NEUTRO
Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá. DT feito a algumas semanas.
Esse foi quase mas vamos ver se não concordam comigo.
Ligo par saber se a Melissa está disponível no momento
- Sim amor, ela está disponível sim, eram 19:05.
Eis que quando subo e sou apresentado as pervas, a Melissa não veio.
- Já decidiu?
- E a Melissa?
- Melissa? (pausa contrangedora) Você quer esperar? Ela vai estar livre em 15 minutos, você pode ir se preparando e imaginando o que vai fazer (sic). ponto negativo
Pensei em perguntar a razão de ela me informar que a perva estava livre se ela estava atendendo, mas...
Me levou ao quarto e fiquei lá, e fiquei e fiquei, quando estava me preparando para ir embora a perva adentra o calabouço, já passavam das 19:45 fácil, os 15 minutos viraram quase 40. Ponto negativaço.
Já estava lá e vamos abraçar o capeta.
A perva pergunta se vou querer 40 ou uma hora, pergunto se está tudo bem para ela, ela diz que sim e decido por uma hora, pois bem, logo ela retorna e fala que só dava para ficar por 40 minutos, quem decidiu isso foi a perva por si só, pois logo ela passa um rádio e comunica que eu ia tinha decidido ficar só por 40 minutos, escutei que o caixa já havia fechado e blá blá blá, agora imaginem que desagradável eu ter que solicitar a diferença com a gerência porque a puta é enrolada(ou enroladora)? Uma foda nê?
Ao que interessa agora.
Descrição da perva:
Um rabo duro gostoso, pernas legais, peitinhos bicudos e uma cara de rameira, cabelo loiro frisado, o que desabona é que está com um barrigão.
De cara ela foi abriu as nadegas e mandou:
- Olha o meu cu piscando para você.
Gostei. Dei umas linguadas naquele rabo.
Começou mamando com ferocidade, ferocidade até demais para o meu gosto, tornado o felattio da moça não tão agradável, do nada ela começa a ir para o saco e rapidamente vai lamber meu rabo e pede candidamente:
- Posso lamber seu cu?
- Você gosta? Então vai, lambe o rabo sua FDP.
E a vagaba lambeu meu cu com a mesma volúpia que engoliu meu pau.
Se agora elas pedem para fazer tal prática, é fato, o beijo grego por tabela é realidade.
Botou o burrão para o alto e pediu para eu sodomiza-la, o que o fiz prontamente e não resisti por muito mais e leitei.
Ela recomeçou os trabalhos rapidamente, abocanhando a caralha, mas como escrevia cima, o boquete frenético não é o ideal após uma leitada, fui meter de novo, e aí percebi uma outra nuance do atendimento da moça, ela é cheia de energia o que de fato é algo positivo, mas quando você está metendo a pica na moça ele se meche demais, e não de maneira coordenada, é para cima, para baixo, para o lados, como meu pau não é de mola...entre mais chupadas e metidas, acabei por gozar naquele cu mais uma vez.
Devo dar uma reconferida.
Vai de neutro pelo conjunto de situações.
R$ 60.
Para fuder tudo, de troco dos 80 iniciais, recebi 2 notas de 10, uma delas toda queimada, o que só vi no dia seguinte.