POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 03/10 pela manhã.
Nada como começar a semana com uma boa putaria.. Segunda-feira tinha um compromisso de trabalho em NH e já tinha combinado com essa perva. Ela tem um emprego civil, trabalha a tarde então tem disponibilidades pra algumas noites e pelas manhãs.
Estou numa fase de desbravamentos, fugindo das pistoleiras que estão pedindo fortunas, achando que a buça é de ouro, estou fuçando coisas novas por aí e descobri essa menina por acaso. Faz o estilo ninfetinha adolescente, seios mínimos, bem magra, barriga chapada, muito carinhosa, mas com um fogo danado. Quem espera um estilo manequim ou mulherão não é o caso.
A perva:
Morena clara, pele bem branquinha, 19 aninhos, magra, pernas finas, seios mínimos, mas saborosos (by Cuticuti), bunda pequena, cabelos médios, tipo 1,68 uns 48 kg.
O fight:
Apanhei ela quase na divisa SL e NH. Ela embarcou na carroça já com muitos beijos, super carinhosa. Rumei pro motel. Nem me deixou entrar no quarto, na garagem do motel muitos arretos, ela arranca minha camisa e se pôs a chupar meu pau. Delíciaaaa...
No quarto, o roteiro se seguiu com muitos arretos, beijos, estilo namoradinhos, transa com muito fogo. Ela é bem ninfomaníaca, parece que gosta do coisa quando alguém aperta o botão certo.
Depois de uma trégua, comecei a beijar aquele corpinho de adolescente e caí de boca na bucetinha, depilada, sem cheiros, super excitada, toda molhada. Lambi, beijei e chupei ela toda. Aceitei bem os dedos na xaninha, mas tentei um dedinho naquele cuzinho lindo, mas ela não se sentiu confortada. Continuei a chupar, ela estremecia, se acabava em orgasmos.
A foda também seguiu o roteiro tesão e orgasmos. Fiz até uma sessão de fisting onde ela se encontrou novamente com o orgasmo e deixou meus dedos lambuzados, ofereci os dedos pra ela lamber, ela foi ao êxtase e PEDIU pra chupar meu pau. Ofereci meu caralho pra ela chupar até a última gota. Gozei assim, enchendo a boquinha dela de porra.
Eu estava entregue, tinha comido 2 civis no domingo a noite, infelizmente sem fogo pra próxima, mas por ela eu tinha que ter disposição pra mais 2 ou 3 gozadas. Coisa de loko essa menina!
Resumo da Ópera:
Nome: Bruna Ninfetinha
Msn:
Rosto: 7 (subjetivo, ela tem uma beleza exótica, com traços libaneses, eu gostei embora uns vão achar o nariz da menina desproporcional)
Corpo: 6 pra quem gosta de carne, 8 pra quem curte ninfetinhas. Magra, curvilínea, bem distribuída.
Disposição: 9 sempre beijando e te chamando pro embate. Fogosa.
Vaginal: 8
Anal: não faz.
Oral: 9 com louvor e finaliza.
Investimento: R$ 100,00 não controlou tempo mais R$ 25,00 do motel aquarius (
http://www.motelaquarius.net/) ótimo custo, quarto bom e com hidro embora não usei.
Vale a pena pra quem curte uma gata com corpinho de adolescente, super mignon e carinhosa.