Karla ou Luma - Freelancer
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 18
Oral Sem:Sim 52Não 10
Beija:Sim 51Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karla ou Luma - Freelancer

#1 Mensagem por andito » 24 Dez 2009, 01:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karla, 30 anos, uma maravilha de mulher.
Experiente e sabe fazer o negócio.
Beija, chupa, adora mudar de posições.
Faz anal, mas não tem costume, tem que ser devagar com ela. Mas faz.
Tem local próprio, é carinhosa, gosta de sexo (importante).

Beleza: 9
Corpo: 10
Local: 10

Recomendo para quem deseja sentir muito prazer.
Já sou cliente Vip, não deixo ela por nada.

Valor com anal R$140,00 e sem anal R$100,00

Quem marcar algo com ela vai conferir o que postei aqui!!!

Blog: http://karlinhagostosinhaparavoce.blogspot.com
http://garotadeelite.com.br/karlaka.htm
http://www.elite71.com.br/luma.html
Telefone: 9156-7673 / 9640-4881 / 8178-0195
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone anterior: 8856-7962
Atualizado por E&M em 23/05/2011

B1 - 30/05/11.

B1 - 26/07/11.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 20 de Janeiro de 2012.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 27 Dez 2009, 12:55

Autorização recebida, tópico liberado.

Solicito o andito (que abriu este tópico) em classificar o relato com o preenchimento dos campos necessários: TD Positivo/Neutro/Negativo - Beija - Anal - Oral.

Pode ser feito postando aqui ou enviando via MP as informações para a Moderação.

Grato.

Link:
🔗

brunolascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por brunolascador » 28 Dez 2009, 13:59

POSITIVO
Bem, como vi esse topico novo, resolvir logo conferir a perva antes que a se torne popular e aumente o cache, pois bem, liguei e ela foi muito simpatica, apareta ter mas de 30 anos, me passou o local onde atende e quando estivesse perto ligasse que ela passava o endereco, e isso foi feito, local facil acesso,,carro para na porta, tudo tranquilo.
cheguei e a mesma foi me apresentando a casa, parecendo ate que estava a venda, mostrou 2 quartos grandes,,2 banheiros,,sala cozinha, tudo com bastante espaço.Quando cheguei tinha ela e outra, mas tem uma terceira pessoa que nao tava na casa no momento.Fui tomei um banho e voltei, e partimos pra putaria,,ela caiu logo de boca sem capote ::oral:: e chupou muito,,se deixa ela xupa tudo,,ovo,,bunda,,mas como nao é a minha so xupou mesmo a madeira e os bates bates,,antes rolou ums beijos,, mas ela nao guentou qdo viu a caceta e nao queria largar mas,,,a mulher é safada mesmo,,faz pq gosta,,e ela continuo xupando,,so retribuir xupando os seios que ja sofrem com a acao da gravidade,mas nao é nada de mas nao,,coloquei de 4 na ponta da cama e iniciei,,e a puta pedindo pra xingar,,e fiz o pedido,e mandei ver,,mas fiquei fudendo e pensando na morena gostosa q ficou na sala,,ai eu mandei chamar,,ela queria q pagasse o valor dela,,mas qdo a amiga viu meu cacete nao guentou,,e veio pra putaria,,e eu dizendo nao,,que so tenho dinheiro pra 1 ,e a outra q nada,,vem xupar esse cacete gostoso tambem e ai a putaria ficou melhor,,as 2 xupando meu cacete, xupando os ovos,,beijando e tudo mas,,depois enquanto uma xupava meus ovos eu tava comendo a outra no coqueirinho e elas pediram que qdo fosse gozar que elas queria tomar o leite,,e foram atendidas,,ouvi ate briga pra beberem,,mas a morena gulosa tomou quase tudo e o melhor sem disperdicar nada,,ja marquei uma putaria com as 3 da casa, tomei um banho paguei o peixe boi e fui embora..mas voltarei. vamos as notas

ROSTO.:7,0
ORAL.: 10,0 - SEM CAPOTE
BUCETAL.:8,0 (FODE BEM, MAS ACHEI UM POUCO FOLGADA, MAS SEM ODORES)
ANAL.:0,0 FICOU COM MEDO POR CAUSA DA MADEIRA MAS FAZ
BEIJO.: 8,0

