www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br/Nanda Ribeiro

#781 Mensagem por Koskas » 27 Jul 2011, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dentre as disponíveis no horário, escolhi a Nanda Ribeiro, que nessas alturas já tem alguns meses na Pitstop, o que é uma certa garantia de conhecimento do ramo e um certo selo de qualidade. A empresa foi pontual no delivery, assim que quando cheguei no local do serviço, a Nanda já estava a espera. Quando se lida com quem se dedica com gosto ao seu ramo, as relações interpessoais fluem bem e não se tem pressa de concluir o negócio. Com quase duas horas pela frente, a pelação e o banho foram procedidos com calma, e na cama a bolinação foi aos poucos abrindo os poros e eriçando os pelos. Peitos cirúrgicos durinhos, corpinho do tipo magro, barriguinha enquadrada, quadris estreitos, bundinha compacta e boca generosa. Mulher do tipo pequeno, simpática. Depois de abraços, minha mão na bunda dela, mãozinha dela no meu pau duro, molhei minha lingua na dela, dei umas linguaradas nos mamilos e experimentei o gosto limpo e neutro da pexereca. Como a Nanda tá mais prá servir do que prá ser servida, solicitou autorização para assumir o comando, deitou-me de costas, se ajoelhou na posição de devoção clássica entre minhas pernas e mandou numa chupada técnica bem feita, progrediu em sintonia com as reações fálicas, e provocou, tudo na calma, com ritmo e persistência, a explosão láctea. Enquanto o fluído escorria, os lábios da devota persistiram acarinhando a glande babada, e a sua lingua massageou a boquilha do falo até o seu relaxamento total e satisfação plena do seu portador. Depois dos procedimentos básicos de descarte e higiene, seguiu-se ainda um tempo de agradável convivência social. Pra quem prefere uma boa gozada sem os constrangimentos da borracha, com tranquilidade, recomendo a moça. Investimento R$ 280,00 com deliver & pick up.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#782 Mensagem por homem_louco » 03 Ago 2011, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, camaradas!
Ontem liguei para a Pitstop pedindo por uma indicação. Não escolhi ninguém, apenas disse que poderia ser uma guria não liberal, que não faça anal. A Cris estranhou, porque eu sempre pergunto por gurias que dão o cu. Ela me indicou a Helen, uma morena, nova na agência. Aceitei a indicação. Marcamos para as 22 e 30 direto no Botafogo. Sem que eu pedisse a Cris instruiu a garota a me esperar nua. Ela sabe que eu sou bem tarado e chego no quarto já querendo meter. Bem, entrei nos aposentos, a Helen, meio envergonhada, mas pelada, ficou mais ou menos escondida atrás da porta enquanto abria para eu entrar. O corpo dela foi revelando-se aos poucos, até que pude ver ela por inteiro. Trata-se de uma morena, rosto bonito, peitos siliconados com aparência bem artificial (tem quem não goste), coxas, bundas e pés perfeitos. Agarrei ela e comecei a beijá-la. Percebi que a pele dela é muito macia, bem cuidada.
Ela caiu na cama e eu fui tirando a minha roupa. Ela estava tapada pelo edredon, comecei beijando os pés dela, muito bonitos mesmo, a solinha do pé dela é meio rosada contrastando com a sua cor morena. Eu deitei na cama ao lado dela e começamos a nos beijar. Foi aí que eu tive uma surpresa deliciosa: há muito tempo procuro uma guria com piercing na língua, e a Helen tem. Fiquei brincando com a lingua dela um longo tempo até que ela partiu para um boquete. Senti ela passar suavemente o piercing no meu caralho. Em seguida ela colocou uma camisinha e sentou-se. Ficou repolando e picando no meu pau. Depois fomos para o ppmm, e assim gozei.
Ficamos em baixo do edredon. Eu não gosto de frio, mas tem momentos que compensa.
Novo boquete, ela ficou bastante tempo chupando, mas não me deixou gozar na sua boca. Porém, percebi que ela gosta de chupar piça. Nova metida com ela de quatro, cinturinha fina, deixa socar a vontade. Gosta de ser comida com força. Gozei metendo nela de quatro mesmo. Após ficamos bastante tempo conversando. Eu achei que ela iria para o banho, mas ela não regula o tempo. Me deixou bem a vontade. Ela voltou a me chupar. Tentei insistir para ela levar minha porra na boca, mas ela não quis. Então comi ela no ppmm de novo, e fim da trepada. Saí esgotado.
A garota é bem querida, dá com vontade, mas tem suas limitações: não bebe porra, o cu é só para olhar, não rola nem dedinho. E apesar no piercing não volto e comê-la, como já falei outras vezes, pra mim GP tem que ser liberal. Pois se fosse para comer só o trivial eu não precisaria pagar. Mas mesmo assim é uma baita foda, além de ser bem gostosa.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#783 Mensagem por Sortudo00 » 03 Ago 2011, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei para nos encontramos no motel. Ela chegou pontualmente. A moça é muito linda e simpática. Tudo no lugar, peitos lindos e siliconados mas nada exagerado. Barriga lisinha e bunda empinada.

