POSITIVO Nome da Garota:Maysa
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu acabei de voltar de um super TD com a Maysa.
Geralmente, eu ligo pra KM, porém o solteironew, ao me perguntar sobre as meninas de lá via MP, informou-me de que a KM não daria expediente neste Sábado. Liguei lá e ninguém atendeu. Liguei, então, na SS, e soube que o plantel estava cheio por lá.
Ao fazer check in no Hotel Barão do Flamengo, liguei e a telefonista me informou as meninas disponíveis...Quase não acreditei quando ela disse o último nome:
- Tenho disponível a .......e a Maysa
- Maysa, por favor!, respondi
Em pouco tempo, a campainha tocou e era ela...ela tem praticamente a minha altura, 175 cm, e me surpreendeu positivamente. Ligação de praxe, bainho e carinho, ela começou me beijando, eu que estava de cueca na cama a aguardando.
Começamos num beijão que foi crescendo, crescendo me absorvendo...e, de repente, eu me vi assim, completamente dela!
Taradinha, ela foi tirando minha cueca enquanto eu a beijava no ppmm por cima e o sarro ficou jóia...depois de 5 minutos, fui provar a xaninha, que ter os cabelinhos bem em cima com formato de coração...que tesudo que achei isso.
Comecei a chupação e eu não queria sair mais de lá...adorei o formato, o sabor, o frescor, a entrega, os gemidos, os latidos, ela me guiando com o corpo aonde ela queria mais chupação...quase 20 minutos nessa, eu a deixei molinha...
Aí ela quis agradecer e começou o boquete...tava bom, mas eu não sou muito fã que façam em mim, sou meio São Francisco com o oral, eu prefiro dar que receber...hehehe
Pedi um 69 e fiquei curtindo...ela me chupava, eu também a chupava e enfiava um dedinho no furinho acima da xana dela (do meu ponto de vista, com ela por cima...)...ficamos nessa um bom tempo, ela esfregava com tesão a xotinha na minha cara, de vez em quando...
Aí, paramos e, enquanto eu abria a camisinha, ela ficava chupando e curtindo...deu até dó de interrompê-la, tamanha era o fervor da reza dela fazendo isso...
Vesti o comdom e fomos na posição missionário (ppmm)...Na primeira penetrada funda, ela já deu um gemidinho daqueles, que me embalou pro resto....o vaivém ficou frenético, nós nos beijando, ela arreganhando e pedindo mais, toda a fim, abertinha, ficando molhadinha e com o rostinho tomando de tesão...Eita, trem bão, sô!
Dali a pouco os braços cansaram e a respiração começou a falhar...pedi a ela pra vir por cima, e ela topou...
Uma das coisas que mais gostei é que ela fica tomada de tesão...se não está fodendo, ela se masturba sempre que pode....foguenta das boas!
Ela veio por cima e provou a mim todo o tesão do seu corpo, num ritmo alucinante.....nossa, que show....eu ficava acariciando ela com uma mão, chupava um dos peitos e a outra a ajudava nas idas e vindas...
Ela tava quase gozando, mas cansou um pouco...aí, eu disse a ela pra deitar por cima e comecei a fodê-la num mmpp (missionário, com ela por cima)....eu fui acelerando e murmurando tesudamente pra ela:
- Eu faço assim por causa de você, tesão!!! Mostra pra mim o quanto você tá a fim!!!
Ela foi perdendo o controle, mas ainda faltava algo pra ela gozar....daí, ela me pediu:
- Me come de quatro com força e tesão, amor!!!
Veja você se sou um cristão de negar tal súplica...
Eu a peguei de quatro e a alucinação continuou...eita, foguenta...ela curtia muito e eu achava o máximo...quase 10 minutos, uma hora o bilau escapou e eu amassei os próprios bagos na bundinha dela...doeu e eu parei..Ela tava descontrolada de tesão, e pedia mais...e eu lá, respirando e tentando me recuperar...
Deitei um pouco ao lado e ela me pediu pra siriricar:
- Só se eu assistir, loirinha!!
Ela riu e ficou lá, curtindo....e eu me animando, de camarote...
Decidi compens=a-la e peguei o óleo de massagem e comecei o serviço com ela de barriga pra baixo...ela tremia com o contato com o óleo, e minhas mãos a aqueciam como podiam...o tesão cresceu e ela pediu:
- Vem agora me comer, vem! Gostoso, agora!
Na mesma posição, eu a penetrei e comecei...ela foi curtindo cada segundo, agarrava com força o lençol do lado e mordia o próprio lábio...em 2 minutos, ela gozou gostosamente, quase urrando....que show!!!
Paramos um pouco pra ela se recompor, pois ficou hiper sensível...de conchinha, fiz minha famosa enquete:
1) Você curte anal,meu bem?
Sim, com você eu vou curtir
2) Qual time você torce?
Depois de muito insistir, ela falou...e era o mesmo que o meu.
Aí, eu informei a ela que, por causa das respostas dela, se ela quissesse, o anal não ocorreria, pois não faço questão do anal quando a moça torce pro mesmo time que o meu...Pra quê?
Ela me intimou a provar seu rabinho, de ladinho...Nunca havia traçado um rabo de lado, mas curti, pois a moça procurava meu pau com tesão, fazia várias posições se olhando nos diversos espelhos...ela é uma voyer de si, adora se ver trepando...hahaha.
Curti muito aquele rabinho, mas não gozei...ela gozou novamente, acho eu...
Aproveitei que ela ficou se siriricando após pedir novamente, e começei uma punheta, com ela se esfregando e eu tb esfregando a xaninha dela...em pouco tempo, gozei fartamente, aos urros...
Ela continuou me animando, em conchinha e peguei outra camisinha...fizemos outro ppmm e ela, transtornada, acabou gozando novamente....que felicidade!
A moça pediu um tempo e ficou cochilando, comigo fazendo conchinha....faltando 5 minutos, ela acordou sob protestos e foi tomar o banho...
Após o banho, e ela recolher os 120,00 ao lado do telefone, descemos o elevador com mais um beijo....ela foi-se, e eu paguei a suite de 52,00 reais.
Bicho, eu tava precisando de uma fodástica dessa, viu? Ela me pediu pra sairmos novamente e eu prometi que, assim que as finanças permitirem, ela será novamente procurada.