Consumo da casa: 40,00 (quarto 30,00 abatido no consumo)
Preço de bebidas simples: Cerveja 8,00 e refrigerante 8,00
Introdução:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fui ontem ao Open, após mais de dois meses, o elenco está modificado, a qualidade está inferior às outras épocas, havia aprox.25 Gps, elenco nível mediano, cheguei fiquei conversando com uma velha conhecida e avaliando a área e logo chamei uma loirona para o abate: Taíssa.
Td:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Descemos ao quarto após combinar o cachê, não chega a ser quarto e sim uma sala vip, com sofá e mesa de sinuca. Ela começou com beijinhos no corpo, ficou de pé de salto com aquele tamanhão, depois beijinhos de ligua sensual, fui aos poucos tirando a roupa, blusinha, shortinho, calcinha, conforme ia esquentando, depois começou um oral com capote básico, rápido, pedi e fez mais, encapotou o menino e começou a cavalgar, pediu para q comer de quatro, peguei a vadia de frente e soquei com vontade, aguenta bem, sem frescura, pede sempre mais, finalizei gostoso...
Depois banho toalhas limpas e sabonetinho lacrado.
Perfil da Gp:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Loira tingida alta 1,79m, fortinha 72~82kg, rosto mediano/bom, corpo mediano, estilo namoradinha e um pouco safada, sabe conversar, tem simpatia, higienica e sem odores, tem restrições oral encapado e não faz anal.
Comentários:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era para sair com uma freelancer ontem, mais levei um bolo da Gp , mesmo tendo agendado um dia antes , enfim, acabei indo a uma boate, pois é tb uma boa opção de escolha, para fazer valer meu poder de cliente $$$, e dizer q quem escolhe sou eu, é um local onde as Gps cobram preços equivalentes, então nada mais comodo que escolher a Gp que encaixe no perfil. Dá pra conversar antes, olho no olho, saber das restrições de atendimento e concluir se vale ou não a pena...
Valeu abs.