AGORA A AMIGA QUE ESQUECIR O NOME,MAS É UMA MORENA QUE PARECE UMA INDIA

ROSTO.:9,0
ORAL.:10,0 SEM CAPOTE
BUCETA.:0,0 (NAO SEI POIS DISSE Q O BOI DELA TINHA IDO ONTEM, NAO QUIS NEM SABER)
ANAL.:0,00 (TAMBEM NAO SOLICITEI DEVIDO AO ESTADO)
BEIJO.:10,00

RESUMIDO AS 2 SAO BOAS, MAS A MORENA, É MAS GOSTOSA AINDA, E O MELHOR DE TUDO, PAGUEI SO POR UMA,,A OUTRA SO FOI PUTARIA MESMO, FOI DE BRINDE,,RSRSRSRS

brunolascador escreveu:OBS.: NO RELATO ACIMA EU ME EQUIVOQUEI E POSTEI UM RELATO MEIO ERRADO,,COLOCANDO QUE A MORENA TINHA SIDO BRINDE, MAS NA VERDADE PAGUEI MENOS DO PROGRAMA A ELA, PAGUEI APENAS O VALOR DE UM BOQUETE CAPRICHADO QUE ELA FEZ, DE R$ 50,00, MAS BEM PAGO,,PQ A MULHER XUPA MUITO...VALEU GALERA,,UM ABRACO E UM DIA VIRO DOUTOR NA PUTARIA
Adicionada informação sobre o TD.

JCKeep | Moderação

Link:
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Sei Não Viu » 28 Dez 2009, 14:19

êta porra, o topico tava bloqueado, eu quase esqueci de avisar....

o Porteiro aqui do meu conjunto habitacional (se eu fosse rico morava em condominio, mas moro em conjunto mesmo) pediu pra avisar a galera que:
-ja tinha conversado com essa coroa faz mais de 1 ano
-achou no bate papo, por onde ela andava, ou anda ainda
-na epoca, ela mesma disse ter 36 anos, então menos do que isso não é
-começou pedindo valor absurdo :lol: deve ter muita gente besta no bate papo que topa qualquer coisa...elas pedem valor alto pra ver se cola,
-finalmente fez por 50tão a foda...mesmo assim Josicreidson o Porteiro acabou não comendo

bom, o aviso ta dado ::ok::

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Karla - Freelancer

#5 Mensagem por El Macho » 23 Mai 2011, 15:30

POSITIVO
Karlinha, mulher madura e experiente na foda.
Como ela atende no Le Pleisir, acho o esquema bom e o custo benefício ótimo.

O acerto foi tranquilo pelo telefone, onde ela avisa que faz de tudo e gosta. Fui recebido por uma mulher fogosa, super atenciosa. Após o meu banho, assisti a um strip-tease ao vivo o que foi animando el machito. O strip foi chegando perto e quando vi Karlinha já tinha abocanhado meu pau e executou um boquete show, bem calibrado, movimentos precisos, babado, com a pressão certa. E a coisa esquentou na pegação, daí foi cavalgada, PPMM, e um D4 com direito a puxar pelo cabelo di cum força. Ela gosta na pressão e se empolga mesmo. Foda boa mesmo. Daí arranquei o plástico e ela mamou até extrair o leitinho sagrado.

Pausa para conversa e reabastecimento. Conversa vai, mão no pau e partimos para o 2º round. Começou pelo boquete show, mas o negócio tava tão bom que ficou por ali mesmo. Mais leitinho sagradado mamado com gosto.

Resumo:
As fotos do blog coincidem com a realidade. Mulher madura e tanto faz se tem 30, 35, pois fode muito. Quem procura osso não vai achar. Ela gosta da sacanagem e vou pro repeteco.

R$150 (tudo incluído inclusive motel)
http://karlinhagostosinhaparavoce.blogspot.com