Tomos um banho, trocamos um carinho e ela começou um boquete sem muito bom, na medida. Se deixasse eu já me terminaria ali mesmo. É uma pena ela nao deixar finalizar. Depois eu retribui, encapamos e ela veio por cima, depois de quatro, mais ótimo boquete e terminei nos peitos dela.

Tomamos mais um banho e ficamos batendo um papo legal, sem frescura e enrolação. Em nenhum momento ela olhou pro relógio ou o telefone tocou. Fez mais um boquete (viciei) e o tempo estava acabando. Queria pegar ela de quatro mais uma vez porém terminei com ela chupando mesmo. Uma pena. Passaria a noite inteira assim.

Valeu a pena. 400 bem investidos. Salgado mas de qualidade. Linda de rosto, de corpo, simpática. Uma pena que nao finaliza.

As fotos do site são fiéis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Monalisa

#784 Mensagem por JJR50 » 07 Ago 2011, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi umas fotos da Monalisa e pareceu bem interessante: rosto bonito, corpinho lindo e a Cris recomendando por bom atendimento. Marcamos direto no motel, cheguei quase meia hora antes avisei e logo ela chegou também. Ela é pequena, rosto muito bonito, seios pequenos bons de pegar e beijar, sem barriga, bunda bonita. Chegou sorridente, linda e depois de um muito breve papinho iniciamos o arreto com beijos e exploração manual; deu uma palmeada no pequeno que já se assanhava e soltou um hummm.
As roupas foram caindo e revelando o corpinho que as fotos com roupas apenas sugeriam: tudo no lugar certo. Deitamos, ela ainda de calcinha e sutiã e continuamos a beijação. Ela beija muito e bem. Enquanto beijava a boca fui alisando a bucetinha e quando coloquei a mão dentro da calcinha tive uma surpresa: bucetinha peludinha...já estava com saudade de uma assim. Tirei a calcinha dela pra curtir melhor: pelos bem aparados no púbis e raspadinha nos grandes lábios. Não resisti e chupei aquela delícia; ela gemia e se contorcia enquanto eu lambia o grelo dela e enfiava o dedo na bucetinha que logo ficou molhadinha. Ela pediu pra chupar também e eu deixei é claro; deitei a seu lado e ela se pos entre minhas pernas e começou a lamber as bolas, foi subindo beijou a cabeça e foi enfiando na boquinha. Engoliu todinho. Ficou um tempão nesse beija, lambe e engole e pra não encher a boquinha de leite pedi que vestisse o pequeno e metesse. Foi metendo devagar, a bucetinha é apertadinha e gostosa, meteu bastante depois trocamos para PPMM, franguinho e com ela D4 acabei gozando nas costas dela. Banho juntos e voltamos pra cama. Breve papo e ela pediu pra chupar novamente. Chupou um pouco e como o pequeno não dava sinal de vida voltou a me abraçar e assim entre papos e beijos o pequeno acordou. Agora sim ela voltou a chupar como se estivesse com fome. Encapamos e iniciei novo PPMM depois a coloquei de ladinho e meti. O encaixe foi perfeito e enquanto eu bombava ela se masturbava e acabou gozando. Já quase cansado pedi a ela que ficasse D4 e quando tirei o pau ele saiu completamente molhado com os suquinhos do gozo dela; meti naquela bucetinha encharcada e assim gozei novamente.
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: 9 pequenos, naturais e bons de curtir
Barriga: não tem
Bunda: 10 proporcional ao tamanho da guria. Ela diz que faz anal sem problemas, mas nem me lembrei de comer.
Coxas: 10 mas ficaram o tempo todo jogadas pro lado rsrs
Buceta: pelos bem aparados no púbis, lábios depilados e sem odores uma deliciam
Beijos: 10 beija com vontade
Oral: 10 faz tudo direitinho e diz que deixa finalizar
Vaginal: 10 ainda com boa pressão e muito lubrificada
Simpatia e participação: 10 Simpática, sorridente e participa de tudo com vontade e jeito.
Custo:
300 com entrega incluída + 50 do motel com 1 água

