Agência da Paula - Água Verde
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9687-4444

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 129 Negativos: 14 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 69
Oral Sem:Sim 121Não 31
Beija:Sim 115Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big in Japan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência da Paula - Água Verde

#106 Mensagem por Big in Japan » 29 Jul 2011, 12:09

Estive na casa essa semana na hora do almoço (12:40) e estava muito fraco, tinha somente uma menina disponivel que não me lembro o nome (Ruiva alta cabelos levemente cacheados). Uma pena a Jaque não atender mais, pois esta uma gostosa. Acabei indo embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Amanda (Miss SC)

#107 Mensagem por loco67 » 07 Ago 2011, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Miss

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como é ruim narrar um TD NEGATIVO... Mas é nossa missão aqui, ajudar os colegas a não caírem em armadilhas.
TD realizado a umas 2 semanas.
Depois de tentar agendar com a Susi, sem sucesso, liguei pro número da Jaque. Surpresa: não está mais atendendo. Só gerenciando e me deu endereço, dizendo que tinha várias garotas...
Fui até lá. Uma casa na rua alcebiades plaisant - bairro Agua Verde... Onde a Jaque atendia!

Chegando lá. A jaque me atendeu (uma delícia de loira...pena q só atende telefone). Me apresentou três meninas. Fui enganado pela beleza da Amanda e a escolhi.... se arrependimento matasse, adeus eu. Detalhe: disse que já foi miss SC.

Fomos para o quarto e daí em diante só decepção.
A moça é bonita (linda, até) mas é muito nojenta. Tirou a roupa e ficou me esperando tomar uma ducha.
Qdo voltei estava deitada, já peladona. Corpão bonito, mas (descobri depois) extremamente gelado. Comecei a beijar e acariciar o seu corpo (pele lisinha, gostosa até). Pedi pra chupar meu pau. Encapou (!!!!) e fez mecanicamente, sem vontade e ainda fazia cara de nojo qdo eu tentava empurrar meu pau na boca dela.
Pediu pra comê-la, e já foi se deitando. Esticou os braços pra trás e fechou os olhos. Percebi que iria comer uma boneca inflável.... Qdo tentava beijá-la, virava a cara!!!!
Bueno, pensei, que seja então do melhor jeito possível.
Mandei ficar de quatro e mandei vara. Fiz questão de segurar o máximo possível, enfiando o pau com toda a força na boceta (gostosa até) da nefasta.
Depois de um tempo martelando a bunda vermelha dela, gozei igual a um cavalo.
Fui pra ducha e qdo volte ela estava toda vestida... pronta pra sair do quarto. A coisa toda durou uns 30 min....
Enfim... uma ROUBADA... Fujam, colegas.... é fria total.

Prejuízo (mesmo) de 170 pratas...
(o q salvou foi a Cerveja de brinde)

Quem quiser perder $ o telefone é 3244-3839. Mas ressalte-se que tem outras garotas lá. Inclusive a Ana Paula ( http://www.041vip.com.br/anapaula.htm ) que devo conferir futuramente

Link:
🔗

Nicodemus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#108 Mensagem por Nicodemus » 08 Ago 2011, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:SIM
Atrasado, mas não sonegado.
Deixo sempre um lapso temporal a fim de que a GP não me identifique, já que o grande mote do fórum é a impessoalidade.
Sem absolutamente nada de melhor para fazer decidi traçar a Ana Paula: http://www.041vip.com.br/anapaula.htm
Fotoshop forte. Menina bonita de rosto, mas peitos murchos e com estrias.
Piercing na língua, xereca raspada e marca de cesária.
Informou que entrará na faca em breve.
Chupeta sem capote no início, mas ví que não curtia fazer sem.
Ao ver que não havia gostado muito continuou sem.
Após, breve cavalgada onde não aguentei por muito tempo.
Enfim, desempenha bem o papel, mas não achei nada empolgante como das outras vezes que fui lá.
Gosto do estilo da casa. Retorno, mas não repetirei.
Dei apenas uma, pois não curti muito, então preferi "esticar a corda" antes de um segundo round.
Acredito que faria sem problemas.
Nicodemus escreveu:*PS. o preço foi o tabelado. R$ 170,00.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#109 Mensagem por BUTCHO » 26 Ago 2011, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:IZADORA

Olá Putanheiros!
Como estava nas imediações e com diabinhos de lá chamando para uma foda, não resisti, cedi e fui para o inferninho :evil:
Como sempre fui bem atendido pela Paula, pena que apenas uma menina estava disponivel; se apresentou como Izadora; admito que gostei da primeira impressão; carinha de que gosta do que faz( nasceu para isso) :badgrin: corpo bacana, tatuagens e assim, a convidei para irmos para o ninho do amor. :lol: :lol:
Começamos um breve dialogo, a dama é bem descolada, pediu para ir tomar uma ducha, uma vez que ela só faz boquete sem capa com o menino bem limpinho, então tá ; :P
Primeiramente brincou com os peitos(siliconados) no meu pau, depois um bom boquete( molhado, punhetinha, chupadas alternadas;) depois de um tempo, já não estava mais aguentando, encapou se sentou bem gostoso; rebola bastante em cima de uma vara; enfim, finalizei com ela de quatro; belo conjunto; bumbum, cintura fina...
Conclusão; vale a queda;
Valor: 170 pratas

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

"Loira Misteriosa"

#110 Mensagem por Ferradura » 26 Set 2011, 08:13

"Loira Misteriosa" para os novatos! Quem é VIP sabe de quem estou falando! Omiti o nome da dama por pedido da própria!
A beleza de sempre, agora com os cabelos mais curtos (tirou o mega-hair).
Mais "cheinha", peitos de médios para grandes, macios e bons para chupar! Coxas grossas e uma bunda muito gostosa!
Ducha tomada, beijos,beijos e mais beijos! Chupei tudo o que eu tinha direito!
A menina é realmente uma delícia!
Oral muito bom, molhado e babado!
Camisinha no lugar, cavalgada de frente e de costas, coqueirinho, PPMM, FA e D4 (aberto, fechado e de ladinho)! Show!!!!

Notas:-

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande, macia e gostosa)
Buceta: 10,0 (rosadinha e cheirosa)
Anal: ***
Boquete: 10,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 170,00 p/ 1hora
Conclusão: ser VIP é outra coisa!

Sem nomes não há TD segundo as regras.
Escrever só prá deixar mensagem de BOPismo não dá né?

Por favor, classifique o TD.

:lol: :lol: :lol:

Play
Moderador

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#111 Mensagem por Zeue » 26 Set 2011, 15:48

Play, depois libera, a loira misteriosa é a Jaque que atende só alguns privilegiados, entre ele, eu e mais alguns. :shock:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#112 Mensagem por Prime » 27 Set 2011, 08:18

Zeue escreveu:Play, depois libera, a loira misteriosa é a Jaque que atende só alguns privilegiados, entre ele, eu e mais alguns. :shock:

Agora que o sr. falou o nome da dama, que não era prá falar, segundo o Ferradura, só falta ele classificar o TD...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#113 Mensagem por Zeue » 27 Set 2011, 16:55

Play escreveu:
Zeue escreveu:Play, depois libera, a loira misteriosa é a Jaque que atende só alguns privilegiados, entre ele, eu e mais alguns. :shock:

Agora que o sr. falou o nome da dama, que não era prá falar, segundo o Ferradura, só falta ele classificar o TD...

E essa gosta de chupar e ainda bate com a madeira na cara. :lol: Ah, não era para falar da vizinha. :lol: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

loveyougirls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência da Paula - Água Verde

#114 Mensagem por loveyougirls » 14 Out 2011, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Para minha sorte a Jaque saiu do sabático e hoje pude conhecer a intimidade desta doçura !!!...

Liguei e falei com outra menina agendado com a Jaque para as 15:30h. Cheguei no horário combinado e ela já estava aguardando. Conforme já relatado pelos colegas GPguianos, a Jaque é uma delicinha, loirinha chaveirinho, muito simpática, sorriso lindo e peitos enormes. Não tem como não ficar imediatamente encantado...

