POSITIVO Nome da Garota:Sarinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim das férias chegando, doido querendo aproveitar os últimos dias, e com um alvará bem curto, resolvi ariscar a Angelmassagens do vivastreet .
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/36405958.
Liguei e peguei endereço, valores e me disseram que tinha mais de 10 garotas na casa pra escolher e tal ... fui... não tem nada a ver com o site angelmassagens.com. Tá mais privê de trintão mesmo. Fica na Visconde de Guarapuava, não me lembro o Nº, quase em frente ao Clube Cristal. Pesquisei no Gpguia e não encontrei nada, senhores moderadores, fica com vcs...
Chegando na casa, tinha estacionamento para 1 carro mas fica de frente pra rua, então deixei na rua ao lado pra não queimar o filme...
Fui recebido na porta por uma loira gordinha que já foi me levando pro quarto e perguntando quanto tempo eu ia querer, eu disse que queria conhecer a casa, ela perguntou se queria beber algo, pedi uma cerveja e fui pra sala, a sala confere com as fotos do vivastreet exceto a da loira de vermelho que é fake... e veio o desfile de pervas... umas oito, até que comíveis, o que me surpreendeu foi que a media de idade girava em uns 18-20 anos... Escolhi a Sarinha, não confundir com a Sara que é outra loira, 155 cm no máximo, cabelo loirinho, rostinho pequeno, bonita, disse que tinha 20 anos mas parecia menos. Peitinho médio, proporcionalmente é claro, bundinha média que chama atenção, corpinho tudo no lugar mas com cicatriz de cesariana...
O td no início ela foi meio tímida, mas eu escolhi ela justamente por isso, então pra mim não foi problema, mas depois que começamos ela se soltou e mostrou que gosta mesmo da coisa... oral com básico... ppmm fez vozinha e carinha neném me chamando de bebê... depois coloquei ela por cima, cavalgando rebolou gostoso, depois sentou e socou forte ... coloquei ela de 4 e ai foi dois minutinhos e gozei...
notas...
rosto: 8,0 (carinha de bb)
simpatia: 9,5 (daria uma ótima namorada)
peitos: 9,0 (não são grandes mas são durinhos)
bunda: 8,0 (durinha, redondinha)
oral: 7,0 (de capa, mas dá pra aprovar)
xota: 9,0 (apertadinha, tipo capô)
anal: -- (não faz)
Custo: R$ 30,00 – 30 min + R$ 10,00 a latinha
se recomendo? Recomendo pra quem quer um tipo namoradinha. Pra piranha não serve...
se volto? Teve umas duas outras que me chamaram atenção, e vou querer um repeteco com a Sarinha...