Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#211 Mensagem por socairon » 09 Ago 2011, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de 3 semanas atrás, como sempre, estou atrasado nas postagens.

Marquei horário e fui conhecer Flávia morena clara, no momento com cabelos pretos muito gostosa e simpática. :D

Massagem bem executada. :D

Massagem nas costas, seguida por massagem de frente, e a seguir o relaxamento seria manual, perguntei se não teria nada alem disso e ela me respondeu na lata, faço um "boquete" mas tem adicional, perguntei quanto pediu um presentinho extra e achei legal e assim foi, muita porra na boquinha linda dela :roll: :roll: :roll: :roll: .....................

Com ela volto sempre gsrostei da gulosa!!!!!!quem sabe ainda meto a rola nela rsrsr

Enfim saiu caro R$ 120,00 da massagem e R$ 50,00 da gulosa, mas valeu!!!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#212 Mensagem por Menphis » 10 Ago 2011, 09:41

Caralho, R$ 170,00 por uma massagem e um boquete???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#213 Mensagem por Pedro Paullus » 15 Ago 2011, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo, dia dos Pais, churrasco com futebol no sitio da familia.
Como estou fora de forma voltei totalmente quebrado cheio de dores.
Lendo alguns relatos anteriores vi que a Sonia é considerada uma boa massagista, então direto para o Ipiranga.
Como era por volta das 10,00h. só tinha ela mesmo atendendo, então direto p/ a maca.
Os colegas tinham razão, a massagem dela é realmente muito boa, cuidando de cada musculo com muita tecnica e paciencia.
No fim da massagem, acho que me entusiasmei e pedi uma Tailandeza, então ela me explicou o seguinte:
A Sonia e a Jacke só fazem massagem c/ relaxamento manual à R$ 80,00 com 1h. de duração
A Solange e a Flávia só fazem massagem c/ tailandeza à R$ 120,00 com 1,30h. de duração.
O relaxamento manual, vulgo "punhetex" não existe mais.
Depois de tudo esclarecido ela retornou ao meu corpo e massageou minha região da barriga, virilha, saco, de uma forma tão sensual que o junior respondeu presente de imediato, então ela começou uma punheta caprichada com muita classe que não foi possivel segurar por muito tempo, e passando a mão na sua bunda por cima da roupa gozei gostoso.
Direto p/ o banho, totalmente recuperado de minhas dores, sai de lá bem aliviado e satisfeito.

NOTAS = CLINICA = 8
MASSAGEM = 10
PREÇO = R$ 80,00
TEMPO = 1,00H.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2005, 11:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#214 Mensagem por JapanXpress » 22 Ago 2011, 20:24

Depois de mais de 4 anos sumido estou de volta. Só que desta vez somente vou comentar casas de massagem, pois programas acho que não vou querer fazer por mais um tempo. Questão de escolha. Somente para constar, a Sônia eu conheço há mais de 6 anos e posso dizer o quanto ela é gente final. Se quiserem uma massagem bem feita e um relaxamento como prêmio, podem ter certeza que vale a pena, mas não tentem nada além disso. Ela e as meninas dela não são garotas de programas.
Sônia, um beijão de um fã seu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#215 Mensagem por Pedro Paullus » 26 Ago 2011, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta no Ipiranga, fui muito bem recepcionado pela Sonia, como estava afim de diversão escolhi a Daiane que eu ainda não conhecia, deve ser nova na casa.
Ela é mighon, cabelos pretos compridos, e bonita de rosto e de corpo para quem gosta de mulher pequena, eu particularmente prefiro, não gosto das corpulentas.
Caprichou na massagem, disse que já trabalhou na casa e esteve afastada por uns tempos.
O bom mesmo foi ver era tirando a roupa para fazer a Tailandeza, um espetáculo.
Começou esfregando os peitinhos bicudos nas pernas e foi subindo devagarinho sem pressa pelo meu corpo todo.
Quando virei de frente o junior já estava em ponto de bala e ela não se fez de rogada esfregando seus peitinhos nele provocando meu tesão de uma forma muito sensual e fazendo carinha de safada para provocar.
Em seguida começou um relaxamento muito bom caprichando nas caricias na virilha e no saco, tentei resistir ao máximo, mas não aguentei por muito tempo, então GOZEIIIIIIIIIIII gostoso naquelas maõzinhas pequeninas.
Em seguida caprichou na limpeza com um jeitinho muito carinhoso.
NOTAS = CLINICA = 8
GAROTA = 9
MASSAGEM = 8
TAILANDEZA = 10
PREÇO = R$ 120,00 TEMPO = 1,30h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#216 Mensagem por Pedro Paullus » 12 Set 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Novamente jogo de futebol no sitio, novamente precisando dos cuidados da Sonia no Ipiranga.
Como sempre, muito simpática na recepção, direto p/ a maca.
A massagem dela é realmente muito boa, profissional experiente colocou todos os meus musculos no lugar.
Para completar meu bem estar ela fez um relachamento muito bom, sem pressa e com muita sensualidade, nem preciso dizer que gozei muito naquelas mãos carinhosas.
Notas:
Massagem = 10
Massagista = 10
Preço = R$ 80,00
Tempo = 60 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#217 Mensagem por Pedro Paullus » 21 Set 2011, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente no Ipiranga, na clinica da Sonia.
Desta vez escolhi a Solange para uma Terapeutica + Tailandeza.
A Solange é uma garota de 22 anos, moreninha, simpática, 1,60 de altura cabelos curtos e corpo bem feito.
Direto p/ a maca onde ela fez uma massagem muito boa, na medida certa com muita tecnica, durante o processo dá uns toques de sensualidade muito legais já deixando o junior em estado de alerta.
Depois, foi muito bom assistrir ela tirando a roupa, ficando só de calcinha para iniciar a Tai.
Ela começou esfregando aqueles peitinhos durinhos em meus pés e foi subindo pelas pernas até chegar as costas, fazendo um corpo a corpo delicioso, nada como mulher jovem no frescor da idade.
Quando virei de frente o junior já estava em ponto de bala, ela não regula passadas de mãos, então começou tipo de uma espanholita passando os peitos no junior de uma forma que foi dificil segurar o gozo.
Depois de muita esfregação ela pegou o junior com aquelas mãozinhas pequenas e carinhosas e foi acariciando suavemente sem pressa e vendo que eu não ia resistir por mais tempo acelerou os movimentos e eu gozei gostoso chupando seus peitinhos durinhos e deliciosos.

