Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#571 Mensagem por NSDC2015 » 19 Jul 2011, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A primeira vez que estive aqui há um ano atrás mais ou menos, fui embora porque marquei com um garota e passaram um cara na frente só porque ele era cliente antigo da casa, mesmo tendo chegado depois e sem agendar, minha intenção era não voltar mais.

Mas como estava na região e tava com o tempo curto, não daria tempo para chegar em outro lugar, resolvi tentar mais uma vez (pensar com a cabeça de baixo costuma dar merda).

E dito e feito, não sei no dia faltavam meninas, mas bem fraca de garotas só tinha duas a Lívia e uma outra loira acho que era Kelly. Fui com a Lívia, bem diferente das fotos principalmente o corpo.

A mina é mais ou menos de rosto, bunda até que é legal, mas um pouco de barriga além da conta, peitos pequenos pra médios razoáveis. Rosto 4,5 e um papo furado que não dá para aguentar, pra vocês terem idéia no meio da foda, tava lá eu tentando me concentrar e bombando a mina solta um "nossa duas e meia já..." Chupeta sem capa mas bem meia boca, mecânica pra caralho, só faltou a mina lixar as unhas enquanto chupava os peitos dela. Gozei e vazei, não deu nem meia hora.

E ponto negativo também para a casa o quarto cheirava a cigarro e carecia de um pano, pois estava um pó em todo lugar, fora o misturador do chuveiro que estava sem parafuso e caiu no meu pé. Era melhor ter feito uma fogueira com os 160 contos porque tava frio pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikaze zen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jan 2005, 01:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#572 Mensagem por kamikaze zen » 21 Jul 2011, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
hoje sem ter oq fazer, fui tentar conhecer a Erika. Na minha primeira visita vi ela na recepção, mulata linda. Tive sorte e ela estava livre. Esperei uns 10 min e entra uma mulata linda sorrindo. Muito simpática e extrovertida, conseguiu me deixar a vontade. Tomei um banho, depois ela e fomos para o colchão, começou a me beijar e fez um oral muito bom, mais pegação, colocou a camisinha e veio por cima, não aguentei muito e gozei... :P Conversa muito agradável que nem vi a hora passar...tomei outro banho e fui embora muito feliz pela companhia...com certeza terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 25 Ago 2008, 23:08
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#573 Mensagem por japa8 » 24 Jul 2011, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sabado de boa liguei e marquei meu horario com a flavia.

como sempre lotado os horarios rs!

atendimento como o de sempre....super atenciosa e carinhosa.

super bem atendido

aproveitei para ir agora pois vai aumentar o preço dia 1

vale sempre um repeteco rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 529
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#574 Mensagem por Rond » 26 Jul 2011, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
Em julho estive na clínica.Nem liguei antes.O local estava cheio, não há muita privacidade.Peguei o book e vi as garotas, mas a maioria estava ocupada.Uma das primeira a liberar era a Andressa.Como já tinha visto fotos dela, foi a que escolhi.
Loira, cabelos loiros cacheados,e um belo corpo.Logo que chegou no quarto parecia estar de mal humor. Tomei banho imaginando se não seria um negativo.Mas qdo voltei do banho, já estava nua me esperando e com um astral melhor.
Fez massagem em minhas costas, conversamos um pouco.Quando me virei pagou "aquele " boquete desencapado.
Enquanto isso eu admirava suas formas e marca de biquini pelo espelho.Ela tem uma pele muito gostosa.Belas curvas, tudo bem natural.Depois retribuí o oral .Bucetinha limpa e cheirosa.

Metemos gostoso, variando as posições.Repeteco com certeza.

R$ 160 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#575 Mensagem por marco xxx » 27 Jul 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá caros amigos.
Td realizado no último dia 25/07/11.
Cheguei na clínica a tarde umas 14hs +-
Apesar do horário poucas estavam disponíveis.
Mesmo sem ter nenhum td para me basear sobre o atendimento,resolvi escolher a Thais.
Por ser nova na casa ela não tem fotos no book por isso foi feita apresentação.
Carioca do interior,loira linda,magra e de papo agradável.
Seio grandes muito bonitos,cinturinha fina e bunda média.
Subi para o quarto e após 5 minutos ela apareceu toda sorridente e simpática.
Gostei muito da primeira impressão,restava saber se o resto iria agradar.
Mas foi tudo muito bom,ela veio para cima e já fez um oral desencapado muito bom e gostoso.
Após alguns minutos encapamos o menino e parti para o TD.
Primeiro ela por cima e depois virei ela e partimos para o PPMM,ficamos nela por um tempo.
Depois disso peguei ela de quatro,virei de novo para o PPMM e por fim gozei na barriguinha dela.Td realizado com sucesso e muita satisfação.Repeteco garantido e recomendado.
última semana de preços antigos a partir do mês de Agosto 1hr - 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyberpunk
Forista
Forista
Mensagens: 290
Registrado em: 26 Jul 2006, 11:38
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#576 Mensagem por cyberpunk » 30 Jul 2011, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
estive essa semana com a Lara novamente.... não sei mais o que acrescentar sobre o atendimento dela.
Quando chegou no quarto e viu que era eu, ficou toda alegrinha, tipo uma amiga/namorada que fazia tempo que não via e tava doida pra dar (rs).
Tomou um baninho rapido e já veio pra cima, muitos beijos, carinhos, desceu e começou um oral maravilhoso.... eu poderia ficar a massagem inteira recebendo aquele oral... que delicia....
Com o pau parecendo uma rocha, pedi a camisinha e fui no PPMM, fiquei bombando e abraçando aquele corpinho de ninfetinha até gozar.
Mais um repeteco nota 10 com a Lara. Garota linda e educada, dá pra levar pra jantar fora sem passar vergonha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#577 Mensagem por Papa João Paulo II » 31 Jul 2011, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa e Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fantaaaaastico!!!!! Uma dupla incrível!