Link:
🔗

Campari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Carla

#6 Mensagem por Campari » 29 Mai 2011, 15:06

POSITIVO
Olá confraria, TD realizado na sexta com mais uma perva que atendende no LP, essa por indicação de Alessandra que tb atende lá no LP, como disse anteriormente é o lugar onde há mais putas por metro quadrado em Salvador, estou adorando o LP virou a minha segunda casa kkkk...
TD fresco, com a Carla, como sempre eu estava afim de realaxa mesmo resolvi ligar para averiguar se a mesma estava disposta a fazer um TD, me atendeu super bem muito educada me passou o número do quarto e lá fui eu comer a puta.
A puta em questão é branca com cabelos pretos nos ombros, seios medios com bicos grande rosados gostosos de chupar, tem mais ou menos 1,70 de altura, gostosa, com uma bunda grande, pernas grossas, não é nenhuma garotinha perguntei a idade e ela me respondeu que tinha 33 anos, acertamos os valores e fomos para a putaria, chegando lá após uma ducha, a perva se apresenta para um boquete sem pressa, chupa que é uma maravilha sem capa estava tão bom que quase eu gozo na boquinha da cachora aí tive que pedir pra para e coloquei o capote no menino e fui comer a bucetinha uma delicia após comer de tudo quando foi jeito veio a gozada na bucetinha gostosa.
A segunda foi no cuzinho da puta muito gostoso e ela gosta de tomar no cuzinho que é uma delicia comi com gosto e a puta gosta e pede para meter no cu que é uma beleza, ñ demorei muito tempo e veio uma gozada maravilhosa.

Considerações finais:
rosto - achei bonita
corpo - bela bunda, coxas
disposição - deixou a vontade, sem pressa
oral – chupou legal “muito” acho que deixa finalizar
anal – uma delicia bem apertadinho
foda - uma delicia gozei gostoso
Comi de tudo quanto foi jeito a puta gosta de fuder, de quatro uma visão maravilhosa, ppmm, de ladinho, coqueirinho.
Valor da foda R$ 150,00 mininos

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Handel » 10 Ago 2011, 22:29

POSITIVO
Fui ao encontro da moça semana passada.

Neste negócio normalmente não crio muitas expectativas, até porque fotos em site normalmente não condizem com a veracidade dos fatos. Todavia, no caso concreto, a investida foi por demais gratificante.

A moça aparenta ter entre 30 a 35 anos, cabelos negros, deve ter entre 1,60 a 1,65 de altura, pele branca, estrutura física forte, boas pernas, bunda grande, seios de tamanho médio para grande também consistentes, isto é não é do estilo bola de assoprar,

Para quem gosta de mulher madura e experiente na cama é ótima foda. Satisfação garantida, pois faz tudo com ótimo desempenho. Em outras palavras, chupa, dá o rabo, fala sacanagem fudendo, gosta que goze na cara. Tudo perfeito, sem qualquer frescura

Ainda, na minha opinião, a simpatia de Karla no trato com o cliente também faz diferença.

Voltando ao sexo, transei com ela em várias posições, com pegada forte, com pegada leve, puxando cabelo, mudando de posição no momento que eu quisesse.

Por seu lado, Karla não tem mínima frescura que seja, transa em todas as posições, tem muita disposição para transar, e bastante simpatia, o que a faz tornar mais atraente, pois no meu caso, eu não tenho muita paciência com puta metida a modelo, puta neurótica, ou mesmo puta que não admite que é puta, se deu para entender.

Para quem está precisando sair com uma gp, tirar todo o stress, receber um ótimo tratamento de cama e ainda ter uma companhia bastante simpática. Vale com certeza a pena.

Agora, que gosta de gp patricinha, estilo namoradinha, mulher desfile estilo elite girl não vá.

Por sinal, no meu caso, eu não consigo entendet a cabeça de certos confrades que gostam de gp patricinha. Eu gosto mesmo é de mulher de verdade, que bote muita pressão na putaria de forma que retire o meu stress diário.

Dessa vez escolhi certo.

O preço foi o mesmo pago por outros confrades R$ 160,00,, o que equivale ao completo, o que achei um preço justo, pois saí satisfeito.

Com certeza irei repetir quando possível.

Link:
🔗

como.vc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por como.vc » 12 Ago 2011, 22:23

POSITIVO
De volta à putaria!
Senhores,
Em tempos difíceis como estes, com as onças em extinção, fiquei empolgado quado li no jornal A Tarde a oferta do local "free". Fiquei ainda mais interessado qdo li a expressão "oral finalizado"! Pois é, liguei pra Karlinha Gostosinha e marquei horário. O local é o de semrpe: motel na região do Costa Azul. Morena bem aparentada, entre 34 e 37 anos, cabelos pretos, aproximadamente 1,65m, corpão, seios fartos e em cima. De fato, uma mulher gostosa. O fight foi "de fuder"! Chupou sem capote, e gosta muuuito de chupar. Pede pra gozar na boca. Depois de quese 10 min. de chupada, o pau estourando, resolvi comer a buceta da perva. Botei de 4, e ferro! Não é apertada, mas de 4 encaixou muito bem. Bombei "pra caralho", mais ainda não era a hora de gozar. Passei, então, a comer aquele rabão. Ela lubrificou meu pau com um pouco de KY e meti... meti bem devegar, como ela gosta. Depois fui aumentando a força. Já desgastado, e o pau pedindo arrego, deitei e coloquei ela por cima...cavalgando com o cuzinho!!! Ela de frente pra mim e cavalgando, acabei gozando naquele buraco quente!
Banho, birita e 2º round. Nova chupação.... e que chupada! Mais uma cavalgada de buceta e, atendendo da pedido, gozei na boca! Q beleza! Assim que acumular novo $$$, repetirei a dose!