Ela prontamente me conduziu para o quarto, que estava bem limpo e arrumado. Bati uma agua no corpo para poder desfrutar melhor dos predicados da moça que já conhecia aqui pelo forum.
Sai do banho e ela já estava sem roupa enrolada numa toalha. Já veio ao meu encontro, me deu um beijo doce e deixou cair a toalha revelando aqueles peitos maravilhosamente suculentos.
Demos mais uns amassos e o bichano já estava pronto para ser acariciado. Ela começou a beijar e sugar com carinho e empenho. Fantástico... Estava muito tarado e não teria condições de começar o fight sem gozar em 30 segundos. Pedi para ela parar comecei a retribuir. A xaninha dela é linda, raspadinha e cheirosa, me acbei de tanto chupar, passando tbm a língua pelo rabicó algumas vezes...
Fiquei ainda mais tarado, ela começou a chupar de novo e então preferi gozar logo para dar uma aliviada na panela de pressão.

Bati mais uma água, tomei uma cervejinha por conta da casa para relaxar, um pouco de PPP e já estava pronto para retomar os trabalhos.
Ela reanimou o junior chupando novamente com toda a maestria, dando aquelas guspidinhas na cabeçola e engolindo até o talo.
My god... que delícia, já fico entumecido só de lembrar...

Perguntei como ela preferia (d4) encapotei e começamos o vai e vem sem pressa. A visão era linda, vou sonhar hoje com aquela bundinha linha empinada com aquela atuagem do sol e as três estrelinhas. Não sou um grande comedor de cú mas o "olho de Tandera" rosinha e apertado dela me atiçou. Falei que ele estava piscando pra mim, mas ela disse que não... Continuamos metendo gostoso e comecei a massagear o rabicó dela com o dedo, ela foi ficando tarada e eu fui aumentando a velocidad e a pressão. Ela começou a rebolar e gemer alto e não demorou muito para eu gozar com vontade...

Conversamos mais um pouco e vazei.

Não vou ter o trabalho de dar as notas, porque ela é TODA 10.
Sei que estou BOPando legal mas ela é realmente sensacional...

R$ 170 por uma hora.
Um dos meus melhores investimentos do ano...

Replay: só não volto hoje porque tá ficando tarde e tenho que ir pra casa.

Link:
🔗

biledekidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#115 Mensagem por biledekidi » 21 Out 2011, 17:03

POSITIVO

caros!
eis que meu primeiro post é para relatar e complementar o que já é sabido: a Jaque é uma delícia!
tarde dessas, meio stressado, resolvi procurar auxílio. ligo e mui educadamente do outro lado uma moçoila me diz q a bela Jaque está disponível, e depois de ler os relatos aqui, já sabia que não iria me arrepender. e bala!!! muito bom!!!
a jaque é uma gracinha! uma delicia!
cheguei ao local, e qdo fui recebido por ela, já percebi que tinha me dado bem!
estava com um jeans e uma blusinha preta coladinha, destacando o belo par seios.
e o que é aquele sorrissinho, e aqueles olhos, lindinha!
adentramos ao quarto novo (a casa está em reforma), fui para uma ducha, e quando saio ela já está somente de calcinha, branca, atoladinha!!! e com aquele peitões deliciosos!!! uau!!!
:D
começamos a "namorar" e se esfregar e uau,,,ela é uma delicia! cama, carícias,,,,, e ela começa a chupar o bile! uau!!! delicia!! e vamos pra um 69....que visão!!! marquinha deliciosa!!!
e da-lhe pegação!
encapa o bile, sobe de frente e uau... que visão daqueles peitos deliciosos..... da-lhe!
vira, uau, que visão daquela bunda....
de ladinho.... deliciosa.... e eu por cima mamando... e da-lhe bombada.... até que peço pra gozar naqueles peitões dela,,,, prontamente atendido, ela começa a lamber o bile.... e uau.... delicia.... leite nos peitões...
alguns minutos de carícias naquela bunda gostosa e naquela xaninha,,,,e dio pépi!! muito bom..
papo legal... mas meu tempo é curto.... me visto.... pago.... mais uns beijinhos... e bora... com a certeza de q ali voltarei!!!

notas:
Rosto: 9 (gatinha)
bunda: 9 (redonda, gostosa, com marquinha suave)
barriga: diz q fez uma mini lipo (ou algo assim) 7
peitos: 1000 (ponto forte)
oral: 9 (um dia ela chega ao nível da Bruna Mello)
vaginal: 9 (é apertadinha)

se volto, certamente!
se recomendo(plagiando um dos confrades), são adultos e inteligentes... hauahuah

em tempo, este é meu primeiro post,,, sou um observador a algum tempo e agora me encorajei a contribuir. vou postar uns tds atrasados ae.... da eve lenz, victória valenzi, gabriela deon, bruna melo e algumas outras primas....

salve!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: "Loira Misteriosa"

#116 Mensagem por Ferradura » 24 Out 2011, 12:10

POSITIVO

Ferradura escreveu:"Loira Misteriosa" para os novatos! Quem é VIP sabe de quem estou falando! Omiti o nome da dama por pedido da própria!
A beleza de sempre, agora com os cabelos mais curtos (tirou o mega-hair).
Mais "cheinha", peitos de médios para grandes, macios e bons para chupar! Coxas grossas e uma bunda muito gostosa!
Ducha tomada, beijos,beijos e mais beijos! Chupei tudo o que eu tinha direito!
A menina é realmente uma delícia!
Oral muito bom, molhado e babado!
Camisinha no lugar, cavalgada de frente e de costas, coqueirinho, PPMM, FA e D4 (aberto, fechado e de ladinho)! Show!!!!

Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande, macia e gostosa)
Buceta: 10,0 (rosadinha e cheirosa)
Boquete: 10,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Conclusão: ser VIP é outra coisa!

Sem nomes não há TD segundo as regras.
Escrever só prá deixar mensagem de BOPismo não dá né?

Por favor, classifique o TD.

Play
Moderador

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Ferradura » 24 Out 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

De volta à terrinha, dei uma passada para ver as novidades e só encontrei duas meninas disponíveis: uma meio-veterana (que já trabalhou no My Flowers) e uma gatinha corpinho de modelo, chamada Carol! Fui na "novata" e não me arrependi! Alta, cabelos curtos aloirados, magra na medida certa, peitinhos naturais e uma jovialidade contagiante! Apesar do aparelho nos dentes, os beijos foram muitos e deliciosos!
Ducha tomada, levei a gata "ao espaço"! Se não foram verdadeiros os gemidos, a moçoila tem lugar garantido no seriado "Malhação", ganhando 10 pela performance! Com esta delícia de corpinho, caprichei no banho de gato! Em retribuição, fui literalmente engolido pela ninfa!
Camisinha no lugar, cavalgou bonito, oferecendo a sua boca para mais beijos!
PPMM, FA e D4, com destaque para a bundinha firme!

Simpatia: 10,0 (novinha)
Rosto: 9,0 (belo conjunto)
Peitos: 9,0 (naturais e gostosos)
Bunda: 9,5 (firme e durinha)
Buceta: 9,0 (saborosa)
Boquete: 10,0 (muito bom)
Conclusão: boa novidade

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Ferradura » 27 Out 2011, 11:09

POSITIVO

Com o tempo meio curto para tentar alguma free-lancer, fui direto na Paula!
Quando cheguei, só duas meninas disponíveis e acabei escolhendo a Ana Paula!

http://www.041vip.com.br/anapaula.htm

Como já tinha visto as fotos dela e lido o seu retrospecto de atendimento, fui sabendo o que iria encontrar! Para minha surpresa, as deficiências do shape (que serão corrigidas em Novembro com um up-grade nos peitinhos e uma lipo-escultura) são completamente compensadas com a simpatia e a beleza da moça, com destaque para a boca deliciosa e o sorriso deslumbrante!
A menina beija que é uma loucura!!!! Com o tratamento padrão, deixei a moçoila "ligada"! Retribuiu com uma chupada que me levou às nuvens!
Camisinha no lugar, cavalgou gostoso, me oferecendo mais da sua boca macia! PPMM e FA,terminando D4.

Rosto: 10,0 (perfeito)
Beijos: 1000,0 (deliciosos)
Peitos: 6,0 (precisando de um up-grade)
Bunda: 7,0 (pequena)
Buceta: 9,0 (deliciosa)
Anal: ****
Boquete: 1000,0 (muito bom)
Conclusão: volto com certeza

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#119 Mensagem por Educador Físico » 02 Nov 2011, 18:27

POSITIVO

Voltando as atividades depois de um tempo meio afastado devido à alguns problemas, resolvi ir conhecer a casa, e conhecer a Jaque pois soube que estava atendendo novamente. Liguei marcando horario com a moça, e mandei pra la ontem antes do feriado. Cheguei no local, casa bacana e tal facil acesso sem complicações de achar. adentrei a casa e uma "tia" veio me recepcionar, entao falei q tinha marcado com a Jaque. quando a menina chegou fiquei surpreso a mina é muito bonita mesmo, loirinha baixinha, um chaveirinho. Então fomos para o quarto, começou a se despir e eu tbm. sentei na beira da cama dai ela só de calcinha veio me dando uns beijos no pescoço e foi descendo, aí quando chegou la embaixo tirou minha cueca e caiu de boca, fiquei loco, q boca macia que a moçoila tem, boquete bem babado, cadenciado, bem feitinho, loucura rsrsr. Daí ela colocou a camisinha ficou de quatro e pediu pra eu foder ela, aí meus amigos bombei gostoso um tempo, pedi pra ela virar de frente peguei no FA bombei mais um tempo e me acabei por ali mesmo, leite na borracha. Ficamos um tempo conversando pra nos conhecermos um pouco mais, aí ela começou a e acariciar novamente, e ja foi de boca novamente no amigo, e disse q queria q eu gozasse nos peitos dela entao deixei ela chupando, e como chupa gostoso, dai pedi pra fazer um 69 pra prova r a bucetinha dela, muito deliciosa, rosadinha cherosinha. dai ela chupou um tempaõ ateh q nao aguentei mais e derramei nos peitões deliciosos dela. Dai fomos nos banhar, paguei, dai pedi pra conhecer outras meninas, e fiquei querendo voltar pois vi umas meninas muito gatas la.

Notas:

Simpatia: 10,0bem gente boa
Rosto: 10,0 (perfeito)
Peitos: 10,0 (deliciosos, siliconados perfeitos pro porte dela)
Bunda: 9,0 tamanho bom
Buceta: 9,5 (deliciosa)
Anal: ****
Boquete: 1000,0 (muito bom)
Conclusão: volto com certeza!!

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#120 Mensagem por BUTCHO » 04 Nov 2011, 18:32

POSITIVO

Salve Putanheiros!
Sem muito tempo para me aventurar com alguma GP, via fone, resolvi arriscar na Paula; e olha que surpresa agradável( agora eu li o td do colega com a mesma gp);
Chegando lá, sou recepcionado por uma gp, ainda com jeitinho de adolescente( roupa, corpo, sorriso) :razz: :razz: que se apresentou como Ana Paula; eu esperava encontrar uma cavala, isto é, cuzuda!!! :lol: No entanto, o jeito da menina me conquistou completamente, e assim, fomos para o ninho do amor;; :lol:
Devidamente limpos, damos inicio aos trabalhos; segue o gabarito;
Oral; sem capote, cadenciado, molhado, com lambidinhas na virilha, engole as bolas, etc Muito bom :roll: :roll:
Bumbum: pequeno, mais tão bonitinho :lol: com uma tatoo com os dizeres: LOVE ME; uau delicia :roll:
Fight: muito gostosa; apertadinha ::basta::
Simpatia: sabe conquistar o cliente;; um docinho; apenas faltou uns beijinhos de namoradinhos para ser 100% :(
Conclusão; Valeu muito o investimento aplicado; sai satisfeito e com pouco mais falido :lol: :lol:
Quando o socorro financeiro chegar, retornarei ha casa; e quem sabe com ela
Valor: 170 pratas
Fui

Link:
🔗

Responder