Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capa-preta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Comentários - Vale do Paraiba

#166 Mensagem por capa-preta » 23 Mai 2011, 14:45

è pessoal eu postaa muito por aqui mas a devido a constantes viagens internacionais, não estou saindo a caça, mas as vezes que sai, não achei nada que preste, tem mina ai querendo 200 contos e não vale 30..

sorte a todos

espeo voltar a ativa em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

def2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#167 Mensagem por def2011 » 24 Mai 2011, 16:44

Caros confrades,
Sou novo aqui no fórum e desde que me cadastrei ainda não realizei tds pela região. Começo do ano passado que estive na ativa ia só aos locais comuns pra mim (aos puteiros de tremembé) e sempre me arrependi!! Sempre gastei muito por coisa q não valia o preço!!! É foda quando se pensa com a cabeça de baixo só, além de estar muito bebado!!
Agora que estou voltando a ativa e começei a frequentar aqui, dei uma pesquisada nas frees de Taubaté, mas tenho certos receios em ir, tá certo que é errado da minha parte, pois se eu não realizar o td eu não vou saber como realmente é e talvez até descubra algo que valha a pena! Outra coisa é que acho que o preço aqui está bem inflacionado e como vou pra sp com frequencia estou me programando pra ir com algumas de lá, pois pelo custoXbenefício acho que em sp é mais vantajoso!
Não sei se aqui é o local certo pra falar de alguns locais, mas esse final de semana fui à casa das lolitas ( era sabado a noite, achei fraco de mulher, os caras que cuidam falaram que muitas tinham saído, resolvi ir embora, pq nenhuma puta me agradou. Achei acasa arrumada, e só)
Na sequencia fui no paradise e tive péssima impressão, como todos falaram lá tá fundo do poço! Chegando lá a casa tá reformada, mas não tem nada, tem umas putas desenimadas que ficam sentadas esperando vc chegar! ::basta:: !!!!! Tudo caro, o atendimento do cara que fica na recepção/bar foi péssimo tb, meio folgado o cara, e quando perguntei sobre um puta que era da casa ele só faltou me xingar! Fiquei cerca de 2h e meia na casa, pois um amigo meu queria comer uma puta! Essa em questão, achei gostosa e bonita, tentei conversar com ela, mas rapidamente desisti (ela disse que era 200 1h, oral encapado, sem anal!! ::basta:: )! Detalhe é que a puta não foi com o meu amigo, por sinal ele é BOP, aí ficava pagando bebida! Mas acho que lá a tônica é essa, todas querem ficar bebendo (devem ganhar comissão) e fazer poucos programas, se concentram em fazer os shows (que por sinal foram péssimos!!), assim talvez ganhem mais do que pelo programa!!
Bom, escrevi bastante coisa, algumas sem coerencia, mas é a impressão que estou, e como tb ando meio sem tempo, acho que o pensamento não ficou claro!!! Mas resumindo, a região me desanima, e acho que pra fzer um programa vale mais a pena ir pra sp do que ir por aqui!!! Se nesses tempos de putaria descobrir algo por aqui relatarei!!! Por enquanto, estou me concentrando nas idas a sp, que, infelizmente, estão poucas!
Até,
def2011

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Campanha do R$ 150,/90 minutos

#168 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 25 Mai 2011, 16:34

E ai moçada, aproveito a data do dia da Gasolina barata para tentar , MAIS UMA VEZ, dar um acerto nessa nossa vida de putanheiros.
Essa semana, saiu no Jornal BOM DIA, que está sendo vendido nos semaforos de Taubaté e SJC, que uma tal de ISIS estava se gabando de ganhar cerca de 8.000 por mês, e nessa mesma entrevista havia uma menção à Cristal (gostoooosa).
ENTÃO PROPONHO, já que não dá para regular o mercado e ficarmos 10 dias sem foder ninguem (só fazendo justiça), vamos começar a fazer uma pesquisa de preços por meio de torpedos , começando com a frase, sou forista e faço parte da campanha 100/hora, e depois pedirmos o "orçamento" dos serviços.
se 50% de nós aderirmos poderemos começar a baixar o preço destas prestadoras de serviço, pois, falar a verdade, pagar 150/hora eu não pago em phodendo.
A propósito, aos que acham que eu sumi, é que arrumei uma amante, e sabem como é, de graça é bem gostoso, mas como um bom putanheiro jamais abandona as GPs, essa semana ainda eu devo me encontrar com alguma de nossas prediletas da região.
É isso - SOU FORISTA E FAÇO PARTE DA CAMPANHA 100/H, valeu moçada

Link:
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#169 Mensagem por Gentle_Pluto » 28 Mai 2011, 17:18

Caros,

Num dos relatos de TDs que fiz, falei sobre PATTY MOLLS, comentei sobre as fotos falsas e o atendimento ruim. Também atuam junto com ela: PERLLA, JADE KELLER E LUÍZA STOLK. Sugiro aos senhores serem bem cuidadosos, pois desconfio também se tratarem de fotos falsas.

Maiores informações, respondo por MP. Sintam-se a vontade para inquerir de onde vieram minha conclusões.

Todas podem ser vista em: http://www.msnsensual.com/cidadesok#!__principal-mulher

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#170 Mensagem por Vin Gasolina » 13 Jun 2011, 09:28

Ola confrades de putaria...

Quando entro no GPguia sempre olho todas as novidades primeiro e vou lendo vários post's, o que entra no assunto do Noninho sobre estatisticas do fórum. O forum é de serviço publico, pra todos terem referencias sobre o desempenho e qualificações das GP's portanto é normal terem mais visitantes que pessoal registrado. O administrador precisaria pensar em como travar o serviço para consulta apenas pra quem é registrado com a unica finalidade de registrar a real estatistica de postagens.
Tive o desprazer de conhecer duas GP's desbravadas e ser um dos segundos a postarem, quase odiando o TD devido a BOPagem do primeiro que achou (Vide um caso em viewtopic.php?f=166&t=108047).
Não consigo desbravar e sair caçando devido a "policia" marcar em cima e os alvaras serem curtos, mas convenhamos, quando se desbrava uma GP, não adianta ficar enchendo ela de qualidades que não existem pois ela vai ler e vai acreditar estar prestando um bom serviço.
Aquilo que qualquer puta disser ou fizer desmerecendo os clientes delas DEVE SER POSTADO:
Na sexta passada, perguntei brincando a uma GP, Daniela, (loira, alta, um pouquinho acima do peso, coxas grossas cheias de pelinhos loirinhos, peitão) muito lindinha e inedita na Afonso Pena se ela chupava bem gostoso quando tivesse comigo no quarto e ela mandou "Não beijo e não faço oral...", eu apenas ri e ela nervosinha com meu sorriso me falou " Olha, sem eu fazer isso eu consigo ganhar meu dinheiro e sempre tem um trouxa querendo meter, portanto não faço e não gosto de fazer"...
Achei que seria meu primeiro desbravamento e por fim, sai andando e deixei ela falando sozinha... Resumindo, ta aqui minha contribuição e no lugar certo pois não foi um TD. No sabado perguntei dela e "as amigas" me disseram que ela foi pro Estrela tentar a sorte...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#171 Mensagem por negaodamochila » 15 Jun 2011, 11:02

Eu não tenho postado muito aqui, mesmo porque não tenho saido com muitas GPs da região a um certo tempo, mas sempre passo para dar uma olhada.

Acho que se separassem o forum de casas e forum de Free lancers a postagens talvez aumentassem, fui procurar alguns site, a oferta de GPs na região aumentou bastante da época que postava aqui.

Talvez fosse a hora da separação que sugeri acima, o que vcs acham, se gostaram da proposta, talvez o moderador atual possa levar esta sugestão a moderação/administração. Acho que facilitaria a visualização e ajudaria na expansão e aumento dos TDs da região.

Link:
🔗

ticklerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#172 Mensagem por ticklerman » 22 Jun 2011, 16:32

Stephanie Bhalls
ALGUEM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO DESTRA ACOMPANHANTE???
PELAS FOTOS E UMA DELÍCIA.....
AGRADEÇO DESDE JÁ

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#173 Mensagem por CELO » 22 Jun 2011, 18:10

Liguei foi superficial..........puta mal vontade em responder..........250=1,5h acho caro...........além do mais pramim, tá muito magrinha...............tô fora..........

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

OLHO VIVO MODERADOR

#174 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 19 Jul 2011, 15:27

Fala ai moçada, estive doente por um mês, mas nada muda por aqui mesmo, né.
Agora me aparece esse "novo forista" Lucasfor , e o cara faz CINCO TDS DE R$200,00 em uma semana.... aaaaaa vá pra junta do barril, vai ser fake assim lá longe , além de fazer abertamente ANUNCIO DAS VAGABAS DO ESQUEMA DELE, ele ainda deu negativo para uma mina quando deveria ter sido PISADA NA BOLA.

MODERADOR... VAMOS PRESTAR ATENÇÃO...

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#175 Mensagem por Taiado » 19 Jul 2011, 16:56

A moderação deve ser cuidadosa neste caso, não dá para acusar ninguem sem provas, embora as evidencias sejam grandes, mas deveria barrar td´s q não contenham o minimo de informações desejáveis. acho q é o caso do camarada (suponho) citado, esta muito pouca informação.

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

ERRARE HUMANUS EST - Errar é humano

#176 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 21 Jul 2011, 15:30

Fala ai moçada, após o TD registrado pelo NOVO FORISTA Lucafor , com a minha querida MARA, venho publicamente pedir desculpas ao mesmo.
Conversei com a Mara , e ela me confirmou a existencia do forista.
Assim sendo, peço a ele que seja mais completo em seus TDs, para que possamos ter as exatas noções dos serviços que ele teve a disposição, bem como, quando postar mais de um TD por vez, coloque que são Tds acumulados, Ok.
No mais, compadre, leia nossos foruns, especialmente sobre a inflação do mercado das GPs aqui no vale, pois só a titulo de informação R$ 250,00 / hora é igual a R$ 4,16 por minuto , ou mesmo , para ser mais exato ainda R$ 0,07 (sete centavos) por segundo, ou seja é muito caro.