Avaliação:
Rosto: 8 - morana balzaquiana.
Corpo 8 - estilo mulherão.
Oral 10 - um dos melhores boquetes q já recebi, e gozei na boca.
Seios 8 - fartos, mas não caídos.
Bunda 10 - bundão, cuzão, delicioso. Fiz o q quis.
Buceta 7- gostosa, mas só de 4 encaixou bem. bucetão.
Beijo - Beija na boca... e com fome de pica.
Geral: excelente, ótimo custo x benefício. Vou repetir.
Investimento: 150,00 (all incluse)
Vamos à próxima!

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Handel » 22 Set 2011, 07:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta da semana passada saí fui ao encontro da moça mais uma vez. E não me arrependi.

Karla me tratou do mesmo jeito e transou com muita disposição. Gosto de pegar mulher que tenha fogo na cama e transo com muita pegada,

Mais uma vez o circuito foi completo, ela funciona bem em todas as posições, faz sexo oral com propriedade, sexo anal com igual louvor, e tem simpatia de sobra.

Neste ramo de putaria a maioria das gps não merecem uma segunda oportunidade, pois sempre em uma ou outra situação vc percebe algo que te desagrada no comportamento da moça.

Pela 2a vez nada percebi, o que me faz chegar a conclusão de se tratar de pessoa educada e que trabalha com muito profissionalismo, demonstrando que gosta muito de fazer sexo.

Não gosto muito de dizer como transo e o que faço. Isot fica parecendo conversa de pescador, mas tenho experiência com gps e ela realmente é boa de cama e tem maturidade sexual como mulher.

Em outras palavras, não tem qualquer daqueles fricotes e não me toques de meninas que querem ganhar dinheiro na profissão e não tem aptidão para a coisa.

Pelo visto, vou virar cliente, pois ali tenho certeza que não vou me irritar e sempre sairei satisfeito.

,Handel

Link:
🔗

Poseidon40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Poseidon40 » 07 Out 2011, 10:23

POSITIVO
QUEM: Karla
TEMPO: 2hrs
QUANDO: -3 set 2011
ANAL: NAO
BEIJO: SIM
FISICO: ESTATURA MEDIANA, BARRIGA DISCRETA, QUASE NÃO APARECE, NÃO INCOMODA.
PELE: BRANCA
ROSTO: MEDIANO
BUNDA: RABÃO DE RESPONSA
XOTA: LUBRIFICA BEM
CABELOS: LISOS E MUITO BONITO
OLHOS: PRETOS

JÁ ESTAVA TENTADO, E VENDO OS ANÚNCIOS AQUI POSTADO, RESOLVI ENCARAR O LE PRIVÊ, É MUITA CACHORRA, ALI UM DIA VAI VIRAR - OFICIAL - CASA DE MASSAGEM - HORA MARCADA, E ELA JÁ ESTAVA ME ESPERANDO COM O FIO DENTAL TODO ENFIADO NO RABÃO, PRA QUEM GOSTA DE RABO GRANDE E CORÔA EU INDICO, TOMEI BANHO, JÁ CHEGOU COMENDO MINHA PICA, SEM CAPOTE, ELA GOSTA MUITO DISSO E É MUITO BOM, ENGOLE A PICA TODA, BABA MUITO, É UM BALL CAT DE QUALIDADE, PAREI, PEDI PRA COLOCAR O RABO PRA CIMA D4, FUDI BASTANTE. MAS QUERIA O RABÃO, GEL NO CUZAO, E PKA PRA DENTRO, TAMBÉM AGUENTA E GOSTA, ACABEI INUNDANDO O LATÉX.
SEGUNDO TEMPO, NÃO FOI DIFERENTE, ELA JA CAIU DE BOCA DE NOVO, BOQUETE PESADO, ATÉ A GARGANTA, COLOQUEI O CAPUZ E PKA NO RABO DE NOVO, NÃO DEU VAZÃO, GOZEI ALI MESMO, AGUENTA MUITA PKA, A COROA É PROFISSIONAL, NAO OLHA O TEMPO E VALE A PENA VER DE NOVO. R$ 150,00, HOTEL E RABÃO INCLUSO.