NOTAS = Clinica = 8
Massagem = 9
Tailandeza = 10
Garota = 10
Preço = 120,00
Tempo = 1,30m.
Fui... mas volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#218 Mensagem por Pedro Paullus » 28 Set 2011, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo no Ipiranga, de novo na clinica da Sonia.
Mais uma vez com a Solange, essa moreninha sabe me agradar realmente, rola uma empatia legal.
Desta vez fiz só a terapeutica, ela faz uma massagem muito boa, é agradável, e conversa legal.
Sabe fazer um relaxamento manual como ninguem, capricha nos carinhos nas bolas do saco me deixando louco de tesão e não regula passadas de mãos, então, naõ teve jeito, gozei gostoso.
NOTAS: Clinica = 8
Massagem = 10
Garota = 10
Preço = R$ 80,00
Tempo = 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#219 Mensagem por Pedro Paullus » 29 Set 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na Clinica da Sonia e todas as garotas estavam ocupadas, como estava a fim de uma massacanagem, disse a ela que passaria outra hora, então ela me perguntou se não poderia passar com ela e eu já tendo lido relatos anteriores de que ela era linha dura, falei do que eu estava afim e para minha surpresa ela disse que também estava fazendo a Tailandeza e se eu não queria experimentar, lógico que aceitei na hora pois sempre achei ela uma bela mulher.
Direto para a maca, ela fez como sempre uma bela de uma massagem por volta de uns 50 m. ai então ela começou a tirar a roupa e eu assistindo a meia luz a revelação daquela nudez, revelando um lindo corpo, pois ela é uma falsa magra com tudo em cima. Ela então mandou que eu virasse de bruços e começou a esfregar aquele corpo macio e delicado na minhas costas deixando eu sentir o calor daqueles peitinhos bem feitos, Depois mandou que eu virasse de frente e se espantou de ver o junior duro feito pedra.
Ai então que a coisa ficou boa, ela tirou a calcinha e liberou a mão boba, fiquei feito um polvo, muito bom o jeito que ela esfrega o bumbum em mim, já estava em ponto de bala quando ela partiu para a punheta liberando os peitinhos para mim chupar deliciosamente, não preciso dizer que gozei gostoso naquelas mãos que massageavam minhas bolas e manuseavam o junior com muita categoria.
Bela descoberta, terá retorno com certeza.

NOTAS: Clinica = 8
Massagem = 10
Tailandeza = 10
Massagista = 10
Preço = R$ 120,00
Tempo = 1,30 m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#220 Mensagem por Pedro Paullus » 14 Out 2011, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Precisando de uma boa massagem, procurei a clinica da Sonia no Ipiranga.
Fui atendido pela própria e como sempre ela fez uma exelente massagem atingindo todos os pontos de meu corpo com perfeição.
O que tem de bom é que ela não tem pressa e tem a mão na pressão certa, nem alizando e nem machucando.
E no fim da massagem ela faz uma espécie de tantrica nas costas que é uma delicia e depois parte para o relaxamento com uma técnica infalivel, então não tem jeito é gozo na certa.

NOTAS: Clinica 8
Massagem: 10
Massagista: 10
Preço: R$ 80,00 1 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#221 Mensagem por ROLERMAN » 18 Out 2011, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há uns dias atrás, fui conhecer essa clínica.
Como a manager (Sonia) estava disponível, ela mesmo me atendeu.
Não gostei muito do local, mas a massagem até que foi boa e também não fiz opção de taila.
Fiquei só na punheta e vazei.
Vale positivo porque a Sra. é educada e a massagem é razoável. No mais, não vale muito.
R$80 por 1 hora e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#222 Mensagem por Pedro Paullus » 22 Out 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na ultima sexta-feira passei com a Flávia para uma massagem com tailandeza.
Ela é uma garota (25 anos) muito bonita de pele branquinha e cabelos negros na altura dos ombros.
Tem uma bundinha legal e cochas bem feitas, os peitinhos de tamanho medios e durinhos.
A massagem foi boa, na pressão certa e sem pressa.
Bom mesmo foi a tailandeza, com muita esfregação corpo a corpo e mãos bobas liberadas.
Relaxamento manual caprichado com direito á mamar em seus peitinhos deliciosos.
Não é preciso dizer que gozei muiiiiiiiiiiiiiiito.

NOTAS: Massagem = 8
Tailandeza = 10
Garota = 9
Preço = R$ 120,00 Tempo 1,30h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#223 Mensagem por tenente sardinha » 01 Nov 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de putanheiros!

Depois de um longo e tenebroso inverno (leia-se falta de grana), de volta a essa clínica.
No geral, nenhuma novidade. Sônia, Jack, Sol, Flávia e Daiane estão na casa atendendo.
Das citadas só não passei com a Daiane, segundo a Sônia vai rolar umas caras novas em breve.
Mas vamos ao que importa, massagem com a Sol. Massagem bem executada, com bom ritmo e pressão, em alguns momentos a mão dessa garota fica pesada, indicado pra quem curte uma massagem mais forte. Estava varado na seca e na hora do punhetex, dava pra engarrafar porra e vender por litro, até a mina se espantou.Punheta muito bem executada, variando os movimentos,
carícias no saco, e sem aquela de acelerar pra mandar o cliente embora. Terá repeteco , mas não
tão já. Ela deixou tirar uma onda com os lindos peitinhos, coisa que regulava a bem pouco tempo atrás, valeu. Ponto positivo.
Lendo os relatos dos confrades, verifiquei que as clinicas de massagem de um modo geral estão despencando o nível e os preços estão exorbitantes, mas acho que nada que um gelo não resolva.

1hora - 80,00

Saudações a todos, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2007, 03:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#224 Mensagem por Igor Sikorsky » 07 Nov 2011, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA.

Kawabangaaaaaa......

Ok, sabadão lerdo, fui estrear nesse negócio de massagens ("massagem" mesmo aquela que é feita com as mãos). Uma massagem X lá (skeci o nome - poko importa pq num é massagem mesmo) saia por 80tinha, e a tal tailandesa 100zinho. Fui nessa.

Casinha mudou de endereço, é na silva bueno agora, perto do endereço antigo. Acesso fácil pela voluntários da pátria vindo da avenida dos Estados. Funciona um salão de beleza no estilo "Bronx" (aquele de Nova York, isso), onde dá na letra um bando de marmanjo subindo e entrando na "outra" portinha. A menina que me atendeu pelo visto também trabalha de recepcionista pra dona do salão. Enfim....

Moreninha gostosa, meio desleixada, educadinha por conveniência (e interesse), mas o suficiente pra crescer no meu conceito e apego. Sistema fast food, drive thru, peça pelo número. Sem adelongas ja prepara a aparelhagem e passa as instruções básicas. Mãozinha firme a menina tem mas num passa de esfregação. Meia horinha de acasalamento de jacaré, com akeles peitinho encerando minha carcaça estilo karate kid (wax in, wax off Daniel San!).

Faltando uns minutinhos ela pergunta c ker continuar nakela esfregação ou se quer o tal "relaxamento". Vamo q vamo, estoura o champagne ae minha filha!!!!

Brindado o espumante, vitória no podium!!!! Banho de gato no xuverim ralé, um xaveco na recepção pra tentar conquistar a fidelidade do cliente, e farewell my dear...

Pras minhas necessidades até que o custo beneficio é o melhor até agora. Gostei, talvez volte...

Quase 1 hora de serviço contratado: R$100,00
Local: Estacionamento pago bem em frente ou larga na rua se achar vaga. Ambiente: meio suspeito mas num pega nada, da pra brinca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga

#225 Mensagem por ksb2 » 10 Nov 2011, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sônia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito tempo sem passar na Sônia (ela mesmo me disse fazer uns 3 meses), resolvi dar uma passada.

Bom, apesar de ser fissurado pela Flávia, fiquei sabendo que havia meninas novas e a curiosidade prevaleceu...

...e a curiosidade valeu a pena. Conheci a Alone (não é Aline, é com O mesmo). Loira, 23 anos (mas passa tranquilamente por 18 anos), magrinha, super-simpática. Começou há uma semana na casa.

Massoterapia bem executada, ela já trabalhava com massagem antes, e por isso tem conhecimento. Relaxamento manual, embora não demonstre prática, foi muito bom, sem pressa e feito com vontade.

Achei uma boa pedida. Volto com ela com certeza.

80,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161884 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2813 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”