Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz

#301 Mensagem por Broka » 07 Jun 2011, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente, passo pelo metrô Santa Cruz e ligo para a Kelly. Ela me falou que estava chegando na Afonso. Pedi para ela tomar um banho, ficar bem cheirosa que em 10 minutos eu estaria com o pau enfiado na buceta dela. Ela responda: "Ai que delícia".
Rumei para o muquifo. Abre a porta uma mina de cabelo preto, meio chanelzinho que talvez um dia eu coma também. Mas como fazia uns dois ou três meses que não via minha negra e já estava de pau duro pensando nela de 4, nem troquei idéia com essa mina e fui direto atrás da Kelly. Literalmente atrás, pois a catei por trás, ela estava com um vestidinho preto sem calcinha e já comecei a roçar o pau em pé, logo depois que entramos no quarto. Dei umas mordidinhas de leve no ombrinho dela enquanto o pau se esfregava no rabo e na buceta! Ela ficou toda arrepiada. Meti a mão nos peitos, virei ela pra mim e dei um beijo. Ela me pediu o dinheiro e falou que queria voltar logo para trepar comigo. Dei a grana e ela voltou rapidinho para o quarto. Continuamos na esfregação. Beijo, mão pra cá, mão pra lá, dedilhei a bucetinha que estava depilada, fui abaixando para dar uma chupadinha, mas ela não deixou. Deu uma chupada no meu pau sem camisinha, coisa leve, rapida, encapou e começou uma chupeta sensacional. Depois de mamar um pouco, veio subindo, beijando minha barriga, passando a mão no meu pau e olhou pra mim e disse: "Me come?". Do jeito que ela tava eu já soquei o pau na buceta dela. Ela em cima de mim, ficamos abraçados na cama e eu colocando o pau "com carinho" nela. Aquele vai e vem, devagarinho... só nos love! Coloquei ela de ladinho e a coisa foi se intensificando, ficando mais hard. Uns beijos mais fortes, umas chupadas nas tetas, umas enfiadas mais pesadas e essa mina com os olhinhos fechados, gemendo no meu pau. Uma delícia isso! Olho pra ela, a boquinha meio aberta e ela solta um "me fode". Fomos para o ppmm! O pau socado na buceta, coloquei o dedo no cu e ela falou que tava com vontade de dar o cu mas não tinha gel - falou para eu não esquecer na próxima vez que ir lá. Ela quis voltar para a posição original, do início. Veio por cima e me perguntou se podia gozar. Comecei então com umas pauladas fortes na buceta dela e ela subindo e descendo no meu pau, passando as mãos nas tetas! Até que me abraçou, foi no meu ouvido e deu o último suspiro!!! Deu aquela amolecida nas pernas e como eu ainda não tinha gozado, virei ela no ppmm de novo e mais umas 5 socadinhas e eu já enchi a borracha.
enfim, uma bela de uma trepada com essa negra que pode não ser das melhores, mas eu acabei ficando viciado nela pois sei que a munhé curte meu pau.

foram 40 dinheiros por meia hora de foda no quarto dos fundos que tem um sofá legal pra meter. Eu já comi a Kelly e a Soraia juntas naquele sofá.

Relembrando as características físicas da mina: é negra, cabelos compridos lisos, bunda média, um pouquinho de barriguinha que não compromete em nada e um rosto bastante exótico, diferente...

fui
broka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#302 Mensagem por buião » 15 Jul 2011, 14:06

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
postando TD atrasado

outro dia fui nesse antro. tinha 4 minas, a Kelly e 3 com cara de tacho

levei a Kelly pro quarto. ela é simpática mas veio com uma conversa fraca, dizendo que meia hora passa rápido :evil: PQP ficou quieta enquanto chupou, depois ficou me apressando

leva neutro por causa do meu bom humor. game over com essa vadia

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#303 Mensagem por buião » 15 Jul 2011, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

voltei no muquifo. dessa vez a loira Paula estava sorridente, catei ela

pela quantidade de barangas na região, a Paula se sai bem. peitos legais, bunda legal, quase nada de barriga