Link:
🔗

komequieto54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por komequieto54 » 11 Out 2011, 11:14

POSITIVO
Amigos apesar de já acompanhar o fórum a algum tempo, é meu primeiro relato, portanto qualquer erro me avisem.

Marquei com a Karla no LP onde ela disse atender e que o motel já estaria no valor do programa 160,00. Já havia lido aqui sobre o boquete da perva, então fui conferir. Ao abrir a porta do quarto, me deparei com uma mulher de seus 35 anos, morena clara, cabelos pretos, bonitos, uma roupinha que mostrava seus seios e bundão, a principio gostei do que vi. Fui para o Banho, ao retornar, fui recebido com a perva me enxugando e já se esfregando, até que desceu para o precioso, chupou gostoso, que chupada, me deitou na cama e veio por cima, ainda chupando o precioso, quase jorrei ai mesmo, mas me segurei e coloquei a perva D4, cobri o precioso e meti gostoso na buceta da safada, pedi o cuzinho, gel nele e mandei ver, ela gosta, geme e pede mais, coloquei a safada em pé, ela encostada na parede e continuei metendo no cuzinho, acabei deixando o leite ali mesmo. Banho tomado, ela já voltou sem roupa, começamos um papinho sem muita intimidade, a perva tem uma boa con versa mas se deixar conversa demais..., mas eu estava alí pra fuder muito, então desci a cabeça da safada até o precioso e ela começou a chupada, sem querer ser BOP foi a melhor chupada que tive até então. Começou pelo precioso, desce pelo saco, e vice versa, delicia, ela realmente chupa muito gostoso, engolindo todo, sobe e desce, então jorrei na boca da safada, ela segurou todo, depois foi para a pia jogar fora. Vale mais algumas visitas.

notas:

rosto 7, cabelos bem tratados, achei bonita, mas já tem sinais de seus 35
beijo não tentei,
seios 9 médios para grandes, firmes e gostosos de chupar e roçar
pernas 8 grossas, com uma malhação ficaria melhor
barriga 7 tem um pouco, precisa malhar
bundão 9 bonito e gostoso
buceta 8
cuzinho 8 uma delicia
oral pra mim 10, ainda o melhor que provei, mas continuarei na busca.
resumo: a safada é tranquila, não apressa o cliente, mulher madura, mas é gostosa e fode bem, sem frescuras.
Vou repetir.

160,00 cuzinho e motel incluso.

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 26 Out 2011, 13:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Só ando abafado, então vou ser bem rápido e objetivo.

Boa foda, irei repetir quando tiver tempo, não comi o cú porque eu não quis, tem um bom pago, se envolve muito bem na foda, tem um boquete fora do comum e uma boa bunda para bater. Eu achei feia mas é gostosa afinal eu fui comer a buceta dela e não a cara dela. Notas abaixo:

Oral 10
Anal Não fiz porque nao qui mais ela faz
Buceta 9
desempenho 9,5
Beijo: Eu não quis beijar

custo: R$ 120,00 1 Hora
Motel Free

Fuissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 06 Nov 2011, 19:23

POSITIVO
Fui para o repeteco porque vale muito.
Karla já foi bem descrita e o blog mostra como ela é. Mas o blog não mostra a fodona que ela é.

Ao chegar no LP fui recebido por ela com uma lingerie bem sexy. Ela tem lindos peitos, que me deixaram com a caceta dura. Tomei uma banho rápido e quando voltei fui abocanhado por ela, que fez um boquete nota 11. É sensacional. Tem todos os elementos: pressão, sucção, vai-e-vem, babação e ainda pode finalizar. Show.

Pedi buceta e fui atendido. Primeiro ela veio no coqueiro, mas botei ela D4 e mandei a vara até ela gozar e eu depois.

Pausa para recuperação e novo boquete show. Pau duro, buceta molhada e foda garantida. Dessa vez ela pediu o leitinho e foi atendida no boquete.