Mas vamos começar o relato pelo começo. Das garotas disponíveis havia as seguintes ( e ótimas) opções: Camila Gaúcha, Eduarda Gaúcha e Andressa. Tava difícil escolher, mas fui na Andressa.

Quando ela chegou no quarto, dando continuida a um papo nosso sobre four hands... "que tal chamarmos a Tammy?"

Não a conhecia, mas confiei na sugestão da Andressa. Essa Tammy é linda. Sorridente, peitos muito lindos, boca carnuda e gostosa.

Daí pra frente, fizemos (em três) tudo o que veio à cabeça... Comi, chupei e fui chupado pelas duas até beirar a uma hora, só deixando um tempinho para o banho.

Tudo eeeexcelente.

Uma hora R$320,00 (bem que podia ter um descontinho para o four hands, né?). Peguei um dos últimos dias antes do aumento, pois, a partir de segunda, o preço passará a ser R$380,00 a dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salvegp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2011, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#578 Mensagem por salvegp » 31 Jul 2011, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi caros colegas,
Sou um novo membro,mais já frequento clinicas há algum tempo.
Vamos ao TD essa semana fui a Clinica Donna,onde já conheço a
bastante tempo a Sarinha,aquela perfeição de mulher,simpatica,alias,
não tenho o que falar,
,ela pra mim é meu sonho de consumo,.
Em questão da Barbara não tenho o que comentar ela super doce e meiga,
entrou na sala com um sorrisão,começou a me fazer caricias,eu já daquele jeito
não precisava mais nada para eu ficar de pau duro,nem quis saber de massagem,
ela fez um oral com capote,
depois fomos para o
que interessa ela sentou no meu pau com uma baita vontade e calvagou gostoso
eu já não aguentava mais e coloquei ela de quatro e não demorou nada e gozei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glunk
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 21 Mai 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#579 Mensagem por Glunk » 01 Ago 2011, 00:54

Como é que é? R$ 190,00????

Além da bolha imobiliária estamos também numa bolha de clínicas de massagem? Tô fora!!! Se com o preço antigo eu achava que a maioria não valia o que se cobrava, com esse valor absurdo eu tenho certeza que todas estão supervalorizadas. Estão cobrando por hora o equivalente a uma free lancer sem uma equipe à altura. Será que isso é influência das ex-free lancers em fim de carreira que se bandearam pra Onna?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#580 Mensagem por Papa João Paulo II » 01 Ago 2011, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Camila Gaúcha.

Ela é bonita (agora tem fotos dela no site da clínica), luzes nos cabelos, aparelho nos dentes, mãos e pezinhos lindos, peitos pequenos, bunda maravilhosamente gostosa.

Começamos nos beijando e devagarinho chegamos num 69 delicioso... ficar chupando aquela buceta olhando aquela bunda no espelho, ah! Não tem preço!

Mais oral dela, comigo em pé e ela ajoelhada na minha frente...

Comi-a de ladinho, para ficar olhando aquela gatinha de penas abertas diante do espelho, até gozar.

Pagos em dinheiro R$95,00 (R$190,00 - 50% referentes a milhagem).

Para a próxima, tenho na mira a Eduarda Gaúcha para um repeteco..

PS: O oral foi sem camisinha (não consigo marcar essa opção na caixa de diálogo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado_mdc
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Fev 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#581 Mensagem por japasafado_mdc » 01 Ago 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada, antes do aumento.

A escolhida foi a Eduarda Gaucha, loirinha linda, barriga chapada, peitos grandes e siliconados, buceta lisinha e cheirosa. Entrei no quarto, fui pro banho ela chegou logo depois... higiene feita de ambas as partes, perguntou se eu ia querer a massagem.... falei pra deixar pra depois... de pé comecei a abraçá-la e tocar todo aquele seu corpo escultural... no começo parecia estar um pouco travada, os beijos eram timidos..... comecei a chupá-la todinha e aos poucos foi se soltando... deixei ela bem molhadinha, ai ela veio e caiu de boca no menino... chupou sem capa, boa pressão e ritmo.... mandei ela parar senão ia gozar... capa nele e fomos pro fight... a transa foi muito envolvente, deu pra senti-la cheia de tesão e o meu pau escorregando pra dentro daquela buceta toda encharcada.... metemos muito e gozei gostoso, esvaziei tudo oque tinha dentro do saco...