TD basicão. primeiro ela chupou, depois eu meti. nada de especial.

quando acabou, fez umas perguntas indiretas. queria sair comigo. já é a segunda vadia da região que tenta isso. as putas estão carentes, meu povo :lol: antigamente existiam vadias profissas, hoje em dia tem muita wannabe-puta no mercado que dá pra todo mundo e descobre a possibilidade de ganhar $$$ com isso.

um dia desses ainda ganho TD na faixa :twisted:

a loirinha ganha um positivo pela cara de pau

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#304 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Jul 2011, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: Bruna
DATA/HORA: 16/07/2011 as 20:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, c/ cama e cabide
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médias, firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Suave, mas c/ muita "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Variado, c/ restrições(não deixa tocar os seios)
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Balzaquiana sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Diversas, em várias partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Não foi um TD bom não... só deu para esvaziar o saco e olhe lá....
OBSERVAÇÃO: Essa GP fala demais...

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#305 Mensagem por ybr » 26 Jul 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

td realizado 25/07/2011.4 gps joyce ,kelli e duas loiras novas cavalas.Como akelli teinha acabado de sair de um td peguei a Joyce.morena,cabelos negros alizados,coxas grossas quadril largo e peito pequeno,oral encapotado (c/ pressao).pp/mm,de lado,em pe,frango assado e finalizei com ela de quatro na beira da cama.So eu selinhos e nao açelerou,Vou voltar para pegar uma das duas loiras,pois sao bem grandonas.R$40,00 meia hora.fui

Link:
🔗

lost2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#306 Mensagem por lost2008 » 05 Ago 2011, 11:42

ybr escreveu:td realizado 25/07/2011.4 gps joyce ,kelli e duas loiras novas cavalas.Como akelli teinha acabado de sair de um td peguei a Joyce.morena,cabelos negros alizados,coxas grossas quadril largo e peito pequeno,oral encapotado (c/ pressao).pp/mm,de lado,em pe,frango assado e finalizei com ela de quatro na beira da cama.So eu selinhos e nao açelerou,Vou voltar para pegar uma das duas loiras,pois sao bem grandonas.R$40,00 meia hora.fui
Essa Joyce é a mesma que esta ? viewtopic.php?f=9&t=4265&start=240

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por ybr » 09 Ago 2011, 11:04

POSITIVO

TD REALIZADO 07/08/2011.FIANL DE DOMINGO SO A KELLI E A PAULA.COMO A KELLI JA COMI BASTANTE PEGUEI A PAULA.LOIRA ,PEITOS MEDIOS (FIRMES E NATURAIS),COXAS GROSSAS ,SEM BARRIGA,BUNDA MEDIA.GP E GOSTOSA.COMEÇOU ORAL ENCAPOTADO (C/PRESSAO),PASEI PARA O PP/MM,FIQUEI UM TEMPO SEM PRESSA BOMBANDO E DANDO UNS SELINHOS NA PERVA,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r440,00 MEIA HORA.GOSTEI DA PERVA,HAVERA REPETECO.FUI

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por ybr » 22 Ago 2011, 12:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD REALIZADO 20/08/2011.KELLI,PAULA E UMA OUTRA FEINHA.CATEI A PAULA,DESCIÇAO ANTERIOR.ORAL ENCAPADO (C/PRESSAO NA CABEÇA).PP/MM,DE LADO,PEDI PARA ELAFICAR EM PE E FIQUEI BOMBANDO UM TEMPO,FINALIZEI COM ELA DE QUATRO ,SOCANDO A XANONHA DELA.rR$40,00 MEIA HORA ,VOU VOLTAR PARA COMER A KELLI.FUI.BEIJOU NA BOCA

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por ybr » 06 Set 2011, 09:58