Karla é um excelente custoXbenefício com tudo incluído sem frescura. É um fodão que vale a pena e a gente sai satisfeito. Vou repetir de novo.

R$ 150 tudo incluído (inclusive o motel)

Link:
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#14 Mensagem por Gargameu » 13 Nov 2011, 14:51

POSITIVO
TD atrasado, bem atrasado, mas não sonegado.. o tempo que está faltando...
Vi o anuncio dessa perva, estava afim de gozar, sem sem muita grana... Ai no anuncio me chamou a atenção a questão da perva relatar que adora chupar... como eu muitas vezes prefiro um bola gato bem feito do que uma foda marromenos.... Liguei e depois de um bom inicio de conversa, pois a perva é bem simpatica falei que faria uma proposta diferente pra ela... ela se interessou, falei sobre o bola gato e ela reafirmou que adora, perguntei então quanto acertariamos somente por dois bola gato pois estava sem grana :lol: :lol: ela achou a proposta interessante e aceitou...

Cheguei no LP ela bem simpatica, cheirosa, já tem idade avançada, mas dentro desse quesito sabendo que tem já quilometragem ela é bonita...

esfrega esfrega, a perva vai para onde teria que ir, agacha e faz um bola gato de responsa, babado, garganta profunda, pressão certa, engasga, cospe, bate a pica na cara, loucura, loucura, depois de um bom tempo chupando tudo que tem direito, cabeça, extensão da pica, e os ovos começa a pedir leitinho acredito que percebendo que eu já estava pronto e a caceta mais dura que tudo.... a essa altura já tinhamos deitado, ela em cima, depois eu em pé na cama, depois deitado de novo e ela em cima chupando... pediu leite, levantei segurei pelos cabelos, ela ajoelhada na cama, forço ela engolir até engasgar e nesse movimento largo uma gozada maravilhosa espirrando tudo naquela boquinha... ela não deixou escapar nem uma gota, limpou tudinho e eu cai satisfeito...

2° round tudo novamente, dessa vez o esfrega esfrega foi mais intenso, acabei chupando a perva, batendo uma pra ela, ela não resistiu, suplicou por pica, dei umas enfiadas com ela no coqueirinho frenético, gozou, tiramos a camisola, e ela voltou pro bola gato que era o acerto e era como eu queria gozar novamente.... todo o circuito do boquete como no primeiro e de novo leite na boquinha da perva que não desperdiçou nada novamente...

Muito bom, e quem sabe, ainda repito...

O relato acima é uma descrição dos fatos segundo a minha visão do ocorrido, ou seja, não vale porra nenhuma. Lembre-se disso caso for utilizá-lo para tomar alguma decisão.

Link:
🔗

Doneduardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por Doneduardo » 21 Nov 2011, 09:07

POSITIVO
Lendo os TDS dos forristas me interessei pela perva e decidi marcar. Liguei, atenciosa ao telefone marcamos mais uma vez no LP, já tô virando frequentador assíduo de lá. Me mandei para o LP, chegando lá, fui recebido pela perva já com uma calcinha minuscula, uma roupinha massa....
Vamos a descrição da perva: branca, 1,62 aproximandamente, bunda de média para grande, seios bonitos, um pouquinho acima do peso, bem comunicativa, já passou dos 40 a algum tempo, portanto esta mais para coroa, pernas grossas....
Conversamos um pouco e ai começou o atendimento, pedi para ela chupar e que chupada, umas das melhores que já recebi, ela baba, lambe, engole tudo, chupa os ovos, realmente o oral dela é um capitulo a parte, encapotei o garoto e meti naquela buceta, buceta boa, sem odores, mandei ficar de 4, bombei e leite no saco....Conversamos mais um pouco, bla...bla...bla...e o menino começa a se animar de novo....Pedi mais uma chupada, encapuzei o mastro, ela passou um creminho e meti no cú da perva, com ela de 4, bombei o cú dela um tempinho até encher o saquinho de novo...A perva não reclama e fica falando putaria equanto eu metia naquele rabo...

Resumo do Td:

Rosto: 7 esta mais para coroa, mas não é feia
Corpo: 7, bonito, um pouco acima do peso
Bunda: 8 de média para grande
Anal: 10 gostoso, não reclama
Oral: 11...espetacular
Buceta: 7, normal, sem odores
Atendimento: 10, eduacada atenciosa
No geral: 8...
Preço: 150, já com motel incluso

Link: