Dupla : Bruna e Claudinha
R$ 300,00 - Telefone: 8419-9621 / 9623-9399

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jklc34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dupla : Bruna e Claudinha

#1 Mensagem por jklc34 » 29 Jul 2011, 21:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A dupla anuncia no site http://www.sedutorasmt.com.br/v2/index. ... tora&id=39 .

Fiquei sabendo do site pelo GPGuia. Ao ver as fotos da dupla fiquei animado e resolvi ligar pois já haviam relatos de TDs com a Claudinha.

O TD foi no início desta semana. Liguei para a Claudinha e o atendimento ao telefone foi bom. O valor informado foi de R$ 200,00 se ela fosse só ou de R$ 300,00 se fossem ela e a "irmã" (R$ 150,00 para cada). Tudo combinado, segui para o Karisma e ao chegar liguei para as meninas que chegaram rapidamente (disseram que moram perto).

Se as duas realmente são irmãs eu não sei... Nas fotos do site elas são muito parecidas, pessoalmente posso dizer que possuem o mesmo estilo (principalmente o cabelão comprido...) e que as fotos do site realmente são delas.

A Claudinha é um pouco mais alta e tem a pele um pouco mais clara, parece ser um pouco mais velha e também é a mais "espevitada", falava bobagem o tempo todo, fazia poses no espenho, coisa de louco... :lol: rsrssss.

A Bruna parece um pouco mais baixa e tem a pele levemente mais morena que a Claudinha, fala menos mas para o meu gosto é a mais bonita. Ela usa aparelho.

Não vi tatuagens, pelo menos não prestei atenção ou não havia nenhuma nos lugares onde prestei. Atenção... :roll:

As duas tem disposição (principalmente a Claudinha) e têm um corpo bonito, os seios são o ponto forte das duas. Pedi para elas interagirem, o que foi meio fraco mas valeu ver uma chupando os peitos da outra. Fazem boquete sem camisinha e disseram não fazer anal, nem com taxa extra.

A duração foi de 1 hora (sem controle) mas poderia ter sido um pouco mais, elas não regularam tempo e não se apressaram. Atenderam ao telefone no "intervalo" mas não me incomodou.

Resumindo: Valeu a pena, boa relação custo x benefício.

Tópico padronizado.
Capitão99
07/10/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de MT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna e Claudinha (Sedutoras MT)

#2 Mensagem por Caçador de MT » 10 Ago 2011, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
8)
Bom, começo de mês sobra uma graninha pro crime... Como já havia saído com a Claudinha e foi aprovada, resolvi testar a maninha dela, Bruna...... Só que analisei bem o custo R$ 200 = 1GP, R$ 300 = 2 GPs...... pensei, hoje mato minha vontade, nunca tive duas mulheres na cama.... e desse naipe ainda....

Liguei pra Bruna, atendimento legal, mas o da Claudinha instiga mais, combinamos por duas horas, sem anal com nenhuma, porque dizem que não fzem de modo algum....ok....

Fui pro motel, dessa vez chegamos quase juntos, Claudinha disse que por já ter saído não ficou com medo de levar o cano e já foi indo tbm pro abate.... Bom Claudinha já foi bem falada aqui como ela é, a Bruna estilo namoradinha de colégio, novinha, menor um pouco que a Claudinha, em altura, por que em matéria de bunda e peito....da empate técnico.... :lol:

Chegaram recém tomadas banho, então não perderíamos nada de tempo, Claudinha mais intima ja foi chegando beijando, pegando no Jr. Bruna um pouco na dela, tive que dar uma incentivada nela... mas tmabém depois que ela se empolga.... rapaz....... segura a mulher.... aquele ar de menininha vai embora rapidão.... :evil:

Só que como o colega já relatou, achei q entre si elas não interagem muito, e quando o fazem não é com aquela vontade.... :?

Olha, pra quem nunca teve a experiência de ter duas mulheres, aconselho, é muito louco, vc não sabe onde por a mão, não sabe onde beijar, chupar... mas só sei q é muito bom.... duas gatas chupando meu pau não tem preço (quer dizer tem, R$ 300,00)............. Muito bom, dificil até de relatar, ms é bom, hora de 4, hora de lado, hora uma cavalgando enquanto a outra me beija, depois chupo uma enquanto sou chupado pela outra........é bom....muito bom...

Bom quanto aos atributos fisicos, as duas tem o rosto bonito, da tranquilo pra sair na noite (Bruna usa aparelho), corpo bem definido, seios e bundas deliciosas... Claudinha um pouco mais alta que a Bruna.

ah.... ia esquecendo, ouvir a Claudinha dizendo, "maninha, chupa aki comigo esse pau gostoso", faz vc se sentir o melhor....o cara...rsrsrsrsr :D

já avisando o tel da Bruna mudou... agora é 8419-9621

se vou repetir, tenho vontade, mas vou desbravar diferentes antes do repeteco...mas vale a pena...abraço.... :arrow:

Classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder