POSITIVO Nome da Garota:Cris
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera do Fórum.. blz?
Estive na nefertiti, hoje, era uns 17:00hs
Baseando no que li neste tópico, parece que tem GP nova neste privê. Tinha umas 6 ou 7:
- Sara - loira estatura média, bunduda, cabelo nas costas - lembrei do nome por causa do tópico;
- Cris - nova, tá há duas semanas. rosto de gatinha, sorriso cativante, estatura média, gostosa, atende bem.
- Bruna - morena magra, alta, rosto mais ou menos, mais para bonita;
- (não lembro o nome) - uma loira, aparenta uns 30 anos;
- (não lembro o nome) - outra loira, rosto e corpo bonito, (essa eu quero voltar para dar um picote);
- (não lembro o nome) - morena baixinha, meio bagaça...
minha memória não é das boas, senão me engano, tinha mais uma... uma branquinha, cabelos pretos, magra.. Se alguém for pra lá, me ajude aí.
Fui com a Cris, ela é muito educada, simpática, faz um oral com camisinha, mas caprichado, com pressão e linguinha dando volta no pênis. Não tem barriga saliente, o corpo tudo certinho. Geme gostoso e faz carinho. A Cris fica até às 18:00hs, normalmente.
Resumindo:
- Local: A casa é chique, limpinho, nota 10. Não vou levar em consideração o lençol se é trocado sempre, porque quase nenhum privê troca o lençol; Para quem vai de carro, só no estacionamento, não consegue achar vaga na rua nem próximo; Banho: tem, a casa dá toalhas para vc, mas não é lacrado, tinha chinelo para tomar banho. não tenho detalhes, pq sempre volto direto para casa.
- Atendimento: muito bom, lembrando que conheço só a Cris;
- Preço: R$ 40,00 meia hora. Como fiz programa, não paguei a consumação mínima;
Volto com certeza.
Abraço, galera, boa sorte nas empreitadas, não esquece de postar.