João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRIICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Garota da UOL

#691 Mensagem por TRIICOLOR » 17 Jul 2011, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caetanopb escreveu:Tava na sala da uol de jampa, quando deparei-me com uma GP. Claro que nao deixei passar e pedi o msn. Não sabia, mas percebi que aqui em Jampa sempre aparece GPs nas salas de bate papo (essa não sabia mesmo, até porque nao sou de entrar). Então pelo msn pude ser o corpão da garota. Uma negra de corpao gostoso, com muita carne pra dár e vender (não era gordinha, mas gostosa). Não mostrou o rosto, é claro, mas por telefone era uma simpatia. Então acertei de encontrá-la no parque. Ela falou que só rola sair a tarde, pois não é de fazer programa com frequência. Acertamos por 100 reais (honestamente, acho que se tivesse insistido, ela poderia ter baixado - apesar de ter valido muito a pena). quando ela chegou ao motel eu simplesmente gamei no corpão...adoro mulheres com as coxas grossas e o bundao empinado. Ela tinha um sorriso bonito, e o conjunto também nao decepcionou.
Sem demora, vamos ao abate...A morena chupava gostoso, oral sem a borracha, muitoooo molhado. Mas o bom mesmo foi a cena de ver ela de quatro pra mim...que delicia de corpo, e fode que é uma beleza. depois da primeira, conversamos bastante...como tinha dito, adorei a simpatia dela. Após uns 15 minutos de papo, o garotinha tava novamente alegre, durinho como uma pedra...e ela não deixou por menos, sentou com tudo....notei que ela adora sentar gostoso, e fez com muito profissionalismo. Detalhe, acho que ela goza mesmo por cima, e notei que ela curtiu a putaria.

Enfim, concluíndo o resumo da foda:
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Coxas: 10,0
Bunda: 10,0
Conjunto: 8,5
Nota geral> 8,5
Valeu a pena? Bem, por 100 paus, valeu demais....valeu cada centavo.
Vou querer outro encontro..pois o custo - benefício compensa.
Ela autorizou colocar o telefone, por isso, lá vai:
Nome: Fernanda borges
Telefone: 99123529

Bem, nao perguntei se ela dava aquela bundinha gostosa.
Valeu galera, tava devendo um TD aqui.

Boa noite amigos, essa é a primeira vez que escrevo, estava puto com minha namorada e resolvi dar uma "escapada" como essa era a minha primeira vez procurei em vários sites de acompanhantes e um amigo me falou desse forum e resolvi entrar depois de ver vários relatos e ver mulher de photoshop um relato me chamou atenção do caetano ele falou de uma menina de uma sala de pate papo uma morena, depois de pensar resolvi arriscar então foi assim:

Após liga, ela me disse q se chamava Fernanda Borges foi bem educado no telefone 99123529 ela me autorizou a postar seu número.
Ela me passou seu MSN e ligou a web e vc q a gata é linda
Liguei para ela no sábado e marcamos para o periodo da tarde ela demorou uns 15 mim e chegou.
Uma morena linda, lembra uma índia olhinhos puxados e carinha de safada, mas vamos para o fight.

Tomou um cerveja e começamos a conversar a menina é uma gentileza uma graça.
E começou com um sarro daqueles a mina tem uns seios lindos começei mamando aqueles lindos seios e ela roçando em meu pau, cara e aí ela começou um boquete bemm molhado e que boquete.
Depois colocou o capote e veio por cima a menina cavalga feito uma amazonas, após passamos para o papai e mamae .
Aí gozei e muito... e pausa para a conversa tradicional.
Depois coloquei ela de 4 e q visão daquela bunda e gozei novamente .

concluíndo o resumo:
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0
Coxas: 10,0
Bunda: 10,0
Conjunto: 9,5.

valor do investimento: 150,00r$ é o cache da gata, e vale apena cada centavo.
Espero repetir váris vezes

Mas, muito cuidado vc pode se apaixonar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Garota Nacional

#692 Mensagem por advfudedor2011 » 18 Jul 2011, 18:24

Galera, o que danado está acontecendo com o Garota Nacional? o site parou no tempo e no espaço, a muito tempo que naum aparece uma novidade e o único destaque ate onde me parece é a marieva paz!!!! Todo o resto vc conta nos dedos as que da pra arriscar. O site ta muito fraco!!!

Link:
🔗

Nel_pb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa (Manú Carvalho)

#693 Mensagem por Nel_pb » 18 Jul 2011, 20:24

Pessoal estou buscando informações sobre a Manú Carvalho do Coelhinhas:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm

Algum confrade já saiu com ela?

Link:
🔗

Joaozinho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#694 Mensagem por Joaozinho69 » 19 Jul 2011, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou novo por aqui nas postagens mas sempre leios os TDs, nao tinha costumes de sair com as Gps mas sempre procurei sugestoes
por aqui caso fosse sair ja ta previnido, pois bem vamos para o q interessa, semana passada eu e um amigo resolvemos fazer
uma farrinha e eu ja tinha essa Fernanda Borges no msn e liguei pra ela pra ela arrumar uma amiginha pra sairmos nos 4,
ela combinou fui buscala, chegando la ja me surpreendi ela estava bem arrumada e cherosa entrou no carro e ja comecou a brincar
a se entrosar com a gente, tentamos ligar pra amiga dela q inventou uma desculpa e nao ia poder ir, ficamos preocupados ate q
procurei na minha agenda e achei um contato antigo q tinha anotado em outras conversas de Bate papo, uma tal de Dani, liguei
expliquei q estavamos em 3 e precisavamos de uma para completar a festa ela disse q topava e que o preco era 100 fui buscar ela e
fomos os 4 pro motel, chegando no motel eu nao sou acostumado com as Gps perguntei se elas recebiam logo ou depois a Dani ja veiu
cheia de coisa dizendo q pra tranzar com 1 era 100 se fosse pra tranzar com os 2 era 200 se force pra tranzar com os 3 era 300 a Fernanda
todo momento relachada brincando, terminamos fechando em 200 pra Dani pra tranzar com os 3 ja estavamos la mesmo.
A minha atençao so se voltava pra Fernanda pois ela e grandona tem peito tem bunda pra pegar faz um boquete delicioso,
meu amigo comecou com a Dani ele disse que ela chupa bem engole tudo eu nao experimentei a chupada dela mas as duas chupam sem capote,
foram 2 rounds maravilhosos onde comia uma depois ia pra outra sem problema as duas se beijaram, chuparam os peitos e a Dani chupou
a bucetinha da Fernanda, diz a fernanda nao curti muito mulher nao mas foi muito bom. Gostei mais da Fernanda foi mas desenrrolada, levou na naturalidade sem fingimento, com certeza tera repeteco recomendo, Para minha primeira impressao a Fernanda superou as espequitativas. Nenhuma das duas regulou hora.

Dani = 200,00
Fernanda= (cobrou 100 mais paguei 150 quer foi o resto do dinheiro que me sobrou)
Motel = 100 (tive que pegar 2 suites no trevo para poder ficar os 4 juntos)
Bebidas e gasolina para pegar e deixar as 2= 50,00
Totalizando= 500/2 que ficou 250 pra cada achei q vlw muito a pena.

Fernanda Borges
Peitos= 9,5
Buceta = 9,0
Bunda = 9,0
Rosto = 9,5
Cochas = 9,0
Simpatia = 10

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#695 Mensagem por CUTIERO » 20 Jul 2011, 08:21

VAMOS LA
PERAI, BARAO E MERLIN, QUALQUER SUSPEITA DE IRREGULARIDADE, QUALQUER QUE SEJA ELA DEVE SER ENCAMINHADA A MODERACAO VIA MP.
NAO EH PERMITIDO O QUESTIONAMENTO SOBRE VERACIDADE DE TDS, MUITO MENOS QUESTIONAR IDONEIDADE DOS FORISTAS.
AO SR. DYM, SOLICITO QUE LEIA AS REGRAS DO FORUM POIS OFENSAS AOS DEMAIS FORISTAS NAO SAO ACEITAS E SAO SUJEITAS A PUNICAO. E TAMBEM NAO VENHA JUSTIFICAR SUAS PALAVRAS SE DIZENDO AMIGO DA PUTA, AQUI NAO EH LUGAR PRA DEFENDER AMIGAS, EH PRA POSTAR SOBRE ATENDIMENTO DE PUTAS, RAPARIGAS, GAROTAS DE PROGRAMAS, LOCADORAS DE CAVIDADES UMIDAS OU QUALQUER OUTRA DESIGNACAO QUE QUEIRA USAR. SE SAIU, TREPOU E PAGOU POSTE SUA EXPERIENCIA E RESPEITE A OPINIAO DOS DEMAIS FORISTAS.
SR. VITOR PUTA, SE TREPOU E PAGOU, POSTE SEU TD. AQUI EH LUGAR PRA POSTAGEM DE TDS E NAO PRA ELOGIOS A PUTAS.
ESPERO TER SIDO BEM CLARO E QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO DOS SENHORES VIA MP.
FAXINA FEITA
( ME DESCULPEM POIS ESTOU SEM ACENTUACAO)

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

BetoBalla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por BetoBalla » 20 Jul 2011, 10:33

Caro Triicolor,
como foi informado o cel da Beldade Fernanda Borges e suas notas foram tão altas. poderia nos passar o msn da GP?
grato pelo auxilio.

Link:
🔗

caetanopb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por caetanopb » 26 Jul 2011, 23:51

Bem, respondendo ao caro colega acima...o msn da dita cuja é ******.
Gosto não se discuti...mas pra mim achei ela tudo de bom...um ótimo custo-benefício. Continuo com a opinião que 300 reais é preço abusivo! Pois é...Carissimos colegas , qualquer GP na faixa dos 100 ou 150 nao deixem de postar aqui...o preço deve ser esse...assim como em Recife tem-se ótimas garotas pelo valor dito. (desculpem insistir nisto)

No mais...valeu pelas dicas deste maravilhoso meio de troca de informações.
Fui

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#698 Mensagem por marcio_jp » 28 Jul 2011, 15:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Prezados confrades, estou devendo alguns TDs aqui, inclusive da Sophia Lamartine, mas hoje vou deixar o da Debora Lins, Garota Nacional.

Ligue pela tarde e agendei para a noite, no horário marcado, liguei para ela dizendo que já estava no motel, demorou muito, quase um hora de espera, quando estava procurando outra, para não perder a viagem, o telefone do quarto toca, era ela...

Quando ela entrou, foi a maior decepção que tive na minha vida!!! nunca vi uma mulher tão feia, baranga das mais feias que vocês possam imaginar. Quando ela nasceu, ela foi para a máquina de feiura duas vezes e ainda ficou presa... caraca!!! de corpo, outra decepção, a mulher não tem peito!!! porra!!! o que é aquilo? é ela uma tábua de passar... porra! silicone ajuda nessas horas!! sério gente!!! mulher com aquele peito!!! nao tem nada!!! reto, tabua mesmo!!! para tentar compensar a parte superior, ela tem uma bundinha gostosa... e umas pernas torneadas, muito bom, mas que no geral... não vale a pena... tudo bem que não faço questão da perva ser bonita, pois não é para namorar, mas tem que ser gostosa!!! tem uma tatoo imensa nas costas e na pernas, o photoshop rolou solto no GN...

Bom, passada a decepção, vamos para o pega... chupa gososo... molhado e sem a borracha, perva mesmo, faz tudo que você quiser, é só pedir, botei ela de costas, pois não queria ver a cara de shrek dela, então deu para se animar um pouco... aquela bundinha dela é gostosa, fornece o toba, mas tem que acertar o valor antes... então como não tiva falado nada, deixe pra lá!! gozei rápido, queria que la fosse embora logo, não fui nem para o segundo round... decepção pura...

Trepara: R$ 200
Motel: R$ 60
Repetir com ela: não tem preço... :P não vale turma!! fiquem longe dela...

Vamos ao boletim de notas
Rosto: posso dar -5 ???
Seios: não poo dar nota! não tem!!
Bundinha: 8
pernas: 8
Buceta: 7 (meio folota)

Geral, média 4, reprovada!!!!

Amigos, é isso!!! em breve postarei TDs da Sophia Lamartine!! ela sim é show!! já sou cliente vip ;) hehehehe

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#699 Mensagem por MSir » 05 Ago 2011, 08:39

Alguem sabe da Mabelly Diniz que anunciava no GN?

Link:
🔗

Naked_Naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Garota Nacional

#700 Mensagem por Naked_Naked » 05 Ago 2011, 12:11

advfudedor2011 escreveu:Galera, o que danado está acontecendo com o Garota Nacional? o site parou no tempo e no espaço, a muito tempo que naum aparece uma novidade e o único destaque ate onde me parece é a marieva paz!!!! Todo o resto vc conta nos dedos as que da pra arriscar. O site ta muito fraco!!!
E as vadias do Garota Nacional estão migrando para o coelhinhas do brasil. Lá estão Mabely, Richele e Sofia Dantas, que eram do Garota e, agora, atendem por outros nomes.

E o pior é que as que ficaram no Garota não mudam as fotos

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Garota Nacional

#701 Mensagem por MSir » 05 Ago 2011, 18:02

Naked_Naked escreveu:
advfudedor2011 escreveu:Galera, o que danado está acontecendo com o Garota Nacional? o site parou no tempo e no espaço, a muito tempo que naum aparece uma novidade e o único destaque ate onde me parece é a marieva paz!!!! Todo o resto vc conta nos dedos as que da pra arriscar. O site ta muito fraco!!!
E as vadias do Garota Nacional estão migrando para o coelhinhas do brasil. Lá estão Mabely, Richele e Sofia Dantas, que eram do Garota e, agora, atendem por outros nomes.

E o pior é que as que ficaram no Garota não mudam as fotos
não reconheço a Mabely no Coelhinhas.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Ana Rakel - Fone : 9675-9890

#702 Mensagem por Perai » 08 Ago 2011, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai nesse sabado com um achado, a Ana Rakel, indicada por outra menina com quem sai. Passei para pega-la no seu bairro, quando vejo ela chegando perto do carro me surpreendi. Alta com um corpão e uma cinturinha de pilão dificil de acreditar. Entrou no carro toda simpatica e cheirosa que só filho de barbeiro. Estava de calca jeans e uma blusa top deixando aquela vontade de voar nos peitos dela.

Rumamos para o motel, altos amassos quando chegamos, uma boca suculenta de labios grossos, beijo delicioso de namoradinha. Tirou a blusa e fiquei doido pelos seus peitos, naturais e de tamanho normal, macios e bicos rijos de tesao. No sarro ela ja suspirava forte.

Fomos pro banho, mais amassos e pegacao no chuveiro, pulamos pra banheira, onde ela fez um oral divino e eu chupei muito aquela bucetinha depilada, eu sentado na banheira e ela em pé na minha frente com uma perna apoiada na borda da banheira, chupava muito enquanto enfiava o dedo na buceta dela, a mulher ia ao delirio. Depois de muita chupacao me levantei e fui tirar um sarro no rabo dela , o tesao era tanto que gozei só no sarro, fiquei puto comigo mesmo, mas tinha o segundo tempo.

Fomos pra cama e conversa vai conversa vem ela comecou a me beijar a boca e a orelha, o junior levantou-se, nao perdi tempo e depois de uma chupacao de leve coloquei ela de 4, pois queria muito fuder ela de 4 segurando aquela cinturinha fina com forca. Apertei forte e bombava, ora lento ora depressa e ela pedindo pra bombar com forca e apertar ela forte, fiquei assim um tempao, chega a respiracao ficou forte, nao resisti e gozei satisfeito.

Notas
Rosto : muito pessoal
seios : 9
bunda : 9 (10 se fizesse anal)
buceta : 9 raspadinha e cheirosa
altura : +- 1,70 um pouco menos eu acho
cinturinha de pilão realmente
pernas grossas
Valor : pede 150, mas dessa vez consegui sair por 130
tempo : 2 horas deliciosas
Fone : 9675-9890

Pra quem tiver td postado posso mandar uma foto que a mesma me mandou de costas para vcs apreciarem o material, é só mandar mp, mas repito, só pra quem tem td postado

Recomendadíssima

Perai

Link:
🔗

rmax38
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD: Fernanda Borges

#703 Mensagem por rmax38 » 11 Ago 2011, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome: Fernanda Borges

Boa noite camaradas confrades.
Ha algum tempo tenho buscado conhecer outras GP que não estejam publicadas nos sites mais conhecidos aqui em joao pessoa, como o garota Nacional e Coelhinhas. Sou frequentador assíduo desses sites e ja sai com algumas GP. Só ue ultimamente os preços não estão normais. Bom, então para tentar encontrar novas oportunidades, comecei a frequentar as salas de bate papo do uol, e pra minha supres, la tem sim algumas boas oportunidades. Numa dessas conversas, conheci a GP Fernanda Borges, tivemos um conversa inicial, ela me passou o msn e pra minha satisfação, ela aceitou ligar a web cam e mostrar como era de fato, alem de enviar algumas fotos. Fiquei bastante interessado, ate que na quinta feira passada tive enfim a oportunidade de sair com ela. Ela é uma morena muito perfumada e aqui em nosso meio posso afirmar que é uma verdadeira potranca! Mulher com muito pra se ver e pegar, e pra nossa sorte, muito bem humorada, atenciosa e disposta no ato. Ela tem um horario de atendimento pouco flexivel mas vale a pena insistir. Bom vamos ao encontro. Fui pegar ela no local onde mora, e fomos direto pro motel. Ela ja tava toda cheiros, e no percurso tivemos um otimo conversa e isso foi legal pra me deixar no ponto. Entramos no motel e ela rapidinho, ja tava toda gostosa, com uma bunda e pernas gostosas e partiu pra ação, assim que eu tava pronto. Adorei aquela boca me chupando, molhadinha, preparou e depois montou com tudo! aceitou varias posições e por fim montado naquela bunda delicia gozei maravilhoso.

Oral: Sem camisinha, gostoso e te prepara pra ação final.
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de ficar montada - Nota 10.
Anal: Nem tentei
Beijo na boca: Beija, mas não tentei
Geral: Jumenta saltadeira, se nao souber montar cai mesmo! Tudo de Bom - Nota 10
Investimento: R$150
Considerações Finais: Foi muito bom, uma mulher maravilhosa, e pronta pra outra!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a gostosa da Fernanda Borges

#704 Mensagem por Perai » 13 Ago 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com a Fernanda Borjes tambem e foi uma delicia. Foi ela que tinha me indicado a Ana Rakel, outra delicia.

A Fernanda é uma morena com tracos orientais muito gostosa, peitão, bundão e pernão. Fode demais essa morena, de acabar com o sujeito. Beija muito na boca e fica com a bucetinha toda melada na foda, uma delícia de chupar. Chupa no couro muito gostoso, deixou eu dar uma dedadinhas no fresado mas nao liberou. Chupei muito aquele bucetao. Muito simpatica no intervalo e de um alto astral fantastico.

Quem quiser um fodão pode ir sem medo, vou repetir sempre que puder. O valor do presente foi 150 mas dei uma choradinha e ganhei um extra.

Essa tambem ta recomendada.
Fone 99123529

Perai

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

zona em jp

#705 Mensagem por lekocastro » 20 Ago 2011, 12:24

pessoal, descobri um local "novo" em joao pessoa, precisamente em mangabeira, onde tem muita puta gostosinha.
Fica em mangabeira, na principal paralela a josefa taveira, depois do quebra mola eletronico, entrando a direita onde tem escrito lava jato.
Sem errada, pode ir q o local eh primeira.
Climatizado, bons preços e principalmente, boas putas, educadas e furacao na cama

Link:
🔗

Responder