POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Comi essa coroa faz algumas semanas. Primeiro vou falar do local. Eu já tinha tentado ir nesse lugar cerca de uma semana antes, mas confesso que fiquei receoso, sei lá, o lugar me pareceu "meio esquisito". Fica na Rep. Argentina, sentido centro, uns duzentos metros antes do Angeloni, do lado de um comércio de aquário, pelo que me lembro. É meio sinistro..., ao passar pela porta externa envidraçada, tem uma entradinha pra baixo a esquerda, com uma placa "proibida entrada de menores de 18 anos"; que deve ser uma zona de baixa categoria que funciona mais a noite. A direita, só uma escada que dá pra uma porta. Na primeira vez que eu fui, eu desisti nessa porta (mesmo porque uma colega da Renata me disse no telefone que ela estava ocupada e que se eu quisesse, só essa tal que poderia me atender).
Bom, no dia do abate, fiz contato telefônico e a Renata me atendeu com simpatia. Atende desde a manhã até as 19 horas. Eu fui lá pelas 18 horas. Chegando no local (não é tão sinistro internamente), uma morena (estilo Adriana Bom-Bom) me atendeu e me encaminhou até um quarto bem "modesto". Tem um banheiro pequeno e escuro (que atende também outro quarto ao lado). Como eu tinha tomado um banho um tempinho antes, fiquei só esperando.
Deu um minuto apareceu a coroazona. Disse que tinha menos, mas tem cara de uns quarenta anos..., até que tem um corpo razoável, compatível com a idade. Parece uma coroa daquelas que o cara paquera na feira, ou aquelas do “baixo clero” dos bons tempos do Água Verde (você até amassa, mas desde que seja num cantinho meio escuro).
No telefone tinha dito que era ruiva (os cabelos longos são tingidos de vermelho). Trajava tipo um vestidinho vermelho, uma calça branca e uma sandália de salto médio. Quando descarenou, deu pra ver que realmente o corpo é de mais ou menos 40. Peitolas bem caidinhos e molengas, nem dá tezão de chupar.
Deitei de barriga pra cima e ofereci o bechano para ela chupar e por ali ela ficou por um bom tempo. Falei pra ela colocar a camisets, e sentar no bitelo, ela se virou rapidamente e sem maiores dificuldades, colocou direto no rabicó. Virei ela de lado e fiquei metendo por alguns minutos, depois D4, quando pensei em pôr na boca da coroa, não deu tempo, enchi a borrachinha. Conversamos um pouco e eu tive que pedir pra ela me reanimar..., ela tentou, mas sem sucesso.
Resumindo, fiquei 1 hora com a Renata e paguei 70 pílas. Meia hora era 50tão.
Se fosse pelos índices de beleza e gostosura e pelo próprio local, acho que eu não voltaria, mas pela simpatia da mulher é provável que eu dê uma passada lá qualquer hora dessas.
O realista, a verdade, doa a quem doer.