POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de Fórum,
Depois de um longo período afastado do mundo da putaria, este fim de semana eu resolvi provar carne nova e a Manuela Mendez fez parte do churrasco.
Posso dizer que tive uma experiencia extremamente agradável e gozei muito gostoso, a moça em questão tem um corpo idêntico ao das fotos no sitio belsexy, e creio que as vezes é sorte, fui muito bem atendido pela moça em questão.
Vamos lá, apanhei a moça em uma rua conforme combinado pelo telefone, e de longe pude vê-la em um vestidinho soltinho que com o vento despertava meu tesão desde aquela hora, a menina tem uma marquinha de biquine que vá se foder, que delicia, um pitelzinho.
Mesmo fazendo parte do plantel do belsexy a bastante tempo a moça é bem nova, tem jeito de menina e apos uma conversa rápida, tomamos um banho de piscina gostoso e depois o trabalho oral da moça começou na borda piscina, e a menina chupou com muito gosto, fechava meus olhos e curti muito esta parte do trabalho.
Depois fomos para a cama e mais oral, beijos gostosos na boca, chupei bem os seios dela que por sinal são naturalmente lindos e a marquinha de biquine volto a frisar, é um tesão enorme.
Ela iniciou por cima, dando uma boa cavalgada, corpinho quente junto ao meu, muitos beijos gostosos, chupadas nos seios, lambidas no pescoço, um tesão mesmo, depois um pouco de ppmm, e finalizei a potranca D4, em um movimento um pouco mais bruto, socando com força e vendo aquele bumbum delicioso indo para frente e para trás, só foi uma gozada com ela, pois eu tinha levado uma outra GP e o 2o tempo foi com a outra. Mas vamos as notas:
1o - Rosto - 8, faz muito meu tipo por tratar-se da tipica beleza paraense;
2o - Bumbum - 9, durinho, médio, marquinha TOP DE LINHA, uma maravilha de se ver, se der mais uma propina a moça libera o cúzinho;
3o - Seios - 9, durinhos, cor de rosa, macios, boa densidade, um espetáculo para serem chupados;
4o - Felação - 9, sem camisola, babado, garganta profunda, te olha enquanto chupa, chupa com vontade, só não dou dez porque não gozei na boca;
5o - Xereca - 7, dou esta nota, porque realmente a moça não curte sexo oral e nem cunilíngual nela, o que para mim é o defeito que achei no atendimento dela.
6o Atendimento - 9, pois nota 10 só se fosse por amor (e nem caberia aqui, uma vez que aqui é por amor a $$$);
Média Aritimetica = 8,5 - Recomendada.
Sds,
J. Doe.