eu nunca falo por aqui, já tive outro perfil mas cancelei anos atras. Só velho de guerra e ou relatar rapidamente algumas da região pra vcs.
nightrider1 escreveu:me falaram de uma coroa que fica perto do portão da USP em uma scooter amarela. alguém tem informações sobre ela?
Não lembro do nome dela mas já sai umas 4-5x.
Coroa não taaaaão bonito de cara, peitos pequenos e meio caidos e rabo bom, mas é muito gente boa não toma drogas e é limpa.
faz uns meses q não saio com ela (quando encosto la ela já vai se arrumando q sabe q vai rolar comigo), mas cobrava uma onça.
Ela vai sozinha pro motel na scoote amarela.
Chupa e trepa muito bem...vale a pena e posso dizer uma coisa, das pervas q tão por la só ela q da pro gasto mesmo.
tem uma outra loira coroa q voltou, q tinha marido chines e tem uns dentes da frente meio tortinhos. Fode muito bem e ela é bem tranquila.
Saudade mesmo era da Bia, uma morena coroa um pouco gordinha, q essa meu deus....fodia feito um furacão, dava o cú e tudo!
Ela saiu e uns meses atras quando tinha acabado de deixar a loira coroa da scooter vi ela e parei o carro pra falar com ela. Ela disse que estava trampando como corretora (por isso q tava usando uma roupa bastante comportada) mas de vez enquanto ela tinha uns clientes q chamavam e pegavam ela la pra fazer programinha. Peguei o tel dela, mas perdi depois.