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#785 Mensagem por Koskas » 10 Ago 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alícia foi uma coisinha lindinha, subindo a escada em direção à suite, mostrando o rostinho bonito que não se vê nas fotos do site. É fêmea do tipo pequeninho, que fica menor quando tira os sapatos e a roupa. Tudo pequeninho e bem bonitinho, e tudo ficou disponível quando ajoelhados na cama, frente à frente, demos início à bolinação, aos toques, aos beijos. Muito doce a garota. É tudo com o fregues, ela espera que tu a leves prá onde queres ir. Não fui muito longe, a deitei de costas e comecei a comê-la, de cima abaixo, aquela boquinha, aquelas tetinhas de massa firme, a barriginha, as covinhas, a xotinha. Na volta, com a seta do destino adentrando as profundidades umedecidas, sob o abracinho apertado da pequena, me esforcei para que o gozo viesse. Daí o tempo correu, dominado pela narrativa de cada um, sobre o quê a putaria representa para vida dos homens e para as mulheres da vida. Frente a tímida ereção que se reanunciava, a pequena brindou o pequeno com delicadas carícias orais e manuais, e deixou-se usar pelos desejos e vontades da boca e da língua daquele a quem servia. Uma fêmea muito delicada, zelosa e muito gostosa, a Alícia. Investimento R$ 280,00, incluídos deliver&pick up

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#786 Mensagem por homem_louco » 11 Ago 2011, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, amigos.
Eu conheço a Julia Vyper, que hoje está na Pitstop, desde os tempos em que ela trabalhou na Brtop. De tempos em tempos eu saio com ela, a Julia é uma mulher que me atrai muito pela atitude dela no TD, ela é muito autêntica, faz programa porque gosta e só faz no programa o que ela gosta. Eu soube pelos relatos que ela tem feito anal direto, então pedi para a Cris combinar com ela um programa só com anal. Marcamos no posto Shell da Ramiro quase esquina com Farrapos. Cheguei cinco minutos antes da hora e esperei, esperei e esperei. A doida só me chega meia hora depois, eu já tava quase indo embora. Na certa estava dando por aí.
Bem, partimos para o motel. Chegando no quarto, eu pedi que ela tirasse a roupa para treparmos em pé. Ela ficou com as mãos apoiadas numa mesa, foi quando eu pude ver melhor o corpo dela: ela ganhou coxa e bunca, ficou mais gostosa, e com um pouco de barriga. Ela continua bonita, mas não esconde os seus quase 30. Coloquei o capote e meti por alguns segundos na buceta dela. Logo pedi pelo anal, afina era pra isso que eu estava ali. Ela passou o gel e eu coloquei, entrou tranquilamente. Depois que ela acostumou com meu caralho do cu, jogou a bunda pra trás, para ganhar mais alguns centimetros de piça. Fiquei mentendo no cu dela, segurando ela pelos ombros, e ela ficou se masturbando com meu pau no cu. Partimos para a cama, ela ficou de quatro e meti com força e rápido e a louca gemia, gritava. Até que eu gozei.
Intervalinho, perguntei se ela não havia achado loucura eu pedir para comer apenas o cu dela. Ela respondeu que não, e disse que gosta de dar o cu. Na segunda trepada, ela colocou a camisinha e pediu para sentar em cima. Ela ficou de costas pra mim e pude ver o baita rabo dessa mulher. Lembro que ela era esquelética, tinha apenas peito, o peito diminuiu depois que ela teve filho, por sorte não ficarão caídos, mas a bunda aumentou muito. Ela deu duas sentadinhas, e eu coloquei ela de bruços e meti no cu dela novamente. Ela ficou com o bundão empinado. Bombei até gozar.
Nova pausa pra descanço. Ficamos um tempinho de papo. Em seguida ela começou a chupar meu pau, mas não deixei ela me chupar muito tempo. Camisinha e meti no cu de novo. E ela não reclamou. Mas dessa vez eu fiquei alternando entre cu e buceta. Meti um pouco em cada buraco e gozei no cu.
Saí acabado do programa, ela deu o cu três vezes muito de boa. Super trepada. A Julia já passou por outras agências, teve vários nomes, mas nunca saiu da minha lista de recomíveis. Ainda mais agora dando o cu que nem louca, hehe.
Custo R$ 250,00 do programa e mais R$ 70,00 pelo cu liberado.
Abraço e boa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#787 Mensagem por Koskas » 16 Ago 2011, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Renata ainda não está no site da Pitstop, mas já está a serviço da boa causa. A Cris mandou-me as fotos pelo e-mail, depois que me interessei pela novidade. Ao abrir o yahoo vi os olhos azuis lindos da moça de peitos generosos e não hesitei em aceitar a oferta. Avisado de que se tratava ainda de uma promessa, sem a tradição e a garantia da agência, recebi a loira bonita com delicadeza e prudência, procurando sondar as potencialidades e os limites da integração fodal que se buscava. Bah, não demorou prá gostosa se revelar um poço de sabedoria em matéria de putaria, que me deixou até encabulado de tê-la subestimado! Do convencional à raridade, a Renata sabe tudo. Diz que aprendeu do ex-namorado, que por sua vez aprendera da namorada anterior. Baita escola essa! Boca, lingua, xoxota, cuzinho, tudo de bom! E que pele boa, que bunda e que peitos bons de se roçar! Há muito que eu não tinha fôlego prá duas gozadas plenas. A primeira, convencional; na segunda, a loira quase me eletrocutou, com sua boca, suas mãos e seus peitos! Prá quem já não foi um dos primeiros, recomendo não perder mais tempo! Investimento R$ 300, com deliver & pick up.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#788 Mensagem por katzenberger » 20 Ago 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno moçada sendo simples e o Objetivo...

Estava de olho nas fotos dessa moça, atraido pela sua bela busanfa... entao sobrou um tempinho na semana agora e resolvi chama-la. Liguei para Cris e tudo acertado para pega-la no Bourbon Ipiranga. Na primeira impressão ela chama a atenção pela beleza e por ser extrovertida de mais. Rumamos ao motel e lá começou uma forte pegação, ela age como se fosse uma namoradinha na sua primeira foda no inicio e depois ela vira a mulher mais depravada do mundo.

Começou com um boquetão muito caprichado... mas os dentes ainda raspando de leve, em algumas areas mais sensiveis eu nao curto. Bom fomos pra foda e a mina tem uma variedade de posições bem interessantes, quando a coloquei de quatro ai que veio uma pequena decepção, pois o bagageiro nao era Sedan como imaginado... e um pouquinho de barriga tambem.... sou bem criterioso. Mas enfim, seguimos em varias posições ate que me acabei com uma cavalgadinha tradicional. Saliento a resistencia da moça, e suas pernas sao bem duras o que facilita o seu trabalho. No segundo fight, ela se dedicou a um oralzão, fizemos amais algumas posições e logo em seguida pediu leitinho na boca.

Notas:

Rosto: 9 bem bonito
Seios: 10 sem silicone,durinhos e grandes espetaculares... obra prima da natureza
Barriga: 8, não é ruim mas perde ponto pela decepção
Bunda: 8,5... não é feia mas perde ponto pela decepção também
Vaginal: 9.. muito bom
Oral: 8 com potencial mas tem o prolema dos dentes

300 mangos, particularmente encontro moças bem melhores nas avulsas

Abss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Monalisa - www.pitstopsexy.com.br

#789 Mensagem por Rota69RS » 21 Ago 2011, 06:11

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro relato e de boa pra essa super gata! Monalisa!!!
Combinei com a Cris e a menina tava no lugar e hora combinados. Super gatinha. Putz.. vontade de sair de mãozinha dadas no shopping, mas a maldade era maior... hehe
Papo tranquilo. Chegamos no motel e ela tasca baita beijo. Aquela boca... aquela língua... bahh... termina com qualquer restinho de 'gelo'. Roupas caindo e o corpinho dela se revela. Melhor ainda!! E eu de pé... loko pra pra tomar um banho e voltar correndo pra comer a gatinha.
Voltei da ducha tava ela só de calcinha... Bundinha redondinha... Perfeita! Empinadinha pra cima... e os arretos recomeçaram. Nos beijamos muito... e fui descendo o corpitcho... Seios gostosinho.... barriguinha da hora... e cheguei na bucetinha. Bahhh que delícia... Pelos bem aparadinhos... mas diferente das carequinhas... curti. Me fartei na bucetinha e ela curtindo e muito. Depois de um tempo... se descvincilhou pra no gozar na minha boca e veio me retribuir o carinho. Caraca.... muito tarada... Adora um cacete e chupa com maestria! Como adoro um 69 e essa brincadeira é pra dois... coloquei a bucetinha na minha boca de novo... e nova fartura.... Agora ela gozou... e bemmmm gostoso!!
Mais um tempo e encapemo o bicho.... Comi ela um pouco D4 mas coloquei ela de frente e num PPMM pra ver o rostinho da gatinha... ela olha no fundo do olho... adoro isso. Não corre da briga... e aceita qq posição.
Franguinho... mais D4.... de ladinho.... sempre tocando aquele corpinho todo....
Bahh... a milhão com a gata e ela leva minhas mãos pro rabinho... 'quer? quer comer meu rabinho? vemm me come todinha!'
Meu delzz e justo hoje o bichano não tava 100% e não consegui comer o rabinho... (mas tem próxima!!)
Mais um pouco em outras posições... já me segurando.... passou um tempo... e me ajoelho pedindo a boquinha. Prontamente ela enconta a boca e fica me olhando.... Nossa! Que olhada... e deixo o leitinho na boquinha dela. Show de bola... e não saí correndo pra cuspir... não deixou gota no pauzito e devagar foi se limpar.
Intervalo.. ótimo papo... passado um tempo... quando penso em recomeçar ela pede por uma ducha. Até pensei que seria o 'até a próxima'.... que nada.
Cama e os arretos voltaram a dois milhão. Muito gata.. linda mesmo! Cris tá de parabéns!
Coloco ela de bruços... e peço que ela deixe a bundinha bem empinada e as pernas um pouco abertas... Chupo aquela bucetinha com gosto... Tudo no tamanho certo. Saborosa... Docinha... Noooosssaaaa!!! E goza de novo na minha boca!
Camisinha... e como a menina uma pouco mais num PPMM.
Numa tirada a camisinha saiu e fui pegar outra e não tinha no quarto. Até vir... ficamos no arreto, mas minha hora tava chegando e precisava zarpar.
Coloquei ela de frente pra mim... 'Quer a minha boquinha? Quer me dar leitinho?'
'Não.... vou te dar um banhinho!!'
Abri bem as pernas da moça... me encaixando ajoelhado a sua frente... batendo uma punheta em homenagem a essa gatinha... e dei um belo banho de leitinho....
Nossa!! Delícia de gata...
Nova ducha e ela voltou pra cama... se não fosse a minha hora de zarpar... acho que a gente ficava mais.

Vou repetir certo... notas quase que repetindo as do JJ
Rosto: 10
Seios: 9
Barriga: 10 'Da hora!!!'
Bunda: 9 Linda e redondinha... mas vou dar 10 na próxima quando eu conseguir comer... rsrs
Buceta: 9
Beijos: 9 (não leva 10 pq não pude levar pra casa... )
Oral: 10
Simpatia e participação: 11 Super gente boa! Não fica regulando tempo... isso é ponto super positivo (mas não abusem... rsrs)

300 contos... 2hs + 56 do Camelot
Valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ar171
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#790 Mensagem por ar171 » 24 Ago 2011, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Welch e Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois que descobri que uma das minhas taras estava de novo na ativa, não consegui resistir.
A Raquel voltou a trabalhar, apenas não está no site. Se tem uma mulher que me deixa com água na boca só de pensar no jeito de safada e no corpo, é ela.

Tive que fazer um grande esforço para resistir por alguns segundos, falei com ela e no papo veio a idéia de ela trazer uma amiga. Vi as fotos da menina e curti muito. Fechado o acordo, 2 horas com as duas. Peguei a Raquel no local de sempre, depois pegamos a Alicia no caminho e tive a primeira surpresa. As fotos da Alicia não deixam imaginar como ela é. Muito melhor do que as fotos, toda branquinha com cabelos negros. Uma garota linda e parece a colega de aula que todo mundo já foi apaixonado.
Bom, logo que pegamos a Alicia, na primeira sinaleira, a Raquel me dá um beijo bem molhado com aquela lingua que já me deixou ligado. Macaco velho, só de ver a cara de faceira da Raquel, me liguei que a moça tava doida pra beijar a Alicia. Aproveitei e dei um beijo na Alicia na próxima sinaleira.

Bom, chegando no motel, beijei a Alicia, beijei a Raquel e então tiramos a roupa da Alicia, tirei a minha e então tirei o vestidinho da Raquel. Desde o início já estava de pau duro, mas quando peguei aqueles seios começou a latejar. Tiramos a roupa dela, beijei cada uma em separado, puxei as duas, demos aquele famoso beijo triplo e então ajudei elas a se beijarem. Bom, naquele momento eu jurava que tinha morrido. Aquelas duas mulheres absurdamente lindas estavam num beijo tão lindo e tão voraz que parou o tempo.

As duas se encataram uma pela outra e quando me olhavam parecia que diziam obrigado por ter nos juntado, e quando percebia isso, era devorado e agarrado por uma de cada vez. Aquele clima estava de carinho e entrosamento completo dos três. A cena que ficou gravada, foi em um momento eu ajoelhado, a Alicia ajoelhada de frente, me beijando, meu braço direito segurando ela pelas costas e a Raquel de costar pra mim, ajoelhada e com meu braço esquerdo segurando ela. Ela desce a cabeça por cima de mim, me viro e beijo ela e ouço dela: vem cá, mete em mim... deitou de bruços, coloquei a camisinha e meti naquela Xana perfeita. Então, pedi pra ela chupar a Alicia, que acabou entrando embaixo dela e as duas se beijando abraçadas. A alicia de barriga pra cima, a Raquel sobre ela e eu metendo na Raquel. Em um determinado momento eu lembro que metia na Raquel puxando as pernas da Alicia, foi algo fantástico.

Depois, ainda sem gozar (não me perguntem como, mas o inconsciente me ajudou muito), sai da Raquel, trocamos a camisinha e a Alicia montou em mim. Nunca vi uma buceta tão apertadinha.... Enquanto aquela mulher montava, a Raquel me chupava o peito, me beijava. A Alicia então, se coloca entre minhas pernas, sempre rebolando, minha mão acariciando a barriga dela e de repente sinto ela contraindo a xana e me sugando o pau. Parecia que iria arrancar a cabeça, fiquei doido e aquilo me pirou mais ainda. Ela estava quase deitada na cama, como aquela cena do instinto selvagem, emq ue a mulher vai bem pra trás. Ali gamei mais que nunca.

Levantei aquela delicia. Coloquei ela de 4 e comecei a bombar. Enquanto isso, beijava o corpo dela, beijava a Raquel e elas se beijavam. A Raquel acabou abraçada nela e eu metia com tudo na Alicia. Quando as duas estavam quase gozando, não me aguentei e gozamos juntos.

Já tinham se passado mais ou menos 1:40 e as duas cairam exaustas. Eu estava babando de contente e nós três nos deitamos, beijava uma e outra, elas se beijavam, todos se acariciavam. Aquele momento estava com o tempo parado. Um por vez fomos tomar banho. As meninas já cansadinhas, perguntaram se iríamos embora e eu olhei com cara de pidão pra Raquel e disse, não dá, ainda não to saciado meu anjo. Ela olha pra mim, ri e diz: Ele me ama. Até sairmos daquele motel eu realmente amava ela. Ou aquela maravilha que é o corpo dela. E aquele olhar de safada que ela tem.

Bom, pela segunda vez as duas começaram a me chupar. Quem já teve essa experiência sabe o que é. Mas eu estava querendo mais. Coloquei a Raquel em cima de mim, me chupando e eu chupando aquela buceta. Enquanto isso, a Alicia me chupava, punhetava, beijava a Raquel e eu masturbava ela.
Não me perguntem como eu aguentei. Mas sentia aquele mel sair escorrendo da vagina da Raquel. O gosto daquela mulher me enlouquece. Bem limpinha com aquele gosto de quem tá realmente gozando. Sem contar os gemidos e retorcidas que o corpo dela dava. Tentou fugir e só depois de ter certeza do gozo eu soltei ela. Coloquei ela de 4, pedi pra Alicia deixar ela chupar a xana da Alicia e comecei a meter naquela buceta gostosa.

