Cheguei de noite. Eles fizeram uma reformazinha na sala de apresentação, passaram uma tinta, trocaram os antigos "sofás-alçapão" por, digamos, sofás apenas surrados e sujos. O lugar é um misto de privê com risca-faca, pelo menos foi o que me pareceu com aquela penumbra que era rompida apenas pelas luzes externas dos carros e um globozinho que fica girando no teto, com a música alta tocando forró. As putas? Hã... A princípio não me parecia ter mudado muita coisa e me senti dentro de um episódio de Power Rangers com aqueles monstros enormes e pelancudos - no sofá maior da frente, duas tiazinhas feias, barrigudas e com mini-saias que, dada a situação, eram um verdadeiro atentado ao estômago alheio; ao lado delas uma outra um pouco mais velha, vestida como se tivesse em casa assistindo tv e que eu até encararia para matar meu fetiche esporádico por vovós mas só com oito latinhas não ia dar e a cerveja a R$6,00 não me animou muito. Perguntei pela Ana ou Bia. A primeirra estava viajando e a segunda em atendimento. Esperei um pouco e desceu uma morena cavalona, gostosa mas um tanto arrogante a ponto de eu ter de fazer sinal duas vezes para vir conversar. A mesma foi curta e grossa, dizendo só fazer o básico. Depois desceu uma gordinha bem assanhada, num micro vestido preto que não cobria um quarto do rabão dela e os peitos quase pulando do decote. Ela ficou sorrindo para mim e balnçando a bunda escorada sobre o balcão do caixa. Conversamos e a mesma me disse que fazia de tudo, depois especificando esse "tudo" em beijo de lingua, oral com capote e qualquer posição. Até vi a tal de Bia e tenho de concordar - a garota é muito bonita pra um lugar daquele - quase troquei mas ela me pareceu meio séria e como a gordinha tinha me ganhado, deixei para uma próxima.
O quarto continua o mesmo - simples, colchão no chão, lençol sujo, apenas colocaram um armário. Toalhas ensacadas e limpas, chuveiro quente e sabonete liquido. Fomos pro quarto e nos atracamos enquanto ela tirava minha roupa, beijos língua um tanto regulados, diria mais beijos de lábios, chupadas de capote mediana, sem muita pressão, sequinha e com destaque apenas pro trabalho que a garota dá nas bolas, chupando, lambendo, mordiscando e engolindo (ambas!). Chupei xana e cu que, apesar de limpinhos, estavam com um cheiro forte de camisinha barata (sabe cheiro de pneu queimado...), pus o capote e fudi ela no ppmm, de 4 com direito a tapões na bunda e finalizei com uma punhetinha, gozando nas pernas dela e contribuindo pro arco-íris de cores que tava o lençol.
Td mediano, mais pra esvaziar o saco.
R$42/30m.