]
Xota = 9,5
Oral = 7

Preço: 25 de entrada, 35 quarto e 100 p puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Juliana

#537 Mensagem por VErmEEr » 05 Nov 2011, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Não vou citar nomes, mas impressionante o número de putas beirando os 30 anos, com o corpo cheio de celulite, figurinhas marcadas no dominó que só querem agora sair por 150. Entendam, suas putas burras, só podem cobrar acima de 100 putas bonitas e que sejam novidades, vcs não.

Fiquei analisando o comportamento de uma puta em especial, cabelo bem escuro e longo, rosto de quem já teve dias melhores, com alguma maquilagem pra disfarçar as rugas, corpo gordo e decadente, uma bunda grande (o que me chamou a atenção) e bem comível, apesar da celulite em abundância, com celulite também nas pernas. Só que a anta acabou não saindo com ninguém, acho que deve se satisfazer voltando pra casa com algumas fichinhas de bebida... :lol:

De bundudas, tinha essa morena veterana e uma loira grauda, tal de Juliana.

Fui falar com essa tal de Juliana, uma loira artificial alta, coxuda e bunduda, com cara de polaca. Foi bem simpática e disse que em dinheiro, me faria por 80, que beleza, aproveitei o desconto e fui para o quarto com ela.

Chegando ao quarto, tirou a roupa e vi que ela tinha alguma barriguinha, o velho truque da cinta.

Tomamos banho, fiquei brincando com a xota dela, ela chupou meu pau com camisinha. Fiquei fudendo sua boca por algum tempo e batendo com o pau na cara dela.
Tinha alguns pelinhos na buça, meti o pau no PPMM, buraco bem molhado e meio arrombado, quase não sentia seu buraco vaginal. Comi ela de quatro, o bundão grandão me deu muito tesão, comi ela um bom tempo assim, até gozar nessa posição.
Vai positivo pelo custo beneficio.



GP____________________________________________________

Nome: Juliana
Idade: 26
Bunda: Tamanho grande,
Mamas: pequenas.
Pelos: alguns pelos.
Beijos: Beija sim.
Fellatio: com camisinha
CU não dá,
BUÇA não cheguei a chupar.

[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,5
Corpo = 6
Seios = 4
Bunda = 7,6
Xota = 5,3
Oral = 4,6

Preço: 25 de entrada, 35 quarto e 80 p puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#538 Mensagem por Arilson » 05 Nov 2011, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira, 21h, eu loco para fuder. Ligo para Estilo, Nina e Terapia. As três encerrando os trabalhos. Eu precisava adentrar a madrugada trabalhando. Opto então por jantar na rua e dar uma passadinha rápida no Dodô antes de começar a labutar.

Pelo fato de ter chegado tão cedo a casa estava vazia. Optei pela Ana Clara. Morena branquinha, bem gata. Na boate, com pouca luz aparenta ser bem mais gostosa e bonita do que realmente é. Mas é assim com praticamente todas as mulheres. O fato é que ela é bonita.

Rumamos para o motel que fica bem ao lado da casa. Foda um pouco burocrática, como costumam ser essas fodas noturnas com GPs da noite. Fez oral encamisado e cavalgou no meu crioulo, depois comi ela no papai-mamãe. Gozei litros na borracha.

Leva positivo porque o contexto de TDs nesses recintos não nos oferece melhores alternativas. Quer comer uma PUTA mesmo vai a tarde na Terapia.

Custos: R$ 25,00 entrada; R$ 150, pra moça pago em espécie e R$ 40,00 pela "suíte".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#539 Mensagem por Arilson » 05 Nov 2011, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Véspera de feriado volto ao Dodo com dois amigos que a recém levaram um pé na bunda. Disse para eles que nada melhor que um puteiro para aliviar as tensões. Não pretendia comer ninguém, mas a Renata sentou na mesa, começou a pegar no meu pau e me senti obrigado a fazer o Td.

Faz o estilo mignon. Seus seios são bastante diminutos. É bonita de rosto. No quarto falou muito ao telefone com seu paquera antes da foda. Porém, dou o desconto por estar visivelmente apaixonada pelo dito cujo. Quando veio para a cama agiu com profissionalismo.

Foi uma foda não mais do que razoável. Faltou química entre nós. Além disso, a falta de um boquete é um pecado que Arilson não costuma perdoar. Porém, levará um "neutro" e não um "negativo" porque não se fez de rogada na hora de dar a buceta. Me deixou comer ela mais de uma vez, ao contrário de muitas que mandam se vestir depois de encher a borracha pela primeira vez. E foi paciente e habilidosa na tarefa de reabilitar o bruxo no intervalo entre fodas, quando ele não estava querendo se endurecer novamente.

Custos: Entrada R$ 25,00; Programa era para ser R$ 150,00, mas como foi pago no crédito, teve acréscimo de 20%, o que é totalmente ilegal, diga-se de passagem. Mais R$ 35,00 pelo quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Boate Dominó

#540 Mensagem por Cap.Klutz » 06 Nov 2011, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
A Helen é uma gordinha morena com coxas gigantescas. Deve ter cerca de 1,65. Bonita.
A bunda, claro, também é gigantesca. Não tem o melhor formato possível, mas é bem bacana.
Guria querida.

Até aí tudo sensacional.

No quarto, porém, foi meio morna, travada. Chupou legal mas ficou muito passiva quase o tempo todo. Ficou bem molhadinha e
em alguns momentos pareceu estar gostando bastante da foda, mas em outros momentos tinha um ar meio distante, naquele típico
comportamento de puta: "só quero ganhar minha grana e acabar com isso".
Estranhei, mas seguimos naquela pasmaceira. Não houve estress de nenhum tipo, tudo numa boa, mas também
não teve aquele entrosamento que eu imaginava ser o caso, no início. Em parte pelas ótimas referências fornecidas
por um confrade decano e que bem aproveita daquela fartura de carnes.
Azar meu, eu não tenho o mesmo "chalme"... :cry:

Cachê um pouco salgado, que eu até não me importaria de ter pago e de pagar de novo, se tivesse
sido correspondido com atendimento igualmente acima da média. Não foi o caso. Portanto, repetição
só quando se aproximar o fim do mundo (e se tiver desconto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”