Enquanto eu metia, a Alicia delirava. Eu apertava aquelas tetas gostosas da Raquel, enfiava com voracidade. Puxava ela pelo quadril e a Alicia me olhava e com cara de malvada dizia, mete com tudo. Obedeci prontamente e uns 15 minutos depois enchi a borracha e deitei por cima das duas, ainda dando umas estocadas enquanto meu pau ainda pulsava.

Tomei mais um banho rápido, nos vestimos, deixei a Alicia onde ela precisava, deixei Raquel em casa, dei mais uns dois beijos nela e quando ela viu eu já estava chupando aquele peito de novo. Ela me deu um beijo, me chamou de doido e ainda perguntou se eu iria contar para alguem.
Disse pra ela: Claro, 30% da graça está aí.

Resumindo:
Alicia: pequeninha, toda branquinha, um doce de mulher. Linda demais, com tudo pequeninho. Parece a coleguinha de aula que tu jura que nunca deu na vida.
Raquel: ninguem diria que é gp. Mas todo homem que fala com ela definitivamente tem a mesma impressão... essa aí deve foder muito bem. Continua um tesão de mulher. Bunda perfeita, xana linda. rosto lindo com aquele olhar que insinua e encanta.

Anal eu nem lembrei de pedir, não sei se rolaria. Mas nem precisava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#791 Mensagem por mebius » 25 Ago 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades da putaria, colocando td's em dia, seman corrida!
Seguindo sempre as ótimas indicações da agência, fui conhecer uma ninfeta que parece ter saído do colegial, aquela gatinha que todo cara sonha em pegar numa festinha e ainda mais poder transar com ela!
Morena pele bem branquinha, cabelos pretos compridos mt bonitos, magra, com seios delicados, xana delicada, bundinha pequena, mas um corpinho bem delineado, fui pegar a gata no local combinado, havia solicitado um vestidinho justo sem nada por baixo e a gata atendeu a solicitação, entrou no carro e o cara acaba ficando mt tarado de olhar aquela gatinha, ela no caminho já se mostrou ao que veio, ficou peladinha, toma iniciativa, beijos quentes, oral, o cara quase não aguenta até o motel, entramos e fomo s para o embate, gata quente, gosta de arreto, pegada, mt boa nos beijos e oral, xaninha apertadinha, coloquei ela de ladinho, frente, e finalizei na borracha com ela de quatro, gemendo e pedindo para meter sempre, show a gata!
Ela adora fetiches e é bem parceira para fantasias, vale a pena conhecer para os taradissimos de plantão!

Notas:
rosto: 8,5
cabelo: 10
pele: 10
corpo: 8,5
seios: 9
xana: 10
oral: 9 ( ficou intrigada uma hora que pensou que ia gozar no rosto dela e pegar um pouco nos cabelos)
Geral: 9
Valor: R$ 250,00

Seria isso!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#792 Mensagem por mebius » 25 Ago 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:mona lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades! Colocando td's em dia!
Indicação da pitstop show, mona lisa, gata linda de passear em shopping de mão dada, estilo ninfeta magra, seios médios para pequenos, bunda média, xana linda, cabelo longo, rosto mt bonito com traços bem femininos..... realmente uma delícia... peguei a menina no local combinado e fomos em direção ao motel botafogo, no caminho mt simpática, bem falante, sedutora com beijos, pegada, oral, se exibindo... no motel perguntei se ela gostava de dançar e ela disse sim, aí pedi um strip e ela disse "claro", música e a gata se mostrou com uma desenvoltura sensacional com um poder de sedução show, após tirar a última peça veio para o arreto, gosta muito, beijos, e ela faz um oral bem molhado te olhando nos olhos, seios macios bom de chupar e ouvindo a respiração ofegante dela, na xaninha toda limpinha e cheirosa se torna uma delícia de chupar...após encamisar transamos de lado e abraçados aproveitando os beijos dela, encaixe muito bom tem essa gata, acabei finalizando com ela de quatro olhando pelo espelho....pausa, conversa, e ela foi chupar de novo bem tarada finalizando tudo em sua boquinha e ela adorando...
Gata diferenciada, muito parceira..

