POSITIVO Nome da Garota:Jenifer Mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive visitando este antro( e nem sabia que era filial , se bem que na frente esta escrito Bahamas, mas lá dentro todo fala Babilonias), minha estréia neste recinto, pois eu so conhecia o tal prédio mais acima.Entrei, isto já era noite, o tipico inferninho, luz negra, flash, música nas alturas, cheio de putas, algumas não dá pra encarar, a copa é logo na entrada, aceitam cartão.Tem até cameras de segurança. uma que dá pra rua, outra pra copa, e outra kkkkkk
o cara vê a circulação da turma quando esta pra sair ou entrar nos quartos. As gurias trocando de roupa, enfim, fiquei ali assisitinho um pouco. Me chamaram atenção as mulatas, uma cavalona, nada discreta, um baita rabo e uma mulatinha, coisa de 18 ou 19 anos,
corpo magrinho, tudo no lugar, muito bonitinha, resolvi conversar com ela, mesmo com funk a mil.Assim, R$30,00 meia hora, 60 uma hora, quarto com ar condicionado ou algo parecido, mas é um cubiculo, só espaco para uma cama com colchão (ao menos não era no chão), banheiro coletivo, e no corredor um monte de armários pra putas.
Ceva a R$ 8,00, refri,R$ 5,00, a mesa vagou, alias tem poucas mesas, a pista de dança é pequena.Conversando com a Jenifer, cheia de sorrisos, só de lingerie branca, que mulatinha gostosinha.Sem mais delongas, subimos, acertei R$ 30,00 , se fomos, quarto apertado, mas a guria veio pra cima, não tirou toda roupa, faz aquele estilo, namoradinha, a principio, veio me beijando, fazendo massagem no pau, foi descendo, beijou o pau, e colocou o capote. Entao tirei o sutien da moça, peitos pequenos, mas firmes, bicudinhos, delicia, me pus a mamar um pouco ali. Na sequencia a Jenifer, executou o boquete, pra minha surpresa,
com boa sucção, mesmo com capa, foi bom, chupou bem e até um garganta profunda rolou
.Acho que ela gostou do tamanho do instrumento, ficou ali um tempinho, ai eu tive que interromper, pois ainda faltava os demais atos do encontro, kkkkkk.
Deu uns selinhos, montou em cima do caralho, e rebolou bastante, e começou a discursar alguns impropérios, rsrs. Sobe desce legal da mulatinha,
se mostrou disposta, pra uma foda de R$30....depois ficou de costas, bela visão,daquela buça, pele negra, e a buça rosinha, engolindo o pau todinho.A guria gemia, depois um frango assado, ppmm. Por fim, com ela d4, estocadas fundas, tapas pra valer na bundinha linda da Jenifer. Ela se segurando no lençol, (aliás um porcaria de lençol, via se claramente os remendos feitoskkkkk), ela continou a rebolar legal, ate que o Wippon não aguentou mais e encheu a borracha. A guria é simpática, pela pouca idade, até que desempenhou legal o trabalho. Bem, o ruim do lugar, é o cheiro de cigarro, pqp,
é horrivel, mas o que um putanheiro tem que aturar.
Sai do quarto arrumado, lembrei das cameras, e dei um limpada no pau com o papel higiênico, não tive coragem de encarar aquele banheiro do piso superior, estava um cheiro estranho. Impressionante e que o banheiro do terreo, onde circula gente pra caramba, estva limpinho, cheiro de eucalipto.Tomei mais uma ceva e vazei do local, é possivel que volte pra comer a outra mulata cavalona.
Avaliação geral;
Rosto: 8
oral: 8,4
vaginal: 8,5
anal: ela não faz
seios: 8,4
bunda: 8,6
simpatia: 9
corpo: 8,5
R$ 30,00 meia hora
R$13,00 bebidas