A dupla anuncia no site http://www.sedutorasmt.com.br/v2/index. ... tora&id=39 .
Fiquei sabendo do site pelo GPGuia. Ao ver as fotos da dupla fiquei animado e resolvi ligar pois já haviam relatos de TDs com a Claudinha.
O TD foi no início desta semana. Liguei para a Claudinha e o atendimento ao telefone foi bom. O valor informado foi de R$ 200,00 se ela fosse só ou de R$ 300,00 se fossem ela e a "irmã" (R$ 150,00 para cada). Tudo combinado, segui para o Karisma e ao chegar liguei para as meninas que chegaram rapidamente (disseram que moram perto).
Se as duas realmente são irmãs eu não sei... Nas fotos do site elas são muito parecidas, pessoalmente posso dizer que possuem o mesmo estilo (principalmente o cabelão comprido...) e que as fotos do site realmente são delas.
A Claudinha é um pouco mais alta e tem a pele um pouco mais clara, parece ser um pouco mais velha e também é a mais "espevitada", falava bobagem o tempo todo, fazia poses no espenho, coisa de louco... rsrssss.
A Bruna parece um pouco mais baixa e tem a pele levemente mais morena que a Claudinha, fala menos mas para o meu gosto é a mais bonita. Ela usa aparelho.
Não vi tatuagens, pelo menos não prestei atenção ou não havia nenhuma nos lugares onde prestei. Atenção...
As duas tem disposição (principalmente a Claudinha) e têm um corpo bonito, os seios são o ponto forte das duas. Pedi para elas interagirem, o que foi meio fraco mas valeu ver uma chupando os peitos da outra. Fazem boquete sem camisinha e disseram não fazer anal, nem com taxa extra.
A duração foi de 1 hora (sem controle) mas poderia ter sido um pouco mais, elas não regularam tempo e não se apressaram. Atenderam ao telefone no "intervalo" mas não me incomodou.
Resumindo: Valeu a pena, boa relação custo x benefício.
Tópico padronizado.
Capitão99
07/10/11