Manuela Mendez / Caroline

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Manuela Mendez / Caroline

#1 Mensagem por goiano1969 » 18 Nov 2008, 09:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OUtra roubada...

Caroline do Belsexy.com.br, no site está loira...a gorata é ruiva do cabelo curto, com o rosto cheio de espinhas e usa aparelho...
Tem uns peitos que é uma delícia, mas é cheia de não me toques...não gosta de uma chupada na chana...dedinho no brioco nem pensar...a chupada é aquela que faz tipo obrigada...não sei por qu~e a garota se diz GP??????...Não gosta da foda é totalmente mecânica...
Não adianta ter um corpo bonito se não faz o melhor do sexo...
ficamos 30 min...no motel...e já queria ir embora... que já tinha um outro compromisso na hora do almoço...
Venho em belém todos os meses, fico uma semana no escritório, único horário nosso são esses sem despertar a desconfiança da Patroa...

Então quem tava doido para ir embora era EU...

site: http://www.belsexy.com.br

Nota da Foda e da garota: 4,0

Custo: R$ 150,00 + taxi R4 20,00, +motel R$ 55,00....

O dinheiro jogado fora....

http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=151

_______________________
Atualizado link, nome, telefone.

B1 - 28/07/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jd1970
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2010, 07:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Manuela Mendez (ex Caroline)

#2 Mensagem por jd1970 » 07 Ago 2011, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de Fórum,

Depois de um longo período afastado do mundo da putaria, este fim de semana eu resolvi provar carne nova e a Manuela Mendez fez parte do churrasco.

Posso dizer que tive uma experiencia extremamente agradável e gozei muito gostoso, a moça em questão tem um corpo idêntico ao das fotos no sitio belsexy, e creio que as vezes é sorte, fui muito bem atendido pela moça em questão.

Vamos lá, apanhei a moça em uma rua conforme combinado pelo telefone, e de longe pude vê-la em um vestidinho soltinho que com o vento despertava meu tesão desde aquela hora, a menina tem uma marquinha de biquine que vá se foder, que delicia, um pitelzinho.

Mesmo fazendo parte do plantel do belsexy a bastante tempo a moça é bem nova, tem jeito de menina e apos uma conversa rápida, tomamos um banho de piscina gostoso e depois o trabalho oral da moça começou na borda piscina, e a menina chupou com muito gosto, fechava meus olhos e curti muito esta parte do trabalho.

Depois fomos para a cama e mais oral, beijos gostosos na boca, chupei bem os seios dela que por sinal são naturalmente lindos e a marquinha de biquine volto a frisar, é um tesão enorme.

Ela iniciou por cima, dando uma boa cavalgada, corpinho quente junto ao meu, muitos beijos gostosos, chupadas nos seios, lambidas no pescoço, um tesão mesmo, depois um pouco de ppmm, e finalizei a potranca D4, em um movimento um pouco mais bruto, socando com força e vendo aquele bumbum delicioso indo para frente e para trás, só foi uma gozada com ela, pois eu tinha levado uma outra GP e o 2o tempo foi com a outra. Mas vamos as notas:

1o - Rosto - 8, faz muito meu tipo por tratar-se da tipica beleza paraense;
2o - Bumbum - 9, durinho, médio, marquinha TOP DE LINHA, uma maravilha de se ver, se der mais uma propina a moça libera o cúzinho;
3o - Seios - 9, durinhos, cor de rosa, macios, boa densidade, um espetáculo para serem chupados;
4o - Felação - 9, sem camisola, babado, garganta profunda, te olha enquanto chupa, chupa com vontade, só não dou dez porque não gozei na boca;
5o - Xereca - 7, dou esta nota, porque realmente a moça não curte sexo oral e nem cunilíngual nela, o que para mim é o defeito que achei no atendimento dela.
6o Atendimento - 9, pois nota 10 só se fosse por amor (e nem caberia aqui, uma vez que aqui é por amor a $$$);
Média Aritimetica = 8,5 - Recomendada.

Sds,

J. Doe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dtgp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jun 2011, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Manuela Mendez (ex Caroline)

#3 Mensagem por dtgp » 24 Set 2011, 16:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de pegar essa perva me cobro a afacada de 400 reais.
Vou tentar ser o máximo extenso possível, até porque da última vez que comentei tentaram dizer só porque foi pequeno que era de outra perva falando mal da outra.
A manoela tem um corpo razoável. Vamos as caracteristicas.
peitos. 6 - já que é silicone poderia ser maior.
bunda. 5 -está flácida demais. photoshop do site gritante. Dou 5, sendo benevolente.
rosto- 6 - rosto razoável, o problema fica na voz.

Marquei com ela no castelinho. Fui primeiro para esperar por ela no motel. Nunca mais faço isso. A puta me deixou esperando exatos 48 minutos. Chegou pedindo desculpa, mas ao marcar fui enfático em pedir para ntão demorar.

Vamos a foda. Ela se esforçou para compensar o atraso, mas as caracteristicas acima narradas levaram a foda ficar um pouco sem sal. Fomos para cama ela dizendo que oral só com capote e beijo sem lingua. Fiquei logo escabriado, mas pensei ja estou vou ter que meter nessa perva. O oral dela é 3, pois com camisinha perde todo tesão, que disse que não precisava. Fomo ao fight. Ela a melhorou um pouco a perfomace, mas gritava muito, meio encenação, pedi para ela parar, pois a gritaria era tanta que desconcetrava. Ao final de uns 35 minutos de sexo gozei, não quis nem repetir, pois a perva já pegava ao telefone para para marcar utro programa.
Apesar de menina, ja tem um jeito de puta experiente que só pensa nas cifras, sem relaxar...

Enfim, não vai ter repeteco!!!!!!!
Espero ter contribuido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Mendez
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1870 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Lari Mendez - (11) 98671-4089
    0 Respostas
    892 Exibições
    Última mensagem por MarcoPessoaSP
  • Caroline
    por Robert10 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2623 Exibições
    Última mensagem por Robert10
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2106 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • CAROLINE GUEDES
    por axe87 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por axe87

Voltar para “Belém - PA”