Notas:

rosto: 9
seios: 8,5
xana: 9.5
pele: 9
oral: 10
transa: 10
geral: 9,5
valor: R$250,00 mt bem investidos

Sem mais, abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#793 Mensagem por mebius » 25 Ago 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda colocando td's em dia:
Rapaz, mais uma indicação top da pitstop, a Liana é uma gata com 27 anos, fora das quais tenho saído, mas morena linda de rosto e um corpo mt gostoso, a mulher é feminina e linda em suas curvas, solicitei que viesse com vestidinho e a mulher atendeu, chegamos no motel se pegando, mts beijos envolventes, tiramos o que restava de roupas, e ela foi para o oral com voracidade, chupa, lambe, baba, adora mt, chupei seus peitos gostosos, depois sua xana maravilhosa, bem limpinha e cheirosa, ela vai a loucura, encamisei e transamos , finalizando de quatro , tirei e gozei em seus peitos e ela lambuzando eles, não deixa gozar em sua boca apesar de adorar o felatio...
com meu tempo esgotado acabei tendo que sair para resolver um problema de última hora e deixei a gata em seu local....

Notas:

rosto: 9
seios: 8,5
xana: 9,5
bunda: 10
corpo em geral: 9,5
sexo e pegada: 10
valor: R$ 300,00

sem mais, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#794 Mensagem por mebius » 28 Ago 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades, ainda acertando td's atrasados:
A gata da hora por indicação havia sido a Leticia, loira, alta, seios siliconados bem feitos, cintura fina, bunda proporcional, pele maravilhosa, cabelos loiros e longos, muito feminina, linda gata....
Peguei a mulher no local combinado e fomos ao motel, no caminho pude conferir os atributos dela, estilo namorada, muito feminina e extremamente simpatica, chegando ao motel tiramos as roupas e a visão é maravilhosa do corpo dela, muito linda, beija muito, faz oral sem bem agradavel, chupei seus peitos enormes siliconados mas gostosos, sua xana limpa e agradavel, encamisamos e fomo a frente do espelho para que eu tivesse uma visão invejável da gata, fomos para a cama , de frente, de lado e finalizamos com ela de quatro pegando em seu cabelo e dando tapas em sua bela bunda, é demais transar com ela , muito linda, pausa e ela se põe a chupar novamente com boa desenvoltura e punheteando junto até gozar em seus peitos, não aceita que goze em sua boca!

Notas:
rosto: 10
seios: 10
xana: 9
corpo: 9,5
oral: 8
sexo: 9
beleza: 10
simpatia: 10
valor: R$ 400,00

Sem mais, seria isso!
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estagiário
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

www.pitstopsexy.com.br

#795 Mensagem por Estagiário » 28 Ago 2011, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a um tempinho atrás, mas não sonegado.

Combinei com a agenciadora a GP direto no Motel, cheguei antes, e logo em seguida chegou a menina.
Descrição semelhante ao saite, porém ao vivo achei a perva bem mais bonita. Acho até que deveriam atualizar as fotos.
Garota com olhos verdes lindos que, quando fica chupando e te olhando, dificil resistir. hehe.

Garota beija muito bem, tem belos peitos, porém nada de muito grandes.

Após uma sessão de beijos estilo namoradinha e se esfregando toda, tratou de iniciar os trabalhos com um belo e babado boquete, bem gostoso por sinal, apertava na medida certa, mas não deixa finalizar pelo que me disse.

Não resisti a xaninha e cai de boca também, sem cheiro e bem gostosa. Acho que até que gozou. hehe. acreditei pelo menos.

Logo em seguida, pedi para que subisse por cima. Pedido feito e atendido prontamente, rebolava muito. Ficamos um tempo naquela posição é bem gostoso sentir ela mexendo e ao mesmo tempo apertar os peitinhos.

Metendo de cima, ela com um quadril largo, magrinha, que apertendo a barriga dela sentia o pau entrando e saindo, uma perdicao. Foi a primeira vez que senti isto, claro que foram miseros minutos e gozei. Nao deu nem tempo para chupar os peitos, que M....

Bom a partir daqui trocamos algumas vezes de posição, de quatro e de ladinho até eu me acabar em um tradicional PPMM.

Enfim, foda recomendável.


Rosto: Estilo namoradinha, muito gata a guria.
Peitos: médios para pequenos, mas bem durinhos e gostosos.
Barriga: a garota malha, mas nada de tanquinho.
Boquete: muito bom, mas sempre se tem o que melhorar na minha opinião, ideal se finalizasse.
Vagina: cheirosa e lisinha, bem gostosa de chupar, acho que ela curte tbm.
Anal: parece que nao faz.
Vontade: bem safadinha a prenda.
Geral: repetirei, vale a pena.

Tempo: 2h no máximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”