Garota aprovada e recomendadíssima....

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#582 Mensagem por Apurador » 01 Ago 2011, 17:18

Glunk escreveu:Como é que é? R$ 190,00????

Além da bolha imobiliária estamos também numa bolha de clínicas de massagem? Tô fora!!! Se com o preço antigo eu achava que a maioria não valia o que se cobrava, com esse valor absurdo eu tenho certeza que todas estão supervalorizadas. Estão cobrando por hora o equivalente a uma free lancer sem uma equipe à altura. Será que isso é influência das ex-free lancers em fim de carreira que se bandearam pra Onna?

Caro Glunk,
as pessoas frequentam os lugares que podem pagar para entrar, va a outro mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurimargrave
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 05:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#583 Mensagem por yurimargrave » 02 Ago 2011, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Garota: Gabriela TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Depois de algum tempo afastado do Onna, voltei ao local nessa tarde.

Já tinha olhado no site e escolhido a Gabriela, mas fui pra ver o material humano também.

No fim das contas, acabei indo com a Gabriela mesmo (afinal a recepcionista que me adora já sabia do meu gosto por mulheres).

Chegando no quarto, banhão tomado e no aguardo da moçoila.

Gabriela chegou, linda e cheirosa como esperado.

Despiu-se e vamos pra ação.

Oral bacana sem plastico, depois encapou o menino e mandou bala. Uma boca fantástica a menina tem.

Depois disso montou de frente de de costas (e que bunda ela tem, pai da glória). Não resisti, deitei a menina de lado e mandei ver.

Porém, como a pressão do stress tava demais, acabei indo rápido demais. Mas uma bucetinha apertadinha como ninguém a moça tem, fantástico.

Não perguntei do anal, ficamos jogando conversa fora mais um tempo e no fim uma punhetinha básica em nome da amizade, heheheheh...

Fora esses pontos positivos acima só achei a moça meio distante em alguns momentos. Não beijava na boca, ficava se olhando no espelho, não olhava nos olhos, e em alguns momentos parecia que qualquer bombada mais forte doia.

No fim um TD Neutro, quase um positivo, e no 1 a 10, um 7 honesto.

E vamos pra próxima agora, afinal a milhagem continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jettamax
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jun 2011, 17:17
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#584 Mensagem por jettamax » 03 Ago 2011, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, continuando em meu desbravamentos. estou conhecendo todas as casas de putaria

Resolvi conhecer uma clínica que ainda não tinha ido. Chegando lá, poucas meninas disponíveis. Escolhi a Amanda, que estava sem fotos no book e venho se apresentar (prefiro assim).

Não tenho muito a acrescentar em relação ao que os colegas mencionaram... Menina muito bonita, alta, peitão, olhos claros...

Muito bom atendimento, simpática, falando na medida certa, nem calada, nem aquelas que não param de falar.

Só não recomendo para quem quer uma massagem mais caprichada. No meu caso fez o estilo namoradinha, mas acho que deve se adaptar ao gosto do freguês, pois procurou agradar sempre.

Notas:
Rosto: 9
Peito: 9,5
Buceta: 9,5 (aparadinha)
Oral: 8,5


Repeteco talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marco xxx
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2009, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - 5084-3344 / 5539-0447

#585 Mensagem por marco xxx » 07 Ago 2011, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado sábado dia 06/08/11,passei na clínica,neste dia e para minha surpresa,a clínica estava vazia não havia muitos clientes,melhor para mim porque a maioria das garotas estavam disponíveis,depois de algumas apresentações,devido a falta de fotos no book,fiquei na dúvida entre a Tammy e a Isabela.
Apesar de ambas serem muito bonitas e simpáticas,e terem tds positivos para me basear,resolvi escolher a Tammy,sábia decisão.
Fui levado ao quarto e depois de uma ducha,esperei alguns minutos e ela entrou,a garota é uma mestiça muito bonita,simpática, extrovertida,alta +-1,70mt,seios tamanhos normais,bunda grande,muito gostosa.
Primeiramente me perguntou se queria uma massagem,falei que aceitaria,muito boa massagem,depois de alguns minutos de relaxamanto,começamos o rala e rola.rsrsrsrss com direito a muitos beijos de língua deliciosos.
Ela fez um oral desencapado muito bom,e delicioso,depois devolvi na mesma moeda e dei uma bela chupada naquela bucetinha deliciosa,por uns minutos,que delicia,depois disso veio me chupar de novo,oral maravilhoso,camisinha nele e partimos p o fight.
Primeiro ela por cima cavalgando com força e muitíssima vontade sem frescura,que maravilha,quando estava quase gozando mudamos e peguei ela de quatro,muito boa de encaixe esta gata,depois de alguns minutos não resisti e gozei gostoso.
Esta com certeza terá repeteco,e não demorará muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14089 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    945 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1105 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4306 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”