POSITIVO

TD REALIZADO 07/09/2011.TAVA A KELLI E UM DRAGAO GORDA,NEM PERGUNTEI O NOME.ORAL ENCAPOTADO SEM PRESSA,PP/MM,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.ELA TAVA DE BOM HUMOR,FEZ TUDO SEM AÇELERAR E COM VONTADE.r$40,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#310 Mensagem por Broka » 06 Set 2011, 15:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de alguns meses longe de Sampa, cheguei de manhãzinha, fui em casa deixar minhas malas, tomei um banho e rumei para matar a saudade da Kelly. Acho que desde de junho que não a comia.
Liguei no puteiro por volta das 11 horas e ela não tinha chegado. De qualquer forma, fui para as proximidades e fiquei por ali, esperando minha vadia preferida. Por volta do meio dia e meio ela chegou. Falei com ela pelo fone para saber se estava disposta a meter bastante e logo percebi que a saudade era recíproca. Entrei no 871 e como sempre, dispensei apresentações e fui para o quarto com minha negra. A munhé tava tarada!!! Encostei ela na parede e comecei a roçar o pau na buceta dela. O legal foram os beijos: deixou os selinhos de lado e me tascou a língua! Mão na buceta, na bunda, uma dedilhadinha no cu, chupada nos peitos e o negócio tava pegando fogo quando ela me fala para pagar, pois queria voltar logo. Dei o dinheiro e ela me olhou com uma cara de safada no cio, sorrindo e disse "já volto, não demoro". E realmente, acho que deixou o dinheiro com a gerente e voltou correndo. Foi menos do que 1 minuto... Voltamos para onde estávamos, em pé, encostados na parede. Tentei pela milésima vez chupar a buceta dela, mas ela não deixou e já baixou minha cueca e grudou no meu pau com a boca. Parecia que era a última pica da terra. Chupava, chupava, chupava e intercalava umas lambidas nas bolas falando que meu pau tava uma delícia. Depois de um tempo, coloquei ela novamente de pé, levantei uma das perninha e rola pra dentro da buceta. Vi que ela já tava molhadinha e então já comecei socando forte. Ela gemia, me chamava de cachorro e falou umas 3 vezes: "me fode!". Peguei o gelzinho que comprei antes e passei um pouquinho na beiradinha do cuzinho. Fui enfiando devagarinho com ela de 4 no sofá. Depois ela ficou de joelhos no sofá, eu em pé agarrado com ela e a rola toda tolada no cu! isso foi sensacional!!! Dei tantas pauladas no cu dela que o suor escorria em nós dois. Do jeito que estávamos ela começou a roçar o dedo na buceta e deu aquela gozada. Na sequencia, minha vez! Enchi a borracha com o pau enfiado no cu dela.
É muito bom ficar uns meses sem comer minha pretinha...

foram 40 dinheiros por uma bela trepada.
Ela fez uma lipo e a saliencia na barriguinha deu uma diminuída.

fui
Broka

Link:
🔗

sampacaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#311 Mensagem por sampacaio » 14 Set 2011, 19:31

Alguem sabe me diser da Gisele Loira?

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#312 Mensagem por komekomegatas » 14 Set 2011, 23:11

sampacaio escreveu:Alguem sabe me diser da Gisele Loira?
é mesmo, cadê ela, só dá Paula e Kelly nessa casa....

Link:
🔗

Japa muito tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#313 Mensagem por Japa muito tarado » 17 Set 2011, 20:02

komekomegatas escreveu:
Ela ainda trabalha lá, mas agora está menos requisitada pois só faz oral com e não faz anal!!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#314 Mensagem por komekomegatas » 17 Set 2011, 23:52

Japa muito tarado escreveu:
komekomegatas escreveu:
Ela ainda trabalha lá, mas agora está menos requisitada pois só faz oral com e não faz anal!!!
É...caro, mas as outras também são TD ""basicão """ Paula e Kelly ( velhas conhecidas ), embora meu único e longícuo TD com a Gisele houve um oral "sem" breve, mas a sua beleza supera as outras fácinho.

Link:
🔗

JapzNew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#315 Mensagem por JapzNew » 27 Set 2011, 08:58

O valor de 1 hora é R$ 80 ????