Valeu, é isso por enquanto.
fui

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ariane ruivinha

#177 Mensagem por CELO » 26 Jul 2011, 08:10

NÃO ACREDITO..CARALHO........BISCATE.....TODA MELOSA AO TELEFONE.......BLA....BLA....BLA....BLA.... GORDA FOLGADA.......

ESTAVA ARMANDO UM ENCONTRO......AINDA BEM QUE FOI RELATADO........

TÁ FODA......NO VALE PAGA-SE CARO E COME-SE MAL.......

E AINDA TÊM MUITO ANÚCIO FAKE..........

UFA PELO MENOS ECONOMIZEI.......MEU DINHEIRO.......BISCATE.........VALEU PELO TD...............

Link:
🔗

ricardao69sjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ariane Ruivinha

#178 Mensagem por ricardao69sjc » 04 Ago 2011, 20:14

cara esse post é benéfico...
particularmente tb pensei em visitar a dita cuja......agora já vi q não é 1 boa pedida

vlw msm por relatar

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#179 Mensagem por Maveriks » 09 Ago 2011, 16:52

Vou dizer uma coisa: esse lance de desbravar tem dias que a gente se dá bem mas tem dias que a gente só se fode!!
vou lhes contar um fato, relatei inclusive no RPD - consultório sentimental do Dr. Clinton, só pra descontrair:

AMIGOS................BROXEI!!!!!
pela 1ª vez na minha vida de 37 anos de idade e alguns anos de putaria, eu broxei.
DR Clinton, vou relatar e depois faço as indagações.
Vou relatar o ocorrido:
Estava eu com vontade de fuder uma puta e resolví desbravar..........entrei no chat da uol, Taubaté - SP, e comecei a papear, entra uma mina, $$loira$$, ahhhh pra que?? chamei-a-a na conversa e marcamos td ( 100 conto hora ), oral sem, anal sim, sem beijo.
Horário marcado, rumei pro local, cheguei e ví uma loira de longe,pensei blz, me dei bem, qdo a vadia chegou perto começou a decepção. ela entra no carro, vejo que os cabelos loiros contrastam com uns brancos na cabeça e acreditem!!! nos cílios!!!! não é gozação, nos sílios!!! e a mina tinha bafo!!! PQP!!! bafo não!!!
Como sou putanheiro e putanheiro não desiste nunca, "tá no inferno, abraça o capeta!!!!", rumamos pro motel.
A mina aparentava ter seus 35 anos e me disse que tinha 27........tá bom que acreditei viu!!! EU queria uma novinha e não uma coroa!!!, um dos meus últimos tds foi com uma coroa, não queria mais coroa, mas vamos metê!!
chegamos no motel, a mina tira a roupa, depiladinha, blz, peitos caídos que merda, barriguinha e estrias de recém pariu um bebê. Perguntei se ela tinha acabado de ser mãe e ela confirmou.
Bom, vamos lá, a mina começa um boquete sem capote, pau duro e bora metê, tentei um 69 mas o cheiro não estava tão agradável, ppmm, d4.............FUDEU!!! SUBIU UM PIXÉ DO CARALHO!!!!! PQP!!!!! CHEIRO FEDIDO DE CÚ E BUCETA SEM LAVAR!!!!COMECEI A DESANIMAR e o jr ficou meia bomba, parei e mandei xupar de novo, o garotão baixou a guarda.
dei um tempo, tomei outro banho e voltamos, a mina xupando de novo e o jr nada de sinal, de repente ele despertou ( eu estava de olhos fechados pensando numa gostosa que fodi outro dia ), botei camisinha e soca soca, broxei de novo, aí desistí, tomei outro banho, me vestí, paguei a vadia, inclusive dei dinheiro pro táxi e rumei fora do motel, não queria nem mais olhar pra cara da vadia, desgraçada, fedida.
Acho que não vou mais tentar desbravamento, vou no que é certo!!!
DR Clinton, devido aos fatos de bafo e pixé, eu posso ser perdoado por esse momento broxa???
Devo continuar nessa vida putanhística?? devo parar??
PS: diga-se de passagem que com a patroa nunca me ocorreu isso, é pau pau beijo beijo, sem miséria.
, mas com essa desgraçada foi isso!!!

não vou dar o cel da puta, pois não guardei e também pq ela não tem anúncio público.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por CELO » 09 Ago 2011, 22:47

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK......................SENSACIONAL....................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........

............MUITO ENGRAÇADO....................SHOW DE BOLA..................Din Winchester............

.........ÓTIMO RELATO..............PELO JEITO SUA "WINCHESTER"..............NEGOU FOGO........

......TUA CARABINA...............FAIOU....................KKKKKKKKKKKKKKKKKK.......

.......LIGA NÃO MEU CAMARADA.....................COM UMA TRANQUEIRA DESSAS......FEDORENTA........NÃO À PAU QUE RESISTA........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

Responder